View Full Version : Quais as melhores compras para a PS3???
Quais os melhores jogos para se jogar na PS3????
Uncharted, joguei os dois e adorei.
Simplesmente fantastico.
:thumbsup:
Modern Warfare2, assim de repente... ando colado no online...
Ou então exclusivo o God of War Collection... este sim tou agarrado a ele... :thumbsup:
http://www.broadbandgenie.co.uk/img/fckImages/call-of-duty-4-modern-warfare-2.jpg
Parece-me muito bom.
Qual dele o melhor para começar??
Cumps.
lol... essa Pic é do Cod4
Epá se gostas mais de FPS vai para o Modern Warfare2
Passa pelo youtube e vê a jogalidade do God of War eu gosto bastante...
aconselho te mow2, 5 estrelas o jogo.
Online muito viciante.
ChesterLP
14-01-2010, 10:21
Metal Gear Solid 4: O Jogo.
Se jogaste os anteriores como eu joguei, irás desfrutar cada momento deste. :thumbsup:
Pedro Pimentel
15-01-2010, 13:27
O último que comprei foi o Fifa 2010 e recomendo. :thumbsup:
desculpem o offtopic pimentel qual é o teu psnid? para fazermos umas partidas :thumbsup:
jogos para jogar com amigos tens o Buzz e o singstar.
este fim de semana foi uma festa do caraças cá em casa ;)
jogos no geral tens, Metal gear solid 4. tekken 6 para quem gosta do genero. killzone 2, uncharted, gran turismo (vai sair o 5 em março) resistance 1 e 2. Assassins creed. dps tens tb os guitar hero. a banda é fixe mas é preciso arranjares 2 ou 3 gajos para jogar contigo para ser mesmo uma cena à maneira.
não sei como é na x360, mas na ps3 os jogos que tb sairam para pc jogam-se altamente com rato e teclado na ps3 (é preciso adaptador) por momentos ficamos realmente a pensar que estamos num pc.
da_killer_man
12-02-2010, 17:03
Aconselho MGS4 a qualquer pessoa que tenha uma PS3, é um grande privilégio ter um exclusivo destes.
jogos para jogar com amigos tens o Buzz e o singstar.
este fim de semana foi uma festa do caraças cá em casa ;)
jogos no geral tens, Metal gear solid 4. tekken 6 para quem gosta do genero. killzone 2, uncharted, gran turismo (vai sair o 5 em março) resistance 1 e 2. Assassins creed. dps tens tb os guitar hero. a banda é fixe mas é preciso arranjares 2 ou 3 gajos para jogar contigo para ser mesmo uma cena à maneira.
não sei como é na x360, mas na ps3 os jogos que tb sairam para pc jogam-se altamente com rato e teclado na ps3 (é preciso adaptador) por momentos ficamos realmente a pensar que estamos num pc.
O Buzz é msmo uma animação, todos cá em casa adoram! E o singstar ainda melhor para animar o pessoal em festas especialmente. A minha namorada decidiu levar a ps3 e o singstar para a festa dela e os convidados ficaram entretidos durante horas!! Concordo com o guitar hero e o banda mas podem ser bastante caros pq para além do jogo tens q comprar os "instrumentos" ou os micros ... eu tento arranjar em segunda mão alguns pois saem me mto mais baratos e sempre em bom estado. Encontrei uns super fixes no site do custojusto (http://www.custojusto.pt/).
ah e comprei agr o Grand Theft Auto IV Platinum PS3 e só tenho a dizer que vale msmo a pena!!
metal gear solid 4, uncharted, killzone2
Para ajudar no desenterro e contribuir para a actualização.
Heavy Rain, God of War 3 e Uncharted 2.
Fps não aconselho porque não convivo muito bem com o comando neste tipo de jogo.
Asoeiro_2
12-04-2010, 15:35
já agora, queria comprar um jogo de futebol, qual é que aconselham, o fifa 2010 ou o pes 2010?
Um amigo meu já me emprestou o pes 2010 para ps3, gostei bastante do jogo, menos do online, o lag era tanto que desisti de jogar online...
Relativamente ao fifa 2010 apenas joguei na ps2, mas dizem que para a ps3 está muito bom, confirma-se? Qual recomendam?
cumps:thumbsup:
nuno_mdj
12-04-2010, 23:20
Eu recomendo-te o FIFA10, não está perfeito, tem os seus defeitos mas ainda assim este ano sem duvida está superior ao PES:thumbsup:
reiszink
13-04-2010, 01:26
já agora, queria comprar um jogo de futebol, qual é que aconselham, o fifa 2010 ou o pes 2010?
Um amigo meu já me emprestou o pes 2010 para ps3, gostei bastante do jogo, menos do online, o lag era tanto que desisti de jogar online...
Relativamente ao fifa 2010 apenas joguei na ps2, mas dizem que para a ps3 está muito bom, confirma-se? Qual recomendam?
cumps:thumbsup:
Se não te importares de jogar com selecções, espera pelo Fifa World Cup 2010 que está mesmo aí a rebentar.
É idêntico ao Fifa 10 (que já é muito bom), mas um pouco superior, melhor grafismo, melhores animações fora de campo, ambiente do estádio, jogabilidade mais aprimorada, etc...
Se não te importas em jogar com selecções, é sem dúvida o título a adquirir. Faz o download da demo, já está disponível na PSN.
Os WC não tem a fama de serem grandes jogos, antes pelo contrário.
Peterboss
13-04-2010, 01:39
o problema é que sao muito sazonais...é o campeonato mundial e depois o jogo ardeu basicamente..assim que acabar o campeonato mundial perde o interesse todo pelo menos para mim..ja o fifa10 nao..
Nelson A.
13-04-2010, 01:52
Se não te importares de jogar com selecções, espera pelo Fifa World Cup 2010 que está mesmo aí a rebentar.
É idêntico ao Fifa 10 (que já é muito bom), mas um pouco superior, melhor grafismo, melhores animações fora de campo, ambiente do estádio, jogabilidade mais aprimorada, etc...
Se não te importas em jogar com selecções, é sem dúvida o título a adquirir. Faz o download da demo, já está disponível na PSN.
eu já fiz o downlad na PSN e muito sinceramente não gostei nem estou a ver muita gente a comprar o jogo...
o jogo é uma cópia quase total do fifa10, mas este WC o que difere é que tem apenas as selecções, e mais umas animações porreiras durante o jogo...de resto não acho grande coisa...dá para ver que eles mexeram na jogabilidade, e é diferente da do fifa, mas acho que a jogabilidade no fifa é melhor...não sei porque não me dei lá muito com a jogabilidade deste world cup...
e depois como já disseram, este tipo de jogos tem o problema que é serem jogos que passam de moda muito rapidamente e depois fica arrumado para um canto..
a comprar um simulador de futebol, claramente o fifa10...é melhor que o pes e qualquer outro...eu posso dizer que estou completamente viciado no fifa10, e já fiz centenas e centenas de jogos online no fifa...
reiszink
13-04-2010, 03:52
Por isso é que eu disse se ele não se importasse de jogar com selecções. Claro que o Fifa 10 acaba por ser um jogo mais completo, mas há muito pessoal que não liga a isso, querem é jogar, independentemente da equipa.
Além do mais, para quem é um jogador ocasional, pouca diferença fará, visto que, o campeonato do mundo acaba e cerca de 3 meses depois está cá fora o Fifa 11.
Asoeiro_2
13-04-2010, 14:42
acho que vou optar pela compra do fifa 2010...até porque neste momento está 29.90€ na loja, ao contrário do pes que é quase o dobro...
Nelson A.
13-04-2010, 14:44
acho que vou optar pela compra do fifa 2010...até porque neste momento está 29.90€ na loja, ao contrário do pes que é quase o dobro...
é das melhores compras que podes fazer para a ps3, sem dúvida!
eu comprei o meu fifa10 a 30€ lá fora...aproveita!
Pedro Pimentel
13-04-2010, 15:24
é das melhores compras que podes fazer para a ps3, sem dúvida!
eu comprei o meu fifa10 a 30€ lá fora...aproveita!
2x :D
Metal Gear Solid 4
CM: Dirt2
Fallout 3
MW2
Metal Gear Solid 4
CM: Dirt2
Fallout 3
MW2
Concordo.
Assassins Creed II, God Of War 3, Heavy Rain, Uncharted 1 e 2....:thumbsup: Dos que me lembro....