View Full Version : -->eficiencia<--
Pela primeira vez comprei material na PCdiga e correu tudo 5*. Alias, o que posso dizer se recebi o material < 24h depois da encomenda? :)
Obrigado Team PCdiga, ganharam mais um cliente :)
Só um senão (relacionado com o material em si, mas não com a PCDiga), tive muitos problemas pra instalar o disco adquirido como boot disk (Seagate SATA, ncq) e nem o site da Seagate nem os dos restantes componentes e OS do meu PC tinham informação relativa a isso ...felizmente a navegação em vários foruns deu os seus frutos :cool:
Cumps a todos
Pseudo
Beat_Slayer
05-03-2005, 16:17
Bemvindo ao forum!
Sempre que precisares de ajuda podes contar connosco! :thumbsup:
Quanto ao comentário ao serviço prestado pela loja, todos nós partilhámos a tua opinião, e eu já começo a achar que devia haver um sticky para o ppl deixar os comentários á loja pois já são imensas as threads acerca do assunto! :teeth:
Obrigado pelas boas vindas Beat_Slayer,
também estarei disponivel pra ajudar naquilo que puder :)
Concordo que as memsagens sobre o serviço prestado pela PCdiga deveriam estar em sticky, centralizando-as.
Cumps
Proteus
GinTonic
06-03-2005, 22:31
Melhor do q isso, foi criado um tópico só para questões relativas à loja.
Obrigado pelos elogios.
Cump's
Concordo plenamente com a criaçao deste Forum e aproveito a thread pa dizer que comigo a PCDiga foi impecavel, com aquela rapidez de envio pela qual já é famosa, para nao falar dos preços baixos :D
Parabens :D
JoaoRamalho
07-03-2005, 21:52
viva a pcdiga...
viva :venerar:
Boas,
abri este tópico umas semanas atrás e volto cá hoje....porquê? Bem, em menos de 24h consegui adquirir, receber, pagar e instalar o material que queria...mais alguma coisa a dizer?
Aproveito para salientar que foi tudo tratado na perfeição com o GinTonic! Assim dá gosto!! :D
Parabéns (mais uma vez) pelo serviço e pela eficiência! É assim k se conquistam clientes :thumbsup:
Cumps ao todos
Pseudo
P.S.- sim, mudei de nick mas não se notou :) (costumo usar 2 nicks diferentes , Pseudo ou Proteus...dependendo do k me vem 1º à cabeça ..mas decidi passar a 1 (Pseudo))
GinTonic
01-04-2005, 01:01
Mais uma vez e em nome da equipa da PCDiga, OBRIGADO a todos! É bom ter este feedback do pessoal com quem falamos. Claro que por vezes nem tudo corre do modo que gostaríamos. Qualquer das maneiras, há-que dar a volta da melhor forma e desempenhar o nosso melhor todos os dias, a toda a hora :)
BTW, parece que existem alguns atrasos com a entrega das nossas encomendas. Penso que isto deve-se a uma minoria do pessoal agr nesta altura da páscoa. Porém, isto deverá normalizar a muito curto prazo.
Cump's
blueangelman
02-04-2005, 09:22
Boas,
abri este tópico umas semanas atrás e volto cá hoje....porquê? Bem, em menos de 24h consegui adquirir, receber, pagar e instalar o material que queria...mais alguma coisa a dizer?
Aproveito para salientar que foi tudo tratado na perfeição com o GinTonic! Assim dá gosto!! :D
Parabéns (mais uma vez) pelo serviço e pela eficiência! É assim k se conquistam clientes :thumbsup:
como ja tinhamos falado pelo messenger pseudo :) a pcdiga prima pela eficiencia e inovaçao..agradeço ao gintonic (que é com quem falo mais nas encomendas) e ao resto da equipa que está com ele..mto bom serviço..nao é preciso dizer sequer que quase todo o meu material informatico vem dessa bela loja.:teeth:
XicoMatos
07-04-2005, 00:21
oh blueangelman tás cuma sign ke digote já....eheheh é essa a tua makina? onde compraste? :p
sorry o Offtopic. cumps
Boas,
dando continuação ao tópico... ;) ...começo a ficar sem palavras pra dizer.mas:
Obrigado PCDiga, mais uma vez primou pela eficiência :thumbsup:
Fikem bem
Pseudo
blueangelman
16-05-2005, 04:08
oh blueangelman tás cuma sign ke digote já....eheheh é essa a tua makina? onde compraste? :p
off:
nao comprei na Pcdiga.. :teeth: foi na babesman store... :D
pena que nao ofereçam disto na compra de material..era só mesmo o que faltava á pcdiga.. :p /off