View Full Version : 1 Mbps line
EstilhaS
12-02-2004, 15:04
**
Netvisao 105 euros
É um pack que tras varios canais descodificados e oferecem 10euros em chamadas... Não sei se os canais e o telefone te interessam mas o preço da ligação até está porreiro ;)
Não há netvisão em Leria:cry:
Originally posted by dima
Não há netvisão em Leria:cry:
pois.... tenho netvisao Mega e rula k se farta.... 20GB mensais ate nen esta nada mau :P
que tal adsl via networks 512k sem limitesde trafego??
cumps!
P4rthen0n
12-02-2004, 23:25
Ou mesmo via networks 768/128? ;)
Ja agora, importa saber o uso k vais dar ah linha, eh apenas caseiro?
Vou ter Telepac 768/128=)
3 PCs sempre ligados...Netcabo sucks...
P4rthen0n
14-02-2004, 21:02
Originally posted by dima
Vou ter Telepac 768/128=)
3 PCs sempre ligados...Netcabo sucks... Eh isso mesmo. Eu tenho Telepac 512/128 e o servico eh muito bom, o problema eh mesmo o servico tecnico :confused:
o problema eh mesmo o servico tecnico
What do you mean?:)
P4rthen0n
14-02-2004, 21:11
Se tiveres algum problema, ligas para la e tens k estar preparado para esperar long long time para ser atentido. Ou entao, de tempos a tempos, sao 2 dias sem net porque eles estao as mexer nos servers... fora isso, 5* :thumbsup:
CyberOps
15-02-2004, 00:06
pa nao tar abrir uma thread nova decidi por aki uma duvida: tenho dois comps ligados em rede directamente em k um deles esta ligado a net e tendo firewall se o outro com****dor precisa por motivos de segurança precisa tb de firewall para aceder a net ou se este acede a net pela firewall k ta no comp ta ligado a net.
dutchman.pt
17-02-2004, 00:03
CyberOps, se tens um cabo crossover a ligar os 2 pc's e se 1 deles está a funcionar como "servidor" o outro acede através dele então só necessitas de firewall no Pc que está a servir.
As ligações passam todas(In/out) pelo Pc "servidor" e depois são enviadas para o pc secundário(In/Out para o server e depois , server In/Out para a Net). Espero ter ajudado.
acerca do Topic :
Dima, o suporte técnico para utilizadores domésticos é sempre bastante mau, seja onde for.
Eu tenho em casa Netcabo Speed Pro+ (1º pacote profissional da Netcabo) e tanto o serviço como o apoio técnico são espectaculares. Eu liguei para lá num daqueles dias entre o Natal e o Fim do Ano porque o meu modem tinha dado o berro e eles vieram no próprio dia a minha casa entregar um modem novo e fazer a respectiva assistência necessária.
Se € não é muito problematico e queres realmente velocidades excelentes de upload/download juntamente com um suporte técnico de nivel contrata 1 das opções PRO+ da Netcabo , 1M/256Kbps com 10Gb de downloads Internacionais ou 40Gb de downloads Internacionais ,é só escolheres a opção, Nacionais é ilimitado.
Tens também opção de Ip fixo.
Os preços estão aqui. Site da Netcabo (http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro_precario.asp)
Cumprimentos
P4rthen0n
17-02-2004, 00:12
Originally posted by dutchman.pt
Dima, o suporte técnico para utilizadores domésticos é sempre bastante mau, seja onde for.
Eu tenho em casa Netcabo Speed Pro+ (1º pacote profissional da Netcabo) e tanto o serviço como o apoio técnico são espectaculares. Adsl.pt eh empresarial e nao domestico como eh o caso da sapoadsl.pt entre outros.
dutchman.pt
17-02-2004, 00:17
Originally posted by P4rthen0n
Adsl.pt eh empresarial e nao domestico como eh o caso da sapoadsl.pt entre outros.
Depende do serviço contratado. Mais nada. O serviço técnico da Netcabo normal também é muito nojento. :P
Mas se realmente o que tu tens em casa for serviço empresarial bem podes começar a chorar e bastante porque o teu suporte técnico acabou de passar de MAU para Muito MAU.
LOL...:mad: :mad: :mad:
P4rthen0n
17-02-2004, 16:48
lol
Eu axo k ainda nao percebeste uma pekena coisinha... o teu servico tecnico eh igual ao da netcabo normal!! Tas a cometer um erro muito grave (e ja nao eh a primeira vez k o fazes...) k eh avaliares a qualidade do teu servico tecnico por uma situacao esporadica em k tiveste pura e simplesmente a sorte de estarem tecnicos a dar sopa perto da tua casa mesmo ah hora de fexo do expediente!
A ver se eh desta k percebes...
Mal por mal, fica de fora o servico da netcabo com qualidade unica na Europa (negativamente claro).
dutchman.pt
17-02-2004, 18:19
Originally posted by P4rthen0n
lol
Eu axo k ainda nao percebeste uma pekena coisinha... o teu servico tecnico eh igual ao da netcabo normal!! Tas a cometer um erro muito grave (e ja nao eh a primeira vez k o fazes...) k eh avaliares a qualidade do teu servico tecnico por uma situacao esporadica em k tiveste pura e simplesmente a sorte de estarem tecnicos a dar sopa perto da tua casa mesmo ah hora de fexo do expediente!
A ver se eh desta k percebes...
Mal por mal, fica de fora o servico da netcabo com qualidade unica na Europa (negativamente claro).
Continua a falar do que não sabes porque eu gosto...
Eu tenho linha de atendimento própria de serviço técnico , sou mais rapidamente atendido, etc etc. Tenho uma data de vantagens por ser considerado cliente empresarial/profissional.
Eu se telefonar para o suporte técnico normal da Netcabo , como já fiz 1 vez por engano, mal eu lhes dou o meu numero de cliente eles dizem de imediato que não me podem atender e que eu deveria estar a ligar para o suporte técnico Empresarial da Netcabo.
Ah e já agora, não foi eles estarem por perto na hora do fim de expediente, porque o suporte é de 24h e para além disso eu pedi a marcação dessa equipa.
Tu não sabes do que falas porque só tens o suporte técnico de merd@ normal e não tens tratamento preferencial.
Acontece...
Talvez seja por isso que eu pague +- 50€, e tenho como velocidade 640/128 (+128 Kbps que tu) e um suporte técnico fantastico...
Cumprimentos
P4rthen0n
18-02-2004, 17:44
Tas enganado, mas ok, nao vou insistir nisso.
Pagas o mesmo k eu e unicas vantagens estao em conseguir uma taxa maxima de download e upload superior ah minha mas isso de nada te serve pra teres melhores pings para jogos k, eh de conhecimento geral, em adsl sao mais baixos.
ADSL.PT ja referi k eh empresarial, como tal eh igualmente 24h! Alias, o comum atendimento tecnico da adsl nao profissional da Telepac tambem funciona around the clock! Pelo k dizes parece k apenas os netcabo pro users eh k o teem...interessante.
Repito, o teu suporte tecnico eh EXACTAMENTE IGUAL ao da netcabo normal! Toda a tua incoerencia reside no facto de axares k os tecnicos "moveis" estao ah disposicao do cliente 24h por dia, quando isso nao eh de todo verdade! O horario de expediente eh EXACTAMENTE IGUAL ao de todos os outros tecnicos. E repito, tiveste sorte em estar uma ekipa perto de tua casa ah hora do fecho do expediente.
Lol, só falta mesmo dizerem que têm razão porque sim...
Ja vao 2 posts de cada um de vocês a dizerem que cada um de voces tem razão e o outro a dizer que não... Não batam mais na mesma tecla :venerar:
Apesar de tudo tenho de concordar com o dutchman pelo simples facto de ele ter uma conta empresarial que, em principio, deve ter melhor atendimento.
MAS ATENÇÃO: Digo isto de olhos tapados porque nao faço a minima ideia de como isto funciona, é apenas uma dedução... Infelizmente mesmo dentro dos serviços considerados razoaveis, dentro do possivel, em geral todo o suporte tecnico a utilizadores domesticos é francamente mau...
Peace brother :thumbsup:
P4rthen0n
18-02-2004, 19:19
Faltou referir k a ADSL.PT k eu e o k dima vai ter tambem eh empresarial;)
eu tenho ADSL.PT e é domestico! ainda nem havia o sapo adsl na altura :)
serviço tecnico e a maior ***** que pode existir se n fosse a enorme importancia que uma ligaçao a net tem para mim eu ja tinha cortado isto a meses! do genero de ter mandado descer a velocidade de 1mbps pra 512 no dia 13 de dezembro andar a lgar pra la ate fevereiro a perguntar "entao ... demora?! " a resposta " ta a ser processado!!" e ligaram-me prai a 2 de fev! entretanto o resto do mes de dezembro e janeiro arroto os 30cnts que pagava mensalmente quando nesta altura praticamente mal usei a ligaçao e o resto k se F*d*a
Quanto a ligaçao em si ate é bom ... a nivel de dls etc mas a tarde o ping por ex no counterstrike passa largamente de 100!
cumps
P4rthen0n
18-02-2004, 20:20
http://www.telepac.pt PROFISSIONAL
Nao sei se a ligacao esta ah ordem de uma empresa. No meu caso esta e da unica vez k tiveram k ir ao dslam apenas verificar se estava tudo ok fizeram-no as 9h da manha (10h apos eu telefonar). Foi um caso pontual de bom servico tecnico.
No teu caso isso eh simplesmente um abuso... tudo bem k isso nao pode ser feito de um dia para o outro (poder ate pode mas nao es o unico a precisar de atencao dos tecnicos) mas esse tempo todo eh completamente abusar dos clientes. ;)
Mega Pack Rule !!!! :D :D
1Mbs e ainda posso ver os jogos do Benfica na SportTV LLLOOOLLL
... O unico prob que tive foi aqui a tempos os pings a determinadas horas disparavam :(
Quase não podia jogar a essas horas... mas já resolveram esses probs o mês passado :D
Originally posted by Blaster
Mega Pack Rule !!!! :D :D
1Mbs e ainda posso ver os jogos do Benfica na SportTV LLLOOOLLL
... O unico prob que tive foi aqui a tempos os pings a determinadas horas disparavam :(
Quase não podia jogar a essas horas... mas já resolveram esses probs o mês passado :D
tenho o pacote Mega tb e nao tive probs de ping... tudo a 100%... :D
cumps!
http://www.telepac.pt PROFISSIONAL
Nao sei se a ligacao esta ah ordem de uma empresa. No meu caso esta e da unica vez k tiveram k ir ao dslam apenas verificar se estava tudo ok fizeram-no as 9h da manha (10h apos eu telefonar). Foi um caso pontual de bom servico tecnico.
No teu caso isso eh simplesmente um abuso... tudo bem k isso nao pode ser feito de um dia para o outro (poder ate pode mas nao es o unico a precisar de atencao dos tecnicos) mas esse tempo todo eh completamente abusar dos clientes.
Eu depois vou-te mostrar uma facturinha da telepac em nome do meu pai :D