PDA

View Full Version : A minha decisão.

FxDi@mOnD
03-01-2005, 00:24
Só gostaría de deixar claro, que a minha saída da PCDiga foi meramente opção minha. Ninguém me despediu!!! Fiquei impressionado com algumas coisas que vi e resolvi deixar o barco.

Agradeço que esta thread fique aberta e n seja eliminada, senão terei de abri-la onde não quero.

A todos os que me acompanharam na PCDiga o meu muito obrigado. O futuro certamente será bem melhor!

Tranzanas
03-01-2005, 01:09
Bem da minha parte tenho muita pena mesmo.
Sempre que precisava duma coisa super urgente...ia ao MSN falava com o SR. Paulo e encomendava na hora. No dia seguinte tinha as coisas direitinhas á porta de casa. Um serviço 5 estrelas.....
Recomendei-o a vários amigos e nunca me deixou ficar mal.....toda gente o elogiou pela rapidez das encomendas......olha boa Sorte.

Platurno
03-01-2005, 01:31
Subscrevo inteiramente o que o Tranzanas disse. As últimas coisas que comprei na pcdiga foram sempre tratadas com o Fx e o atendimento foi sempre do melhor!

Tenho pena que saias de pcdiga, mas certamente terás os teus motivos.

Um abraço e votos de um bom ano de 2005. ;)

Cusco
03-01-2005, 01:55
:( :(

Não poderia estar mais de acordo com os posts anteriores.
As minhas compras na PcDiga foram por intermédio do Fx e sempre correram ás mil maravilhas.
Lá terás os teus motivos.

Só te posso desejar muita sorte nos teus projectos futuros.

:D :thumbsup:

PaRaDiSe
03-01-2005, 03:08
Mais um para s juntar ao grupinho!! Foi o meu atendimento pessoal durante kuase 2 meses, esteve sempre pronto para ajudar, já o considero como um amigo... Foi fundamental em todas as minhas decisões na compra do pc, espero k arranjem um subsituto kuase tão bom como ele, pq igual ou melhor é muito dificil!! Cumprimentos :)

FxDi@mOnD
03-01-2005, 13:00
Obrigado pelos replys, brevemente aparecerei, em grande! :D

Radeon Force
03-01-2005, 13:29
Eu tambem encomendei com ele e ja á muito que o considero meu amigo,penso que a saida é uma perda grasnde para a pcdiga.

BIGBOY
03-01-2005, 15:28
nao se pode dizer que tenhas entrado com pé direito em 2005 mas que ao menos este ano te traga uma solução rapida para o teu problema.

Acho que quem mais perdeu foi a propria pcdiga :thumbsup:

JPgod
04-01-2005, 16:54
Bem da minha parte tenho muita pena mesmo.
Sempre que precisava duma coisa super urgente...ia ao MSN falava com o SR. Paulo e encomendava na hora. No dia seguinte tinha as coisas direitinhas á porta de casa. Um serviço 5 estrelas.....
Recomendei-o a vários amigos e nunca me deixou ficar mal.....toda gente o elogiou pela rapidez das encomendas......olha boa Sorte.
Subscrevo abaixo :(

Cusco
04-01-2005, 19:43
Faço tuas as minhas palavras :(
:confused:

Não será "Faço minhas as tuas palavras" ?
:thumbsup:

FxDi@mOnD
04-01-2005, 20:30
Bem, gostaría mais uma vez deixar aqui claro (Que algumas pessoas ainda não perceberam ou são induzidas a não perceber) que eu saí da PCDiga por vontade própria, não porque queria ganhar mais que os outros, nem por que o meu contracto terminou. Saí por razões que não vou apresentar aqui, mas também gostaría que a verdade ficasse intacta e que não fossem inventadas histórias acerca da minha saída.

Obrigado a todos.

SkYm@cHinE
09-01-2005, 20:06
Boa sorte para o futuro....foste e serás sempre o meu fiel vendedor não só por td o k fizeste por mim, mas tb pla relação de amizade que tenhu para ctg! Novos horizontes se erguirão, e eu estarei lá para te apoiar! :D :D :D

VoRtaN_MaDgE
10-01-2005, 01:01
Um abraço FX, tudo de bom para ti :thumbsup:

P4rthen0n
10-01-2005, 01:47
Nao sei quais os exactos motivos, nem tao pouco alguma vez fiz negocio com o FX. A unica coisa que tenho a dizer eh que o feedback que recebi dele foi sempre o mais positivo possivel. :)

Conclusao, boa sorte para o FX nos seus projectos futuros e tambem para a PCDiga. :thumbsup:

digital_jesus
10-01-2005, 15:07
Fonix Fx :( :(
Costumava aliar a palavra Pcdiga ao Fx.
Um projecto próprio de certo k era um sucesso. Espero bem k sim.
Informa se avançares para uma coisa deste tipo :) :)
Fika bem e obrigado pela ajuda dada