PDA

View Full Version : Programa para escapar ao internacional.

Erbium
04-02-2004, 14:40
Conhecem algum programa que me faça o seguinte: um pc de um amigo meu com netcabo sacar as paginas de internet estrangeiras fazendo o pedido ao meu pc, o meu pc saca da net e manda. Como tenho netvisao não me preocupa o internacional e ele só tem 100MB de internacional.

EDIT:
Solução encontrada com o WinConnection.
Tutorial de como fazer (http://clientes.netvisao.pt/eduardo9/tutorial_proxy.html)

Luka
04-02-2004, 14:42
Nao conheço nada do genero :(
Para que e que ele se preocupa com o internacional? que sake o emule e é sp a andar nacional :)

Erbium
04-02-2004, 14:45
Mas nem é para sacar é mesmo para tirar paginas de internet (*html, php, etc). Do emule ele saca o resto que quer.:D
É para o jarodboy ;)

Jarodboy
04-02-2004, 14:48
O "amigo" sou eu...e uso e ABUSO do emule mas o prob é k os 100mb n me chegam para a navegação normal em paginas e foruns etc....:(

NPinho
04-02-2004, 14:49
so se for em LAN.... :P

de resto nao tou a ver... so estou mesmo a ver tu ligares um cabo de tua casa a casa do Jarodboy

cumps!

Luka
04-02-2004, 14:51
Tchii... isso é mau... nao conheço nada que te poss ajudar...
Apenas o realVNC, entras no pc do erbium, ves as paginas que quiseres, vais a c:\IMAGENS\Pedofilia\Casa Pia... UPS, isto nao era para dizer...

:D
Só e pena que nesse momento o erbium nao possa tar a utilizar o pc :(

Voces moram pertinho um do outro? Cabo de rede também era solução.. ele usava a tua net para ver umas paginazitas e tal e dps desligava a rede :p

Btw.. este forum conta-te como internacional??

Jarodboy
04-02-2004, 14:54
Nop luka, este é nacional! Mas a page da loja ja é internacional! Se este forum fosse internacional,acho k tinha de parar de o frekentar tao assiduamente como o frekento...:(

Nos moramos perto mas longe...cerca de 2km de distancia...Tinha de ser um gaaaaaaaaaaaaaaanda cabo...

Esse programa k dizes luka, até dava para usar...+-, enkuanto ele n tivesse em casa! Mas era xato kd ele tivesse...N tou a ver modo de escapar disto! :(

Trigun
04-02-2004, 17:03
Esta de 100Mb internacional........ Mega LOL.....

Grupo PT (Telepac,sapo.......) :shoot: :chamas: :samurai: .......... só mesmo em Portugal é q estas coisas podem acontecer..........
Pois ninguem mexe uma palha (ANACOM) para obrigar a filha da p*** da PT a meter precos q se adaptem ao nivel de vida cá em portugal...............

Temos o pais q merecemos, :cry:

Jarodboy
04-02-2004, 17:12
Disseste tudo Trigun...:(
Vamos esperar k venha algo para fazer concorrencia, parece k é unico modo de preços irem descendo...

rubenm
04-02-2004, 17:16
a concorrencia vai ser a EDP é a unica atraves da net pelos cabos de electricidade

Jarodboy
04-02-2004, 17:26
Tomara k não demore,mudo-me logo para isso!!! :D

eLias
04-02-2004, 17:47
nos primeiros tempos da netcabo ainda haviam akeles proxys que te deixavam so com trafego nacional , mas isso foi extinto :(

Erbium
04-02-2004, 18:05
E não há maneira de eu funcionar como "proxy" digamos assim!?
Para cabos é muita longe, vpn também sabia mas acho que não é a solução...:(

P4rthen0n
04-02-2004, 19:27
Jarodboy, e trocar de ligacao nao? ;)

1000x preferivel adsl 256/128 pois tem de certeza limite mais longinquo k esses magnificos 100Mb... nem me imagino com 100Mb...era o caos!

Erbium
04-02-2004, 19:38
Encontrei um prog "WinConnection" que faz um proxy http no meu pc já experimentamos e funciona, ele consegue ver paginas e eu vejo os logs dos pedidos dele. Agora resta esperar pelo actualizar das contagens da netcabo para saber se "eu" internacional ou nacional para ele. ;)

Jarodboy
04-02-2004, 19:57
Amanha quando for ao contador logo posto aki resultados! Programita bacano hein? Pode servir a muito ppl, não so para trafego internacional mas tambem quando o limite nacional ja ta a passar...

P4rthen0n
04-02-2004, 20:05
Se o Erbium tiver cabovisao e o Jarodboy tiver netcabo de certeza k eh nacional.

Gamas de IP's @ http://netcount.pt.vu (noticias-> 4 Dezembro).

:thumbsup:

Jarodboy
04-02-2004, 20:36
Sim,eu uso o netcount e conta-me como nacional! Mas ja tentei sacar cenas da cabovisão e umas vezes dava outras vezes não, fikei na duvida...
Mas de kalker das maneiras, isto k estamos a fazer é fora do vulgar e como tal só vamos saltar de alegria quando amanha for ao contador e n tiver trafego internacional em "excesso"...

Jarodboy
05-02-2004, 10:36
Já dissipei todas as duvidas e era como eu ja esperava e o P4rthen0n tambem veio confirmar, o trafego conta como nacional!
Agora é simples, tou a usar o IE para gastar do meu trafego e configurei o Mozilla para so servir para a "proxy" e como tal não preciso de andar sempre no IE a activar e desactivar a opção! Deu umas voltinhas ainda este processo, mas após poucas tentativas lá pusemos isto a bombar, e agora k já temos a confirmação dos resultados posso garantir, caso alguem tambem esteja na mesma situação k eu (duvido,mas pode sempre haver...) que é muito fácil de se fazer! Cá estaremos,tanto eu como "receptor" como o Erbium como "dador" para tirar duvidas a alguem k as tenha!! (tou a falar por ele, mas acho k ele n se importa!! :thumbsup: )

Fikem :bounce:

Trigun
05-02-2004, 16:07
Acho q deverias fazer um pequeno tuturial a explicar...........
E além disso esta thread deveria ser "sticky"....... este post é de interesse para ppl com ADSL e Netcabo onde existe diferenciação de trafego............

:thumbsup:

Erbium
05-02-2004, 17:22
Vou fazer. Já ponho aqui logo à noite que agora vou passear:D

Jarodboy
05-02-2004, 18:03
Por acaso tinha pensado dizer isso, mas como tive exame hoje os resultados foram todos à pressa! Erbium, se precisares ajuda a "redigir" o texto ja sabes onde me encontrar!! :p

Erbium
05-02-2004, 21:55
Aqui está:
Tutorial (http://clientes.netvisao.pt/eduardo9/tutorial_proxy.html)

Trigun
06-02-2004, 02:35
fixe........ outra coisa, tb dá para FTP ????? é só adicionar a proxy ftp.... ?????

Ainda outra coisa, sabes explicar o porquê de contar trafego nacional invés de internacional ????? nunca percebi o bem como funciona..........

:thumbsup: :bounce:

Luka
06-02-2004, 11:36
Muito bom tutorial, congrats :cool:

Trigun, conta como nacional porque o erbium é netvisao e o jarodboy é netcabo e entre eles e contado como trafego nacional ;)

Jarodboy
06-02-2004, 12:00
Exacto Trigun, o luka disse tudo! Mas tive a pesquisar e acho k por exemplo se eu fosse sapo, ja contava como internacional...Eskisito né? Sendo as 2 do mesmo "dono" netcabo e sapo e têem ipranges k contam nacionais, diferentes...
Ao fim ao cabo, isto apenas serve para isp's onde o trafego para o receptor contar como nacional e por agora só sei que dá entre netcabo e cabovisão, tenho de ir investigar outros ISP para não haver ppl a fazer isto e depois dar-se mal!! :p

Trigun kt a dar por proxy FTP terás de esperar k o Erbium acorde, pk ele é se sabe isso!! :p

Erbium
06-02-2004, 12:08
Originally posted by Trigun
fixe........ outra coisa, tb dá para FTP ????? é só adicionar a proxy ftp.... ????? Sim está lá a hipótese para server de ftp e só é preciso configurar para permitir a entrada de utilizadores autenticados. Ainda é mais fácil que o proxy http, penso eu de que...:)

Luka
06-02-2004, 12:10
Algum admin que meta este topic em sticky ;)

Erbium, edita o teu primeiro post e mete la o link para o tutorial para ser mais facil de se identificar ;)

Congrats again :cool:

Jarodboy
06-02-2004, 12:57
Apos muita barraca com o msn, pois nem a porrada ele cria ligar-se usando proxy la se teve de arranjar modo de contornar isto...
Erbium descobriu um programa mt fixe por sinal e k ja permite ligar ao msn por proxy, chama-se trillian e pode-se sacar aki: http://www.ceruleanstudios.com/downloads/
É o trillian Basic!
Isto basicamente é um All-in-one, pois vai funcionar como msn, irc, icq e sei la k mais, so num unico programa! E o maior beneficio dele para mim em especial é k permite aceder a isso tudo pela proxy!
Caso alguem chegue a experimentar usar o winconnections e depois tenha problemas com o Msn ja tem aki uma alternativa viável e com provas dadas... :thumbsup:

P4rthen0n
06-02-2004, 20:25
Jarodboy, para veres os ipranges actualizados basta fazer o k eu disse em cima ;)

Gamas de IP's @ http://netcount.pt.vu (noticias-> 4 Dezembro). ;)

Quanto ao Trilian, sim eh muito bacano, mas para quem se limita ao msn messenger torna-se demasiado vasto (eh o meu caso). O k eu gostava mesmo era de um messenger k desse pra aceder simultaneamente a duas contas do hotmail mas nao me parece k seja possivel :(

Jarodboy
06-02-2004, 21:14
P4rthen0n ja experimentaste entrares numa conta com o proprio msn e noutra conta com o trillian por exemplo? Não custa tentar...

P4rthen0n
06-02-2004, 21:50
Originally posted by Jarodboy
P4rthen0n ja experimentaste entrares numa conta com o proprio msn e noutra conta com o trillian por exemplo? Não custa tentar... Ja tentei isso ah bues... nada. Ele nao deixa ter duas contas em simultaneo :( e isso eh k me dava um jeito brutal. Por isso tou a pensar passar a ter uma conta no msn e outra no lycos ou yahoo... n sei :doido:

Craveiro
06-02-2004, 22:00
P4rthen0n
fácil, procura no google msn polygamie ou qlqr coisa parecida, vais ver k encontras um genero de crack, k te permite ter 2 messengers ligados ao msm tempo com users diferentes, é o k eu uso.. :)

P4rthen0n
06-02-2004, 22:14
Originally posted by Craveiro
P4rthen0n
fácil, procura no google msn polygamie ou qlqr coisa parecida, vais ver k encontras um genero de crack, k te permite ter 2 messengers ligados ao msm tempo com users diferentes, é o k eu uso.. :) Podes meter link ou algo assim sff? Eh k eu nao encontro nada e o k possivelmente seria ta em alemanhish ou francois e disso nao pesco nadinha :D

Craveiro
06-02-2004, 22:47
era poligamy,

experimenta aki (http://www.simtel.net/product.download.mirrors.php?id=59361) se não conseguires por isso a trabalhar avisa.
Não foi este k eu instalei, por isso ñ sei se funciona. Vou continuar a procurar..

Craveiro
06-02-2004, 22:54
Ora aki está ele é só aplicar o patch, é este k eu tenho
Msn Polygamy (http://maximilien.cote.free.fr/msnpolygamy-universalpatch.zip)

Mais informações sobre messenger e afins:
http://www.mess.be/

P4rthen0n
07-02-2004, 00:05
Ta visto, nao consigo por isso a trabalhar. :(

Ele instala automaticamente na pasta do messenger do Windows mas eu keria era k ele instalasse no da MSN :(

Help Craveiro

Jarodboy
07-02-2004, 00:17
Agora lembrei-me k ha um truke kalker de por isso a funcionar mas um das contas fica sempre com "away"! O Erbium, sabe isso! Pergunto-lhe e dps ou ele ou eu postamos aki! N desesperes P4rthen0n , há-de haver modo de enganar o "bicho"!! :D

P4rthen0n
07-02-2004, 00:26
Entao alguem dos 3 k me safe porque ja ha muito k tinha eskecido a possibilidade de +1 hotmail account em simultaneo... :thumbsup:

Luka
07-02-2004, 01:09
Parthen0n: Quando mete apply ele instala directamente na pasta do windows messenger?

É que eu nao tenho essa pasta por isso ele diz file not found e pede para eu introduzir manualmente o directorio ;)

EDIT: Aqui em casa ja rulla ;)

Solução, elimina a pasta do windows messenger ;)
Ja meto aki uma linha que se mete no executar para eliminar o windows messenger

Luka
07-02-2004, 01:16
Para removeres o windows messenger escreve isto no executar:
RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

P4rthen0n
07-02-2004, 01:17
luka, o windows messenger ja eu removi ah muito...;) Ele instala-se

K ficheiro destino puseste? Eh k eu escolhi o do MSN messenger e ele diz k nao conseguiu aplicar a nenhum dos 4 ficheiros... don't get it :(

Metam ai um step-by-step pra ver o k tou a fazer mal. :D

Erbium
07-02-2004, 01:18
A linha que falas é esta:
RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove
Mete no run, enter e messenger já foi ;)

Luka
07-02-2004, 01:21
LOL, phaternon, a mim deu-me um aviso a falar qualquer coisa de 4 mas no fim dizia, diz "patch may work" ou kk koisa do genero...

E isso quer dizer Este patch deve funcionar
Não te terá acontecido também isto? ;) Ve lá se foi falta de atençao :P

De qq maneira meti no file msgmsgr.exe que a mim esta em F:\Programas\MSN Messenger

Luka
07-02-2004, 01:26
Eu até fazia um mini tutorial, mas nao tenho onde o alojar :(
Depois faço isso e meto no ftp do Ximabara ;)

P4rthen0n
07-02-2004, 01:28
0 out of 4 replaced at least once.
the patch will not work. Eh isto k me aparece. Comeco por instalar o programa em si (Msn Polygamy) e depois sigo pro patch k me da a dita mensagem...

luka, nao peco tanto, basta fazer por pontos, abrir x, localizar y,... rapidinho ;)

Luka
07-02-2004, 01:29
Hum... entao nao sei.. vou fazer um mini tutorial do que me acontece e mando-te pelo msn ou kk koisa, ok?

P4rthen0n
07-02-2004, 01:33
Originally posted by luka
Hum... entao nao sei.. vou fazer um mini tutorial do que me acontece e mando-te pelo msn ou kk koisa, ok? Manda vir luka, ja tou a modos de castigar o chao com algum objecto...:arrrg:

...olha, um Siemens A50...:cool:

Luka
07-02-2004, 01:37
Lol, agora a fazer o tutorial tb me deu o mesmo aviso que a ti, deve ser por ja ter a patch instalada...

Ja viste se da para abrir com dois msn? Tenta, possa ser que ja a tenhas instalada, sei la...

Agora nao tenho como fazer o ultimo passo do tutorial porque aparece-me a mensagem de erro :(

Tenta desinstalar o msn, instalar outra vez e instalar a patch

EDIT: Vou usar o portatil da minha irma para fazer o tutorial ;)

Luka
07-02-2004, 01:44
Ja fiz o tutorial.. Agora vou so dar uns retoques para fikar mais bonitinho... podes-me adicionar ao msn se kiseres..

lukazito@hotmail.com

:cool:

EDIT: Tutorial DONE! É so adicionares-me ao msn que eu envio-te ;)

P4rthen0n
07-02-2004, 01:45
Done. Vamos la por isto a funcionar como deve ser... :cool:

EDIT: ja ta a funcionar:D Thz luka for the support ;)

Luka
07-02-2004, 02:18
Sempre á disposição! Vou lançar o meu primeiro Tutorial em breve :D

Btw... POST 500!! SPAMMER DE ESTIMAÇÃO DA PCDIGA! :cool: