PDA

View Full Version : Diario de uma advogada ;-)

kdcmar
06-01-2004, 21:00
23 de Fevereiro
Demiti Meu Estagiário

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá muito bem.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à cozinha para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz aniversário, querida". Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!" Mas continuei imaginar:
"As crianças certamente lembrarão". Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no escritório e meu estagiário, disse:
- Bom dia Dr.ª, Feliz Aniversário!
Finalmente alguém havia lembrado.
Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
- Sabe Dr.ª ... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Aceitei, fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Dr.ª,! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos uma bebida.
Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem, respondi, fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do escritório... Todos cantando, "Parabéns a você ... ".
"E LÁ ESTAVA EU, NUA, SEM SUTIÃ NEM CUECAS, DEITADA NO SOFÁ DA SALA..."

EstilhaS
06-01-2004, 21:08
auch! :great:

JAFoNEXUS
08-01-2004, 16:42
:beating: essa até me doeu :beating:

Lasac
08-01-2004, 21:52
AHAHAH....

Apanha! ;D

Axis
09-01-2004, 03:19
xêêêê ka ganda catchhhhhh....

MA ONDA!!!!!! ;D

VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 11:32
Ora toma lá morangos ;)

kdcmar
09-01-2004, 13:44
Até parece o axis, llolol
Bem vindo palerma
xxxxxiiiiiiii tanto post num só dia, lolol

JAFoNEXUS
09-01-2004, 15:34
;D ;D ir ao quarto vestir uma roupa mais confortavel para quê?? ;D ;D ;D
era logo em cima do sofá :P :P ;D

VoRtaN_MaDgE
10-01-2004, 18:56
...Não fosse passar a vontade ;)...

Luka
11-01-2004, 17:50
Acho que vou estagiar para o consultorio de uma advogada boazona com 36 anos ::)