View Full Version : Samsung Star
Sérgio_97
20-10-2011, 09:43
Ola eu gostaria de saber o Samsung star e um bom telemovel e que o meu avariou-se e vi o samsung a um preço atrativo sera uma boa aposta este samsung
Boas Sérgio, se puderes escrever de forma mais correcta acho que seria mais fácil de entender o que pretendes. ;)
Sérgio_97
20-10-2011, 12:55
Ok peço desculpa
O que eu queria saber era se o Samsung star e um bom telemóvel para usar no dia a dia
Boas,
Se estiveres a falar do GT-S5230, penso que é porreiro dependendo do preço a que o conseguires. Pessoalmente o que conheço é de ter testado o de um amigo meu. Mas tudo depende do uso que vais dar e o que é que valorizas. É telemóvel para uso básico, chamadas, mensagens e pouco mais mas uma das coisas que esse meu amigo valoriza é o facto de ser pequeno o suficiente para poderes escrever mensagens só com uma mão (nisto ajuda a menor sensibilidade do ecrã porque não carregas onde não queres) e ao mesmo tempo grande o suficiente para não teres problemas a visualizar o que quer que seja.
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta relativamente a este modelo: alguém sabe configurar o acesso à internet neste telemóvel? Já procurei e não encontrei nada. Sempre que esse meu amigo tenta aceder diz sempre "serviço indisponível" embora ele tenha rede ao máximo (GPRS). Sabemos que anteriormente conseguíamos aceder à net através dele e não percebemos o que se passou. Já andei às voltas a tentar configurar mas sem sucesso. Qualquer ajuda será benvinda.
Abraço.
Sérgio_97
23-10-2011, 23:20
Sim e o samsung gt-s5230 e e para usar no dia a dia para enviar sms e telefonar
Então é um telemóvel aceitável, porém és capaz de conseguir melhor. Tudo depende das características que procuras. Se o teu único requisito for que dê para chamadas e mensagens então por 30€ ou 40€ arranjas alguma coisa.