PDA

View Full Version : Engano no preço???????????

JoaoRamalho
01-03-2005, 19:41
http://www.pcdiga.com/ListaProdutosII.asp?familia=Hardware&Grupo=DISCOS%20DUROS&Subgrupo=SATA

pk e' k sera' k o disco maxtor de 16mb de cache com 250gb e' mais caro do k o igual mas com 300gb????? existe alguma coisa k eu n sei???? :rolleyes:

Pretender
01-03-2005, 19:52
Está esgotado... logo tem o preço aquando esgotou... se já esgotou a algum tempo é natural que esteja mais caro que o de 300gb... o Dima não ia actualizar o preço a um material que não existe em stock :D

Luka
01-03-2005, 20:18
Está esgotado... logo tem o preço aquando esgotou... se já esgotou a algum tempo é natural que esteja mais caro que o de 300gb... o Dima não ia actualizar o preço a um material que não existe em stock :D

Exactamente ;)

BonJouR
01-03-2005, 20:34
Compreendo o que é feito, mas tenho uma crítica a fazer que acho que poderá ser benéfica. Reparem, se alguem chega à página e vê um producto X a um preço demasiado alto em relação à concorrencia, não se vai preocupar em encomenda-lo caso esteja esgotado.

Como tenho consciencia que é dificil manter os preços de productos que não existem em stock actualizados, acho que seria boa ideia por exemplo retirar o preço do producto em questão ou colocar qualquer coisa do género "producto indisponivel de momento, contactar loja para mais informações".

Digo isto porque tenho um grande respeito pela PCdiga, pois para mim é uma das melhores, senão a melhor, loja nacional, e acho que teriam bastante a ganhar em adoptar um sistema deste género, já que uma loja que pratica preços muito competitivos, e podem parecer mal situações destas a quem não conhece a loja assim tão bem quanto isso ;)

Cumps!

Dima
01-03-2005, 20:45
Sim Bonjour tens razão. Agora estamos a organizar o nosso trabalho para fazer update de todos os preços semanalmente. Obrigado a todos pela critica constructiva:)

BonJouR
02-03-2005, 04:12
Sim Bonjour tens razão. Agora estamos a organizar o nosso trabalho para fazer update de todos os preços semanalmente. Obrigado a todos pela critica constructiva:)

Bom trabalho m8 :D

:thumbsup: