View Full Version : [Novo 24-03-05] Intel 6xx LGA775
GinTonic
24-03-2005, 13:22
Boas pessoal,
Estes bichinhos já cá andam na loja... Eheheh... Grandes processadores para grandes máquinas :D
http://www.pcdiga.com/imagens/intel_630.jpg
=== INTEL PENTIUM 3.0ghz LGA 775 ===
http://www.pcdiga.com/imagens/intel_640.jpg
=== INTEL PENTIUM 3.2ghz LGA 775 ===
Review (http://www.vr-zone.com/?i=1763&s=1)
PREÇO:
INTEL 630 LGA 775 3.0ghz -- 225.10€
INTEL 640 LGA 775 3.2ghz -- 270€
INTEL 650 LGA 775 3.4ghz -- 405€
JCmendes
24-03-2005, 22:18
Tou tentado... :lol:
Testa lá isso cumpadre Mário ;)
|-joker-|
25-03-2005, 12:01
Também quero ver resultados maneshu :P
Pode ser um dos meus proximos investimentos
Se amd nao se portar bem com o 3500 +
VoRtaN_MaDgE
25-03-2005, 12:10
Sem dúvida k a gama 6xx da intel é uma boa opção especialmente para pessoal com pouca experiência em oc, mt mais fácil "sacar" oc destes bixos do k em amd :)
O 3,73EE me gusta :rolleyes:
Bons cpu's sim sra :thumbsup:
Sem dúvida k a gama 6xx da intel é uma boa opção especialmente para pessoal com pouca experiência em oc, mt mais fácil "sacar" oc destes bixos do k em amd :)
O 3,73EE me gusta :rolleyes:
Bons cpu's sim sra :thumbsup:
Vortan se reparares nas bios novas da Intel já não é assim tão linear o overclocking, já tens muitas opções de voltagens e terminação de voltagens, bloqueios para pci-e, terminação para pci-e, isto já não como nos 875, já tens muito onde mexer e puxar pela cabeça. Só nas mems é que tem menos que mexer em relação aos AMD, por isso não concordo com a tua afirmação de ser para pessoal com pouca experiência, se puderes experimenta ver uma bios de uma 925XE e depois diz qualquer coisa :thumbsup:
sim, na asus P5AD2 E Premium tinha la mt pra mexer, voltagens é o k tem mais, e mm em relaçao às memorias n é so alterar o multiplicador tb tem k se andar às voltas de inicio, tb tem os seus trukes, nao tanto cm a64 e em comparaçao a oc com as dfi... :atento:
o meu 640 tb me da 4.15ghz a ar :)
Zeppelin
02-05-2005, 01:30
Só p terem uma ideia do potencial dos meninos:
http://pwp.netcabo.pt/0222833102/4506.gif
:D
[]
:what: :X corre um SuperPI a velocidade maxima estavel :thumbsup:
se tiveres umas boas mems, cheira-me que vai dar um scores exelente, esse speed e 2MB de cache... :)
Zeppelin
02-05-2005, 11:30
29 s Unpatched...
26 s Patched... ;)
As mems são as da sig.
[]
Eu faço 28s a 3ghz no A64 ... diferença de 1360 Mhz ... not bad :P
Zeppelin
02-05-2005, 13:58
Tou a juntar p umas OCZ 4000 VX.
Provavelmente vai morar um VDimm mod.
Isto a CAS 2 ainda vem mais p baixo... :) :cool:
[]
Oi pessoal, estou de volta ao "mercado". Vendi a minha torre toda e ando à "caça" outra x :D
Este 6xx são melhores que os 5xx para OC ?
Vê o exemplo do Zeppelin ! ;)
São melhor opção neste momento do q os 5xx sem dúvida, q mais n seja pelos 2Mb de cache e pelo EMT64...
jvidia, o meu 640 da os 4200 a ar def vcore .. ou seja, mto bom.
da-se :p
mim querer um já !
DIMA :venerar:
Sabem se isso tem sido o "normal" nos 640 ?
É que eu queria um que me garantisse a ar pelo menos 250fsb numa P5WD2 Premium (i955x), para puxar pelas mem's até 667 a 3:4 !
Por isso estou indeciso entre o 630 (15x) e o 640 (16x).
Que acham ?
Beat_Slayer
17-05-2005, 23:39
Eu ainda não vi nenhum 630 a clockar bem!
Mas posso só ter sido eu! :)
Como te disse na outra thread é uma questão de sorte, só há um steping para cada um, como eles por norma tem todos clockado bem não deves ter problemas.
jvidia: San Diego 3700+ a 9x300 ? :D
Madril, desde que mudei para Intel que acabaram uns problemas que nunca consegui resolver com os nf4 .. fala com o Rudzer, mesma coisa. Exemplo .. 1 semana a primar, abrir firefox e bsod, entre mtas outras, uns dias arrancava outros nao.
Ha coisas que nao querem ver .. temos pena ;)
Gandalf não tive um unico BSOD aki no bicho... excepto os normais ao brincar com as memórias. Mas tenho o sistema dias a fio ligado, a foldar, jogar, etc. e BSOD's nada ...
Parecem cpus muito bons, apesar de ultimamente não ter ligado muito a intel. :)
Tenho nf3 e nunca tive problemas com nada, e este é o sistema que uso para tudo..
Madril, desde que mudei para Intel que acabaram uns problemas que nunca consegui resolver com os nf4 .. fala com o Rudzer, mesma coisa. Exemplo .. 1 semana a primar, abrir firefox e bsod, entre mtas outras, uns dias arrancava outros nao.
Ha coisas que nao querem ver .. temos pena ;)
não me digas nada... :scared:
Parecem cpus muito bons, apesar de ultimamente não ter ligado muito a intel. :)
Tenho nf3 e nunca tive problemas com nada, e este é o sistema que uso para tudo..
Pessoalmente acho a nforce3 muito mais estável e sem "tiques" que a nforce4...estranho né
Vocês tb já devem ter lido em alguns foruns as minhas aventuras com AMD, neste momento estou satisfeito, mas foi ao fim de muitas motherboards e cpu's testados. O meu AMD neste momento é só para jogos e folding, se o tivesse de usar como pc de dia a dia não sei como seria, ligando mais uns periféricos e com mais algum software instalado. Nunca tinha corrompido nenhum windows com excesso de OC como me aconteceu no NF4. Não sei se a performance que se ganha nos jogos e algumas aplicações valerá o risco da maior parte dos problemas porque muita gente passa. :thumbsup:
Apos ja ano e meio de A64 tenho de dar braço a torcer!!
Ultimamente tem me aparecido uns belos de uns BSOD coisa que nunca me acontecia!
Ate tou com ele em default a "medo"
Tenho de por as maos nesses intel's... os 5x0 nao me convenceram minimamente e acho-os ainda mais instaveis que a64!
cumps
[]