PDA

View Full Version : Problemas no login da página!

Beat_Slayer
10-12-2004, 13:21
Como o titulo diz, não consigo fazer login na página da loja, diz nome de utilizador ou password inválidos, embora tenha a certez que estou a meter os dados correctos!

Foi apagada ou alterada a BD? Tenho de efectuar novo registo? Mais alguém "sofre" disto?

Dima
10-12-2004, 13:26
Oi
Não percebo isso muito bem mas sei que o ficheiro "Clientes" disaparceu no SQL:scared: Hoje mudamos todos os logins e passwords etc. Por agora se alguem quer fazer encomenda online ten que registrar outra vez.....mas ja pediu backup e daqui 1-2 Horas penso que tudo vai funcionar bem

Imensas desculpas........Dima

Radeon Force
10-12-2004, 13:51
Bem eu tentei me registar mas nao dá.

Dá sempre erro tanto no mozilla como no IE. :X

Dima
10-12-2004, 14:22
Podes dizer q erro sff?

Radeon Force
10-12-2004, 14:40
Bem no IE diz que isto:

The page cannot be displayed
There is a problem with the page you are trying to reach and it cannot be displayed.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:

Open the www.pcdiga.com home page, and then look for links to the information you want.
Click the Refresh button, or try again later.

Click Search to look for information on the Internet.
You can also see a list of related sites.

HTTP 500 - Internal server error
Internet Explorer

E no Mozilla diz:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'CodigoPostal2'.

/RegistaCliente.asp, line 143

Dima
10-12-2004, 14:41
20 min....vai ser resolvido

Radeon Force
10-12-2004, 14:48
Tu és rapido :D

Dima
10-12-2004, 16:18
Ja está

Radeon Force
10-12-2004, 16:22
Sim ja me consegui registar mas so que ao encomendar na parte que diz para confirmar a compra carregar no botao efectuar pagamento da-me erro:

Active Server Pages error 'ASP 0113'

Script timed out

/PagamentoEfectuado.asp

The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeout or by changing the value in the IIS administration tools.

Agora nao sei se fiz a encomenda ou nao é k carregae ja la duas vezes e nada?

Se te ajudar eu tenho a encomenda numero 2161.

Confirma se aparece alguma coisa ai se aparecer é so umaplaca e nao mais.

Dima
10-12-2004, 16:51
O meu webdesigner ja esta a tratar disso.......ja enviei PM para ti :)

GinTonic
11-12-2004, 02:57
Pedimos desculpas a todos os utilizadores e clientes pelo sucedido. Não sabemos o que se passou :rolleyes:, no entanto, adianto que já tá a funcionar :)

Cump's

Beat_Slayer
11-12-2004, 20:50
Pedimos desculpas a todos os utilizadores e clientes pelo sucedido. Não sabemos o que se passou :rolleyes:, no entanto, adianto que já tá a funcionar :)

Cump's

Não funciona outra x!

Não consigo fazer login! :(

Dima
11-12-2004, 20:59
Tens que te registrar outra vez e tudo vai funcionar bem......pois não consegimos recuperar a tabela "Clientes" na base de dados. Os gajos do servidor não têm backup.... :(
Peço imensas desculpas......depois do Ano Novo vamos mudar de servidor.

Beat_Slayer
11-12-2004, 21:01
Okis! Irei registar-m outra x então!

Dima
11-12-2004, 21:14
Ja viu hehehehehe Tenho aqui email ""Parabéns

Efectuou o registo no site www.pcdiga.com com sucesso!
Este registo permite efectuar compras online e tirar proveito de todas as vantagens que este site lhe dispõe.

O seu login é: Beat_Slayer@Zmail.pt
""

:):):)