PDA

View Full Version : Samsung Galaxy Ace - Feedbacks

jcalmeida
22-03-2011, 18:01
Boa tarde a todos

Como o nome do topico indica gostaria de receber opinioes/feedbacks acerca do tml Samsung Galaxy Ace, actualmente tenho um Nokia 5800, e tava a pensar trocar de tml, vendendo o meu 5800, e uma vez k o Samsung Galaxy Ace se encontra disponivel na campanha de Clube Viva e ate tenho pontos disponiveis, tav a pensar mudar. Mas como nao tou muito dentro disto de tmls e uns sao Android e etc, coisa k pouco ou nada percebo, prefiro pedir opinoes e assim avaliar se vale a pena a troca ou nao.

link da campanha clube viva do tml em questao: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69888&src=CV

Aguardo resposta e desde ja obrigado pela disponibilidades
cumprimentos

Pock
22-03-2011, 18:17
Boa tarde a todos

Como o nome do topico indica gostaria de receber opinioes/feedbacks acerca do tml Samsung Galaxy Ace, actualmente tenho um Nokia 5800, e tava a pensar trocar de tml, vendendo o meu 5800, e uma vez k o Samsung Galaxy Ace se encontra disponivel na campanha de Clube Viva e ate tenho pontos disponiveis, tav a pensar mudar. Mas como nao tou muito dentro disto de tmls e uns sao Android e etc, coisa k pouco ou nada percebo, prefiro pedir opinoes e assim avaliar se vale a pena a troca ou nao.

link da campanha clube viva do tml em questao: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69888&src=CV

Aguardo resposta e desde ja obrigado pela disponibilidades
cumprimentos

O Samsung a que te referes tem muita qualidade. A Samsung é uma boa marca ( pelo menos eu gosto ). Acho que nao te vais arrepender se trocares. É um equipamento cheio de funcionalidades.

jcalmeida
22-03-2011, 18:25
O Samsung a que te referes tem muita qualidade. A Samsung é uma boa marca ( pelo menos eu gosto ). Acho que nao te vais arrepender se trocares. É um equipamento cheio de funcionalidades.

o tml pareceu-me ter um bom potencial e ser muito bom, mas como tava na duvia ca abri o topico.

sobre a qualidade da samsung nao a nego alias pra mim tmls é nokia e samsung, ja quanod tive um sansung zv10 gostei bastante dele, dps la voltei á nokie a agora devo regressar á sansumg loool. isto claro se conseguir vender o meu 5800

bem aguardo mais opinioes ehehe

Pock
22-03-2011, 18:41
Qualquer coisa apita. :thumbsup:

Tens bom gosto nisto !!! :D

Boa Sorte.

jcalmeida
22-03-2011, 19:51
Qualquer coisa apita. :thumbsup:

Tens bom gosto nisto !!! :D

Boa Sorte.

;);):thumbsup::thumbsup:

MJRL
23-03-2011, 01:37
Sinceramente ir para um equipamento desses com uma resolução dessas, eu não o faria, mesmo que o equipamento seja bom.
Cada vez mais as aplicações estão mais preparadas para os wvga.

jcalmeida
23-03-2011, 08:14
ontem surgiu-me uma prpoposta para um Nokia E55 200€