View Full Version : TT Stacker
D3mon_Hunt3r
25-02-2005, 17:34
Aí está pessoal uma stacker modificada pela TT... Digam as vossas opiniões...
Armor VA8000 (http://www.thermaltake.com/xaserCase/armor/va8000bws/va8000bws.htm)
http://www.thermaltake.com/images/cases/products/armor/enlargedView/45view.jpg
blastarr
25-02-2005, 19:12
Parece (não tenho a certeza) ser mais baixa do que a Stacker, repara na posição dos backplates da mboard. Quanto ao aspecto, não sei, aquelas abas da frente parecem um bocado pirosas e pessoalmente, nunca fui grande adepto de painéis transparentes, a luz distrai e piora a dissipação de calor (acrílico->mau condutor térmico)
Pretender
25-02-2005, 20:00
Net Weight 16.2Kg
Fogo, não é alumínio, logo não vejo nenhuma vantagem face à stacker...
Para ser BTX tem-se que comprar um kit em separado..
Só se for muito mais barata que a stacker (que é cara para aquilo que tem) podera ser opcção :D
Na minha opinião é um exagero uma high-tower como ésta mas não tenho nada contra quêm gosta...prefiro uma boa mid-tower com uma boa ventilação!!
Abraços!!!
:thumbsup:
Net Weight 16.2Kg
Fogo, não é alumínio, logo não vejo nenhuma vantagem face à stacker...
Para ser BTX tem-se que comprar um kit em separado..
Só se for muito mais barata que a stacker (que é cara para aquilo que tem) podera ser opcção :D
Realmente só se for mt mais barata que uma stacker é que rende comprar esta caixa!
Mas peso tem ela!
loll :thumbsup:
e que tal a mana dela... a TT armor aluminium....
Pesa 7.5Kg e tem de dimensões 530 x 220 x 560 mm (H*W*D)
Pretender
01-04-2005, 14:47
E preços dessa Tt?
Se for o mm preço, até que parece bem xpto e leve :D
E preços dessa Tt?
Se for o mm preço, até que parece bem xpto e leve :D
Deve andar por volta dos 150€ ... mais coisa menos coisa...
Megasport
02-04-2005, 02:04
boas..tenho a versao de aluminio e estou bastante satisfeito com ela ;) na altura tb pensei na stacker mas acabei por ir pra esta e nao tou nada arrependido :rolleyes:
cumps
como dizia o Asrafil... fds a caixa é linda !!!!
eu tive na loja quando o próprio Asrafil tava a montar uma. é mais pequena que a stacker, pk só dá para 1 fonte de alimentação, mas tá mto bem aproveitada. a fonte fica em cima, mas não fica deitada, fica ao alto, e assim os gajos conseguiram meter lá uma cage com 3 discos, e uma fan por trás a puxar logo o calor para fora.
A caixa é estupidamente leve. Para além disso a janela já trás acrilico, o que ainda fica mais em conta face a uma stacker. eu tenho uma stacker e agora vou ficar com a dele :p vçs deviam te-lo visto. só sabia dizer "fds... a caixa é linda". E pronto... lá teve ele de encomendar uma.
eu vi a versão cinzenta. mas essa preta parece ainda mais fixe. recomendo 110%.
como dizia o Asrafil... fds a caixa é linda !!!!
eu tive na loja quando o próprio Asrafil tava a montar uma. é mais pequena que a stacker, pk só dá para 1 fonte de alimentação, mas tá mto bem aproveitada. a fonte fica em cima, mas não fica deitada, fica ao alto, e assim os gajos conseguiram meter lá uma cage com 3 discos, e uma fan por trás a puxar logo o calor para fora.
A caixa é estupidamente leve. Para além disso a janela já trás acrilico, o que ainda fica mais em conta face a uma stacker. eu tenho uma stacker e agora vou ficar com a dele :p vçs deviam te-lo visto. só sabia dizer "fds... a caixa é linda". E pronto... lá teve ele de encomendar uma.
eu vi a versão cinzenta. mas essa preta parece ainda mais fixe. recomendo 110%.
Yep... a caixa é linda... akela k viste era a minha.... muito boa... :thumbsup:
inda tou a ver é k embora ela pese 7.5KG a de alumínio se lhe tirarem as abas frontais inda baixa para uns modestos 6.5KG, tou a ver kesta caixa tem potencial para ficar pelos 6kg apenas retirando algumas coisas a mais kela tem.
será que a thermaltake tá a começar a lançar caixas minimamente decentes???
será que mudou de política e agora faz realmente caixas de qualidade, eu só kuando testar uma é k verei !!!!!
é excelente a versao de Aluminio Vs Stacker em termos de peso... dá k pensar... (em mudar...)
Hoje vem uma para aqui para casa eu axo mesmo excelente a caixa!
a stacker para mim é grande de mais ñ preciso de tanto espaço a armor tem o tamanho ideal para mim!
e em relação ao peso nem se fala são 10Kg a menos.
;)
so_simple
14-04-2005, 12:27
Tenho uma Armor e digo que foi uma grande compra! Muito espaçosa só tenho pena de uma coisa... a minha deve tar a pesar uns 20kg
A minha já cá canta está simplemente excelente!
o sistema de circulação de ar é excelente a temp do meu sistema baixou bastante com esta caixa!
;)
GinTonic
23-04-2005, 15:40
Por acaso concordo ctg Pedop :D
BTW, para os fãs da TT o que vou dizer tlz n seja o mais correcto... mas acho que... já não se via uma caixa tão bem concebida da TT há já muito tempo... claro que esta caixa tem influências de outras caixas, mas qualquer das formas, há-que dar o mérito.
Esta tem superado muitas espectativas ;)
Cump's
Concordo ctg Gin!
Eu nunca fui fan da TT em relação ás caixas sempre achei as caixas um bocado esquisitas mas esta superou as minhas espectativas!
:D
Concordo ctg Gin!
Eu nunca fui fan da TT em relação ás caixas sempre achei as caixas um bocado esquisitas mas esta superou as minhas espectativas!
:D
Eu tenho uma, e sou um cliente satisfeito....
GinTonic
23-04-2005, 19:34
Eu tenho uma, e sou um cliente satisfeito....
E ainda bem que és :D:D:D:D
Cump's
SimpLe-Kid
04-05-2005, 13:07
Não sei se repararam, mas a kandalf, é esta com uma placa de aluminio à frente!
A Tt tem vindo a melhorar em caixas, depois da Tsunami, esta parece mostrar que a Tt tá no bom caminho!
Fiquem bem...
e fotos depois de estar montada kem tem? eu keria ver, tb kero comprar uma, mas keria ver fotos 1º, andem la pessoal. :teeth:
Bom ontem fui buscar a minha (a pcdiga nao tinha) e ja ta a meio da instalação pelo k da para ver e mesmo muito boa numa palavra espetaculo
A Thermaltake preta vazia pesa uns 15kgs. Com coisas la dentro tvz os 20
Eu tenho a versao aluminio e estou satisfeito com ela. Voltava a comprar.
Ha espaco de sobra pra se fazer o que se quiser, e por acaso aproveitei essa funcionalidade de se por o disco ao lado da fonte. E se quisermos o disco mais frio e so ligar a fan de 90 q esta logo ali
JoaoRamalho
31-07-2005, 23:53
prefiro esperar pela real stacker 810