PDA

View Full Version : Problemas com as molex!

Angelo
21-01-2005, 21:00
Boas

Tenho o seguinte problema com as molex eu comprei á pouco tempo o Vantec Cable Sleeving Kit Verde UV
mas o problema é que depois de remover as molex elas ficam com folga quando as volto a colocar no sitio...basta um bocadinho de forca que os fios saem logo :( :( :(
que tenho que fazer pra k isto nao aconteca?ALguem me pode ajudar? :venerar:
é que ja tou :mad: :arrrg: :mad: :arrrg: lol

Tks
[[]]

Pedop
22-01-2005, 01:41
Boas,

O melhor que tens a fazer é voltar a tirar e dobrar as patilhas de encaixe um bocado mais para fora para quando colocares as molex ficar a fazer mais força!
Penso que com isso resolves o problema!
Ou então percabi mal o teu problema!

Cump.

Angelo
22-01-2005, 02:39
É esse o meu problema...ficam muito folgadas as molex!as patilhas....sim axo k tou a ver o k ixo é vou tentar puxar pra fora um bocado pra ver se fikam com menos folga so espero k n as parta! :rolleyes:

Já agora com este kit de "Fichas molex verdes reagentes a luz UV" kque ja tras uma "peça para remover fichas molex" ja nao tiria esse problema ou o porblema iria continuar é k eu estou a tirar as molex com uma xave de crux! :trauma:

Pedop
22-01-2005, 10:09
isso podia acontecer na mesma com a chave para remover as molex mas era menos provável!
se puxares as patilhas só um bocado para fora de certeza que ñ as partes! mas é preciso sempre ter cuidado!
Eu tive as mudar as minhas molex esta semana e tive de puxar as patilhas todas!
:)

Angelo
22-01-2005, 11:50
Vou tentar vou ver se prara a semana faço isso...é que nesta vai ser complicado,testes!! :mad:

Tks pla ajuda Pedop :thumbsup:

[[]]

Mascara
14-04-2005, 12:22
Boas,

O melhor que tens a fazer é voltar a tirar e dobrar as patilhas de encaixe um bocado mais para fora para quando colocares as molex ficar a fazer mais força!
Penso que com isso resolves o problema!
Ou então percabi mal o teu problema!

Cump.

ya o problema deve ser esse e esta é a solução

Sylix
14-04-2005, 21:51
Com uma agulha ou com um bico de compasso, enfias na folga em volta da patilha e puxas a patilha para fora cerca de 20º. Fazes isso e deves ter o teu problema resolvido ;)

taumau
15-04-2005, 00:54
pois... eu tb estou com o mesmo problema com 2 fichas molex! aquilo basta ganhar uma folga de nada e o "pauzinho" está sempre a sair do buraco! (wow... sem segundas intençoes nesta frase :D )

vou tentar isso da agulha

Pretender
15-04-2005, 03:06
pois... eu tb estou com o mesmo problema com 2 fichas molex! aquilo basta ganhar uma folga de nada e o "pauzinho" está sempre a sair do buraco! (wow... sem segundas intençoes nesta frase :D )

vou tentar isso da agulha

priceless :teeth: :teeth: :teeth:

Podem puxar à vontade as patilhas elas não partem :mau: :arrrg: :P
Agora a sério puxem um bocado que isso não volta a sair do sítio :thumbsup: