View Full Version : Oc Zone na Pc Guia 100
|-joker-|
18-02-2004, 11:37
Estava a ver os links recomendados pela Pc Guia do Top 10 nacional e nao e o meu espanto quando lá deparo com a Oc Zone.
Este tópico é mais uma vez para felicitar o marsu pelo seu trabalho assim como os seus colegas que também lá publicam os excelentes artigos a que já nos habituaram .
Mais uma vez os parabéns pelo reconheçimento em mais esta revista .
Continuem o excelente trabalho .
Parabéns á ekipa Oc Zone
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
marsupillami
18-02-2004, 14:20
Infelizmente, e por fortes razões, deixei a OC-Zone à cerca de uma semana. No entanto, parabéns ao pessoal de lá.
MadOnion
18-02-2004, 16:07
Originally posted by marsupillami
Infelizmente, e por fortes razões, deixei a OC-Zone à cerca de uma semana. No entanto, parabéns ao pessoal de lá.
ohhhhhh...
eu gostava tanto do teu trabalho... LOL...
agora a sério...
marsu o trabalho ke desempenhavas na oc-zone era impressionante bem como as reviews ke efectuas-te... principalmente a do "como montar um sistema de watercooling parte 2" estava absolutamente genial e esclarecedor...
quanto a mim resta desejar-te boa sorte... na tua nova equipa... n deve faltar propostas :D
cumps mad
|-joker-|
18-02-2004, 19:50
Originally posted by marsupillami
Desde já a Oc Zone perdeu um grande contribuidor.
Mas mm assim parabéns a todos os que ainda colaboram com a Oc Zone.
P4rthen0n
18-02-2004, 22:45
Pena o marsupillami ter saido... era um dos principais de la. :)
Anyway, a OC-ZONE continuara e mantera o nivel. :)
Viva a todos e obrigado pelos parabens.
Fiquei a saber disto mesmo agora e assim que conseguir arranjar uma imagem disso (se alguem daqui arranjar que me contacte :P para o mail sky_fox@oc-zone.com) a ver se pomos uma news na OC-Zone, uma vez que é sempre bom saber que o nosso trabalho é reconhecido.
A OC-Zone perdeu com a saida do marsu, tal como perde com a saida de qualquer elemento, apesar do marsu ter sido uma das peças fundamentais da OC-Zone e obviamente que perdeu-se mais com isso, no entanto vamos continuar a lutar para que a OC-Zone tenha um lugar de destaque e para não passar apenas de mais um site sobre hardware ou overclocking/etc, mas nem sempre isso é facil (especialmente agora que o marsu saiu) e para que isso seja possivel contamos com a ajuda de todos :)
Alias se nao fossem vcs, a OC-Zone não existia hoje, afinal de contas o nosso trabalho é para voces poderem tambem optar por conteudos nacionais sobre estas temáricas.
E obrigado pela informação, porque senão fosse este topico nem teriamos conhecimento deste facto, o que seria uma pena :)
|-joker-|
21-02-2004, 16:29
Imagens como ??
Um scan da revista ??
Posso te fazer isso na boa.
Ainda nao chegou a minha PCGuia(assinatura) ...:what:
ja esta a demorar mt para meu gosto...
Um colega meu disse-me que na ediçao 100 trazia um rato de oferta, isto eh verdade?
cumps!
Jarodboy
21-02-2004, 16:50
é verdade ximabara! Eu ja tenho um desses! :p
|-Joker-| yaps um scan :) tks já agora :P
já consegui imagens :D
http://www.oc-zone.com/modules.php?name=News&file=article&sid=866
Tks a vcs e a todos os que nos visitam com mais ou menos frequencia :) hehe...