blastarr
16-02-2005, 19:12
Boas tardes.
Li numa outra thread que íam alterar o vosso servidor que trata dos RMA's.
Assim, por precaução, decidi usar esta thread para recordar que já enviei na 6ª feira uma -Coolermaster Cross Flow Fan- para RMA (nº 92) pelos ctt.
Caso não tenham lido os comentários que enviei no formulário, trata-se simplesmente de uma ventoínha que não funciona, mesmo depois de instalada em dois pc's diferentes. Não parece ter nenhum defeito visível em qualquer um dos componentes (fan, controlador de velocidade, etc), mas a verdade é que nem sequer arranca. Experimentei em vários molex, inclusivé num que tinha as fans da stacker ligadas e a funcionar sem problemas.
Para referência...
pc1:
-Coolermaster Stacker
-OCZ Powerstream 600w
-Asus A8N-SLI Deluxe
-A64 3200+ 90nm s939
-1 GB Patriot DLL Extreme (TCCD) dual channel
-xfx 6800 gt PCIe
-aerocool gatewatch
-sb audigy 2 zs
-placa tv hauppauge nicam stereo
-2 discos seagate sata 120 gb
-leitor disquetes
-dvd-rw sony dru-710a preto
-ventoínhas de orígem da stacker (2 de 120mm e uma de 80mm, creio)
-monitor samtron 96BDF 19 polegadas.
-ups mge prot. center 675va
pc2:
-caixa atx genérica, com ventoínha embutida em painel lat. transp.
-eurotech silent 460w
-Asus A7N8X-X
-Athlon XP barton 2600+ (não é a versão mobile, mas aínda veio com o multiplicador desbloqueado :))
-768 MB DDR333 em dois sticks (512+256) single channel
-xfx 5900 xt AGP8X
-sb live 5.1
-disco seagate 80 gb UDMA IDE
-leitor disquetes
-dvd-rw lg preto
-só tem a ventoínha referida acima(ligada a um molex), para além das da CPU, GPU e Fonte (esta com o cabo 3pin ligado à board)
-monitor samsung 955b 19 polegadas
Acresce dizer que nenhum componente de ambos os pc's está em overclock, prefiro ter sistemas estáveis e funcionais, pelo menos durante o 1º ano/ano e meio de uso.
Li também que se se ligar uma molex ao ez plug da A8N sem SLI a funcionar pode dar demasiada amperagem às placas gráficas e queimá-las como sucedeu à xfx 6600 gt na foto ? É verdade ? Eu tenho a 6800 gt a funcionar sem problemas com ela ligada, bem como a ficha 6pin da ocz, mas n sei se será melhor desligar, digam a vossa opinião.
Mais uma vez obrigado pela atenção e desejo, para finalizar, elogiar o vosso serviço de vendas e suporte, um exemplo para mtos outros :)
Li numa outra thread que íam alterar o vosso servidor que trata dos RMA's.
Assim, por precaução, decidi usar esta thread para recordar que já enviei na 6ª feira uma -Coolermaster Cross Flow Fan- para RMA (nº 92) pelos ctt.
Caso não tenham lido os comentários que enviei no formulário, trata-se simplesmente de uma ventoínha que não funciona, mesmo depois de instalada em dois pc's diferentes. Não parece ter nenhum defeito visível em qualquer um dos componentes (fan, controlador de velocidade, etc), mas a verdade é que nem sequer arranca. Experimentei em vários molex, inclusivé num que tinha as fans da stacker ligadas e a funcionar sem problemas.
Para referência...
pc1:
-Coolermaster Stacker
-OCZ Powerstream 600w
-Asus A8N-SLI Deluxe
-A64 3200+ 90nm s939
-1 GB Patriot DLL Extreme (TCCD) dual channel
-xfx 6800 gt PCIe
-aerocool gatewatch
-sb audigy 2 zs
-2 discos seagate sata 120 gb
-leitor disquetes
-dvd-rw sony dru-710a preto
-ventoínhas de orígem da stacker (2 de 120mm e uma de 80mm, creio)
-monitor samtron 96BDF 19 polegadas.
-ups mge prot. center 675va
pc2:
-caixa atx genérica, com ventoínha embutida em painel lat. transp.
-eurotech silent 460w
-Asus A7N8X-X
-Athlon XP barton 2600+ (não é a versão mobile, mas aínda veio com o multiplicador desbloqueado :))
-768 MB DDR333 em dois sticks (512+256) single channel
-xfx 5900 xt AGP8X
-sb live 5.1
-disco seagate 80 gb UDMA IDE
-leitor disquetes
-dvd-rw lg preto
-só tem a ventoínha referida acima(ligada a um molex), para além das da CPU, GPU e Fonte (esta com o cabo 3pin ligado à board)
-monitor samsung 955b 19 polegadas
Acresce dizer que nenhum componente de ambos os pc's está em overclock, prefiro ter sistemas estáveis e funcionais, pelo menos durante o 1º ano/ano e meio de uso.
Li também que se se ligar uma molex ao ez plug da A8N sem SLI a funcionar pode dar demasiada amperagem às placas gráficas e queimá-las como sucedeu à xfx 6600 gt na foto ? É verdade ? Eu tenho a 6800 gt a funcionar sem problemas com ela ligada, bem como a ficha 6pin da ocz, mas n sei se será melhor desligar, digam a vossa opinião.
Mais uma vez obrigado pela atenção e desejo, para finalizar, elogiar o vosso serviço de vendas e suporte, um exemplo para mtos outros :)