PDA

View Full Version : Comprar 9800se????

chourico
10-02-2004, 20:39
oi ppl eu tou a pensar em comprar uma 9800 SE, n sei se conhecem o JoaoVR, sabem ele ker vende-la, espero k ele veja esta thread e diga a marca e as especificações, ele garante-me k ela faz o mod para a pôr tal igual como uma 9800 Pro...

ele ker vende-la por 200€ axam k a devo comprar?
já agora ele disse-me k o tal mod dá pra fazer apenas instalando as drivers ATI da omega, é verdade, n é k não confie nele mas sei lá ele pode estar enganado?:D :D

chourico
10-02-2004, 20:42
ei já agora ele diz k nam todas as SE fazem a tal mod, será k as Hercules fazem?

chourico
10-02-2004, 20:44
e as power coler será k fazem o tal mod pra 9800 Pro?
é k novas custam só 210€ portanto por uma diferença de 10€ mais vale comprar uma nova com garantia completa e tudo...

Luka
10-02-2004, 20:51
Epa, é do tipo... essa pergunta de "acham que devo comprar ou nao" não fica muito bem...

Só tens de confiar nele... Vê o preço delas novas, tem em conta que ele te garante que dá par ao mod...

A partir daqui é contigo... Acho que nem era de bom senso as pessoas estarem a comentar o preço que ele pede...

Se ele te garante que dá para mod é porque dá mesmo... Agora é mesmo contigo...

De qualquer forma acho essa pergunta um pouco oportuna... :doido:

Cumps :cool:

EDIT: Nada te garante que uma placa nova dê para o mod... É por isso que é sempre preferivel fazer este tipo de compras em segunda mão ;)

Jarodboy
10-02-2004, 21:01
Duvido k alguem te dê o conselho k pedes e para responder as perguntas sobre a placa o dono é k pode te dar as respostas mais correctas! Talvez devesses falar com ele e de preferencia por pm!! :p
Ja agora...talvez fosse mais simples usares o "Edit" em vez de 3 posts consecutivos....

chourico
10-02-2004, 21:05
mas ao menos respondam-me...
com o tal mod a placa fica mesmo uma 9800Pro?
e o tal mod dá pra fazer com os drivers da omega?

Jarodboy eu ainda sou um newbie (não sabes ler?) portanto tens k me desculpar, vou ter em conta os teus conselhos

thanks

Jarodboy
10-02-2004, 21:08
OFF-topic: Ja reparei k és newbie e como deves reparar eu sei ler... O importante é k aprendas alguma coisa, eu n tenho nada k te desculpar...so tava a aconselhar-te nakilo...

Luka
11-02-2004, 12:10
Originally posted by chourico
com o tal mod a placa fica mesmo uma 9800Pro?
e o tal mod dá pra fazer com os drivers da omega?
thanks

Sim e Sim

JoaoVr
11-02-2004, 15:50
Isto tem mesmo razão de existir... Tomé, bastavas-me perguntar...