View Full Version : Site PCDIGA
PEARLboy
26-01-2005, 01:16
Pq que a aceder ao site www.pcdiga.com me acontece o seguinte erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]Communication link failure
/Default.asp, line 70
Cumps
|-joker-|
26-01-2005, 01:38
Também a mim , situação deverá ser resolvida rapidamente .
GinTonic
26-01-2005, 10:03
Bom dia,
Vamos ver agora o que se passa.
Cump's
mocho666
26-01-2005, 10:57
aqui igual :cry: :cry: :cry: :cry:
marsupillami
26-01-2005, 13:00
Certamente seria de uma actualização qualquer que estavam a fazer no servidor que quebrou a ligação á base de dados. Acontece em qualquer servidor.
GinTonic
26-01-2005, 17:36
A funcionar perfeitamente :D
Cump's
A funcionar perfeitamente :D
Cump's
Parece-me k não... hoje está a dar o mesmo erro...
kold_Zero
31-03-2005, 14:34
O site da pcdiga costuma levar por vezes umas "abananadelas" tb nao sei muito bem pq.. costuma ser uma questão de tempo até ficar bem :)
Tá na hora de negociar um alojamento novo, rápido e isento de falhas constantes!!!!
MadOnion
31-03-2005, 15:14
Tá na hora de negociar um alojamento novo, rápido e isento de falhas constantes!!!!
E com trafego nacional, para ficar perfeito :D
GinTonic
31-03-2005, 18:02
Segundo informações do nosso server:
"31-03-2005 Falha de energia em dois UPSs Powerware 500KVA
Hoje, aproximadamente às 11:15, um par de unidades UPS Powerware 500KVA falharam, criando uma falha na Secção B do Datacenter. Uma equipa de emergência foi assignada ao local em poucos minutos e a energia reposta, contudo falhas intermitentes de energia continuaram a ocorrer até às 13:45. A empresa JT Packard e electricistas estão actualmente no local com uma equipa de técnicos de hardware no sentido de resolverem o problema. Não antecipamos qualquer interrupção mais, e dentro de pouco contamos com toda a estrutura funcional. Logo que terminado efectuaremos uma actualização a este problema no nosso Info Ticket. Pedimos desculpa por todos os problemas causados por esta situação. Efectuaremos uma revisão a todos os servers com a inclusão de um reboot de modo a garantir a conectividade à web.
Obrigado pela sua paciência e compreensão neste problema. "
;);)
Opa.. hoje o site ta na msm... deve ter acontecido a mesma cena.
Só espero que, pelo menos amanha ja esteja online, pa eu encomendar o pc.
já n consigo esperar mais :nervoso:
Cumps :D
Em breve novidades fresquinhas :)
|-joker-|
19-06-2005, 17:50
Entao alguem sabe mais que eu :D
GinTonic
19-06-2005, 19:33
Online novamente :D
Mas......... quais novidades? :teeth:
Já sabem mais do que eu :teeth:
Cump's
epa o site ta outra vez down :X
tentem la por outra vez o site on pa eu encomendar as cenas :D
:venerar: :venerar: :venerar:
Cumps
GinTonic
20-06-2005, 11:47
Swat[']epa o site ta outra vez down :X
tentem la por outra vez o site on pa eu encomendar as cenas :D
:venerar: :venerar: :venerar:
Cumps
Up again :lol:
Não sei o que se passa... Esta gente tá toda doida!!! :teeth:
JoaoRamalho
20-06-2005, 19:12
a mim n me aparece esse erro, aparece so o típico k a pagina n pod ser mostrada
se calhar ate e' da minha net, tenho andado com uns pings bonitos em servers nacionais (600)
GinTonic
22-06-2005, 02:27
Mais boas notícias virão... é apenas uma questão de tempo para se ver....
;);)
PEARLboy
22-06-2005, 08:29
Ate quem n liga nem gosta vai adorar as novidades!!!
A PCDIG@ esta no excelente caminho...:D
Cumps:D
SkYm@cHinE
23-06-2005, 11:52
A PCDIG@ esta no excelente caminho...:D
Cumps:D
Sempre teve...n era agora k ia mudar :D
GinTonic
27-06-2005, 01:20
More news coming up soon!!! :D:D:D:D:D
Escrapela
05-07-2005, 00:00
o novo look do site tá expectacular... mudar de vex em kuando tb fax bem :D
muito fixe mesmo....
Bolas!!! Pensava que com o novo look o preço da 7800gtx baixava pra metade e eu comprava outra. Tá bonito! As opções em relevo estão bem giras.
GinTonic
05-07-2005, 00:50
Obrigado... :D
Pedia-vos agora que todos os bugs que encontrassem fossem reportados aqui. Assim dará para melhorar uma coisa comum a todos nós :D
Cump's
um grande bug é eu nem sequer conseguir entrar. já há mais gente a queixar-se do mesmo. a vossa sorte é que eu para comprar não preciso ir ao site, senão perdiam um cliente. e tem acontecido de várias localizações diferentes do work e de casa. sempre com Telepac.
Eu encontrei outro bug...
Ontem os preços no novo site ainda não tinham sido actualizados (devido ao aumento do IVA), mas hoje ja' estão. Quando puderem corrijam isso sff. :p :teeth:
Acho que o novo look do site está fixe, mas acho que os menus do lado esquerdo deviam ser com um laranja mais suave, porque assim, embora se tente concentrar nos produtos, a atenção é sempre desviada para o menu lateral
Quando é seleccionado um separador na parte superior, acho que as letras deveriam ser doutra cor
Quanto a bugs, acho que encontrei um pequenito..
Estava a ver memória ram e apareceu-me os produtos e no fim da página tem "1-2", ou seja, supostamente quando carregamos na seta, ele deveria mudar para outra página onde também estivesse memória ram, mas neste caso aparecem processadors e outras cenas
Quanto à separação das gráficas, acho que ficavam melhor distribuidas quanto a AGP/PCIe, do que por marca
E por fim, como já foi dito, acho que o menu das noticias havia de ficar em cima das votações
Keep the good work :cool:
GinTonic
05-07-2005, 13:14
Boas,
Vou resumir aqui td até agora.
BUGS:
-) Memória RAM, no fim da página tem "1-2", quando se clica na seta devia mudar para outra página, neste caso aparecem processadors e outras cenas.
-) Registo/Login não funcionam
ALTERAÇÕES/CONSELHOS:
-) Laranja mais suave na barra lateral.
-) Alterar cor quando um separador é seleccionado.
-) O menu das noticias havia de ficar em cima das votações
-) Separação de gráficas AGP/PCI-e
Curti a noticia rolante ... a k tá lá a passar :D
Exactamente..
Aquilo que eu disse na parte da memória ram também se aplica às outras páginas de produtos
CONSELHO:
-) O Menu não ser em Java para se poder navegar por Tabs no Mozilla (como o antigo...)
JoaoRamalho
05-07-2005, 13:44
BUG
quando na pagina principal na coluna de direita aparece a marca/imagem "steel", esta n tem hiperligaçao
***CORRIGIDO***
marsupillami
05-07-2005, 15:10
Já agora, o canto redondo por baixo do logotipo n esta a tocar na lateral... certamente é uma daquelas dorzitas de cabeça com as tabelas.
Se calhar ficava bem mudar os Artigos e Valor em cima para uma cor mais perceptível.
Dima, parabéns pelo site novo :thumbsup:
O canto de facto está um pouco mal ...
Marsup, que tal os artigos e valor com o laranja dos botões esquerdos ? :pensar:
Boas,
Vou resumir aqui td até agora.
BUGS:
-) Memória RAM, no fim da página tem "1-2", quando se clica na seta devia mudar para outra página, neste caso aparecem processadors e outras cenas.
-) Registo/Login não funcionam
ALTERAÇÕES/CONSELHOS:
-) Laranja mais suave na barra lateral.
-) Alterar cor quando um separador é seleccionado.
-) O menu das noticias havia de ficar em cima das votações
-) Separação de gráficas AGP/PCI-e
olha o que eu ja disse, e o marsu tb :D
Eu estou a fazer um txt com possiveis alterações, já vou em 14 :D
GinTonic
06-07-2005, 00:48
Essas são as principais, claro que nenhuma das que vocês indicaram passará despercebida ;)
Tks!!
Cump's
Eu estou a fazer um txt com possiveis alterações, já vou em 14 :D
é melhor, o GinToina não tem mt tempo para isto :D
NightShade
06-07-2005, 11:38
mt fixe msm o site.. curti bues.. apenas 2 dicas.. o laranja devia de ser um pouco mais suave na parte dos menus, e quando passamos com o rato por cima devia de suavizar ainda mais.... cumprs e mt parabens pois tá excelente.. :p :D
Ta giro sim senhor.
Uma mudançazinha faz sempre bem. :)
Tb reparei numa coisinha com pouca importancia mas é para mudar:
Se pesquisar pelo Mushkin (pela marca) no site - so as Redline 3200 aparecem junto com outras mems, as 3500 e 4000 nao aparecem.
Pela pesquisa normal (DDR DC) - ja aparecem.
Bom trabalho a todos.
JoaoRamalho
07-07-2005, 01:05
BUG
kuando se eskecolhe memorias -> ddr dual channel, aparece as mems dual channel mas se pusermos next page aparecem todas, single channel, dual isso tudo.
o mesmo acontece para as outras categorias como ddr dual channel, ddr ram, ddr2 e acessorios
barrotes7
07-07-2005, 18:38
ola, detectei agora outro bug, ao pesquizar por 3700+ apareceu o processador AMD Athlon 64bits 3700+ INBOX - San Diego, mas nos detalhes diz Processador AMD Athlon 64bits 3200+ com tecnologia de fabrico 0,09nm.
cump's
ola, detectei agora outro bug, ao pesquizar por 3700+ apareceu o processador AMD Athlon 64bits 3700+ INBOX - San Diego, mas nos detalhes diz Processador AMD Athlon 64bits 3200+ com tecnologia de fabrico 0,09nm.
cump's
isso n é uma BUG, mas sim uma distração (do GinTonic?) :D
GinTonic
08-07-2005, 11:37
Não consigo nem fazer uploads nem alterar um artigo.
É normal que alguns estejam com erros :(
Cump's
GinTonic
11-07-2005, 19:55
Situação corrigida. Vejam a secção das gráficas, já criei as secções AGP e PCI-e. Os discos rígidos e drives tb têm uma consulta mais facilitada.
Digam alguma coisa sff ;)
Cump's
yap... é isso tdo!!
Separadinho por AGP e PCI-e! :cool:
Separadinho por SATA e IDE! :cool:
que se pode pedir mais!?
GinTonic
11-07-2005, 20:26
yap... é isso tdo!!
Separadinho por AGP e PCI-e! :cool:
Separadinho por SATA e IDE! :cool:
que se pode pedir mais!?
Tks m8. Amanha vai haver mais alterações :bounce:
Cump's
joselord
11-07-2005, 22:31
Bem agora está muito mais funcional e facil de pesquisar sem dúvida.
A apontar só mesmo o Laranja e as caixas talvez mais pequenas........
E no link noticias, não existir possibilidade de clicar lá, e redireccionar para o link em questão.
Bom trabalho :D
GinTonic
12-07-2005, 18:22
Mais coisinhas mudadas :teeth:
Vejam na secção de Hardware, Cooling :) (pen drives, mp3 players, placas de som, chipset cooling, etc etc ;) )
Feedback please :D
MadOnion
12-07-2005, 18:51
Eu tive a fazer uma visita exaustiva com um amigo ao site, e gostei do que vi, ele também :D
Keep up gintonic, se tiver mais alguma coisa para "Keep up" :teeth:
Mais coisinhas mudadas :teeth:
Vejam na secção de Hardware, Cooling :) (pen drives, mp3 players, placas de som, chipset cooling, etc etc ;) )
Feedback please :D
ainda falta passar as noticias mais para cima :thumbsup:
EDIT: monitores, n devia ter categoria por tamanhos? 15, 17, 19....
joselord
12-07-2005, 19:28
Tirando o que já apontei ontem acho que está óptimo! :)
GinTonic
12-07-2005, 20:53
ainda falta passar as noticias mais para cima :thumbsup:
EDIT: monitores, n devia ter categoria por tamanhos? 15, 17, 19....
Ya, vou fazer :D
Tks!
Deixou de haver a secçao "Promoções"? Pq... já não as há? :atento:
Deixou de haver a secçao "Promoções"? Pq... já não as há? :atento:
só se for por esses lados, aqui há promoçoes :D
GinTonic
13-07-2005, 11:35
Organizei a parte dos monitores em dois sub-grupos... CRT e TFT, dps dentro de CRT e TFT têm as marcas. Julgo que assim ainda é mais fácil.
Deêm uma olhadela. Que acham?
Cump's
só se for por esses lados, aqui há promoçoes :D
Ya... era o meu Adblock que estava a bloquear esta secção! :confused:
Yap Gin... os monitores estao bacanos!
SkYm@cHinE
14-07-2005, 21:03
OS MEUS PARABÉNS...
Vcs rulam....o site ficou mt mais atractivo...sim sr...
PCdiga....the future is here :lol:
PEARLboy
14-07-2005, 21:24
uma simples sujestao acho que ajuda toda a gente, em qualquer dos separadores k tenho visto, no funco da pagina onde esta o botao anterio e seguinte, acho que se nao existe mais paginas tipo estamos na pag 7-7 o botao seguinte devia de desaparece e ao contrario tb, tipo 1-7 o anterio n devia de aparecer.
mas apenas uma sujestao...deiam a vossa o opinião...
Cumps :D:D:D
SkYm@cHinE
14-07-2005, 22:08
uma simples sujestao acho que ajuda toda a gente, em qualquer dos separadores k tenho visto, no funco da pagina onde esta o botao anterio e seguinte, acho que se nao existe mais paginas tipo estamos na pag 7-7 o botao seguinte devia de desaparece e ao contrario tb, tipo 1-7 o anterio n devia de aparecer.
mas apenas uma sujestao...deiam a vossa o opinião...
Cumps :D:D:D
Concordo :teeth:
GinTonic
15-07-2005, 16:51
Isso tb já tinhamos pensado, mas julgo que é um pouco difícil. Qq das formas, fica a ideia/sugestão.
Sky: Quando puderes vai ao MSN.
Cump's
Gintonicc, vê o que eu disse o ano passado, falta aí uma coisa...