View Full Version : Mundial 2010 - África do Sul
ChesterLP
11-05-2010, 09:06
http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/04/fifa-world-cup-2010-south-africa.jpg
Site Oficial: 2010 FIFA World Cup South Africa (http://www.fifa.com/worldcup/index.html)
Lista de convocados:
Guarda-redes: Eduardo (Sp, Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis);
Defesas: Duda (Málaga), Miguel (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Pepe (Real Madrid), José Castro (Deportivo), Ricardo Costa (Lille) e Fábio Coentrão (Benfica);
Médios: Pedro Mendes (Sporting), Tiago (At. Madrid), Deco (Chelsea), Raul Meireles (FC Porto) e Miguel Veloso (Sporting);
Avançados: Simão (At. Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United) e Hugo Almeida (Werder Bremen).
Grupo e jogos de Portugal:
http://img.skitch.com/20100511-b4ncd3ckmh1etfe9rei7i91hf7.jpg
ChesterLP
11-05-2010, 09:09
Visto os assuntos do mundial estarem a ser discutidos noutros tópicos, criei este para não haver tanto offtopic.
Força Portugal!
logo a começar com a convocatória isto começa mal. nao convoca o joao moutinho e levam o pedro mendes?? beto e daniel fernandes na baliza, mas o q é isto?? 10 defessas convocados, tass mesmo a ver que vamos jogar á defesa.
este Carlos queiroz poem-me doente :confused::confused:
Eu estou para ver no que é que isto vai dar...
Espero mesmo que estejamos todos enganados... mas alguns jogadores parecem-me estar bem em casa a ver pela televisão :trauma:
cumps
Equipamento
http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13251805/938x555
Gosto... está simples e bonito...
cumps
Porque raio estão sempre a mudar os equipamentos...? :rolleyes: E qual era efectivamente o problema destes, por exemplo?
http://www.cristiano-ronaldo.org/photos/euro-2004-portugal-188.jpg
Marketing :teeth:
Esse era bonito...
Mas têm de mudar... Só assim se chama a atenção...
cumps
Sinceramente também acho que o equipamento do euro 2004 foi dos mais porreiros que tiveram ultimamente. A camisola vermelha com calções verdes sempre me pareceu "O equipamento"
ChesterLP
11-05-2010, 12:53
Por acaso acho o equipamento menos característico, o verde aparece menos do que deveria (nao temos branco na bandeira).
De referir que da lista de convocados que coloquei acima, um vai sair até ao envio da escolha oficial para a FIFA.
SleepyFilipy
11-05-2010, 13:06
Joguem com as cores da monarquia! :teeth:
Sinceramente até tenho pena do brasil B... Vão lá fazer uma figura tão mázinha à conta do Prof Carlos "Eterno Adjunto" Queiroz...
Padrinho
11-05-2010, 13:41
Depois diz que as equipas dele sempre tiveram foi problemas no ataque. Não percebo mesmo porque ele diz isso a convocar 6 defesas centrais. A equipa não sabe defender quando mamar um golo depois mete o bruno alves a ponta de lança porque não tem mais ninguem.
Espero mesmo que percam logo tudo para ver se e despedido para se começar a formar uma seleçao em condições de novo.
Por muito que me custe...
Volta Scolari, estás perdoado... :D
Eu por um lado até fico contente que vai só um do benfica, menos probabilidades de se aleijar alguem, mas acho que o martins e quim pelo menos deviam ser convocados, e tb se é para convocar jogadores que mal jogaram ou practicamente não jogaram tb devia ir o Nuno Gomes, se o nosso maior problema é o ataque.
Apesar do Moutinho este ano no fim não ter feito uma das suas melhores epocas, acho que merecia tb ir...
Zé Castro... mais um central para jogar a trinco!!! é preciso ter lata meter o gajo como medio...
Este prof. pardal até nesta altura anda a inventar... já teve mais que tempo para experiencias.
NPedrosa
11-05-2010, 20:09
se realmente for mesmo o novo equipamento :arrrg:
eu não gosto!!!
Nelson A.
11-05-2010, 20:20
o novo equipamento ate é bonito...
ChesterLP
11-05-2010, 21:38
Nem com a visita do papa sois bons uns para os outros! :teeth:
Apaguei posts ofensivos de ambas as partes.
Nem com a visita do papa sois bons uns para os outros! :teeth:
Apaguei posts ofensivos de ambas as partes.
mt obrigado...
só respondi à letra :p
Tabela do Mundial (http://www.clubeastraportugal.com/forum/index.php?action=dlattach;topic=3232.0;attach=2227 )
ChesterLP
21-06-2010, 11:18
Portugal x Coreia do Norte 12.30h
Onzes iniciais:
Portugal
1 – Eduardo
13 – Miguel
6 – Ricardo Carvalho
2 – Bruno Alves
23 – Fábio Coentrão
8 – Pedro Mendes
16 – Raul Meireles
19 – Tiago
11 – Simão
7 – Cristiano Ronaldo
18 – Hugo Almeida
Treinador: Carlos Queiroz
Coreia do Norte
1 – Ri Myong-Guk
2 - Cha Jong-Hyok
3 - Ri Jun-Il
5 - Ri Kwang-Chon
13 – Pak Chol-Jin
8 – Ji Yun-Nam
17 - Ahn Young-Hak
4 – Pak Nam-Chol
11 – Mun In-Guk
10 - Hong Yong-Jo
9 – Jong Tae-Se
Treinador: Kim Jong-Hun
Estádio: Green Point, Cidade do Cabo
Árbitro: Pablo Pozo, Chile
Clima: Nublado
Temperatura: 12ºC
Vento: 3 metros por segundo
Humidade: 90%
Transmissão: RTP 1 / SportTv
Será que hoje temos golos?
SleepyFilipy
21-06-2010, 11:47
Portugal x Coreia do Norte 12.30h
Será que hoje temos golos?
Somos capazes de ter, da Coreia... LOL
ChesterLP
21-06-2010, 11:54
Caso isso aconteça, troco de selecção! :arrrg:
Agora a sério, só não gosto do Tiago a titular, o Moutinho estava lá muito melhor. Mas pronto, são Queirosices. Ah, e para quem ainda defende o deco:
IskMFyYLa90
SleepyFilipy
21-06-2010, 13:19
Chupem Brazucas! Hoje o 11 é 100% made in Portugal e estamos a ganhar! RMA com o Deco, Liedson e afins!
Coentrão! Presentemente és uma referência na selecção!
ChesterLP
21-06-2010, 13:34
Coentrão é uma referência a atacar, porque a defender até mete pena, nunca está no sítio que devia estar por estar sempre a apoiar o ataque.
ChesterLP
21-06-2010, 14:22
Que enormíssima tareia.
Agora a sério, só não gosto do Tiago a titular, o Moutinho estava lá muito melhor. Mas pronto, são Queirosices. Ah, e para quem ainda defende o deco:
E agora, já gostas do Tiago!? :p
Ainda achas que ele não deveria ter entrado!? :D
Foda**e chester quem diz que o moutinho é bom não gosta de futebol, tal como aqueles que dizem que o cr é melhor que o messi.
Olhas para o moutinho de agora, e de à 4 anos e não ves nenhum evolução, é baixo, nao sabe organizar jogo, pouco poder fisico, burro que nem uma porta, feio, não sabe marcar penaltis, nao tem visao de jogo, passes de morte é zero, não se sente a presença dele em campo, não tem classe. Resumindo, é -1.
ChesterLP
21-06-2010, 14:42
E agora, já gostas do Tiago!? :p
Ainda achas que ele não deveria ter entrado!? :D
Por acaso jogou bem, mas não admiro o jogador em particular.
Sabe bem que estas coisas aconteçam. Tenho pena é das famílias dos jogadores Norte Coreanos... :mad:
ChesterLP
21-06-2010, 14:44
Foda**e chester quem diz que o moutinho é bom não gosta de futebol, tal como aqueles que dizem que o cr é melhor que o messi.
Olhas para o moutinho de agora, e de à 4 anos e não ves nenhum evolução, é baixo, nao sabe organizar jogo, pouco poder fisico, burro que nem uma porta, feio, não sabe marcar penaltis, nao tem visao de jogo, passes de morte é zero, não se sente a presença dele em campo, não tem classe. Resumindo, é -1.
Acho que esse sol do Alentejo te está a afectar as propriedades cognitivas. :teeth:
SleepyFilipy
21-06-2010, 15:02
Coentrão é uma referência a atacar, porque a defender até mete pena, nunca está no sítio que devia estar por estar sempre a apoiar o ataque.
Não deves ter visto os mesmos jogos que eu Chester...
OS GOLOS
www.videos23.com/2010/06/portugal-7-0-north-korea-dpr.html
ChesterLP
21-06-2010, 15:18
Não deves ter visto os mesmos jogos que eu Chester...
Ele é um óptimo jogador mas notava-se, principalmente no início do jogo, que a defesa do lado esquerdo ficava muito descompensada por ele se aventurar tanto nas manobras ofensivas.
De qualquer das maneiras fez um jogão, não posso dizer o contrário.
Ah, e para quem ainda defende o deco:
Quanto a isso só digo que: as velhotas que rezam mais alto na missa não são necessariamente as mais devotas. Assim como quem canta ou deixa de cantar.
Eu sinceramente é-me igual ao litro se o Deco canta o hino ou se participa em gritos de guerra. É fácil apontar o dedo a qualquer um quando está na mó de baixo e por momentos fora do contexto.
Para mim conta o que o jogador dá em campo, e se o Deco está a render pouco em campo, então dá lugar a outros. De resto, há pessoas que não nasceram pra cantar nem pra berrar em público... eu faria o mesmo que ele. Só não saíria do grupo naquela situação para não dar lenha a quem quer fazer fogueiras.
Há alguns na selecção, como o Paulo Ferreira, que nem a atacar nem a defender, é só mesmo na azelhice e erros grosseiros que dão golos de bandeja aos adversários.
Coentrão tem estado muito bem e até é um dos melhores jogadores em cada jogo.
Acho que esse sol do Alentejo te está a afectar as propriedades cognitivas. :teeth:
Porra, joao moutinho é bom? só se no fm, é uma miseria, o pior do sporting a par de grimi e pedro silva. Acho que a unica coisa que admiro no moutinho é estar no sporting e não no meu Benfica. Acho que ele é um jogador vulgar e abaixo da media.
dacosta89
21-06-2010, 16:33
7-0.... Estou contente :D:D:D
Que grande jogo. Só por milagre é que não passamos da fase de grupos :teeth:
Peterboss
21-06-2010, 16:40
o paulo ferreira pra mim é um cancro. é sem duvida o podre de Portugal a ser explorado.. Os alemaes que o digam...ja no jogo passado as 2 situaçoes mais perigosas da costa do marfim é pelo o lado daquele azelheiro..este sim nasceu com o rabo virado para a lua..nao me joga um rabo e acaba no chelsea e a jogar na selecçao. Quanto ao Coentrao acho que se está a perder um bom extremo mas está-se a ganhar um grande lateral, a questao de ele estar desposicionado a apoiar o ataque deve-se, na minha opiniao, consoante o adversario.. exemplo disso foi o primeiro jogo em que ele este maioritariamente intransponível, salvo alguma excepçao e mais esquecido do ataque e neste de hoje um adversario completamente diferente em que havia a possibilidade de investir mais no ataque isto para nao falar da ansiedade que existia em querer marcar, em ficar a ganhar..
Eu notei duas jogadas em que ele estava deslocado mas houve uma dobradinha de um dos centrais, mas tambem vi uma jogada perigosa da Coreia porque os centrais tavam às aranhas e o coentrao é que foi ao gajo..é um trabalho de equipa... Acho que ele tem sido dos melhores de Portugal.
Gostei do meireles com o tiago uma combinaçao muito fx e o miguel naquele lado de inicio tambem.
O Veloso tambem entrou bem.
O Ronaldo anda chateado com os ferros mas tambem jogou bem era merecido o golo!
O hugo nao é o tipo de ponta de lança que eu gosto mas uma boa exibiçao hoje..nao só pelo golo mas pelo o posicionamento, trocas de bola, gostei!
Curiosamente, começamos e aguentamos a maior parte do jogo só com jogadores totalmente portugueses..sem naturalizaçoes...
Gostava de ver este 11 titular contra o Brasil para ver realmente o que pode dar porque gostei muito do que vi..finalmente uma exibiçao de homem!
Nelson A.
21-06-2010, 16:52
Ele é um óptimo jogador mas notava-se, principalmente no início do jogo, que a defesa do lado esquerdo ficava muito descompensada por ele se aventurar tanto nas manobras ofensivas.
De qualquer das maneiras fez um jogão, não posso dizer o contrário.
qualquer lateral que seja muito ofensivo como o fabio coentrão é, a defesa fica sempre descompensada por esse lado se o adversario souber explorar isso...com um lateral como o fabio coentrão cabe ao central ou ao medio defensivo fazer as dobras...nenhum lateral que seja ofensivo consegue atacar e defender ao mesmo tempo, por alguma coisa é que ha aqueles treinadores que gostam de laterais que soubem bastante, e aqueles que gostam dos que são mais fixos mas que não dão profundidade á equipa.
luis_pedro_Sato
21-06-2010, 16:54
o paulo ferreira pra mim é um cancro. é sem duvida o podre de Portugal a ser explorado.. Os alemaes que o digam...ja no jogo passado as 2 situaçoes mais perigosas da costa do marfim é pelo o lado daquele azelheiro..este sim nasceu com o rabo virado para a lua..nao me joga um rabo e acaba no chelsea e a jogar na selecçao. Quanto ao Coentrao acho que se está a perder um bom extremo mas está-se a ganhar um grande lateral, a questao de ele estar desposicionado a apoiar o ataque deve-se, na minha opiniao, consoante o adversario.. exemplo disso foi o primeiro jogo em que ele este maioritariamente intransponível, salvo alguma excepçao e mais esquecido do ataque e neste de hoje um adversario completamente diferente em que havia a possibilidade de investir mais no ataque isto para nao falar da ansiedade que existia em querer marcar, em ficar a ganhar..
Eu notei duas jogadas em que ele estava deslocado mas houve uma dobradinha de um dos centrais, mas tambem vi uma jogada perigosa da Coreia porque os centrais tavam às aranhas e o coentrao é que foi ao gajo..é um trabalho de equipa... Acho que ele tem sido dos melhores de Portugal.
Gostei do meireles com o tiago uma combinaçao muito fx e o miguel naquele lado de inicio tambem.
O Veloso tambem entrou bem.
O Ronaldo anda chateado com os ferros mas tambem jogou bem era merecido o golo!
O hugo nao é o tipo de ponta de lança que eu gosto mas uma boa exibiçao hoje..nao só pelo golo mas pelo o posicionamento, trocas de bola, gostei!
Curiosamente, começamos e aguentamos a maior parte do jogo só com jogadores totalmente portugueses..sem naturalizaçoes...
Gostava de ver este 11 titular contra o Brasil para ver realmente o que pode dar porque gostei muito do que vi..finalmente uma exibiçao de homem!
O veloso entrou bem ?
Não vistes o mesmo jogo que eu se calhar. Esse gaijo só enterrou nos passes. A sorte dele foi ter feito a assistencia para jogo...
HellSing
21-06-2010, 19:26
Boas. Seja como for, foi uma 1ª parte fraquinha.
A Corea do norte é das equipas mais fracas contra quem Portugal joga.
Queremos ver o que se vai dar contra o Braziu.
O kaka esta fora, mas não é por ai que vão ter a tarefa facilitada.
O campionato ainda mal começou, não gritem muito alto que somos os maiores, porque pode cair mal. :thumbsup:
Já agora...
v9Pah-uxEDo
Peterboss
21-06-2010, 23:02
O veloso entrou bem ?
Não vistes o mesmo jogo que eu se calhar. Esse gaijo só enterrou nos passes. A sorte dele foi ter feito a assistencia para jogo...
tens que ter em conta a altura em que ele entra... eu nao desgostei dele tirando a parte de forçar um ou outro passe para o CR quando haviam outras opçoes, mas é obvio que nao fez nenhuma exibiçao de ofuscar até um ceguinho mas acho que o homem nao teve mal e até acho que o cruzamento da assistencia foi bom independentemente de dar golo ou nao..Agora houve foi jogadores uns furos acima mas isso é normal..mas tambem houve quem tivesse uns furos abaixo..principalmente o Duda que epá, nao sei porque mas nao vejo assim nada no homem mas pronto..
Serei o único a achar que a "ovelha negra" deste mundial são os USA?
Já é o 2º jogo que invalidam um golo válido... podia dar em 2 vitórias e a passagem dos USA... enfim. arbitragem valente!
SleepyFilipy
23-06-2010, 18:24
Já é o 2º jogo que invalidam um golo válido... podia dar em 2 vitórias e a passagem dos USA... enfim. arbitragem valente!
Nem mais, e mesmo assim apuraram-se, e sentem a camisola.
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/doEbDZYitX4&hl=en_GB&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/doEbDZYitX4&hl=en_GB&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
É por essas e por outras que o "Soccer" não vai para a frente nos estados unidos, em todos os desportos há decisões polémicas e enganos de árbitros, mas em decisões que possam influenciar directamente o resultado final recorrem ao video, ainda agora na final da nba o fizeram.
ChesterLP
25-06-2010, 13:57
Este Queirós tem problemas... Onze inicial para o Brasil:
Eduardo; Ricardo Costa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão; Pepe, Raul Meireles e Tiago; Danny, Cristiano Ronaldo e Duda .
Du-du-du-duda? LOL. Só faltava meter a jogar o Deco.
3 trambolhos... Duda+Pepe+Deco, era cá uma tripla... Espero enganar-me e não perdermos... mas o Duda é...
ChesterLP
25-06-2010, 17:34
Bom empate, venha o próximo.
euonline
25-06-2010, 18:30
Joginho de cumadres, lol
Bom empate, venha o próximo.
Próximo empate ou próximo adversário? :p
Mas tenho que concordar com a parte do empate, a qualquer momento o Brasil podia aproveitar erros (que não foram poucos) ao meio campo e mandar-se por ali fora. Esteve bem defensivamente, embora com algumas falhas em ocasiões pontuais. Mas assim que o Brasil tentava ali tabelar à entrada frontal da área, caíam logo dois ou três em cima e resolviam o problema. Mais um grande jogo do Coentrão, embora tenha deixado o Maicon centrar em balão algumas vezes.
Mais para a frente é que a coisa se embrulhou... o C.Ronaldo sozinho na frente não podia fazer tudo e faltava uma referência adicional, talvez Liedson ou o outro artolas. Mas ok, o Queiroz fez uma equipa defensiva e acabou por arrancar um bom empate e anular o eventual poderio do ataque brazuca. Deu para gerir e passar para a fase seguinte.
E ao menos ainda não sofreram golos, isso já é bom e uma melhoria em relação aos eventos anteriores.
SleepyFilipy
25-06-2010, 18:45
E o facto de o Brasil ter andado a marcar passo sem vontade nenhuma de arrancar a sério, também ajudou LOL :p
ahhaa alguem nutou na parte em que tavam a entrevistar o simao e ele olha o passarinho LOOOL
HellSing
29-06-2010, 21:23
PORTUGAL ... GAME OVER vs Espanha :D :thumbsup:
Uma substituição incompreensível mudou o rumo do jogo.
E o arbitro também foi muito duro com o Ronaldo. Tudo bem que por vezes simula mas não assinalou uma única falta sobre ele. E também escusado será dizer que o Ronaldo neste jogo resume-se a 1 livre com algum perigo.
Lord Paulus Cobris
29-06-2010, 21:30
PORTUGAL ... GAME OVER vs Espanha :D :thumbsup:
Até custa a acreditar, como a segunda parte desse jogo foi tão má...
Depois não lutaram para marcar o golo do empate...
Cumprimentos,
LPC
Estou curioso para saber o que vai dizer o JJ sobre esta "vergonha táctica":D
VoRtaN_MaDgE
29-06-2010, 21:36
Ora bem vou deixar aqui a minha posta de pescada...
1ª parte cópia do jogo contra o brasil se bem que hoje o queiróz deu menos nas vistas ao jogar com um ponta de lança de raiz.
Na 2a parte eu a pensar que iria arriscar mais e mete a equipa como jogou contra o brasil na 1ª parte...sr queiroz, hoje tinha de existir um vencedor, não era para ver quem ficava em 1º ou 2º do grupo (não sei se lhe explicaram isso antes do jogo).
Depois o Ricardo Costa se fosse contra o Estrela da Amadora como já disse o Ronaldo anteriormente tinha existido algum gajo concerteza que lhe tinha aviado um bilhete naquele focinho...sempre que entrava á bola até serrava os dentes (nojento de m£rda).
Não há muito a dizer da historia do jogo...a espanha teve sempre o controlo, portugal a defender com 11 como o queiróz disse e bem.
Tirou o ponta de lança...levou nos entrefolhos...simple as that.
A espanha colocou um homem fixo na área que foi a armadilha perfeita...centrais mais estácticos e comeram lá a batata embora tenha tido sorte no ressalto...ela conta é lá dentro e está tudo dito.
Aquele "carrosel" da espanha é um luxo!
Quanto ao Ronaldo pode explodir agora no balneário ou no avião como prefira...até pode ficar já em espanha.
Jogar com respeito é uma coisa...agora a medo que nem tenrinhos...enough said.
A Argentina ganha isto.
Lord Paulus Cobris
29-06-2010, 21:38
Ora bem vou deixar aqui a minha posta de pescada...
1ª parte cópia do jogo contra o brasil se bem que hoje o queiróz deu menos nas vistas ao jogar com um ponta de lança de raiz.
Na 2a parte eu a pensar que iria arriscar mais e mete a equipa como jogou contra o brasil na 1ª parte...sr queiroz, hoje tinha de existir um vencedor, não era para ver quem ficava em 1º ou 2º do grupo (não sei se lhe explicaram isso antes do jogo).
Depois o Ricardo Costa se fosse contra o Estrela da Amadora como já disse o Ronaldo anteriormente tinha existido algum gajo concerteza que lhe tinha aviado um bilhete naquele focinho...sempre que entrava á bola até serrava os dentes (nojento de m£rda).
Não há muito a dizer da historia do jogo...a espanha teve sempre o controlo, portugal a defender com 11 como o queiróz disse e bem.
Tirou o ponta de lança...levou nos entrefolhos...simple as that.
A espanha colocou um homem fixo na área que foi a armadilha perfeita...centrais mais estácticos e comeram lá a batata embora tenha tido sorte no ressalto...ela conta é lá dentro e está tudo dito.
Aquele "carrosel" da espanha é um luxo!
Quanto ao Ronaldo pode explodir agora no balneário ou no avião como prefira...até pode ficar já em espanha.
Jogar com respeito é uma coisa...agora a medo que nem tenrinhos...enough said.
A Argentina ganha isto.
Boas!
Nem mais!
Quando temos um treinador que diz que o melhor ataque é a defesa, só podia acabar nisto...
Temos de deixar de ser uns coitadinhos e arriscar com garra... Assim já se sabia que isto ia acabar mal...
A segunda parte foi mesmo um descalabro... nada funcionava...
Cumprimentos,
LPC
Que MERDA é esta de jogo fdx.
E quem disse que o dito "treinador" de Portugal percebia de Futebooll???
FDx e o Ronaldo....:X
VoRtaN_MaDgE
29-06-2010, 21:43
esqueci-me de referir...parece-me q o golo da espanha é fora de jogo mas independentemente de ser ou não mereceram ganhar e bem.
edit
fora de jogo milimetrico...mais que aceitável...em caso de duvida beneficia-se quem ataca
http://i47.tinypic.com/9s9rb6.jpg
JoaoRamalho
29-06-2010, 21:45
Uma substituição incompreensível mudou o rumo do jogo.
E o arbitro também foi muito duro com o Ronaldo. Tudo bem que por vezes simula mas não assinalou uma única falta sobre ele. E também escusado será dizer que o Ronaldo neste jogo resume-se a 1 livre com algum perigo.
é tudo sobre o ronaldo, e o resto do ataque? como é que o ronaldo pode jogar alguma coisa com o esquema super defensivo do queiroz? ainda por cima é o unico que corre lá á frente. quando ele tem a bola, toda a gente pára.
esperava mais do simao neste jogo. homem do jogo: eduardo. ricardo costa lol.
cumps
Estou curioso para saber o que vai dizer o JJ sobre esta "vergonha táctica":D
Também estou curioso.
homem do jogo: eduardo. ricardo costa lol.
cumps
Eduardo e Fabio coentrão na minha opinião.
Estes 2, o bruno alves, carvalho, tiago e o hugo almeida foram quem na verdade jogaram pela camisola.
VoRtaN_MaDgE
29-06-2010, 21:56
não conta para nada mas...
alguém percebeu a expulsão?
Eu não vi, mas santinho como o R.Costa foi o jogo todo já não digo nada :D
Gostei também particularmente do feitio do B.Alves a vir ao de cima no final do jogo...eu sabia que ainda o tinhas dentro de ti Brunão :teeth:...tou ctg...gostei de ver :D
Gostei também particularmente do feitio do B.Alves a vir ao de cima no final do jogo...eu sabia que ainda o tinhas dentro de ti Brunão :teeth:...tou ctg...gostei de ver :D
Ele tava com vontade tava... :D Ali usando a técnica do Zidane era capaz de ainda furar alguém antes do fim do jogo. O homem foi feito pra grandes eventos, mas ele é mais estilo Coliseum de Roma, só por azar nasceu no milénio errado.
NPedrosa
29-06-2010, 22:35
E agora que ganhe o Brasil....
É que moram umas brasileiras por cima de onde trabalho que..... É um regalo pos olhinhos quando elas vão passear o cãozinho....
:D:D:D:D:D:rolleyes:
euonline
29-06-2010, 23:23
Penso que o "mal dito" Queiroz matou o time com este esquema superdefensivo já visto no jogo contra o Brasil que não "valia" nada. Depois enterrou-o com substituições muito estupidas... mas que descalabro...FDX
* Eduardo e Coentrão realmente "brilharam".
NPedrosa
29-06-2010, 23:29
* Eduardo e Coentrão realmente "brilharam".
É pena é que os que brilham sejam defesas....
O meu puto de 6 anos chorou baba e ranho no fim do jogo... :arrrg: :scared:
É coisa que se faça???? loool
GinTonic
29-06-2010, 23:41
Já disse e tenho dito... Campeões na Selecção... só quando o Mourinho for seleccionador nacional :teeth:
Relativamente ao jogo, que 2ª parte miserável... :( de resto já foi tudo escrito.
Só ressalvo e dou os parabéns ao Eduardo que teve uma excelente prestação neste mundial.
Abraços.
não conta para nada mas...
alguém percebeu a expulsão?
Eu não vi, mas santinho como o R.Costa foi o jogo todo já não digo nada :D
Gostava de ver o Bruno Alves a Explodir, já que o Ronaldo não foi capaz LOL!
Enfim, fiquei admirado de ainda irmos aos oitavos, pois com o Queiróz como Seleccionador nem esperei que passássemos o grupo.
Já agora, "Ronaldo em comunicado: «Não encontrem fantasmas onde não existem»", ora eu vi um, chamado Pepe, de vez em quando aparecia para dar pau...
Já disse e tenho dito... Campeões na Selecção... só quando o Mourinho for seleccionador nacional :teeth:
Relativamente ao jogo, que 2ª parte miserável... :( de resto já foi tudo escrito.
Só ressalvo e dou os parabéns ao Eduardo que teve uma excelente prestação neste mundial.
Abraços.
Sou da mesma opinião :D:teeth:
Como muitos já disseram, Eduardo e Coentrão os melhores da seleção
euonline
30-06-2010, 01:19
Afinal mais um erro de arbritagem... vejam só este video da TV Globo do Brasil... Mais um golo em impedimento, foram só 22 cm.
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=9422
reiszink
30-06-2010, 06:52
Infelizmente, vai-se cair na tentação de justificar a derrota com o lance do suposto fora de jogo.
Conhecendo já a comunicação social portuguesa, vai-se andar toda a semana a falar desse lance, quando na realidade há coisas bem mais importantes a resolver e a serem discutidas na selecção portuguesa, e que são de facto os motivos da selecção jogar mal.
Os portugueses são um povo de extremos, vão do 8 ao 80 num pestanejar. A selecção ganha, e é uma euforia desmedida, são os melhores dos melhores, mas quando perdem, já não valem nada...
Muita gente, eu incluído, avisou por esse país fora que, depois da vitória esmagadora contra a Coreia do Norte, para não se entrar em euforia desmedida, que a equipa da Coreia era realmente muito fraca, mas foram logo criticados de profetas da desgraça, derrotistas, aziados, etc...
Agora, frente a uma equipa realmente de valor como a Espanha, e mais importante ainda, num jogo em que era obrigatório e imperativo ganhar, houveram partes que até pensei se a Espanha não estava a jogar sozinha em campo a brincar aos passes.
Ficou mais do que provado que, esta selecção é das piores de há uns largos anos para cá, não há espírito de sacrifício, não há jogo de equipa, etc... e obviamente que o Queiroz também não ajuda nada à festa.
De qualquer maneira, face às esperanças que tinha depositado nesta selecção e equipa técnica, ficar pelos oitavos não é mau de todo, grandes selecções também já ficaram pelo caminho.
À parte da confusão que reina no seio na selecção, não temos de nos envergonhar de nada neste Mundial, foi uma prestação normalíssima, houveram selecções ditas "grandes" que nem a fase de grupo passaram, nomeadamente França e Itália.
Para só existem 2 erros nesta selecçao:
- MADAIL
- QUEIRÓS (ATRASADO MENTAL COM TACTICAS DA 7ª DIVISAO)
O resto com treinador de jeito e um presidente há altura faziam maravilhas!
A Espanha jogou o que sabe jogar (ou quase pois nem precisou de jogar muito) e Portugal ficou a ver jogar!
Simples
tenho dito!
Só mais um aparte, o Ricardo Costa é defesa CENTRAL!!!!
O pepe tem medo de se voltar a lesionar e não está em forma.
Faltou o Nani e meter o Miguel a jogar, e já agora, o CR não é ponta-de-lança.
Queirós, haha, depois do que ele fez nos clubes que treinou era suposto acontecer isto claro.
Abraço
tb tou de acordo que o queiroz fez umas más escolhas, más substituições e nunca conseguiu incutir a garra aos jogadores. Mas oque me meteu mais nojo neste mundial e principalmente no jogo contra a espanha foi mesmo o cristiano ronaldo, deve de pensar que ta a jogar sozinho, so fez mer.... n fez um unico passe, sempre que tinha a bola era xuto para a frente e começava a galgar, o pior é q era so 2 metros pq passado 2 seg ou menos de ter a bola, ficava logo sem ela, e depois era os livres que tentava marcar a ums 60 metros ou mais da baliza. mas sera que nenhum jogador teve tomates de de mandar um estalo ao ronaldo e dizer para ele abrir a pestana e que tinha mais 10 jogadores para jogar..... enfim
mais uma coisa ricardo costa foi uma pessima escolha para este jogo os espanhois viram logo qual era o ponto fraco e a partir dai so atacaram por esse lado, so o queiroz é que nao viu isso.
PS: fiquei com um pó ao cristiano ronaldo, ja o achava um convecido e arrogante mas ainda lhe dava um desconto pq jogava e era portugues, mas depois deste mundial... nunca mais puxo por ele. e agora força messi que és o melhor do mundo e que ganha a argentina.
VoRtaN_MaDgE
30-06-2010, 11:50
Não gostei do que o ronaldo disse mas não é isso que quero colocar em causa.
Há muito tempo q oiço a polemica do ronaldo não jogar chavelho na selecção...é verdade infelizmente raras excepções.
Para mim (que não percebo boi disto) acho que tem uma explicação muito simples.
1º - ronaldo é muito melhor nos extremos...como avançado depende muito mais do resto da equipa do que a extremo.
Agora...porque é q o ronaldo em todas as equipas q jogou apos o sporting (a partir daí é que se destacou a valer) deu nas vistas?
Parece-me muito simples pois tanto no manchester como no real estamos a falar de duas equipas que são 100% ofensivas, que não jogam á defesa, que têm sempre maior posse de bola em practicamente todos os jogos.
Em que equipas dessas que falei viram ou vêm o ronaldo vir buscar jogo atrás da linha do meio campo ?
Nem portugal é ofensivo, nem tem maior tempo de posse de bola, nem controla a maior parte dos jogos que faz.
Sem omeletes não se fazem ovos.
Parece-me muito simples pois tanto no manchester como no real estamos a falar de duas equipas que são 100% ofensivas, que não jogam á defesa, que têm sempre maior posse de bola em practicamente todos os jogos.
Em que equipas dessas que falei viram ou vêm o ronaldo vir buscar jogo atrás da linha do meio campo ?
Nem portugal é ofensivo, nem tem maior tempo de posse de bola, nem controla a maior parte dos jogos que faz.
Sem omeletes não se fazem ovos.
podes ter alguma razao mas nao concordo em tudo com o que dizes, o problema de ronaldo nao jogar na selecçao é que na selecçao é o maior e tem todos medo (inclusive o treinador) de dizer alguma coisa a ele, e ele faz o que quer e lhe aptece e joga sozinho para se querer mostrar. nas outras equipas ele joga em equipa e nao canta de galo como faz na seleçao. eu nc vi o ronaldo a marcar um livre a 60 metros nem no real nem no manchester... na seleçao tentava marcar tudo fosse de onde fosse.
no primeiro europeu que o ronaldo fez ainda com Figo e companhia ele jogou bem, pq jogava em equipa e nao ia com as manias q era o maior e so ele é que podia decidir o jogo....
gOdzinho
30-06-2010, 13:35
Uma pequena síntese do que foi o jogo contra a Espanha: uma autêntica fantochada.
Nos primeiros minutos de jogo, notou-se, sem margem para dúvidas, a fragilidade da selecção portuguesa com dois remates muito perigosos por para do Villa e com duas grandes defesas do Eduardo. Contudo, no resto da primeira parte, a partir dos 15 minutos iniciais, acho que o jogo acabou por se tornar bastante equilibrado, mas como uma Espanha a mostrar claras evidências de uma melhor organização defensiva e atacante (não fosse os grandes jogadores de meio campo, como o Xabi Alonso e o Iniesta, que conseguem fazer ali uma transição defesa ataque quase perfeita).
A defesa de Portugal: Ricardo Carvalho (que devia ser o verdadeiro capitão da selecção) revelou-se, uma vez mais, um dos melhores defesas centrais do Mundo; Bruno Alves, apesar de ter criticado muito este jogador, devido ao seu comportamento incompreensível em diversos jogos do campeonato português, revelou-se uma grande surpresa para mim, mostrando sempre as suas qualidades e conseguindo desempenhar o que lhe era pedido; Fábio Coentrão acho que é consensual afirmar-mos que este foi o melhor jogador da Selecção Nacional e um dos melhores do Mundial. Este "menino" que foi tão criticado pela comunicação social antes dos jogos de apresentação revelou o seu enorme potencial (daqui a uns 2 anos, vai ser dos melhores laterais do mundo); Ricardo Costa foi a desgraça de Portugal. Notou-se, no golo da Espanha e no "quase golo" do Brasil, que este jogador não foi feito para jogar a defesa direito, pois revela uma tendência enorme para compensar onde não é preciso, no centro e, enquanto que em relação ao Coentrão se dizia que era um bom atacante, mas quando era necessário defender era melhor o Duda, acho que as dúvidas foram desfeitas, porque este jogador do Benfica conseguiu fazer tudo na perfeição (salvo os passes e uma combinações, mas facilmente compreensível porque o homem não é de ferro). O RICARDO COSTA NÃO FAZIA NADA!
No meio campo: Poucas foram as oportunidades para existir uma ligação defesa/ataque, porque simplesmente não havia quem o fizesse.
Ataque: As piores escolhas foram feitas e o resultado mostrou-se ontem.
Carlos Queiroz: O Grande Culpado do fracasso deste Mundial. Sempre disse que este treinador era um bom treinador-adjunto (para andar a cheirar o cu ao Fergunson), mas para treinador principal de uma equipa não dá uma para caixa, quanto mais uma Selecção Nacional. Podem dizer que ele foi campeão Europeu de Sub 21, salvo erro, mas o mérito não foi dele, basta ver-mos a equipa que ele tinha ao seu dispor, isso até eu, ganhava o Campeonato Europeu.
Em relação ao jogo, cometeu diversos erros que eu considero inadmissíveis. Em primeiro lugar, a estratégica puramente defensiva que aplicou contra a Espanha, sendo uma equipa extremamente criativa no ataque e que arranja espaços onde não existem. Na minha opinião, nesta fase, não sendo já a fase de grupos, qualquer selecção deve jogar para atacar e não para conter o resultado.
Ricardo Costa, apesar de ser, actualmente o Patinho Feio da selecção, temos que lhe dar alguma paz, porque o verdadeiro culpado é ele. O que não se percebe é como é que um treinador que tem ao seu dispor dois defesas direitos de raíz (Miguel e Paulo Ferreira) vai colocar a fazer essa posição uma Defesa Central que nem convocado para a Fase de Apuramento foi.
Cristiano Ronaldo foi outro grande erro do seleccionador. Apesar de o considerar um dos melhores jogadores do mundo, não sei o que é que ele andou a fazer na selecção além de andar a encher os bolsos com o dinheiro dos portugueses. Uma crítica pessoal é que é extremamente egoísta e sempre tentou marcar um grande golo para calar toda a gente que o criticava, felizmente, não conseguiu. Podemos comprovar isso, dos remates de quase meio campo que fazia, dos livres que marcava, das fintas que fazia, enfim. Vou estar atento ao trabalho do Senhor Mourinho com este "menino", porque se este GRANDE TREINADOR, tiver que meter o melhor jogador do mundo no banco, ele mete (a partir de agora, o Ronaldo vai deixar de ser o menino bonito dos treinadores e vai ter que dar o litro se quiser jogar).
Dois aspectos positivos do trabalho do Queiroz : Deu uma oportunidade ao Fábio Coentrão e ao Eduardo que, eles como bons jogadores, souberam-na aproveitar na melhor maneira, sendo para mim, o Coentrão um dos melhores jogadores do Mundial e o Eduardo o melhor guarda-redes do Mundial.
Para terminar digo que, no fim, notou-se quem andou a jogar pelo amor à camisola. Até a equipa do pessoal com que jogo deves em quando fosse ao mundial, apesar de perdermos os jogos todos, mostrava-mos mais garra e mais raça a jogar pela nossa Selecção que foi também o que faltou à equipa Portuguesa.
Abraços ;D
Edit:
Na segunda parte: Não se entende algumas situações. Como é que a perder por 1-0, o Queiroz efectua substituições em que troca trinco por trinco (Pepe pelo Pedro Mendes), deve ser para segurar o resultado; só coloco o Liedson a faltar 15 minutos para o jogo terminar, enfim; e uma mudança estratégica em que faz exactamente a mesma merda que no jogo do Brasil, coloca o Ronaldo a ponta de lança, enfim Senhor Queiroz. MORRA !
Uma pequena síntese do que foi o jogo contra a Espanha: uma autêntica fantochada.
Nos primeiros minutos de jogo, notou-se, sem margem para dúvidas, a fragilidade da selecção portuguesa com dois remates muito perigosos por para do Villa e com duas grandes defesas do Eduardo. Contudo, no resto da primeira parte, a partir dos 15 minutos iniciais, acho que o jogo acabou por se tornar bastante equilibrado, mas como uma Espanha a mostrar claras evidências de uma melhor organização defensiva e atacante (não fosse os grandes jogadores de meio campo, como o Xabi Alonso e o Iniesta, que conseguem fazer ali uma transição defesa ataque quase perfeita).
A defesa de Portugal: Ricardo Carvalho (que devia ser o verdadeiro capitão da selecção) revelou-se, uma vez mais, um dos melhores defesas centrais do Mundo; Bruno Alves, apesar de ter criticado muito este jogador, devido ao seu comportamento incompreensível em diversos jogos do campeonato português, revelou-se uma grande surpresa para mim, mostrando sempre as suas qualidades e conseguindo desempenhar o que lhe era pedido; Fábio Coentrão acho que é consensual afirmar-mos que este foi o melhor jogador da Selecção Nacional e um dos melhores do Mundial. Este "menino" que foi tão criticado pela comunicação social antes dos jogos de apresentação revelou o seu enorme potencial (daqui a uns 2 anos, vai ser dos melhores laterais do mundo); Ricardo Costa foi a desgraça de Portugal. Notou-se, no golo da Espanha e no "quase golo" do Brasil, que este jogador não foi feito para jogar a defesa direito, pois revela uma tendência enorme para compensar onde não é preciso, no centro e, enquanto que em relação ao Coentrão se dizia que era um bom atacante, mas quando era necessário defender era melhor o Duda, acho que as dúvidas foram desfeitas, porque este jogador do Benfica conseguiu fazer tudo na perfeição (salvo os passes e uma combinações, mas facilmente compreensível porque o homem não é de ferro). O RICARDO COSTA NÃO FAZIA NADA!
No meio campo: Poucas foram as oportunidades para existir uma ligação defesa/ataque, porque simplesmente não havia quem o fizesse.
Ataque: As piores escolhas foram feitas e o resultado mostrou-se ontem.
Carlos Queiroz: O Grande Culpado do fracasso deste Mundial. Sempre disse que este treinador era um bom treinador-adjunto (para andar a cheirar o cu ao Fergunson), mas para treinador principal de uma equipa não dá uma para caixa, quanto mais uma Selecção Nacional. Podem dizer que ele foi campeão Europeu de Sub 21, salvo erro, mas o mérito não foi dele, basta ver-mos a equipa que ele tinha ao seu dispor, isso até eu, ganhava o Campeonato Europeu.
Em relação ao jogo, cometeu diversos erros que eu considero inadmissíveis. Em primeiro lugar, a estratégica puramente defensiva que aplicou contra a Espanha, sendo uma equipa extremamente criativa no ataque e que arranja espaços onde não existem. Na minha opinião, nesta fase, não sendo já a fase de grupos, qualquer selecção deve jogar para atacar e não para conter o resultado.
Ricardo Costa, apesar de ser, actualmente o Patinho Feio da selecção, temos que lhe dar alguma paz, porque o verdadeiro culpado é ele. O que não se percebe é como é que um treinador que tem ao seu dispor dois defesas direitos de raíz (Miguel e Paulo Ferreira) vai colocar a fazer essa posição uma Defesa Central que nem convocado para a Fase de Apuramento foi.
Cristiano Ronaldo foi outro grande erro do seleccionador. Apesar de o considerar um dos melhores jogadores do mundo, não sei o que é que ele andou a fazer na selecção além de andar a encher os bolsos com o dinheiro dos portugueses. Uma crítica pessoal é que é extremamente egoísta e sempre tentou marcar um grande golo para calar toda a gente que o criticava, felizmente, não conseguiu. Podemos comprovar isso, dos remates de quase meio campo que fazia, dos livres que marcava, das fintas que fazia, enfim. Vou estar atento ao trabalho do Senhor Mourinho com este "menino", porque se este GRANDE TREINADOR, tiver que meter o melhor jogador do mundo no banco, ele mete (a partir de agora, o Ronaldo vai deixar de ser o menino bonito dos treinadores e vai ter que dar o litro se quiser jogar).
Dois aspectos positivos do trabalho do Queiroz : Deu uma oportunidade ao Fábio Coentrão e ao Eduardo que, eles como bons jogadores, souberam-na aproveitar na melhor maneira, sendo para mim, o Coentrão um dos melhores jogadores do Mundial e o Eduardo o melhor guarda-redes do Mundial.
Para terminar digo que, no fim, notou-se quem andou a jogar pelo amor à camisola. Até a equipa do pessoal com que jogo deves em quando fosse ao mundial, apesar de perdermos os jogos todos, mostrava-mos mais garra e mais raça a jogar pela nossa Selecção que foi também o que faltou à equipa Portuguesa.
Abraços ;D
Edit:
Na segunda parte: Não se entende algumas situações. Como é que a perder por 1-0, o Queiroz efectua substituições em que troca trinco por trinco (Pepe pelo Pedro Mendes), deve ser para segurar o resultado; só coloco o Liedson a faltar 15 minutos para o jogo terminar, enfim; e uma mudança estratégica em que faz exactamente a mesma merda que no jogo do Brasil, coloca o Ronaldo a ponta de lança, enfim Senhor Queiroz. MORRA !
Completamente de acordo
Queiroz montou a equipa praticamente sempre "à pequena", sempre como se fosse sempre defender o resultado .
Nao resultou , como comprova os seguinte resumo do nosso mundial:
4 jogos ( 1 V, 2 E, 1 D )
So marcamos golos a uma selecção .
Futebol, so vi mesmo contra a Coreia e porque foi daqueles que tudo correu bem ...
A Espanha foi um justíssimo vencedor ( e como custa dizer isto ) :scared:
E aqui mais um de acordo a 200%
Desde o inicio que disse que aquilo não é treinador para selecção...
Ricardo Costa a defesa direito foi um dos grandes erros que vi. Até o Amorim era 300% melhor naquela posição.
Em relação ao Ronaldo não critico, é como diz o Mourinho, quando é bom são todos bons, quando é mau é só um. Não pode ser, e ele não tem culpa de a táctica do Queirós (ou ausência dela) não se ajustar aos jogadores que tem.
Mas o que mais me surpreende é ainda não terem despedido o homem......
Nelson A.
02-07-2010, 01:44
Na minha opinião falhou muita coisa...
uma delas foi a convocatoria feita pelo carlos queiroz...é inadmissivel convocar um ricardo costa e deixar de fora um jogador como o carlos martins, que pelo que se viu no mundial fez muita falta um jogador com essas caracteristicas...com o deco lesionado havia para ali apenas o tiago, que apesar de ser bom jogador tem certas e determinadas limitaçães...
seria bem mais inteligente convocar logo de inicio o ruben amorim que tanto joga a lateral direito como a medio, e convocar igualmente o carlos martins...o ricardo costa foi para o mundial para que? também o miguel foi para o mundial porque razão? houve certas e determinadas escolhas que não fazem la muito sentido, e que ainda hoje questiono o porque delas :rolleyes:
o facto de o carlos queiroz nao se demitir, é simples, não vai sair de mãos a abanar (€€€), se voces bem se lembrarem na altura que convidaram o c. queiroz para vir treinar a selecção, as negociação entre a federação e ele não foram faceis, pois ele quiz sempre que acontecesse o que acontecesse os interessesses dele estavam salvaguardados caso as coisas não corressem bem, tanto que a federação na altura apresentou lhe um contratro de dois anos, ou seja, acabaria o contrato agora após o mundial, e ele quiz um contrato de 4 anos...já para não falar que a indeminização que ele pediu caso houvesse despedimento não é nada baixa...
ora todos nos sabemos que a FPF anda mal de finanças e que este mundial foi um balão de oxigenio, portanto obvio que muito dificilmente iriam despedir o seleccionador...o queiroz por seu lado tambem não se despede para não ficar sem o seu €€.
enfim...esperar para ver o que vai ser da selecção...mas não se espera um futuro nada risonho.
Peterboss
02-07-2010, 01:57
Mas o que mais me surpreende é ainda não terem despedido o homem......
lol deu 7-0 a uma selecçaozinha por isso está td bem..:p
isso de Portugal ser pequeno e de se fazer ainda muito para a dimensao que se tem pra mim é bla bla..porque se formos a ver os jogadores que temos estao todos em grandes clubes e sao peças fundamentais, alguns fundamentallissimas nos seus clubes e quem vê os jogos da selecçao vê que as vezes nem parecem os mesmos..Td bem que digam que um gajo nao pode ficar desiludido caso nao ganhamos tanto um europeu como um mundial agr que temos equipa para fazer mais isso temos! pá ja houve varios campeonatos quer mundial quer europeu em que a selecçao que ganhou nao era nada esperada..caso disso assim que me lembra mais recentemente foi a Grécia cá em Portugal independentemente das situaçoes e que por sua vez nos limpou o rabo duas vezes..por isso há que acreditar porque temos equipa para isso embora hajam superiores porque quando começam com comparaçoes "ah portugal tem bons jogadores mas depois tens selecçoes melhores como brasil, alemanha, argentina, espanha" e por aí a fora mas na realidade nao as apanhamos todas porque estas se defrontam tambem entre si e vao-se limpando..mas pá..ponham um gajo que perceba a frente disto!
eu nunca no meu perfeito estado de sanidade metia o ricardo costa a lateral que por acaso o golo surgiu desse lado mais umas jogadas perigosas e metia como vi 10 macacos atras da bola e o CR9 a ponta de lança sozinho nao sei a fazer o que..
só me fez lembrar a inglaterra quando metia o Peter Crouch lá sozinho e mandar baloes pra ele a ver se ele se enganava e marcava..
um aparte já agr, para quem tem costume de dizer que somos pequenos e que ambicionamos mais do que deviamos, fica so aqui um flame, o melhor marcador de smp da selecçao e varias vezes melhor do camp de frança é da ilha de sao miguel ( Pauleta) e um que ja foi melhor do mundo que fez uma temporada de sonho em inglaterra e champions embora tenha algumas manhas, é da ilha da madeira (cristiano)..mas pequeno que isto só se fossem da ilha do corvo... num espaço de 10 anos vimos 2 portugueses a serem considerados melhores do mundo, portanto acho que se fazem bons jogadores por cá (pontas de lança à parte) e temos actualmente boa equipa e para bem mais, temos é que ter alguem que tenha mao para orientar isto...
SOU DA HOLANDA DESDE PEQUENINO :D:D
Boa Felipe Melo... Auto-golo e ainda é Expulso :teeth:
Toma na peida oh Dunga :mad:
HOLANDAAAAAAA
Força Paraguai :D queremos a mascote nua :venerar:
SOU DA HOLANDA DESDE PEQUENINO :D:D
Boa Felipe Melo... Auto-golo e ainda é Expulso :teeth:
Toma na peida oh Dunga :mad:
HOLANDAAAAAAA
Força Paraguai :D queremos a mascote nua :venerar:
omg era um must ver aquela chavala descascada
omg era um must ver aquela chavala descascada
Outra vez... :D o google é amigo Larissa Riquelme
http://www.doubleviking.com/ul/Larissa-Riquelme-nude-04-8017.jpg
http://www.doubleviking.com/ul/Larissa-Riquelme-nude-05-8018.jpg
http://www.doubleviking.com/ul/Larissa-Riquelme-nude-01-8014.jpg
http://www.doubleviking.com/ul/Larissa-Riquelme-nude-02-8015.jpg
http://www.doubleviking.com/ul/Larissa-Riquelme-nude-03-8016.jpg
Se algum moderador achar que não é o sitio ideal, mude para o outro lado sff.
ui ui . com uma mascote destas é impossível os jogadores do gana acertam na baliza :D
mas o gana merecia ter ganho ;)
euonline
03-07-2010, 01:16
Mamava ali todo o dia....:p
VoRtaN_MaDgE
03-07-2010, 02:31
http://static.flickr.com/76/189794203_594d179281_m.jpg
Respect :D
Peterboss
03-07-2010, 02:41
http://static.flickr.com/76/189794203_594d179281_m.jpg
Respect :D
ahahahah ganda post
ui ui . com uma mascote destas é impossível os jogadores do gana acertam na baliza :D
mas o gana merecia ter ganho ;)
o que tem o gana ou uruguai a ver com esta mascote?? :what:
lol
Mascote do Paraguai :venerar:
epa fiz confusão !! é o que da na ler as coisas em condições :confused:
Desculpem o erro
ela disse que se vai despir da mesma :babado::venerar:
ela disse que se vai despir da mesma :babado::venerar:
Assim espero! :D
Maradona vs Muller
kJ3EIxE7hTg
:D:D:D:D:D
diablo182
06-07-2010, 12:34
Para todos os admiradores da Larissa Riquelme :
http://www.youtube.com/watch?v=OKYOSNZY11o
http://www.youtube.com/watch?v=91Y83gPTsfc
http://www.youtube.com/watch?v=F3l0Eloz12M&feature=player_embedded#
Segundo o tratado de Tordesilhas assinado em 1494, tudo o que a Espanha conquistar a Este do meridiano 46 pertence a Portugal.
:D
CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS