View Full Version : Preços
Vá ppl, eu sei que estamos no inicio, mas acho que o melhor, seria actualizarem os preços dos produtos no site, porque por aqueles preços, não tarda faço uma encomenda grande (vontade não me falta a 0€, ;))
Reclamação aceite ;D Vou corrigir hoje á noite :):at work:
Já ganhaste mais um ponto ;) foste rápida, hehe
Pq não fazem uma mini lista de preços em pdf, para download na pagina principal?
É fácil de actualizar e mais simples para os clientes consultarem.
;)
Pq não fazem uma mini lista de preços em pdf, para download na pagina principal?
É fácil de actualizar e mais simples para os clientes consultarem.
Vamos fazer :)
Reclamação aceite ;D Vou corrigir hoje á noite :):at work:
podes deixar a 0€... se for assim mandame td k sehja a 0€... ok?? ahh nao me importo de pagas os portes :P
....
poe la os preços... e aki os clientes estao a espera de mts PROMOÇÕES :cheers:
cumps!
EstilhaS
07-01-2004, 22:57
não aproveitaram para comprar enquanto estava a 0 euros, deviam era ter aproveitado e nem diziam nada LOL ;D ;) :gifts:
não aproveitaram para comprar enquanto estava a 0 euros, deviam era ter aproveitado e nem diziam nada LOL ;D ;) :gifts:
É pá, a loja tá no inicio, temos que colaborar (será que tambem já subi um ponto com esta ;))
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 02:38
o k é k ta aí a 0€ k esgoto já o stock disso????
axo ke vou reservar uns kuantos mx700 ihihihih ;D
...kiddin'... ;)
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 23:23
Kd sairem os discos raptor d 74gb mete aí 1s a 0€ ;D
Kd sairem os discos raptor d 74gb mete aí 1s a 0€
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :gifts: :eee:
Kd sairem os discos raptor d 74gb mete aí 1s a 0€ ;D
Se tiveres 100 manda-os par mim que eu compro-os todos, lolol
Ainda tem muito material a 0$ ::)
Aproveitem enquanto nao mudam ;D
Já agora, Dima, quanto custam cabos IDE redondos?
Opako está a pôr preços ;D Hoje vamos ter todos os preços OK ;D
Opako está a pôr preços ;D Hoje vamos ter todos os preços OK ;D
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
;D
fxxxxx... tt coisas a 0$... actualizem akilo... senao o ppl nao ve os preços e bazam (eu nao...:P)
em modding eh ks td de borlix...ate 200€ so paga portes de for mais de 200€ eh 100% borlix :D
cumps!
fxxxxx... tt coisas a 0$... actualizem akilo... senao o ppl nao ve os preços e bazam (eu nao...:P)
em modding eh ks td de borlix...ate 200? so paga portes de for mais de 200? eh 100% borlix :D
cumps!
Ximabara, se comprarem produtos a 0? nao chegam a 200? para nao pagarem portes, certo? ;D
em modding eh ks td de borlix...ate 200? so paga portes de for mais de 200? eh 100% borlix :D
cumps!
Ximabara, se comprarem produtos a 0? nao chegam a 200? para nao pagarem portes, certo? ;D
certo.. pagas 7.12€ se for á cobrança... ;D ;D ;D para ja... 10 Hercules R9800xt xegavam.... dpois vesse
cumps!