View Full Version : PS3 Fifa 12
Nelson A.
15-09-2011, 17:12
Então pessoal já alguém jogou a demo disto?
Joguei ontem a demo na ps3, e que maravilha de jogo que esta!!!
Mais um ano em baixo para o pes :P
Eu já joguei e gostei, o jogo melhorou em vários aspectos, só acho que seja mais difícil marcar um golo.
Ainda nao experimentei mas tenho de o testar... o 2011 ja era melhor que o PES se este agora ainda melhorou (so podia claro esta) em relação ao 2011 ui ui...
Abraços
el_gordito
16-09-2011, 09:37
O FIFA2012 esta do melhor, tanto no PC como na Xbox360 (exactamente iguais), o PES2012 DEMO2 nota se uma melhoria tremenda em relação ao PES2011 e à DEMO1, mas não chega ao patamar que o FIFA11 já tinha chegado o ano passado, apesar de não desgostar de jogar o novo PES, FIFA é melhor.
Podiam era colocar este tópico no sub-forum dos games, fifa é um jogo multi plataformas e estar no sub-forum da PS3 acho um bocado mal.
wilsoncmf
16-09-2011, 10:46
Eu já joguei o demo 1 de PES e não gostei nada. Os guarda-redes eram anedóticos...(acho que já foi corrigido no demo 2)
O FIFA parece estar muito bom, apesar do demo ser bastante fácil.
Aparentemente, será mais um ano para FIFA
Eu acho que a questão já não se trata se X e melhor que Y.
Estes últimos anos tanto o PES como Fifa parece-me que têm optado por caminhos diferentes, o Fifa cada vez melhora o jogo a nível de realismo, toque de bola, receção, choques entre jogadores, etc.
O PES por outro lado cada vez se tem tornado um estilo Arcade, um jogo com ritmo muito rápido onde há poucos fatores que abrandam esse mesmo ritmo, no caso da Fifa basta um passe um pouco mais difícil de receber e o jogador vai ter mais dificuldades em dominar a bola abrandando logo o ritmo. O PES faz me lembrar o velhinho Virtua Soccer que era um jogo extremamente divertido.
Nas demos podiam era deixar escolher a dificuldade do jogo, tanto num como noutro e impossível avaliar a AI adversária pois os bots naquela dificuldade são burros de qualquer maneira.
O melhor a fazer na minha opinião é experimentar a versão "trial" dos dois jogos quando sairem e ver qual se gosta mais.
el_gordito
16-09-2011, 14:09
Tanto no fifa como no PES é possível escolher a dificuldade. ;)
magnetic
16-09-2011, 14:13
ontem tambem estive a testar o demo do fifa12 na ps3, anteriormente ja tinha experimentado o demo do pes e este ano a meu ver vou fifa ;)
o novo estilo de defensa dá mais trabalho para dominar e ainda bem!
cumps
Tanto no fifa como no PES é possível escolher a dificuldade. ;)
my bad, andei a procurar mas devo ter procurado mal XD
No Fifa é jogar em PRO até apanhar o jeito e depois passar para World Class, nesta dificuldade já é preciso ter um "objetivo" tático para um gajo se safar bem, eu costumo tentar fazer subir a linha defensiva adversária e depois meter a bola pelo ar para a desmarcação do PL, que convém ser rápido acima de tudo para fugir aos centrais, mas mesmo assim não é fácil arranjar a oportunidade certa para o passe e fazer o PL se desmarcar no momento certo.
JCmendes
16-09-2011, 19:31
à muito que n jogava fifa..gostei da demo..mas ainda n consegui ganhar um jogo em intermediário...tá bem sou fraco...mas irrita!! hehehe
nuno_mdj
17-09-2011, 15:30
Eu já expertimentei, achei que trás bastantes novidades e diferenças em relação ao anterior, principalmente no sistema defensivo(até meteram 1 tutorial), acho mais dificil defender agora, antes era só carregar em 2 botões e sempre 2 jogadores a fazer pressão, agora não é bem assim.
Mas tenho de experimentar melhor, só fiz 2 jogos.
Cumps!
Então e alguém reparou nisto?
http://www.youtube.com/watch?v=D-UNt13LahA
Peterboss
07-10-2011, 00:35
lol a do arsenal a meio campo tá de rir... do pouco que joguei do demo nao apanhei semelhante coisa..curiosamente hoje testei o pes12 pela primeira vez e logo nessa vez apanhei 2 bugs na mesma jogada..até sakei do telemovel e gravei...lol
EDIT: ja agora convinha saber se isso está a acontecer no jogo completo..é que ainda nao o comprei mas vou compra-lo e gostava de saber se isso acontece com alguma frequencia ou se ja esta corrigido..alguem com o completo por aqui que ja tenha experenciado semelhante coisa?
wilsoncmf
07-10-2011, 01:32
Eu já sofri um golo por causa disso, no completo.
Há um remate contra a minha equipa, o guarda-redes defende pro lado. Vão la dois defesa + o GK para cortar/agarrar a bola. De repente começam a tropeçar uns nos outros até que a bola sobra para um adversário e GOLO.
O sistema de colisões tá engraçado, só que ainda tem muitos problemas.
Quanto à dificuldade em defender: raramente passo um jogo (em classe mundial) sem ter um penalti contra; ou os gajos torçem-me todos com fintinhas e tenho que lhe espetar uma paulada ou então são encostos da treta...
Quando jogo contra o FCP, com o SLB, levo sempre na pá. Já reduzi para profissional e mesmo assim... parece que estou a jogar contra o Barça ou o RM.
JCmendes
07-10-2011, 12:16
Já aqui tenho o jogo..agora ver se me entendo com ele (versão PS3) ;)
VoRtaN_MaDgE
08-10-2011, 03:13
Estou a jogar fifa12 completo e não me deparei até á data com nenhum bug.
Está estupidamente "real"...Izmailov e Jeffren já estão no "estaleiro" :)
Estou a adorar o jogo!
Peterboss
08-10-2011, 11:10
nao sabia que tinhas ps3 Vortan. Eu vou comprar novamente o fifa mas desta vez vou esperar mais uma coisinha porque ainda vou perder mais umas horinhas com o fifa11 por causa de 2 trofeus de ouro..mais um ano de fifa, tive a jogar pes outra vez e só me apeteceu dar cabeçadas numa parede..nao me habituo aquilo definitivamente..
JCmendes
08-10-2011, 15:47
Vcs jogam em que dificuldade?
Tenho de jogar em semi-Pro, senão nem apanho a bola...ta dificil o jogo...a defender tb ainda não entendo aquilo...carrego no X e no O, mesmo assim é dificil.
Para fintar tb ainda não entendi bem isto, sei que tenho de carregar no L2, e depois com o anlógico Drtº, para as fintas....
Mas está tão perfeito isto, este bonecos já não parecem robots, parecem mesmo de borracha, tal os tombos que levam...mesmo a perder esta porra dá pica.
Já à muito que não jogavam, mas assim sim. Agora falta vir o "uncharted 3" só compro mais este além do Fifa que já o tenho.
VoRtaN_MaDgE
10-10-2011, 02:02
nao sabia que tinhas ps3 Vortan. Eu vou comprar novamente o fifa mas desta vez vou esperar mais uma coisinha porque ainda vou perder mais umas horinhas com o fifa11 por causa de 2 trofeus de ouro..mais um ano de fifa, tive a jogar pes outra vez e só me apeteceu dar cabeçadas numa parede..nao me habituo aquilo definitivamente..
E não tenho...vim só meter mm nojo :D ... jogo a versão PC!
Peterboss
11-10-2011, 20:02
E não tenho...vim só meter mm nojo :D ... jogo a versão PC!
ahahah e é desta que tá igual ou ainda parecem jogos diferentes entre plataformas sabes?
el_gordito
11-10-2011, 20:43
as demos estavam a iguais (PC-Xbox360)
JCmendes
29-10-2011, 19:20
Cum carago tou irritado..não consigo ganhar a punheta de um jogo online!!
Já fiz uns 15 jogos nem 1 jogo ganho...qq dia como o DVD!!
Sou o Pilas66....se algum de vcs tb não ganha que jogo comigo...Foudasse!! Tou mesmo foudido! Até me doi dos dedos de carregar nos botões!!