PDA

View Full Version : New Xbox 360 250GB Limited Edition Halo: Reach bundle revealed

Nelson A.
23-07-2010, 11:33
http://www.hdd.com.pt/images/haloreachb.jpg

The Halo series is no stranger to special edition Xbox 360 hardware, so it should come as no surprise that the latest entry, Halo: Reach, is also privy to such treatment. What makes it special, however, is that it's the first special edition based on the new model -- 250GB HDD, built-in 802.11n WiFi, a silver (presumably matte, based on the picture) finish, and custom, Halo-inspired sounds. The $399 price tag also nets you two special edition wireless controllers and, naturally, a copy of the game itself. Look for this September 14th, and really, if you're not into glossy black (and we feel ya, brother), this might be in your best interest to pick up.

Fonte (http://www.engadget.com/2010/07/22/new-xbox-360-250gb-limited-edition-halo-reach-bundle-revealed/)

:thumbsup:

Wolfskin07
18-09-2010, 15:41
Eu já tenho a minha!!! Posso dizer-vos que ao vivo é linda, faz muito pouco barulho, mesmo a ler DVD's (isto é comum a todas as XBOX 360 S)!
Fiquei mesmo espantado com o look da consola, muito pormenorizado, mesmo os comandos!

Vem com o headset com fio em cor preto glossy e os cabos da praxe. Além dos botões biométricos, e o look mais slim e estiloso, também a unidade de alimentação, A.K.A. transformador, sofreu alterações: tem agora um ventilador activo dentro!

Ainda sobre o Bundle, posso dizer que ao contrário do que diz no selo do IGAC na caixa, a versão do Halo: Reach incluída é a Legendary Edition e não a versão Vanilla.

O jogo em si está muito bom! Gráficos muito bons mesmo, jogabilidade excelente, melhor FPS que alguma vez joguei em qualquer consola gameplay wise. A Solo Campaign ainda não joguei muito mas vou dando notícias!

O wireless N funciona bastante bem e a configuração é super rápida. Além dos 30 dias de Live Gold que recebem da Microsoft para novas contas, junto com o código da edição legendária vai incluído um código Xbox Live Gold de 2 dias, cortesia da Bungie!

Por agora é só!

Rakter
18-09-2010, 17:47
Explica lá isso do transformador.
Tem um ventilador activo dentro?
Mas isso todas as versões das consolas tinham!

Wolfskin07
18-09-2010, 20:33
O transformador de corrente da Jasper não tinha ventoinha, era um bloco fechado. Este tem umas entradas de ar e uma ventoinha a funcionar lá dentro!

Rakter
19-09-2010, 11:06
O transformador de corrente da Jasper não tinha ventoinha, era um bloco fechado. Este tem umas entradas de ar e uma ventoinha a funcionar lá dentro!
De certeza que o da Jasper não tinha? Então tem um consumo superior a S e era arrefecido passivamente? Se assim era, não sei porque raio voltámos a ventoinha dentro do transformador, que só aumenta o nível de ruído.
Só se for devido ao transformador ser mais pequeno.
Tive uma Xeon e uma Falcon e ambas o transformador tinha fan.

Wolfskin07
20-09-2010, 17:16
Tens razao lol a jasper tambem tem... mas entao a fan do transofrmador desta nova é de certeza mais pekena... porque com 100% de certeza que é mais audível do que a do transformador da minha jasper.

Anyway tenho jogado o Halo: Reach e o jogo está soberbo =D