View Full Version : Linux Qual escolher???
D3mon_Hunt3r
09-02-2005, 12:13
Olá ppl,
As minhas rrecentes desilusões com o SO do Bill, levou me a tomar a decisão de experimentar o Linux. Gostaria q me ajudassem pois n sei q versões existem qual a mais recomendada e a nivel de compatibilidades.
Obrigado
A melhor por causa das optimizações é Gentoo, uma das mais faceis é MEPIS.
D3mon_Hunt3r
09-02-2005, 12:25
E o Fedora? E os programas para sacar tipo Btuga Revolution, Kazaa, Emule e DC++ funcionam?
Na tenho ouvido falar mt bem do fedora. Se quizeres algo para principiar usa o MEPIS ou o Ubuntu. (MEPIS deve tar a sair a nova versão ainda este mes).
Existem varios programas para emule em linux, para os outros também devem haver.
Agora ... jogar em linux já eh mais dificil ... nem todos os jogos dão. Alias ... poucos dão.
mais fácil na minha opinião suse pro depois mandrake e red hat e depois aí slackware, depois k vá pra free bsd ou open bsd, mas pra inciar suse pro é do melhor pois tem um ambiente gráfico e uma parte de user friendly brutal na minha opinião, pra começar é suse
Ja ouviram falar no Freedows?
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1973
uma mistura de windows e linux, mas mais inclinado para o Windows, pois corre quase tudo o que o windows corre.