PDA

View Full Version : Roberto Carlos kuase apanhava Multa de excesso de velocidade...

NPinho
08-02-2004, 22:41
Tem lá calma com isso, ó Roberto!
Míssil de Roberto Carlos que deu a vitória do Real diante do Málaga atingiu 119 quilómetros por hora. Brutal!

In www.maisfutebol.iol.pt

fdx... se aquela bola ia as trobas do guarda redes axo que ele morria....

impressionante... :O:O:O

cumps!

Luka
08-02-2004, 22:48
É pena é so clientes da iol poderem ter acesso á noticia toda...
Isso deve tar em mais algum lado, vou pesquisar ;)

P4rthen0n
08-02-2004, 23:01
So clientes da iol das 20h as 8h, porque no restante espaco de tempo todos podem.;)

119Km/hora eh BRUTALISSIMO!:eek: :eek:

Luka
08-02-2004, 23:05
Bem... o Benfica hoje nao precisou de meter nenhuma a 119km/h :D

Aquilo devia ser proibido, ou ao menos ele devia avisar antes de chutar para o pessoal se arrumar da frente, é que aquilo mata... :scared:

:arbitro: :arbitro:

NPinho
08-02-2004, 23:09
Originally posted by P4rthen0n
119Km/hora eh BRUTALISSIMO!:eek: :eek:

tibe a ver no site do RM e ele diz que o recorde pessoal dele nao foi batido... o recorde dele eh 140km/h :P

brutalmente brutal... ate gostava de ter akele remate potencia/pontaria (kem nao queria)

cumps!

Erbium
09-02-2004, 00:45
Originally posted by luka
É pena é so clientes da iol poderem ter acesso á noticia toda...
Isso deve tar em mais algum lado, vou pesquisar ;) Pois só tem acesso os clientes iol e os que se lembram de por ex. no IE desactivar o scripting:teeth:
Já agora aqui fica a noticia:

Originally posted by maisFUTEBOL
Brasileiro contou com ajuda de Figo, mas não bateu recorde
Real Madrid: «petardo» de Roberto Carlos atingiu os 119 km/h

O «petardo» com que Roberto Carlos fez o segundo golo da vitória de sábado do Real Madrid sobre o Málaga (2-1) foi tremendo para quem viu o «tiro» indefensável a entrar na baliza de Calatayud. A comunicação social espanhola não deixou passar despercebida a violência do remate e este domingo ficou a saber-se que a bola atingiu os 119 km/h; o brasileiro contou com a ajuda de Figo para limpar o campo de visão, mas, todavia, não conseguiu bater o recorde pessoal de 140 km/h.

«Foi um golo de força, mais do que de técnica», afirmou Roberto Carlos na explicação da «bomba» que atingiu as redes malaguenhas: «O importante era que a bola atingisse a baliza. Chutei com a parte exterior do pé e a bola saiu em direcção ao último jogador da barreira. Hoje [sábado], tinha Figo e Rául na barreira, que me ajudaram muito.» «Defensável? Foi tão colocado que era impossível ao guarda-redes do Málaga defender», assumiu o brasileiro que, na altura, ignorava ainda a velocidade a que tinha chutado: «Não sei se bati o meu recorde de velocidade, mas esse é de 140 km/h.»

Luka
09-02-2004, 11:32
Qualquer dia tem de se fazer uma corrida... um porshe contra um remate do Roberto Carlos (distancias curtas, claro).

Aposto que o RC vence :D

NPinho
09-02-2004, 11:54
Originally posted by luka
Qualquer dia tem de se fazer uma corrida... um porshe contra um remate do Roberto Carlos (distancias curtas, claro).

Aposto que o RC vence :D

ya.... o remate dele em milesimos de segundos chega aos 100km/h... :P

em distancias curtas ele ganha LOLOL :P

cumps!

JAFoNEXUS
09-02-2004, 18:20
pa drag não dá hipoteses....

dutchman.pt
10-02-2004, 18:38
Eu vi a "brutalidade" em directo.
Que abuso!!!
A brincar a brincar aquilo é uma das grande mais valias do Real Madrid. Um jogador que marca livres indefensaveis e de forma simples é uma peça importantissima e se formos a ver o Real ganhou com o golo dele.
A única maneira de aquilo não acontecer é não fazer faltas frontais a baliza ,o que é uma coisa complicadissima.
Se aparece alguém na Superliga a marcar livres assim é um sucesso, em Portugal as faltas frontais a baliza falhadas são as dezenas por jogo.
Roberto Carlos não brinca!!!:mad: :mad: :mad: :arrrg: :arrrg: :arrrg:

Ele bem que podia vir para o Benfica, era da maneira que o lado esquerdo da defesa ficava com os problemas resolvidos.

Cumprimentos

Luka
10-02-2004, 18:45
Ya, eu ontem a noite estive a ver o as imagens do jogo na sporttv... Aquilo em camera lenta é um remate meu em velocidade normal :eek:

Completamente louco! Não era eu que me metia naquela barreira :doido:

Enfim... por alguma coisa é o melhor defesa esquerdo do mundo...
E para mim em termos gerais pode ser considerado o melhor defesa do mundo, tendo em conta todas as posições...

Mas o real madrid tambem é so melhores do mundo.. do lado direito tb tem o melhor defesa direito do mundo (salgado).. E isto sem falar nos jogadores de ataque, senao nunca mais saia daqui...

dutchman.pt
10-02-2004, 19:07
Luka que o Real Madrid tem os melhores do mundo em algumas posições isso é verdade, agora que tem o melhor lateral direito do mundo isso é muito mas muito discutivel.
Existem vários laterais direitos do mundo superiores a ele, nomes como, Cafu,Sagnol,Thuram..e adiante...
Mas não deixa de ser um excelente lateral. :D

eskmoco
10-02-2004, 22:28
Também julgo que não é o melhor, mas vai lá chegar.

TosteX
10-02-2004, 22:40
Lembram-se daquele golo do Ronald Koeman (FC Barcelona) contra o Porto na Champion's League (penso) ?

Atingiu 134km/h salvo erro, foi marcado pouco além da marca de meio campo e o Baía nem a viu...!

P4rthen0n
11-02-2004, 17:13
Originally posted by TosteX
Lembram-se daquele golo do Ronald Koeman (FC Barcelona) contra o Porto na Champion's League (penso) ?

Atingiu 134km/h salvo erro, foi marcado pouco além da marca de meio campo e o Baía nem a viu...! Como se fosse hoje...foi um tiro k o Baia ainda tentou chegar (tokou-lhe mesmo) mas ela levou o braco dele ah frente:babado:

:bounce: