PDA

View Full Version : Ajuda para substituto para Nokia 6220c

NPinho
29-10-2011, 23:03
Boa Noite pessoal,

Tenho um Nokia 6220c, que tanto gosto, mas agora tem um problema e não tem powerbutton, só o consigo ligar todo desmontado via "chant"

preciso de um substituto, mas queria que cumprisse estes requisitos:

1º, o 6220C tira fotos 5ª, são 5MP Carls Zeiss, uso bastante MACRO, e tira fotos a folhas A4 que quase parece um scanner, ou seja, câmara é importante e que tenha bom MACRO
2º, Nokia, mais por causa dos carregadores, pois tenho 6 sítios com carregador nokia... não quero andar com 2 carregadores diferentes nesses 6 sítios...
3º GPS, e um CPU melhor que o 6220C que se engasgava um bocado, mas levava-me a onde queria...
4º Preferia telemóvel mono-bloco e com teclado normal... mas se for touch, não há problema, habitua-se...
5º Uso 3G e Bluetooth 24h/dia, faço mais de 1.30h de chamadas por dia, o 6220c levava carga todos dias porque o 2º dia podia correr mal e ficava sem carga ao fim da tarde...
6º Até 150€, sendo que se justificar, pode ir até 200€
7º Não convém ser grande pois já tenho um dual sim nokia x1-01 e é para andar ao lado no mesmo bolso
8º ------- (deve faltar algo mas não me recordo)

Estive a ver o Nokia C5-03, evolução do 5800XM... mas ecrã é resistivo, não sei se é bom... depois a câmara deve ser muito inferior, prefiro 3.2MP com lente de qualidade que 5.0MP com lentes "OEM"

se não houver alternativos para meus requesitos, vou ver se alguem tem stock de um outro Nokia 6220c, que só precisava mais processador e bateria...

cumprimentos
Nuno

NPinho
10-11-2011, 22:43
Ja tenho um android... tou a curtir a coisa e ja o estou a usar com o tapatalk :)

Nao tem todos requesitos (nomeadamente a camara que o Nokia Era melhor ) mas o sistema operativo tou a adorar...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk