PDA

View Full Version : God Of War III

Nelson A.
23-02-2010, 01:13
A Sony confirmou, através do director de tecnologia do estúdio de Santa Mónica, Tim Moss, que o blu-ray de God of War 3, com saída marcada para Março, exclusivamente na PS3, terá mais de 40 gigas de informação na versão europeia.

A versão norte-americana irá utilizar um blu-ray com dupla layer para armazenar cerca de 35 gigas, mas a versão europeia, que traz mais nove línguas estrangeiras, supera os 40 gigas de informação.

O dia do lançamento do God of War 3 na Europa ainda não foi revelado, mas nos Estados Unidos será a 16 de Março e no Japão no dia 25.

Fonte (http://abola.pt/mundos/ver.aspx?id=194613)

:thumbsup:

Racpu_
23-02-2010, 08:53
Se continuarem assim daqui nada a jogos que tem que sair em dois Bluray... :teeth:

40 Gigas para um jogo já começa a ser muito já...

ChesterLP
23-02-2010, 09:48
Tópico movido para a secção correcta. Pelo que ouvi por quem jogou a demo (demo restrita), o jogo está mesmo muito bom.

Racpu_
23-02-2010, 09:55
Tópico movido para a secção correcta. Pelo que ouvi por quem jogou a demo (demo restrita), o jogo está mesmo muito bom.

Eu tenho a Demo e posso dizer que esta excelente e deixou-me com vontade enorme de jogar... e estamos a falar da demo da E3 de 2009... agora deve estar bem melhor... vamos lá ver que tal...

Rakter
23-02-2010, 10:13
Confirmam que o Blu-ray não trás repetição de dados e som descomprimido? É que se trás, é mais uma bela jogada de marketing da Sony para vender o peixe... Tal como o MGS4.
Não é o tamanho que faz "grandes gráficos" ou grandes jogos, a sony que meta isso na cabeça.
De qualquer maneira, este jogo promete, e já não falta muito para sair.:)

Racpu_
24-02-2010, 14:48
Já agora deixo a noticia...

O God of War 3 a versão PAL(EUROPA) vai vir com todas as linguagem Europeias, acho que são 10, contado com a língua inglesa, por isso quem quiser mandar vir da UK pode estar a vontade que vem em PT.

É sem duvida uma boa noticia, visto que ultimamente os jogos da UK vêem só em Inglês...

Peterboss
24-02-2010, 15:16

O God of War 3 a versão PAL(EUROPA) vai vir com todas as linguagem Europeias, acho que são 10, contado com a língua inglesa, por isso quem quiser mandar vir da UK pode estar a vontade que vem em PT.

É sem duvida uma boa noticia, visto que ultimamente os jogos da UK vêem só em Inglês...

pois pelo o que vi nos teus trofeus o malandro comprou o GOW Collection por isso pôde jogar a demo! nunca fui de GOW porque foi smp um jogo da PS e sou à relativamente pouco tempo é que tenho uma PS3 por isso ainda há alguns jogos, ditos must have que nao joguei nem tenho por isso mesmo..vou esperar que o jogo saia e depois logo vejo

EDIT: Ja agora belo trophy card, ja adicionei o meu

Racpu_
24-02-2010, 15:35
A pois... :) até nem é assim um trophy card muito bom por assim dizer... :)

Até porque alguns já passei na Xbox, mas voltei a comprar para a PS3 e esses vai-se passando com calma...;)

Agora aconselho-te a jogar antes os GOW anteriores caso queiras jogar o 3... A DEMO está brutal mesmo, e estamos a falar da DEMO da E3 2009, por isso agora deve estar de longe melhor...

Bom já não falta muito tempo para sair, ver se faço pre-order...

JCmendes
24-02-2010, 17:58

Aleluia..se o mandares vir de fora..diz-me qq coisa. Nunca mandei vir...lol

reiszink
24-02-2010, 18:03
Grande noticia o jogo do UK vir também com a língua portuguesa. :thumbsup:

Estou ansioso por deitar as mãos nele, os GOW da PS2 foram dois dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.

Racpu_
28-02-2010, 01:30
Aleluia..se o mandares vir de fora..diz-me qq coisa. Nunca mandei vir...lol

Boas, claro que vou mandar vir de fora... Esse não pode falhar e para mais vêem em PT, muito bom mesmo...

Mandares vir jogos da UK é bastante simples... :)

Cumps

M4TR4
28-02-2010, 02:35
eu tb vou mandar vir de fora pq nao quero o god of war em portugues pq o kratos em pt nao estou a ver alguem capaz de personificar o heroi...

deixo aqui algo q me deixou a desejar q março passe depressa....

http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85&ch=1&sd=0?ep=85&ch=1&sd=0

Racpu_
28-02-2010, 15:42
eu tb vou mandar vir de fora pq nao quero o god of war em portugues pq o kratos em pt nao estou a ver alguem capaz de personificar o heroi...

deixo aqui algo q me deixou a desejar q março passe depressa....

http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85&ch=1&sd=0?ep=85&ch=1&sd=0

Mandares vir de fora também vêem em PT, por isso não é por ai... a versão PAL do GOD WAR 3 vêem com as 10 Línguas disponíveis...

Pedrofsc
05-03-2010, 19:43
Amigos, sou brasileiro e quero comprar o God of War 3 em português. Vi um GOD OF WAR 3 UK PAL no ebay. Esse vem com audio em português?
Obrigado,
Pedro Cardoso

MJRL
06-03-2010, 01:28
Amigos, sou brasileiro e quero comprar o God of War 3 em português. Vi um GOD OF WAR 3 UK PAL no ebay. Esse vem com audio em português?
Obrigado,
Pedro Cardoso

Se vier é em Português PT e não Português BR.

Pedrofsc
06-03-2010, 13:09
Se vier é em Português PT e não Português BR.

Nao tem problema pra mim. So quero ter certeza que vem e qual e a diferenca entre "UK PAL" e "PAL".

Racpu_
12-03-2010, 21:58
God of War III utiliza 50% do seu motor gráfico...

Surpreendentes declarações do director do estúdio de santa monica.

Fonte (http://www.teknoconsolas.es/noticia/god-war-iii-utiliza-el-50-de-su-motor-grafico-noticia)

EDIT: Editei o titulo do Post...

Racpu_
17-03-2010, 18:31
Pois é o meu já vem a caminho... :)

Title: God of War III (PS3) - £36.95
Status: Shipped 17 March 2010 13:52

Espero que esteja cá na sexta... era um fim de semana sem sair de casa... :)

XAVEZ
17-03-2010, 19:09
Boas!
Vou encomendar daqui a pouco o meu, tive a ver o jogo a correr num loja XT Game e fiquei parvo, a demo já estava muito boa, mas o jogo final ta um show. Se o jogo já esta tão bom a 720p e apenas usando 50% do motor gráfico, imagino como é que aquilo deve ficar usado a 100% :what:

Cumps

M4TR4
17-03-2010, 19:46
nas ****** esta ediçao de colecionador a 79€ so o posso ir buscar no final do mes....

Racpu_
17-03-2010, 20:12
nas ****** esta ediçao de colecionador a 79€ so o posso ir buscar no final do mes....

Bem carito sim... prefiro o normal e dos UK que não sai a mais de 40€...

XAVEZ
17-03-2010, 20:27

Concordo a 200% isto de comprar jogos em Portugal não dá, tirando uma ou outra promoção que aparece, por 79€ na www.dvd.co.uk da pra mandar vir o GOW3 e Dantes Inferno por exemplo.

cumps

scarface
19-03-2010, 23:01
esperimentei a versão demo, e fiquei ****, ganda jogo mesmo :babado:, agora nota-se bem que os programadores ja tiram mais partido do cell, agora é que a xbox360 fica um pouco para tras em graficos :mad:

Rakter
20-03-2010, 01:35
esperimentei a versão demo, e fiquei ****, ganda jogo mesmo :babado:, agora nota-se bem que os programadores ja tiram mais partido do cell, agora é que a xbox360 fica um pouco para tras em graficos :mad:
LOL
Que mania de meterem rivalidades nas consolas, quando os multi forem melhores na ps3 que na 360 podes confirmar isso, entretanto estão em pé de igualdade.
E aquela treta do "tirar mais partido do cell" chama-se marketing, e a sony sabe faze-lo muito bem.
Venha lá o jogo, que aos users pouco interessa que digam que utiliza 50% das capacidades da ps3 (como raio medem isto? um pilometro?) ou que ocupa um bolo-rei todo.

XAVEZ
20-03-2010, 01:42
Interpretaste mal o que foi escrito, ninguém disse que usa metade das capacidades da PS3, o que foi dito é que o jogo, apenas está a 50% das capacidades do motor gráfico usado ( motor gráfico do jogo, não 50% da consola ).

Cumps

Nelson A.
20-03-2010, 01:54
alguem aqui comprou a versão que custa 150€ que traz a caixa pandora? é brutal :what:

XAVEZ
20-03-2010, 02:03
alguem aqui comprou a versão que custa 150€ que traz a caixa pandora? é brutal :what:

Essa versão está um espetaculo God Of War 3 Trilogy Ultimate Edition (http://ez.mygames.pt/ps3/accao/godofwar3/noticia/god-of-war-3-ultimate-trilogy-edition-11409/). Já vis esta versão numa loja do UK e ficava por cerca de 122€.
Uma pequena amostra da qualidade gráfica do jogo:
eXr-zp6B-aE

Cumps

M4TR4
20-03-2010, 22:03
ja parti um comando a jogar ao god war 3 fonix q jogo com cenas frustrantes...

JCmendes
20-03-2010, 22:40
Eu joguei a demo disto e não gostei muito...só porrada atrás de porrada....tá certo que os outros tb p eram..mas não sei se o jogo será diferente.....nãããã!!

JCmendes
20-03-2010, 22:41
ja parti um comando a jogar ao god war 3 fonix q jogo com cenas frustrantes...

Carago...assim o jogo sai-te caro..lol:D:D:D

LoGiKZ
20-03-2010, 23:49

Pois é... o meu tb já vem a caminho :D :D :D
Estou ansioso por deitar as mãos nele :thumbsup:

Cumps

Nelson A.
21-03-2010, 13:53
não é por nada, mas eu não gostei do jogo...pode ser um grande jogo, mas não é dos que mais me agrada...

tive ontem de volta de jogo e ja o arrumei...

Racpu_
22-03-2010, 11:35
não é por nada, mas eu não gostei do jogo...pode ser um grande jogo, mas não é dos que mais me agrada...

tive ontem de volta de jogo e ja o arrumei...

Boas, mas não gostas-te do Jogo? o que fez não gostar do Jogo?

E em relação aos dois primeiros? este esta melhor ou achas os dois primeiros melhores?

É que eu adorei os 2 primeiros, por isso penso que também irei gostar deste, pelo que joguei da demo adorei, por isso acho que o jogo não me vai desiludir... mas a ver vamos...

É que ainda não me chegou... :(

Nelson A.
22-03-2010, 13:38
Boas, mas não gostas-te do Jogo? o que fez não gostar do Jogo?

E em relação aos dois primeiros? este esta melhor ou achas os dois primeiros melhores?

É que eu adorei os 2 primeiros, por isso penso que também irei gostar deste, pelo que joguei da demo adorei, por isso acho que o jogo não me vai desiludir... mas a ver vamos...

É que ainda não me chegou... :(

se gostaste dos 2 primeiros e se gostaste da demo entao vais gostar de certeza...

quando digo que não gostei é porque este tipo de jogos nao é dos que mais me agrada, comprei-o mais pela aquela...para ver como era e assim...

eu os outros 2 passei os mas ja dizia isto na altura...

mas se queres uma comparação, sim acho que este ultimo esta melhor...dito pelo irmão que gosta mais do jogo que eu...

Racpu_
24-03-2010, 14:58
Bom, depois de estar agarrado ao jogo umas 2 horas, só posso dizer que a Santa Mónica está de parabéns... conseguiram fazer um óptimo jogo...

Sem duvida este ano é ano ouro para Sony... bons títulos e todos excelentes.

Os gráficos são maravilhosos, assim como a jogalidade, aconselho a jogar... :), isto se forem fans de GOW...

PS: Os GOW3 dos UK afinal só trás língua em Inglês, ao contrário do que disse nuns post atrás, afinal bloquearam a língua ao pais...

bdossantos
04-04-2010, 01:48
Já tenho aqui o meu pronto para ir ao forno. :D

BTW,
God of War III vende um milhão em dois dias

Peter Dille, vice-presidente de marketing da SCEA, revelou que o último jogo protagonizado por Kratos conseguiu vender mais de um milhão de unidades em apenas dois dias.

Numa conferência no M16 realizada no dia de ontem, Dille não especificou se estes números correspondem ao mercado norte-americano ou se são números de vendas a nível mundial. Seja como for os números para o mercado norte-americano deverão ser revelados na próxima semana quando a NPD publicar os números oficiais de vendas correspondentes ao mês de Março.

God of War III recebeu a nota máxima aqui na Eurogamer Portugal, sendo considerado um dos melhores títulos exclusivos do catálogo de jogos PS3.

Eurogamer.pt

LoGiKZ
05-04-2010, 19:04
Já terminei o GOWIII e só posso dizer: :venerar::venerar: + :babado::babado: + :what::what: + :trauma::trauma: + :ut:

DOMINA tudo este jogo! Sem qualquer sombra de dúvida, que é a maior obra prima que joguei nos últimos tempos. Tanto a nível gráfico, como a nível de técnica cinemática, como ao nível da acção e imaginação! Adorei :venerar:
O fim foi algo que nunca imaginei... Sim sr! :D

A PS3, se continuar com exclusivos desta qualidade, vai conseguir a sua grande e merecida fatia do mercado :thumbsup:

Cumps

Racpu_
06-04-2010, 09:56
Bom ainda não terminei... não tenho tido muito tempo...

Mas já estou na parte final... hoje ver se passo já o jogo.. :)

Este é sem duvida um grande titulo... de facto estou adorar o jogo...

Alias este ano a PS3 tem muito bons títulos...

reiszink
13-04-2010, 13:51
Comecei a jogar God of War 3, não há palavras... este é um jogo que nem que custasse 100€ valeria tudo o que custa, simplesmente fenomenal. :venerar: :venerar: :venerar:

São estes jogos que fazem por bem entregues os euros que se dão pelas consolas.

jpcastro
13-04-2010, 14:55
este e o heavy rain foram os melhores jogos que saíram para PS3 este ano simplesmente imperdíveis :venerar: