View Full Version : MSI K8N Neo Platinum skt754 c/ AMD 2800+ newcastle
O meu problema é o seguinte... ja vi em varias reviews pessoal a overclokar 1 pc exactamente c as msm caracteristicas do meu e conseguem FSB's de 274x9.0 ainda por cima com uma simples mem twinmos e eu tenho umas corsair ene potente e simplesmente n passo dos 235Mhz... (apesar d k msm k reduza o fsb das mem n consigo na msm) ja alguem conseguiu overclokar esta board e este proc. mais alto? se sim agradecia k me contactassem pra discutirmos conf.
Obrigado
VoRtaN_MaDgE
07-01-2005, 03:10
Já leste o artigo do Lasac ???
É sticky aki na secção do overclock :thumbsup:
|-joker-|
07-01-2005, 10:20
Já leste o artigo do Lasac ???
É sticky aki na secção do overclock :thumbsup:
Li esse artigo umas 10x :D , antes de mexer em quer que fosse do meu a64 :P
Dá jeito
Claro k li... nd k n soubesse... n sou nenhum leigo no assunto... ja tenho uns anos no k respeita a hardware... :scared:
XicoMatos
08-01-2005, 13:55
Claro k li... nd k n soubesse... n sou nenhum leigo no assunto... ja tenho uns anos no k respeita a hardware... :scared:
Podias até ter 20 anos de experiencia em hardware, isso n ker dizer ke estejas dentro do assunto de oc...hardware é uma coisa, fazer oc com ele é outra. E se tens uns anos no ke respeita a hardware já devias saber ke estas coisas sao mm assim...
Podias até ter 20 anos de experiencia em hardware, isso n ker dizer ke estejas dentro do assunto de oc...hardware é uma coisa, fazer oc com ele é outra. E se tens uns anos no ke respeita a hardware já devias saber ke estas coisas sao mm assim...
lololl e tinha k vir o xikinho...
seu ciumento!
já te disse.. 60€ ía as meninas... :|
XicoMatos
08-01-2005, 14:21
lololl e tinha k vir o xikinho...
seu ciumento!
já te disse.. 60€ ía as meninas... :|
lol atao eu empresto-te os 60 euros kero-te ver...paleio! :p