PDA

View Full Version : Tmn A7 aka ZTE V 875

A.Belga
31-01-2012, 00:43
Gostava de reunir 1 consenso em relaçao a este smartphone... estou interessado nele principalmente pelo tamanho nao muito exagerado e pelo teclado qwerty, ja li comentarios relativos ao desempenho do processador/memoria e pelo que sei para utilizadores moderados ou que pouco usam o aparelho/aplicaçoes devo ter o rendimento suficiente... quanto as features penso nao serem más para o preço do aparelho que acham voces ? Tambem sei que ja consguiram proguedir na questao de conseguir fazer root ao telemovel o que de origem era impossivel fazendo com que muita aplicaçao ocupa-se espaço de memoria e nao se conseguisse apagar... Gostava de ouvir umas opinioes da malta.. ja agora se alguem tiver conhecimento onde adquirir capas de silicone para este modelo agradecia a indicaçao... obrigado

Antonio

A.Belga
31-01-2012, 18:11
up.

A.Belga
02-02-2012, 10:31
Agradecia umas luzes quanto a este aparelho... vou receber 1 dentro de minutos e eu em android sou zerinhus... que aplicaçoes instalar ou quais as que sao porreiras ? vou querer jogar umas jogatanas nisto... pricipalmente puzzle bubble e poker.. lol... mas como este movel já é really smart creio que vou jogar qualquer coisa + porreira que recomendam ? Que aplicaçoes porreiras a nivel de gps para alem do Ndrive da TMN ? obrigado.

wakka
02-02-2012, 11:36
Esse telefone não é nada mau para o preço que está! Se não conheces Android, fazes bem em apostar nesse telemóvel para começar, visto que não é um investimento muito dispendioso! Quanto a aplicações, tens milhares de possibilidades, dependendo só mesmo daquilo que queres :-) em relação ao gps, eu experimentei o tmn drive e pareceu muito bom, para além da vantagem de ser gratuito! XD

Sent from my X8 using Tapatalk

A.Belga
02-02-2012, 12:21
Acabei de o receber agora mesmo, esta à carga, o que gostava de saber agora é se devo deixar mesmo carregar ate 100% (parece o natural) e que aplicaçoes devo remover e quais devo instalar imediatamente, quanto ao OS nao vou ter problemas porque ja usei 1 pouco de tudo... quero ver se faço root a isto porque pelos vistos é a unica forma de remover algumas aplicaçoes de base do fornecedor de serviços... tips please... outra coisa era saber onde orientar uma capa para isto.

wakka
02-02-2012, 12:27
Capas por enquanto, está difícil :-\ deixa a carregar umas 8horas (se for novo). Se compraste novo Não te aconselho a fazer root nos primeiros 30dias, que é quando podes fazer troca directa na loja :-)

A.Belga
02-02-2012, 13:49
Vou lavar os tomates e vou à procura da capa pro macaco.. dizem que a capa do galaxy II e do Nexus dao neste movel... sim comprei novo online 89.90€ nao consegui por menos porque o meu cartao é outsource ou seja sou colaborador da empresa e por isso tenho 1 tarifario especial que me inibe de usufruir da promoçao do carregue 20€ ganhe 10€ na loja online...