PDA

View Full Version : Dúvida sobre registo no site

Alph
27-01-2005, 19:43
Registei-me no site da PCDiga de modo a efectuar uma compra. Pus o meu nome, a Empresa, número de contribuinte (da empresa), entre outros. Acontece que, depois de confirmar a compra no site da PCDiga, ao receber o comprovativo de compra por e-mail (cobrança), aparecia lá que vinha em meu nome e não em nome da empresa. A factura que virá, virá em meu nome ou da empresa? E virá com o nrº de contribuinte?

Obrigado.

Alph
27-01-2005, 21:03
Desculpem o bump forçado, mas tenho alguma urgência neste assunto. É que eu queria a factura em nome da empresa. :eek:

Asrafil
28-01-2005, 00:32
Amanhã de manhã já confirmo essa situação na loja, agora tou em casa e não tenho acesso ao sistema, mas mesmo que vá em seu nome, eu rectifico a factura e envio-lhe pelo correio uma em nome da empresa.

Neste tipo de situações é sempre aconselhável usar o campo OBSERVAÇÔES para este tipo de pormenores.

Alph
28-01-2005, 07:02
Peço desculpa pelo incómodo, e a encomenda são 2 memórias 512 A-DATA 4500.

GinTonic
28-01-2005, 11:12
Bom dia,

Antes de mais, tive a ver o teu registo e de facto no campo "empresa" não existe qualquer dado. Normalmente, quando fazes o registo online e pretendes que eventuais compras fiquem no nome da empresa, tens duas soluções, ou registas com nome da empresa ou então no acto de compra, nas observações colocas qualquer coisa tipo "facturar em nome da empresa sff" :D. Qualquer das formas, vamos resolver esta situação sem qualquer tipo de problema. Basta que indiques se queres que alteremos os dados do teu registo ou se eventualmente vais efectuar um novo registo. Se quiseres mais alguma informação podes sempre ligar para a nossa loja (telefone: 244826712)

Pedimos desculpa por qualquer incómodo,

Cump's :yeah:

Alph
28-01-2005, 14:31
Porreiro! Tão a factura corrigida já vem a caminho certo? :)

São uns bacanos! eheh

GinTonic
30-01-2005, 18:01
Porreiro! Tão a factura corrigida já vem a caminho certo? :)

São uns bacanos! eheh

Assim que a encomenda for enviada, vamos ter esse aspecto em atenção.

Qualquer das formas, envia um e-mail para vendas@pcdiga.com a confirmar isso mesmo!

Cump's :thumbsup: