PDA

View Full Version : Ventoinhas para a caixa e coler

LionGreen
12-03-2005, 11:03
Boas ppl :D venho pedir a vossa ajuda para escolher umas boas ventoinhas para por na caixa e também no coler, já que tenho a ventoinha deste a pifar :atento:
Na minha caixa já tenho 2 ventoinhas (1 Noiseblocker S2 80mm á frente e uma Noiseblocker 92mm atrás), mas estou a pensar por uma de 92mm á frente.
A NB de 92 é fixe, já que a bombar na velocidade maxima não se ouve, mas também estive a ver as Vantec Stealth de 92 e também parecem ser uma boa solução...mas com a desvantagem de não se encontrar por cá :scared:
Para o coler é que ainda não sei o que escolher, já que tenho visto varias soluções...desde a Vantec Tornado ou mesmo a Stealth, mas esta dá a ideia que não debita muita quantidade de ar na sua velocidade maxima...
As Vantec Tornado também têm o seu problema ao serem bastante ruidosas :arrrg: mas estava a pensar ligar a ventoinha a 5v...mas não sei que nivel de ruido ela deitará....
Também tenho uma outra solução, talvez mais equilibrada, Antec Smart Cool, que meso á sua velocidade maxima não é muito barulhenta e consegue debitar 41.0 CFM ;)
De referir que tenho um controlador de ventoinhas de 4 canais...

Desde já o meu obrigado pela ajuda que possam dispor :cool:

Sonas
12-03-2005, 15:02
para as fans as NB 92 sao boa opçao... cooler mete um 7000b-cu da zalman ke ficas bem servido em silencio e performance ;)

LionGreen
13-03-2005, 00:04
Mas o Zalman penso que não seja compativel com a minha Board :( pelo menos aparece na lista das boards onde ele é incompativel.

MadOnion
13-03-2005, 01:15
Tenta o XP-90 e uma noiseblocker de 92mm, checka no site da thermalright a compatibilide face ao XP-90, é um excelente cooler :thumbsup:

LionGreen
13-03-2005, 11:53
Tenho as minhas duvidas :( porque a minha board tem muitos condensadores á volta do socket, apesar de no site da ThermalRight não referir qualquer tipo de incompatibilidade.
Mas sem duvida que essa combinação parece ser excelente :bounce: