PDA

View Full Version : Mais alguém com Oninetspeed?

GinTonic
22-01-2005, 01:05
Boas,

Mais alguém anda com problemas nas ligações 512/128 kbps ADSL da Oni? Por exemplo, ligo o pc, efectuo a ligação à ONI... a ligação normal, denominada "rápida" dura cerca de 5minutos, depois começa a lentidão das lentidões. Páginas demoram 10min a abrir. Um simples ficheiro de 5mb é transferido a 2/3kbps... Já se torna aborrecido na medida em que, no único tempo que tenho livre e venho à net em casa... deparo-me com esta situação.... que se tem vindo a desenvolver na última semana... Tenho dado o benefício da dúvida, tanto à ONI como à PT, mas tou farto. Vou ver o que me têm a dizer sobre este caso... se não me ajudarem minimamente, BYE BYE :shoot: ONI!! Vê-se bem que estamos em PT, com um serviço de internet o mais rasca possível e ainda por cima, pagamos por um serviço que nem consegue ser minimamente aceitável.

Se mais alguém têm tido problemas deste género com este ou outro operador, deixe aqui o testemunho.

Cump's

jfbbms
22-01-2005, 01:10
nada de trojans, nem nada ?

GinTonic
22-01-2005, 01:53
Não, isso é das coisas que mais tenho em atenção nos meus pc's. Spyware? Virus? No thanks! Ligações activas, estão aquelas que devem estar. Sinceramente, posso afirmar, que a ONI tinha das melhores ligações em PT, senão a melhor a nível doméstico... Desiludiu-me completamente... Agr só me resta saber se é da ONI ou da PT. O serviço de apoio a clientes por e-mail, claro está, é uma autêntica porcaria. Vamos lá ver pelo telefone... Mas tb, é simples, não resolvem? Há por aí mta malta a vender....

Vejam isto por exemplo:

Communications: 124.6 kilobits per second
Storage: 15.2 kilobytes per second
1MB: file download 1.1 minutes
Subjective rating: Mediocre

Excelente, n é?

:shoot: :shoot:

Cump's

GinTonic
22-01-2005, 02:00
Agr por exemplo, quase que já voltou à "velha" forma. Olhem pra isto:

Communications: 412.7 kilobits per second
Storage: 50.4 kilobytes per second
1MB file download: 20.3 seconds
Subjective rating: Not bad

Cump's

Pretender
22-01-2005, 16:23
Tenho ONIDUO (zona ONI) em Coimbra... felizmente não estou a sofrer de nenhuns desses sintomas...
ainda tens o velho oninetspeed (35€ /mes) ou já migraste para Oniduo (acesso directo ou indirecto?)

No forum da techzone, falam que tb andam a ter alguns problemas quem está na central de carnaxide (e um problema no baixa alentejo), vê aqui (http://techzonept.com/showthread.php?t=47114&goto=lastpost)
cumps

GinTonic
22-01-2005, 16:56
Pois, ao que parece o problema está a estender-se um pouco por todo o país... Cheira-me que se não resolverem isto depressa vão perder muitos clientes, e um desses clientes vou ser eu... Não estou disposto a pagar tantos €€ por um serviço denominado de qualidade, para ter tempos de acesso de porcaria.

Não obrigado!

Cump's

POFXXX
22-01-2005, 19:25
ontem a noite so dava sites nacionais :arrrg: , nao se pq e hoje ja tava fixx, em relação a vel. tb estava lenta mas tive de instalar uma cena qq e que estava muito lenta so dava 16ks agora esta a bombar bem . e pena nao ter de 1m!!! ca na zona

comp

GinTonic
22-01-2005, 19:36
Por aqui continua tudo igual... ou seja, uma porcaria.

Cump's