PDA

View Full Version : Visitem a PCDIGA !!!

VoRtaN_MaDgE
19-02-2005, 03:53
Ora há muito k andava para conhecer a loja pessoalmente e o pessoal da mesmo visto só conhecer o bruno e o dima antes do dia de hoje...

Loja 5estrelas, pessoal bem porreiro sempre bem dispostos e já agora se forem a leiria e virem alguém a passear com uma caneca na rua de um lado para o outro é o Dima :doido:

Percam uma manhã ou uma tarde a cidade é bonita...pena ter sido de fugida o salto k lá dei... de lisboa até lá é 1h com trânsito :D (espero k não esteja aki ng da BT a ler isto :teeth: ) e pouco mais tenho para dizer...

Vale a pena...

btw dima é pa estimar aí a bixa k aí deixei...isso merece destaque aí na montra...com um label a dizer "RELIQUIA" :D

Qq dia dou aí outro pulo com mais tempo! ;)

Abraço!

|-joker-|
19-02-2005, 11:20
Bixa Aka Cadela ??

O dima anda com um novo avatar será isso ??

VoRtaN_MaDgE
19-02-2005, 12:25
Bixa Aka Cadela ??

O dima anda com um novo avatar será isso ??

Digamos k foi uma relikia k foi rainha outrora ;)

|-joker-|
19-02-2005, 12:38
Ai ai :D
Entao novos membros do staff da loja nao sao apresentados :D

VoRtaN_MaDgE
19-02-2005, 12:50

Essa agora passou-m ao lado :sign_help

Pedop
19-02-2005, 13:00

Penso que ñ deve de ser um novo membro!
a bixa ñ deve ser cadela!
loll
:yeah:

|-joker-|
19-02-2005, 13:01
Alguém que se descaia

Abilio_KID
19-02-2005, 13:08
Pois, parece-me que também tenho de lá dar um saltito (desde Vila Nova de Gaia) pois preciso de realizar um RMA e até agora não recebi email da confirmação de registo no site (para poder preencher o formulário de RMA). Além disso o sistema de PM's deve estar a falhar. Não obtenho resposta da parte técnica apesar de esta andar a passear pelos fóruns. Oh well...
Se pudesse ia lá. Não me lembro de alguma vez ter ido a Leiria mas é muito longe :teeth:

VoRtaN_MaDgE
19-02-2005, 13:30
Alguém que se descaia

Tão velhota k até dá dó :D

MJRL
19-02-2005, 15:46
Já visitei bastantes vezes daqui lá é um pulinho. :)

GinTonic
19-02-2005, 17:16
Pois, parece-me que também tenho de lá dar um saltito (desde Vila Nova de Gaia) pois preciso de realizar um RMA e até agora não recebi email da confirmação de registo no site (para poder preencher o formulário de RMA). Além disso o sistema de PM's deve estar a falhar. Não obtenho resposta da parte técnica apesar de esta andar a passear pelos fóruns. Oh well...
Se pudesse ia lá. Não me lembro de alguma vez ter ido a Leiria mas é muito longe :teeth:

Boas,

De facto temos tido alguns problemas na nossa ligação. Mas no nosso fórum penso que tem estado tudo OK :thumbsup:. BTW, a tua PM foi respondida no dia 16.02.05. Fica aqui a resposta:

GinTonic, desculpa lá insistir nesta matéria mas estou meio desesperado sem PC há tanto tempo (estou no meu antigo que já está 'ocupado'). Como já tinha referido antes não tenho grande disponibilidade de tempo, pelo menos durante o dia. Se o RMA puder ser feito é óptimo mas ter de desmontar tudo, enviar a board por correio, esperar e rezar que me possa ser feito o RMA, rezar que haja a board em stock, etc. e tal, dá cabo de mim :doente: Não é uma questão de preguiça mas falta de tempo (e medo de ficar sem máquina :X).
Não há hipótese de me enviarem (a pagantes claro) o EEPROM em condições duma board idêntica que foi à vida? Ou nessas situações o chip não se aproveita? E isso depois quebra a garantia?
Desculpa lá a minha noObice nestas coisas. Já cá ando desde 1975 e sei umas coisitas de PC's mas trocas e baldrocas à distância mete-me confusão ;)
Hehe, tou a ver que ainda dou um salto aí (desde Vila Nova de Gaia).
Bem, lá terei de pedir RMA. Já agora, é normal não receber logo de seguida o email de registo no site (não no fórum)?
Dá-me uma simples resposta a este PM se puderes. De qualquer forma trato do RMA se não houver outra solução.

Obrigado pelo tempo dispensado. Atentamente, Abílio Araújo.

Ois,

Eu até te fazia isso, a questão é que não tenho chips aqui para poder enviar :( Se cá quiseres dar um salto, ao menos resolve-se logo o problema :)

Cump's

Abraço e bom fim-de-semana! ;)

Abilio_KID
19-02-2005, 18:15
Pois, mas refiro-me à PM que enviei ontem da qual não obtive resposta da parte do GinTonic, especialmente vendo-o a navegar no fórum (inclusivé visitou o seu próprio painél de controlo ;)) e não me respondendo à questão. Provavelmente não podia responder mas ainda não obtive nenhum PM de volta :teeth:
Preciso mesmo é de conseguir fazer login para preencher o formulário de RMA senão nunca mais tenho o PC a funcionar (este está com o meu irmão). Não me dá muito jeito ir a Leiria, é longe à brava :doente:

Edit: PM = Private message e não Public :pensar:

GinTonic
19-02-2005, 20:02
Pois, mas refiro-me à PM que enviei ontem da qual não obtive resposta da parte do GinTonic, especialmente vendo-o a navegar no fórum (inclusivé visitou o seu próprio painél de controlo ;)) e não me respondendo à questão. Provavelmente não podia responder mas ainda não obtive nenhum PM de volta :teeth:
Preciso mesmo é de conseguir fazer login para preencher o formulário de RMA senão nunca mais tenho o PC a funcionar (este está com o meu irmão). Não me dá muito jeito ir a Leiria, é longe à brava :doente:

Edit: PM = Private message e não Public :pensar:

Ois,

Eu não tenho aqui mais PM nenhuma... lol.... a única PM que tenho é a que referi acima, a qual já te dei resposta... Vê se não te enganaste a enviar a PM :teeth:.

Optei por colocar aqui a minha resposta pq não sabia se tinhas recebido ou não. Assim por aqui podias ver a tua PM e a minha resposta. Foi somente por esse motivo que coloquei aqui tais quotes! Qq das formas, posso retirar isso se quiseres :)

Cump's

XicoMatos
19-02-2005, 20:11
bem, so tenho uma coisa a dizer: há cromos e cromos. Mas há uns ke sabem ler e outros n. lollllllllllllllllllll

maneshu
19-02-2005, 20:38
eu nao gosto de ir à pcdiga... :thumbsup:

Abilio_KID
20-02-2005, 00:59
GinTonic, algo se passa com o vosso servidor ou algo que o valha. Ontem enviei-te uma PM que pelos vistos não recebeste. Fui agora confirmar se a tinha guardada nas enviadas e não está lá nada. Estranho porque fiz 'preview' da PM e depois enviei-a. Outra coisa que vejo no painél de mensagens:

Enviar Items (6 mensagens)
Você tem 5 confirmadas e 0 mensagens a aguardar confirmação.

Se tenho 6 enviadas não deveria pelo menos 1 estar a aguardar confirmação? :atento:
AInda assim não cheguei a receber qualquer confirmação do registo no site para poder efectuar RMA. O email está correctamente indicado e já tentei várias vezes.
Vê lá o que se poderá passar com o servidor. Tenho mais que fazer do que andar aqui a inventar PM inexistentes. Garanto-te que a enviei. Por isso achei estranho não ter recebido qualquer resposta.

Dima
20-02-2005, 01:16
Oi
Ja enviei para ti uma PM. Preciso saber o teu nome completo ou o teu login. Assim logo vou enviar para ti a password.

PS O servidor de pcdiga.com tem problemas com emails......vamos mudar o servidor nas proximas 2 semanas. Pois não há qq outra maneira de resolver isto.

Dima
20-02-2005, 01:23
eu nao gosto de ir à pcdiga... :thumbsup:
Why is that maneshu?? :what:

maneshu
20-02-2005, 01:24
Why is that maneshu?? :what:

venho de la na miseria... :trauma:

Dima
20-02-2005, 02:14
Isso é verdade :D :D :D

marsupillami
20-02-2005, 14:08
PS O servidor de pcdiga.com tem problemas com emails......vamos mudar o servidor nas proximas 2 semanas. Pois não há qq outra maneira de resolver isto.

Sem querer estar a meter-me "em contas que não são do meu rosário", mas o problema que o servidor poderá ter com os emails, nada tem a ver com a entrega de PM´s. A entrega de PM´s está a funcionar a 100%, já que se trata de uma simples inserção de dados numa tabela MySQL. O aviso da nova PM para o email é que pode n ter sido enviado, mas isso já é outro caso. Se calhar enganaste-te de alguma forma, isso acontece. porque não envias de novo (se a enviaste tens de a ter na caixa de saida (Enviar Items)), e problema resolvido. ;)

Pedop
20-02-2005, 18:21
venho de la na miseria... :trauma:

deixa estar que ñ és o único!
:thumbsup:

GinTonic
20-02-2005, 19:08
deixa estar que ñ és o único!
:thumbsup:

Ehehehe... E ainda bem... é bom sinal... significa que depois têm de lá voltar para gastar mais eurios :teeth:

Cump's

Pedop
21-02-2005, 00:17
Bom lá tenho eu de ir a PCDiga outra vez preciso de umas mems novas!
Por isso "me aguardem" amanhã!
voçês são um vicio!
Se vendessem só coisas reles isto já ñ acontecia!
Mas estão sempre arranjar coisas novas e boas!`´
E a vida!

Sonas
21-02-2005, 11:46
deixa la ke nao es o unico :X vou comprar umas mems tb... para juntar aos 4 sistemas ke ja la comprei:D ehehheheh

PCDIGA ROCKS :D

GinTonic
21-02-2005, 11:51
Rock Stable :D

Asrafil
28-03-2005, 13:53
Pois, nunca sais daqui sem comprar nada!!!!! :D :D :D

taumau
01-04-2005, 01:07
been there... done that! :thumbsup:

tava lá a troop toda (Dima, Asrafil, GinTonic, Bruno Manso... ) e todos foram impecáveis, 5*, atenciosos, prestáveis.... o pacote completo!!!

o asrafil entao, deu-se ao trabalho de ir cmg testar umas mem´s... na sua propria maquina!!! :what:

o dima foi tambem brutal... fez-me uma atencaozinha no preço (YEaH) e ainda atestou-me de cafeina e taurina!!! :doido:

e claro... ver aquele material todo... as DFI´s... os 3500 CAA2C... :babado:

ainda pensei em pegar nuns qtos e make a run for it :mad:

Asrafil
01-04-2005, 10:43
Só te safavas se corresses mais que nós!!!!! :D

MadOnion
01-04-2005, 11:44
Ia o asrafil, atrás de ti com o lotus, já preparadito.

Pretender
01-04-2005, 14:53
Ou mm na carrinha da empresa, que aquela m3rd@ tb anda razoavelmente bem, principalmente depois de algum balanço.
Mas claro o lotus cilindrava-te (tinha é que ter alguns 50litros no depósito :D)