PDA

View Full Version : Sony ericsson xperia X10 ou Samsung Wave

Topas
13-09-2010, 17:44
boas vou mandar vir um destes telemoveis da vodafone, Sony ericsson xperia X10 ou Samsung Wave, mas tou indeciso em qual comprar, o q eu queria era mesmo um samsung galaxy s mas a vodafone n vende, e eu vou mandar vir por contracto empresarial que vai ficar mt mais barato.
tou mais inclinado para o sony apenas por caus do OS que é o android, o samsung é um SO mt verde ainda e tenho medo que nao deem continuidade a ele e que nao venha a ter mts aplicaçoes.
mas gostava de uma opinião de fora.
alguem tem um destes smartphones? o que acham?

cumps ;)

nuno_mdj
14-09-2010, 09:47
Boas...

Da minha experiência só te posso falar do Xperia X10, já tive a oportunidade de mexer num e é bastante bom, rápido, bom ecrã, não como o super amoled claro, mas acho que já é bastante bom, camara tb é boa.

é 1 telemovel grande mas, toma atenção a esse aspecto.

Pecar por trazer o 1.6 penso mas penso que já vi no site que brevemente vai sair a versão 2.1

Não conheço o sitema Bada da samsung, mas penso que não chega perto do Android, existe aplicações e widgets muito fixe para Android.

Pretender
14-09-2010, 13:25
Tendo em conta toda a aposta da Samsung em Android até para o "ipad" deles... Não auguro grande futuro ao Bada

Pe10
16-09-2010, 18:02
Como ex possuidor do Wave, aconselho essa opção. Só o galaxy ou Desire é que batem o Wave na minha opinião.

Como o Desire tb existe na vodafone, toma essa opçao em conta.