View Full Version : Alteração de PORTES
GinTonic
28-01-2005, 13:52
Boas,
Infelizmente neste país tudo aumenta, à excepção de algumas coisas que são mais importante. Assim sendo, lamento informar que o novo preço para os portes para regiões autónomas são:
- até 2Kg - 18€*
- 2 a 5 Kg - 22,50€ *
- 5 a 10 Kg - 30,30€ *
- 10 a 15Kg - 45,15€*
Esta alteração de preços foi indicada pelos CTT, por isso, nada podemos fazer :(
Cump's
* Acresce iva a 19%.
CyberOps
28-01-2005, 14:27
porra, q abuso do caraças, aumentou mais do dobro fdx
edit: porra, so agora é q vi q é para as ilhas. mesmo assim é de lamentar
Pessoal, atenção que estes preços sao apenas para as ilhas. Por enquanto os preços dentro do continente nao sofreram nenhuma alteração.
ctt´s a mamarem
pior é que chegam no mm periodo de tempo e levam mais €€
agora é ter cuidado a encomendar, reunir amigos ( ha muito pessoal do funchal a pedir material ) para dividirem os portes...
enfim, falta de concorrencia aos ctt´s
[Bart-Simpson]
10-02-2005, 10:04
ctt´s a mamarem
(...)
enfim, falta de concorrencia aos ctt´s
Ora nem mais!! :arrrg:
Wheelman [PT]
16-02-2005, 14:00
Já não bastava não termos lojas que preste, termos um nivel de vida mais baixo que grande parte do país e o pagarmos quase tudo mais caro, mesmo tendo IVA mais baixo (ridiculo), agora mais esta.
Passamos a vida a ser assaltados, raios partam esses chupistas. :mad:
GinTonic
19-02-2005, 18:02
Venho por este meio informar todos os nossos clientes/membros que os portes já se encontram alterados na nossa loja online.
Os nossos melhores cumprimentos :)
deathrunner
15-04-2005, 12:12
Tenho recebido encomendas de outras empresas X de outras coisas enviadas sem ser por EMS18, suponho k seja correio registado e recebo em menos de 5 dias uteis, sendo este tempo identico ao EMS18 e com custo 5 x inferior. =)
Obrigada pela atenção!
*Penso todas as informacoes estarem correctas.
Cláudio, Madeira.
XicoMatos
15-04-2005, 13:01
por ems18 não demora 5 dias uteis nem nada parecido. encomendas hoje e amanha tá aí. cumps
por ems18 não demora 5 dias uteis nem nada parecido. encomendas hoje e amanha tá aí. cumps
Para a Madeira nao sei como funciona.
deathrunner: Por ems18 quantos dias demora a chegar ai uma encomenda?
Se compensar a PCDiga começa a mandar por carta registada para as ilhas :)
GinTonic
15-04-2005, 15:50
Para a Madeira nao sei como funciona.
deathrunner: Por ems18 quantos dias demora a chegar ai uma encomenda?
Se compensar a PCDiga começa a mandar por carta registada para as ilhas :)
Boas,
A PCDiga anda neste momento a negociar com os ctt para achar um meio benéfico para ambas as partes, tanto para os nossos clientes das ilhas como para a própria pc.
Mais notícias serão colocadas aqui.
Cump's
deathrunner
15-04-2005, 21:36
Desculpa lá mas parece k tas a falar à toa visto nem seres d ca. As encomendas demoraram aproximadamente 3 dias uteis para chegarem ca normalmente. =)
XicoMatos
15-04-2005, 21:45
Desculpa lá mas parece k tas a falar à toa visto nem seres d ca. As encomendas demoraram aproximadamente 3 dias uteis para chegarem ca normalmente. =)
N tinha reparado ke eras da madeira...mas como via ems18 é mais rapido no continente penso ke será mais rapido para as ilhas. cumps
']Já não bastava não termos lojas que preste, termos um nivel de vida mais baixo que grande parte do país e o pagarmos quase tudo mais caro, mesmo tendo IVA mais baixo (ridiculo), agora mais esta.
Passamos a vida a ser assaltados, raios partam esses chupistas. :mad:
De onde és, dos Açores? :D Não me posso queixar da minha qualidade de vida aqui no Funchal!! :cool: :teeth:
Cumps.
Desculpem postar duas vezes, mas não resisti :D ... de 10 KG a 15 KG... e de >15 KG !!!??? €€€€€€€€ :scared:
Desculpem postar duas vezes, mas não resisti :D ... de 10 KG a 15 KG... e de >15 KG !!!??? €€€€€€€€ :scared:
Caixa, monitor 19 crt, uma mach2gt, colunas 7.1, resto dos componentes.
Achas que nao chega a 15kg? :P
+15kg pesa o meu subwoofer.....
Conheço gente que gosta de comprar coisas ao monte... Têm sorte é que compram aqui na madeira porque senão... UMA BATATA DE PORTES!!!
o meu sub pesa 30Kg :atento: :p
Há a hipotese do correio registado, funciona até 2 Kg é mais barato que o EMS 18 e tão rápido, no caso de ser para as ilhas até penso que é mais rápido.
Não sei é como funciona no caso de ser à cobrança.
Lol
Sai mt caru a pessoa mandar alguma coisa para algum lado alem disso só o tempo de espera para receber o vale em casa é de morte :D
Afinal qual é a tabela que está em vigor para as Ilhas? A que está aqui ou a que está na Loja (Entrega)?
É que são bem diferentes.
acho que nem uns nem outros, deve ser os preços daqui do forum mas com IVA a 21%...
daqui a bocado alguem da loja já confirma!
Alô, Alô!!!
Não há resposta?
Qual a tabela de portes em vigor? A que está no forum ou a que está no site?
Uma pergunta: já tentaram saber os preços do DHL? Poderão ter uma surpresa ... ou não!?
Realmente isto em portugal eh sempre a mesma coisa.... a inflacção afecta td, e kem se lixa eh o ze povinho... mas enfim
Boas pessoal...Enviei um rato deathadder para o meu amigo ChesterLP por ems18, paguei 5 euros e 59 centimos, e aquilo não chega a pesar 1 kilo. Estes ctt´s cada vez estão piores...Montes de chulos porra
SkylineGTR
04-06-2008, 16:04
Boas pessoal...Enviei um rato deathadder para o meu amigo ChesterLP por ems18, paguei 5 euros e 59 centimos, e aquilo não chega a pesar 1 kilo. Estes ctt´s cada vez estão piores...Montes de chulos porra
A tabela de preços é pública, quando lá foste já devias saber que ias pagar isso :P
http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/particulares/Oferta_Nacional/encomendas/enviosurgentes/ems18.html
Até 2Kg são 5.59€.
luckyb@stard
04-06-2008, 16:16
Por norma uso o Correio Registado, só uso EMS18 se tiver mais de 2Kg e é porque não há hipótese.
Por Correio Registado pagas 2.60€ até 0.5Kg e 4.40€ de 0.5Kg a 2kg, pelo menos a semana passada ainda estava assim.
ChesterLP
05-06-2008, 19:44
E o melhor de tudo é que só chegou dois dias depois...
Pretender
06-06-2008, 06:02
E o melhor de tudo é que só chegou dois dias depois...
Se não foi deixado aviso na caixa do correio e não contactaram de qualquer forma, o remetente tem direito ao reembolso.
Renato Ferreira
06-06-2008, 20:02
mais vale pagar 18€ de portes e comprar material a bom preço do que comprares ca na ilha o mesmo material mais caro e ainda pagas os 18€ e muito mais!
diablo182
07-06-2008, 21:07
é desta que os habitantes das ilhas imigram para o continente :p
cumpz;)