View Full Version : -> PCDiga/Folding <-
Olá a todos.
Alguns de vocês já devem conhecer o projecto de computação distribuida Folding@Home e também a maior equipa portuguesa desse projecto, a Portugal@Folding (www.portugalfolding.com).
A equipa tem crescido cada vez mais e a pcdiga tomou a decisao, em conjunto com o coordenador da equipa (Metro) de participar nesse projecto.
Antes de adiantar mais promenores o Metro vêm explicar em que consiste este projecto e tirar desde já algumas duvidas que vos possam surgir.
Mais tarde será criada uma thread para explicações de como participar no projecto.
Sem mais de momento
Luka
NOVO:
Se quiserem usar uma assinatura com as stats do nick pcdiga podem faze-lo :)
Link: http://www.portugalfolding.com/fahsig/www.pcdiga.com.php
http://www.portugalfolding.com/fahsig/www.pcdiga.com.php
Quero antes demais agradecer aos membros do forum da PCdiga e ao dima o esta oportunidade.
Como alguns de vós já devem saber este é um projecto de computação distribuida com sede na Universidade de Stanford.
http://www.amtechs.com/folding/ - site em Português.
O objecto é estudar as proteinas que fazem parte do nosso organismo. Como sabem existem 20 aminoácidos que dão origem a todas as proteinas do nosso organismo. É impressionante como de apenas 20 aminoácidos se formam tantas biodiversidade. Quando elas se formam bem está tudo optimo. O problema é quando no processo de formação ou depois a desempenhar a sua função há algum problema. Ai temos várias doenças. As que mais vezes são citadas são a fibrose cística, a doença das vacas loucas, a doença de Alzheimer, doença de Parkinson e algumas formas de cancro.
Basicamente é isto. Agora perguntam vocês pq é que eles não montam um super computador e trabalham isto ou se isto precisa de tanta gente a contribuir? A resposta é simples. É muito mais barato e o calculo de uma fracção de segundo é em termos de computação muito exigente. Como aparte dizer que neste momento o Folding@Home tem estimada uma capacidade de 188 TFlops. É uma brutalidade, no entanto muito desta capacidade esbarra na rede, ou seja na transmissão dos dados quer para as pessoas quer depois do trabalho efectuado para a Universidade.
Espero que se sintam importantes em ajudar este projecto. Para mim já não faz sentido ter o pc ligado só a sacar do emule, a ver um divx ou a navegar na net.
Podem ver os tutoriais que temos no site da equipa que é
www.portugalfolding.com
O número da equipa é o 35271.
Qq duvida cá estaremos para ajudar e tb já todos se devem ter cruzado com o pessoal da equipa no Forum Techzone onde tudo começou.
A minha ideia e que se mantem intacta é todos contribuirmos para a mesma equipa levando assim o nome de Portugal bem alto na lista das melhores equipas do mundo. O importante é o projecto em si mas a competição entre equipas é tb algo bem interessante.
Numa loja que vende essencialmente material para entusiastas faz todo o sentido que se dê uso a esses Mhz todos:).
Um pedido para terminar.
Não estraguem WUs (unidades de trabalho, é assim que se chama cada trabalhinho que fazem) pq o projecto é um novelo contínuo em que os dados anteriores são necessários para o que se faz a seguir. Pensem sempre no projecto. É tb importante salientar que os resultados das pesquisas são publicados em revistas do foro médico, biologia molecular etc etc. Os resultados não são vendidos às industrias farmacêuticas. No dia em que isso acontecer serei o primeiro a despir a camisola. Digo isto porque é frequente a confusão entre o Folding@Home e outro projecto em que isso aconteceu uma vez.
E se ainda não estão convencidos de certeza que com estes dois links acho que vou conseguir com que fiquem a pensar duas vezes:)
http://www.hel-razor.com/FoldingForOurFuture.html
http://www.teamshort-media.com/videos/foldflash2.html
Um abraço a todos e mais uma vez agradeço á PCdiga por se juntar ao projecto.
Metro
Entao agora é a minha vez.
O que se vai passar é o seguinte:
Todos os que desejarem foldar pela pcdiga podem faze-lo usando como nick www.pcdiga.com
ATENÇÃO: é muito importante que escrevam o nick correctamente, tudo em minusculas pois é case sensitive. Tem de ser exactamente www.pcdiga.com
Podem também optar por foldar com o vosso nick, aparte da pcdiga.
Para instalarem o folding sigam os tutoriais da pagina oficial da equipa da portugal@folding, www.portugalfolding.com
Para tirarem duvidas podem usar esta thread e o forum da techzone que é o forum oficial da equipa: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=95
Podem ainda encontrar suporte no IRC no canal #portugal@folding da PTNET
Pessoal, contribuam pa este projecto porque ajuda a humanidade ;) aproveitem pa usar os unused cpu cycles do vosso cpu :D
é verdade, uma coisa de notar é que nao se nota diferença de rapidez do pc nas diversas tarefas do windows, e nota-se muito pouco quando se joga :D por isso se estavam a pensar usar essa desculpa pa nao foldar, ESQUEÇAM!! lol :teeth:
Beat_Slayer
08-04-2005, 23:56
Para quem nunca experimentou este tipo de projectos dêem-lhes uma chance!
Vão ver que é muito fixe e até viciante em querer meter sempre mais crunching power! :thumbsup:
GinTonic
09-04-2005, 02:04
Da minha parte têm todo o meu apoio para este tipo de projectos. Realmente o Luka já me tinha falado nisto :thumbsup: e não há dúvidas que é uma excelente ideia :D
Abraço!
Obrigado a todos os que ja estao a foldar com o nick www.pcdiga.com
Agradecia que fossem aqui dizendo quem esta a foldar e com quantos clientes é que o está a fazer só para termos uma ideia.
Agora vou ligar as minhas duas consolas com o nick www.pcdiga.com :D
Obrigado a todos os que ja estao a foldar com o nick www.pcdiga.com
Agradecia que fossem aqui dizendo quem esta a foldar e com quantos clientes é que o está a fazer só para termos uma ideia.
Agora vou ligar as minhas duas consolas com o nick www.pcdiga.com :D
A pcdiga já começou a foldar:)
http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=132554
Ontem alguem já terminou uma WU. Hoje tb temos mais um resultado mas parece-me que o PC não está estável porque tem 12 WUs para 239 pontos. Cheira-me a que as WUs estão a acabar demasiado cedo. Isso é sinal de excesso de OC.
Para verem toda a info do que fazem têm independentemente do cliente que estão a usar um ficheiro na pasta do Folding que se chama FAHlog onde ficam os logs todos.
Será interessante darem uma espreitadela.
Ao principio tudo é confuso mas vão ver que não.
Um abraço e keep folding:)
Edit
Quem quiser uma assinatura como a minha é facil.
É só pedir ao Alph. Tb posso ser eu a pedir. Eu depois já lhe peço para fazer uma para o user www.pcdiga.com :)
Pois, por isso é que eu queria saber quem é que está a foldar, para tentar avisar as pessoas desses pormenores.
Já liguei duas consolas, vou começar a bombar agora :)
Pois, por isso é que eu queria saber quem é que está a foldar, para tentar avisar as pessoas desses pormenores.
Já liguei duas consolas, vou começar a bombar agora :)
Nada que todos juntos não consigamos resolver.
Já pedi uma sign ao alph.
Isto vai:)
Importante:
Computadores em excesso de OC podem originar WU mal processadas.
Penso que isto esteja a acontecer em alguém a foldar para o nick www.pcdiga.com porque tivemos 12Wus processadas para apenas 249 pontos ganhos.
Por isso é que queria saber quem é que está a foldar para o nick www.pcdiga.com, de forma a tentar controlar estas coisas.
Obrigado :)
Folding acabado de instalar e a bombar :D
:thumbsup:
Folding acabado de instalar e a bombar :D
Vais foldar com o nick da pcdiga?
Vais foldar com o nick da pcdiga?
yupz :thumbsup:
Aqui ja bomba:
Notebook:
P4 2.0
512MB DDR
ATI 9000
Desktop:
AMD64 3000+ @ 2.4
1GB DDR
GF 6800GT PCI-E
MadOnion
11-04-2005, 10:46
Já comecei a foldar.
Nick: www.pcdiga.com
Máquina: 2.6c@3350, com duas consolas... 90% :)
Cumps.
Active processors
(within 50 days) 4
Active processors
(within 7 days) 4
ainda so 4 enviaram resultados.. o meu portatil enviou um de 70 e tal pontos, hoje a noite o A64 vai enviar uma de 600pts (a maior (http://vspx27.stanford.edu/psummary.html) existente) :D
MadOnion
11-04-2005, 13:57
Ao menos o cpu tá em full load, ou melhor defini 90%, agora o resto ainda tou a apanhar um bocado.
Vai lá com o tempo.
Já instalei o programa e vou testar!
;)
|-joker-|
11-04-2005, 18:27
Meu lindo caa2c tb ta a foldar ainda nao completei nenhuma wu mas vou la chegar.
Fixe pessoal :) Já somos 6 confirmados ;)
Keep Folding
Já sabem, qualquer duvida podem perguntar.
Parabéns e as boas-vindas a todos.
Qq duvida já sabem procurarei dar uma maozinha e pq pelo cariz do projecto não levarão a mal que algumas vezes se possa colocar aqui algum link para o Forum da Techzone.
Esta partilha é para mim algo fantástico e procurarei dar a minha ajuda o mais possivel.
Já estou a esticar a passadeira vermelha para entrarmos em beleza no TOP 100 por equipas a nível mundial.
É ou não uma belissima prenda:)
Um abraço a todos:)
Parabéns e as boas-vindas a todos.
Qq duvida já sabem procurarei dar uma maozinha e pq pelo cariz do projecto não levarão a mal que algumas vezes se possa colocar aqui algum link para o Forum da Techzone.
Esta partilha é para mim algo fantástico e procurarei dar a minha ajuda o mais possivel.
Já estou a esticar a passadeira vermelha para entrarmos em beleza no TOP 100 por equipas a nível mundial.
É ou não uma belissima prenda:)
Um abraço a todos:)
Está á vontade para colocar links para a techzone.
Aliás, nunca é demais recordar que o forum oficial do P@F é a techzone.
Primeira WU feita :D
ja ta a trabalhar na proxima :thumbsup:
so uma duvida é normal aparecerm WUs k demorem 1064 dias? :what:
Primeira WU feita :D
ja ta a trabalhar na proxima :thumbsup:
so uma duvida é normal aparecerm WUs k demorem 1064 dias? :what:
1064 dias?!?!? Lol, nao.. isso nem existe.. Quer dizer, depende do tamanho da WU e da capacidade de processamento do CPU... Estas a aceitar WUs com mais de 5mb? Se sim aviso que convem ter 1024 de memoria para processar essas WU.
Caso contrário é bug.. Onde viste esse tempo estimado, no fahmon?
O Asrafil é um ganda malandro :D , ainda não meteu os 7 maquinões da Diga a BOMBAR (24/7)....
1064 dias?!?!? Lol, nao.. isso nem existe.. Quer dizer, depende do tamanho da WU e da capacidade de processamento do CPU... Estas a aceitar WUs com mais de 5mb? Se sim aviso que convem ter 1024 de memoria para processar essas WU.
Caso contrário é bug.. Onde viste esse tempo estimado, no fahmon?
ja passou para um tempo mais normal :D
tou a aceitar com mais d 5Mb e sim tenho 1GB :thumbsup:
Talvez amanha já estejam as máquinas da PCDiga a foldarem :)
tb jah tou a foldar. ah lah ver como a lata s comporta. lol
p4 1700, 256mb 800mhz
tb jah tou a foldar. ah lah ver como a lata s comporta. lol
p4 1700, 256mb 800mhz
ve bem o nick, não é pcdiga.com como referistes uma vez no IRC, mas sim www.pcdiga.com ;)
keep folding :D
daqui a bocado vou quase duplicar a pontuação, a minha maior WU de sempre está a acabar, 600 pontos
esta noite acabou de processar a maior WU ja existente, dei 600pts á team, só subiu cerca de 50 lugares... :thumbsup:
Hoje Luka ou Xima vão me ajudar instalar isso e ....logo mais 7 PCs:D
MadOnion
12-04-2005, 14:57
Hoje Luka ou Xima vão me ajudar instalar isso e ....logo mais 7 PCs:D
É bem.
O meu já está a foldar.
Saka a versão consola, segue o tutorial que tá no site :P é extremamente fácil.
eu diss pcdiga.com mas foi pra despachar. linguagem d irc...
Volto a pedir para todos aqueles que estiverem a foldar pelo nick www.pcdiga.com avisem porque acho que está alguém a foldar com excesso de OC.
Basta ver o quadro das estatisticas
O Xima hoje enviou uma Wu de 200 e temos 218 pontos com 2 Wus.
Quer isto dizer que alguém enviou uma Wu com 18 pontos, o que nao existe, o motivo pode ser excesso de OC.
Vou abrir uma thread para aqueles que foldam com o nick da pcdiga digam as maquinas com que o estao a fazer.
Volto a pedir para todos aqueles que estiverem a foldar pelo nick www.pcdiga.com avisem porque acho que está alguém a foldar com excesso de OC.
Basta ver o quadro das estatisticas
O Xima hoje enviou uma Wu de 200 e temos 218 pontos com 2 Wus.
Quer isto dizer que alguém enviou uma Wu com 18 pontos, o que nao existe, o motivo pode ser excesso de OC.
Vou abrir uma thread para aqueles que foldam com o nick da pcdiga digam as maquinas com que o estao a fazer.
Olá a todos.
Este ponto é realmente importante:)
Só para dizer que já vejo a PCDiga no TOP 20 da equipa diariamente:)
http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271
Aqui está a vossa guerra pessoal:)
http://folding.extremeoverclocking.com/user_overtake.php?s=&u=132554
Keeeeeppppp Folding:)
Só para deixar as últimas da equipa.
Um abraço a todos.
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=562534
GinTonic
15-04-2005, 16:54
Pessoal...
Já temos 4 pc's a bombar!!
Vamos lá subir esse ranking!!
Cump's
tb ja comecei...
pra ja tou com P4 640, 1gb ddr2@533mhz tudo a default...
só uma pekena dúvida... eu tava a foldar uma WU de 600 pontos e ontem tive k desligar o computador.... o problema foi knd hj o liguei e a WU começou do inicio :what: :what: :what:
isto é normal? :doido:
das outras vezes k tive de desligar o pc elas começaram sempre de onde tinham ficado :cry:
cumps :thumbsup:
Em modo consola por default grava de 15 em 15 minutos.
Coloquem as vossas specs nesta thread:
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=4856
boas
Só para avisar o pessoal da equipa que não vai frequentemente à techzone que está a ser combinado um almoço da equipa no dia 1 de Maio em Lisboa e estão abertas as inscrições aos interessados. ;)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58633&page=1
Está também a ser discutida a criação de tshirts do folding, actualmente a escolher o design/desenho da tshirt:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59507&page=1
Cumps
Ricardo aka drmad
Membro do P@F
[_Silence_]
15-04-2005, 20:30
Já foldo há uns tempos com o meu nick, por isso n vou foldar com o www.pcdiga.com, mas digo desde já k é uma exelente iniciativa do Luka e da PCDiga =)
']Já foldo há uns tempos com o meu nick, por isso n vou foldar com o www.pcdiga.com, mas digo desde já k é uma exelente iniciativa do Luka e da PCDiga =)
deixei o meu nick com quase 20.000pts :p
quer dizer, n foi de vez, tem o portatil da minha irma a foldar as vezes
Pessoal, parece que as maquinas da pcdiga já estão a bombar :D
Amanhã devemos ter surpresas nos pontos :)
Tavam a falar de overclock a mais, como é que se sabe isso?
Isto tem estado estável a 3ghz, tenho jogado tudo sem problemas.
[_Silence_]
15-04-2005, 22:31
Tavam a falar de overclock a mais, como é que se sabe isso?
Isto tem estado estável a 3ghz, tenho jogado tudo sem problemas.
O meu dava erro a 345*9 mas a 310*10 tá td ok =)
Pois, mas pelo que parece o folding é mais sensivel.
O Metro é que pode adiantar mais qualquer coisa.
Coloquemos as coisas nestes moldes:D
Quando correm o Super Pi podem correr à mesma frequencia que correm o 3DMark 2001?
Basicamente é isso. Reparem que os cpus estão permanentemente a ser usados. Se por algum motivo o pc não está 100% estável vai haver erros. Esses erros muitas vezes são early unit end, ou seja a WU acaba mais cedo. Isso de vez enqaundo acontece e é normal. É mesmo da WU mas quando é sistemático é problema do PC e 99% das vezes por excesso de OC:)
Mandem sempre;)
Beat_Slayer
19-04-2005, 13:14
Logo já devo meter o Dual Xeon a rular no folding, para já a 3200MHz em cada CPU, depois logo se vê! :D
Logo já devo meter o Dual Xeon a rular no folding, para já a 3200MHz em cada CPU, depois logo se vê! :D
:D
pessoa tudo já a foldar, temos que passar o IST, e se possivel os amigos da proteina :D
Passar os amigos_da_proteina é uma tarefa titânica:)
Para quem possa não ter visto na outra thread:)
Assinatura personalizada PCDiga.
http://www.portugalfolding.com/fahsig/pcdiga.php
Thanks Metro :)
Passar os amigos da proteina vai ser tarefa para a minha escola, caso eles aceitem a proposta que ainda tenho de fazer (+/- 72 consolas)
Nós vamos tentar passar o IST e manter o posto de 2ºs melhores produtores da equipa :)
A P@F é já a 42ª equipa com melhor média diária :)
O lugar 100 está perto!!!
Keep folding!!
:girls: Isso o que precisamos:)
MadOnion
20-04-2005, 00:01
Top 100, Atingido! :)
Link TOP (http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teamstats)
|-joker-|
20-04-2005, 00:11
Nos ate os comemos :D
Parabens pelo top 100
GinTonic
20-04-2005, 00:30
Ehehehehehe...
Nós vamos lá chegar!!!
My sig's already HERE!!!
Metro: Bom trabalho!!
Cump's
JAFoNEXUS
20-04-2005, 11:40
bem eu comecei à cerca de 3 dias no F@H com o meu nick, antes de ver esta thread, mas uma vez que ainda começei à pouco vou me mudar para a pcdiga :D
Mais uma excelente iniciativa da PCDIGA :thumbsup:
luis_pedro_Sato
20-04-2005, 12:32
Ja envie uma de 2500, e ja estou noutra, ja vou 850/2500. Isto no pc da escola. è que em casa nao tenho net
GinTonic
20-04-2005, 12:49
Por acaso isto torna-se um vício... mas um vício mto bom...
Helping the mankind :D:D
Cump's e espero por vocês no PortugalFolding ;)
Cump's
Por acaso isto torna-se um vício... mas um vício mto bom...
Helping the mankind :D:D
Cump's e espero por vocês no PortugalFolding ;)
Cump's
nem mais :D
hoje ou amanha envio uma WU de 600 pontos :thumbsup:
Ja envie uma de 2500, e ja estou noutra, ja vou 850/2500. Isto no pc da escola. è que em casa nao tenho net
Tens autorização da escola para fazer isso? É que se nao tiveres é melhor pedires.
bem eu comecei à cerca de 3 dias no F@H com o meu nick, antes de ver esta thread, mas uma vez que ainda começei à pouco vou me mudar para a pcdiga :D
Mais uma excelente iniciativa da PCDIGA :thumbsup:
eu deixei o meu nick que tinha 19000pontos :D
pois a união faz a força :thumbsup:
Top 100 :D
Congrats ppl :)
Vamos lá, próximo ojectivo da equipa é o top50
Próximo objectivo da pcdiga é cilindrar o IST :D :D
Bem vindo jafonexus :)
Pessoal, a pcdiga esta com uma boa produção, mas parece-me que continua aqui alguem com excesso de OC ou outro problema porque temos Wus processadas que so nos deram 33 pontos, ou 18.
Quem ainda nao disse aqui os specs do seu sistema e esta a foldar com o nick da pcdiga agradeço que o faça :)
luis_pedro_Sato
20-04-2005, 15:24
Tens autorização da escola para fazer isso? É que se nao tiveres é melhor pedires.
Olha estou no ensino superior.
Tenho algumas salas com pcs, e como tenho projecto de 3 ano para fazer tenho uma sala disponivel para trabalhar. A maior parte do tempo na ha aulas nela e fica o pc a trabalhar.
Bem vindo jafonexus :)
Pessoal, a pcdiga esta com uma boa produção, mas parece-me que continua aqui alguem com excesso de OC ou outro problema porque temos Wus processadas que so nos deram 33 pontos, ou 18.
Quem ainda nao disse aqui os specs do seu sistema e esta a foldar com o nick da pcdiga agradeço que o faça :)
No site do folding existem mesmo WU pequenas de 17pts e 32pts, o meu portatil ja apanhou uma de 32pts pode ser OC a mais de alguem ou uma pequena WU do meu portatil que deve ter acabado hoje uma pequena :D
Dazkarieh
20-04-2005, 15:35
Ora muito bons dias e excelente iniciativa da PCDiga :) :thumbsup:
Olha estou no ensino superior.
Tenho algumas salas com pcs, e como tenho projecto de 3 ano para fazer tenho uma sala disponivel para trabalhar. A maior parte do tempo na ha aulas nela e fica o pc a trabalhar.
Olha, acima de tudo acreditamos em iniciativas que os resultados se vejam a longa prazo. Já houve problemas com alguns membreos por usarem PC's das respectivas escolas/universidades sem autorização. As coisas se forem bem feitas têm muito mais valor e muito maior hipoteses de sucesso. Temos o caso do IST que actualmente já tem uma sala a foldar com autorização e outras vêm a caminho. A ideia é falar com os responsáveis e expor o caso, explicar o que é o folding e porque não apresentar uma carta para tal (há um modelo feito. Se alguém precisar, PM me com o objectivo para o qual a pretendem ;) ). Por um lado, se descobrem o folding no PC sem autorização perde-se qualquer credibilidade para implantar o folding no sistema informático escolar. por outro, uma implantação em larga escala tem sempre outro peso.. ;)
Keep folding, people..o TOP50 tem de ser nosso e todos juntos fazemos a diferença :)
PCDiga, mais uma vez, em grande :venerar: :cool:
No site do folding existem mesmo WU pequenas de 17pts e 32pts, o meu portatil ja apanhou uma de 32pts pode ser OC a mais de alguem ou uma pequena WU do meu portatil que deve ter acabado hoje uma pequena :D
Nao sabia que existiam WUs tao pequenas :confused:
Sendo assim tudo bem
Atingimos 25 clientes confirmados a foldar pela pcdiga :)
Rumo aos 50 :D
Ora muito bons dias e excelente iniciativa da PCDiga :) :thumbsup:
Olha, acima de tudo acreditamos em iniciativas que os resultados se vejam a longa prazo. Já houve problemas com alguns membreos por usarem PC's das respectivas escolas/universidades sem autorização. As coisas se forem bem feitas têm muito mais valor e muito maior hipoteses de sucesso. Temos o caso do IST que actualmente já tem uma sala a foldar com autorização e outras vêm a caminho. A ideia é falar com os responsáveis e expor o caso, explicar o que é o folding e porque não apresentar uma carta para tal (há um modelo feito. Se alguém precisar, PM me com o objectivo para o qual a pretendem ;) ). Por um lado, se descobrem o folding no PC sem autorização perde-se qualquer credibilidade para implantar o folding no sistema informático escolar. por outro, uma implantação em larga escala tem sempre outro peso.. ;)
Keep folding, people..o TOP50 tem de ser nosso e todos juntos fazemos a diferença :)
PCDiga, mais uma vez, em grande :venerar: :cool:
Boas Dazkarieh :)
Eu por acaso queria uma dessas carta modelo de preferencia em word :)
Se puderes mandar-me isso agradecia (o mail vai por pm).
Dazkarieh
20-04-2005, 15:46
Podem ver todas as WU's aqui -> http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
;)
luis_pedro_Sato
20-04-2005, 15:52
Mas acho que eles aqui nao era capazes de ir nisso. È que eu estou num pc que tem um prescott quando ligo o folding, a caixa ate levanta vou. Porque so deve ter a ventoinha do cpu e fonte.
Podem ver todas as WU's aqui -> http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
;)
Obrigado pelo link (e ja agora pelo envio da carta modelo)
Ja reparei que existe uma Wu de 17 pontos. :)
Dazkarieh
20-04-2005, 16:00
Mas acho que eles aqui nao era capazes de ir nisso. È que eu estou num pc que tem um prescott quando ligo o folding, a caixa ate levanta vou. Porque so deve ter a ventoinha do cpu e fonte.
Tens sempre a opção de o colocares a consumir apenas uma percentagem do processamento que não os 100%..e mais vale 50 pc's a 50% que 1 a 100% ;)
No IST foi essa a opção tomada :)
Outra coisa..se não vão nisso falando e explicando que o impacto no trabalho é nulo, imagina encontrarem isso sem autorização.. :cry:
A posição da equipa (e queria exclerecer que a equipa são todos os que dela fazem parte.. :) ) é esta (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57295).
A partir daí..pessoal, façam o que quizerem..mas pelo menos não digam :thumbsup:
Mesmo por eles nao irem nisso é que é arriscado estares a foldar nesse pc.. Se eles descobrem que anda ai o folding à socapa perde-se muito em credibilidade :(
qual a relação entre os pontos e no nº de step's???
eu processei uma de 1 milhão e tenho outra de 5 milhoes a fazer.
para além disso escolhi para aceitar wu's urgentes e tb as grandes com mais de 5mb. isso dá pontos extra????
para além disso escolhi para aceitar wu's urgentes e tb as grandes com mais de 5mb. isso dá pontos extra????
Faz essa questão na thread para duvidas:
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=4797
:)
Dazkarieh
21-04-2005, 00:03
Mesmo por eles nao irem nisso é que é arriscado estares a foldar nesse pc.. Se eles descobrem que anda ai o folding à socapa perde-se muito em credibilidade :(
Antecipo-me já ;)
Não há relação entre os steps e pontos. Aliás, as core Tinker nem têm steps. A divisão universal para todas é frames. De qq modo, tens aqui (http://vspx27.stanford.edu/psummary.html) a lista de WU's com as respectivas pontuação. Há sempre +- uma relação entre o tempo que demora a processar e o tempo. De qualquer forma, se aceitas-te receber WU's com mais de 5Mb essas valem mais :)
um abraço [[ ]]
como se faz para ver o valor de cada unidade em pontos??? eu tou com 2 consolas. fiz uma unidade de 1 milhão de step's. isso vale quanto? os pontos estão directamente relacionados com os steps????
tks
como se faz para ver o valor de cada unidade em pontos??? eu tou com 2 consolas. fiz uma unidade de 1 milhão de step's. isso vale quanto? os pontos estão directamente relacionados com os steps????
tks
Podes ver aqui:)
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
Tens os pontos e mais uma carrada de informação. Os pontos dependem habitualmente do tempo que demoram a processar mas não só. Depnde dos cores que elas tem e uns cpus mastigam melhor uns cores do que outros.
Não vi se o Dazkarieh se apresentou.
É só para dizer que ele é colaborador no Forum da Techzone e sabe bastante e dará aqui a ajuda possivel tal como eu.
Os meus parabéns porque estou a gostar do vosso entusiasmo.
Tenho que falar com o Luka esse magnífico Administrador :venerar: :teeth: para ver se implementamos mais umas ideias que tive. Acho que era engraçado.
O mesmo serve para vocês se tiverem alguma sugestão avancem. A conversar é que a gente se entende.
Eu gostava de me poder só dedicar ao Folding mas infelizmente tenho mais coisas para tratar e não posso estar mais presente.
Keeeppp Folding.
Tenho que ver qual é o objectivo seguinte pq o Top 100 já é história. :thumbsup:
Dazkarieh
21-04-2005, 05:32
Epah..tou mm a ver mal...
No post acima não queria fazer aquele quote, mas sim ao do Patuga na outra thread... A este:
à qual tinha respondido
Não há relação entre os steps e pontos. Aliás, as core Tinker nem têm steps. A divisão universal para todas é frames. De qq modo, tens aqui (http://vspx27.stanford.edu/psummary.html) a lista de WU's com as respectivas pontuação. Há sempre +- uma relação entre o tempo que demora a processar e o tempo. De qualquer forma, se aceitas-te receber WU's com mais de 5Mb essas valem mais :)
Isto só pode ser da frequencia que vou ter daqui a umas horas...lol ;)
Bem..vou descansar um bocado...
Um grande abraço a todos e se for preciso qualquer coisa, só dizer :)
[[ ]]
blueangelman
21-04-2005, 15:34
Isto só pode ser da frequencia que vou ter daqui a umas horas...lol ;)
Bem..vou descansar um bocado...
Um grande abraço a todos e se for preciso qualquer coisa, só dizer :)
[[ ]]
faço quote do DAZ..qq ajuda que precisem tambem me disponibilizo..parabens á PCDIGA pela iniciativa..já tinha conhecimento mas aqui deixo o meu obrigado..e keep folding! :thumbsup:
ps:nao se distraiam com a minha sig... :D
Podes ver aqui:)
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
Tens os pontos e mais uma carrada de informação. Os pontos dependem habitualmente do tempo que demoram a processar mas não só. Depnde dos cores que elas tem e uns cpus mastigam melhor uns cores do que outros.
Não vi se o Dazkarieh se apresentou.
É só para dizer que ele é colaborador no Forum da Techzone e sabe bastante e dará aqui a ajuda possivel tal como eu.
Os meus parabéns porque estou a gostar do vosso entusiasmo.
Tenho que falar com o Luka esse magnífico Administrador :venerar: :teeth: para ver se implementamos mais umas ideias que tive. Acho que era engraçado.
O mesmo serve para vocês se tiverem alguma sugestão avancem. A conversar é que a gente se entende.
Eu gostava de me poder só dedicar ao Folding mas infelizmente tenho mais coisas para tratar e não posso estar mais presente.
Keeeppp Folding.
Tenho que ver qual é o objectivo seguinte pq o Top 100 já é história. :thumbsup:
Sou todo ouvidos, mas só quando chegar a casa, porque estou na escola :D
Ja agora aproveito para dizer que passamos o IST em numero de produção diária. Só temos à nossa frente os esmagadores amigos_da_proteina :p
GinTonic
21-04-2005, 16:16
Team Statistics: Posição nº64!! :D:D e a subir :D:D:D
Cump's
Sou todo ouvidos, mas só quando chegar a casa, porque estou na escola :D
Ja agora aproveito para dizer que passamos o IST em numero de produção diária. Só temos à nossa frente os esmagadores amigos_da_proteina :p
Vamos a eles :thumbsup:
entao foxas parece que a tua WU de 600pts ainda n foi enviada/contada :p
Vamos a eles :thumbsup:
entao foxas parece que a tua WU de 600pts ainda n foi enviada/contada :p
isto tá a demorar mais k o previsto lol... + 3 horitas :p
ja foi :thumbsup:
agr onde e k vejo s contou os ditos 600 pontos? :doente:
edit - xegámos as 100 WUs :D :D :D :D
Ve em "Last 24 Hours Production"
á um periodo que se recebeu 645pts, mas foram 4 wu, não me parece que sejá a tua WU de 600pts e a outras 3 de 45pts... :p
Btw, amigos da proteina, aqui vamos nós!!!!
Depois de uma curta conversa com o metro ele deu-me a ideia de criarmos um user title diferente para os users que foldarem.
Sendo assim o que acham da ideia?
Aqueles que tiverem interessados podem-me mandar pm. O usertitle será "PCDiga Folder"
Só coloco o user title aqueles que enviarem pm a pedir :)
PCDIGA na primeira pagina do Portugal@Folding
http://portal.portugalfolding.com/blog.php
Keeeepppppp Folding
Well done!! :) :)
Agora falta fazer a proposta à minha escola. Devo imprimir a folha definitiva amanhã, o meu prof das técnicas já esteve a ler e achou interessante. :thumbsup:
Well done!! :) :)
Agora falta fazer a proposta à minha escola. Devo imprimir a folha definitiva amanhã, o meu prof das técnicas já esteve a ler e achou interessante. :thumbsup:
A página tem estado parada pq o tempo não dá para tudo.
Há muita coisa já feita para lá colocar e outra está em ideias.
Fala com o teu professor.
A escola vai para a primeira página;)
Um link dá jeito;)
luis_pedro_Sato
22-04-2005, 12:46
Arranjas me tambema folha, pode ser que eu consiga convencer aqui o pessoal da escola.
Agora percebi porque voces estavam a falar de o pessoal da escola ficar chateado de eu ter instalado o programa sem eles saberem.
Mas eu instalei na minha conta e sempre que eu faco o login ele comeca a trabalhar. Nao instalei nada no disco do cpu.
parece que a tua WU foi enviada ontem á noite...
04.21, 6pm 600 1 :p
btw, ja temos media diaria 1.2k+ :D já tem outra cor o nick :p
Dazkarieh
22-04-2005, 15:12
Arranjas me tambema folha, pode ser que eu consiga convencer aqui o pessoal da escola.
Agora percebi porque voces estavam a falar de o pessoal da escola ficar chateado de eu ter instalado o programa sem eles saberem.
Mas eu instalei na minha conta e sempre que eu faco o login ele comeca a trabalhar. Nao instalei nada no disco do cpu.
Já é um principio ;)
manda-me PM com o teu mail que envio-te o modelo para fazeres as alterações necessárias e mandares :)
Já agora, que escola é?
[[ ]]
parece que a tua WU foi enviada ontem á noite...
:p
btw, ja temos media diaria 1.2k+ :D já tem outra cor o nick :p
nice :D
Vocês tão a dar bem, continuem :thumbsup:
Vocês tão a dar bem, continuem :thumbsup:
A OC-Zone tb está com uma boa produção :thumbsup:
Dazkarieh e Metro,
também estou interessado em fazer uma proposta do género à minha escola por isso agradecia que também me enviassem a dita carta :D
btw a minha escola é a Secundária Manuel da Fonseca :thumbsup:
cumps :p
Dazkarieh
23-04-2005, 13:25
Já estão com média 1,3K's :) Excelente mesmo.
A equipa também continua a subir a produção. Até dá gosto.. :D
mas que grande queda.... (http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=132554)
Anteontem fizemos 2500pts ontem foram apenas 400pts :S
Liguem o TURBO e não desliguem o PC :D
mas que grande queda.... (http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=132554)
Anteontem fizemos 2500pts ontem foram apenas 400pts :S
Liguem o TURBO e não desliguem o PC :D
é vdd... tb já tinha reparado nessa enorme queda :doente:
deve ter sido por o meu pc ontem ter ficado desligado :teeth:
Escrapela
23-04-2005, 23:20
Boas pessoal aki teem mais um ,ja tou a foldar com o nick www.pcdiga.com...
Comprimentos EsC
a produção d hj voltou a ser mto baixa :cry:
Escrapela
23-04-2005, 23:35
Vams ter de alterar isso pessoal metam esses mhz a trabalhar......
Aqui trabalham 6.6Ghz :D
Então pessoal? andam a desligar o PC directamente na ficha? é que se assim for nunca fazem nada, pois desligar directamente na ficha faz perdeer a WU em processamento... :p
cumps!
Vamos lá malta, nao quero ver ninguém de máquina desligada!
A este ritmo cilindramos o IST em 10 dias (e o Madril amanhã :D)
Aproveito para dar as ultimas da P@F (e para isso vou usar um quote do Metro na techzone).
Já ultrapassamos os 400 membros e as 30000 WUs tb são história.
Os 3 milhoes de créditos seguem dentro de momentos:)
Menos de 10 dias se continuarmos assim.
Pelas minhas contas só exsitem 35 equipas a foldar mais do que nós.
É ou não é extraordinário:)
Keeeeppp Folding:)
Pois é malta..
KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOLDING!!!!!!!! :) :)
ja temos um 1.5K de média diária :D :D :D
melhor k nós só os amigos da proteina k continuam imbativeis :X
temos de recrutar mais pessoal :D
isto tem abrandado, o grafico tava a ficar bonito (sempre a subir), ja ia nos 2000 e tal, e de repente baixa quase para 0 ???
ADD AND KEEP FOOOOLDING
luis_pedro_Sato
26-04-2005, 21:27
isto tem abrandado, o grafico tava a ficar bonito (sempre a subir), ja ia nos 2000 e tal, e de repente baixa quase para 0 ???
ADD AND KEEP FOOOOLDING
O meu agora esta selecionado para sacar pacotes de 5 megas.
O meu agora esta selecionado para sacar pacotes de 5 megas.
queres dizer sakar WU até 5MB ou Mais de 5MB ?
luis_pedro_Sato
26-04-2005, 22:07
mais de 5 mb
Vocês estão brutais.
Parabéns a todos.
Keeeeeeppppp Folding:)
Beat_Slayer
27-04-2005, 00:19
Por aqui infelizmente ainda não se folda! :(
É impossivel suportar dois IWT's a bombarem a 12v! :scared:
joselord
27-04-2005, 00:38
Já estou a foldar pela Pcdig@ amanhã coloco aqui as specs :)
Yeah:D:D:D Vamos ver CAA2C in action :D :D
Estava a ver ranking agora:) Madril is next :D
joselord:
Será possivel correres o fahmon que encontras aqui
http://fahmon.silent-blade.org/
e ver como se porta o teu PC.
para comparar resultados tens aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52640
Já desafiei o Luka a meter aqui uma thread igual a esta mas ele não tem tempo para actualizar.
Se alguem criar e for transferindo para o primeiro post os resultados do pessoal tb dá. Assim os mods só têm que apagar os resultados já transcritos.:)
Só falta termos um cliente a usar a grafica para foldar ai rebentarias:)
Se bem percebi o Beat_Slayer vai ter dois Xeon. Vai poder ter 4 clientes ao mesmo tempo. Deve ter um resultado interessante em termos de pontos totais por dia.
Dima:
Com o FahMon é possivel para o mesmo projecto saber quem é o mais rapido mas atenção que não podem fazer isto tipo 3dmark pq nesse caso arriscam a estabilidade e ficam com early_unit_end e ai perde-se a WU.
Vejam o FAHlog a ver se as WUs chegam até ao fim.
Podem ter que baixar o OC.
Divirtam-se :)
luis_pedro_Sato
27-04-2005, 09:21
Reparei que agora so recebo WU pequenas. Porque??
SwimmerBoy
27-04-2005, 10:48
A recepção de WUs é feita de forma aleatória....
Podes andar com azar.... Foldas WUs pekenas mas tb mais rápidas ;)
Insiste pk o que interessa é ajudar a causa!!!
Como o Swimmer disse é aleatório, eu tb tenho isso activo nos 2 melhores pc's e nos outros mais fracos não tenho, mas foi no mais fraco de todos que recebi a maior.
luis_pedro_Sato
27-04-2005, 11:33
A maior que eu ja recebi foi de 2500
joselord
27-04-2005, 12:39
Bem até corria o fahmon mas não tou a ver como....???
Ainda estou a ver se pesco alguma coisa disto.....É muita coisa para um só dia....só ontem começei a ler por aqui um coche a ver se começa a entrar no esquema, mas ainda é muita confusão.......
Já agora o trafego gasto é tuga???
Edit: Já tudo a rular :)
Vou criar a Treahd depois vou actualizando semanalmente.
Criada: http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=5004
Cumps
Dazkarieh
27-04-2005, 13:10
Ainda estou a ver se pesco alguma coisa disto.....É muita coisa para um só dia....só ontem começei a ler por aqui um coche a ver se começa a entrar no esquema, mas ainda é muita confusão.......
Edit: vou criar a Treahd depois vou actualizando semanalmente :)
Cumps
joselord, respondo aqui ;) para instalares o Fahmon- http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=66
O tráfego é internacional (Universidade de Stanford :) ) mas é muito, mesmo muito insignificante.
Excelente iniciativa com os benchmarks :)
Já agora, tive uns dias fora, mas só tenho de vos dar mais uma vez os parabéns. A vossa média é incrível :)
Keep Folding!!!!!!! :D
joselord
27-04-2005, 13:52
Tanks já tinha dado com o Gato, eheheh :)
Thread de Benchmarks do FahMon:
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=5004
Edit: Já tudo a rular :)
Vou criar a Treahd depois vou actualizando semanalmente.
Criada: http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=5004
Cumps
É tudo muito facil. Não te preocupes.
Temso tutoriais de tudo no site:)
Vi que és de Coimbra pelo que não há qq problema. Em Coimbra somos muitos:)
O trafego é internacional mas são poucos MB por semana. Repara que as WUs maiores demoram entre 2 a 3 dias. Cada uma é no maximo 5 MBportanto estás a ver que não é por ai. Ele só se liga à net para descarregar e enviar os resultados.
Qq duvida vai dizendo.
Do FahMon não percebo muito pq nunca me dediquei ao assunto mas arranja-se quem saiba:)
joselord
27-04-2005, 14:19
FahMon já rula e com resultados já na nova Treahd.
Já vi que Coimbra rula ;)
Uma questão, posso fazer um reboot ou perco a informação já processada??
Edit: Uso modo gráfico.
Podes fazer reboot se for um reboot normal, nada de desligar no botão ou tirar a ficha fora :P
Na boa.
Nunca mates é o processo no task manager.
Outra coisa. O modo consola é mais rapido do que o modo grafico. Mas não precisas de mudar é só para avisar:)
Pelos vistos já descobristo como se faz.
Eu disse que era facil:)
Sim Coimbra rula :thumbsup:
joselord
27-04-2005, 14:36
Tanks a todos! Dúvidas dissipadas ;)
Estive a mover alguns posts da thread de specs dos users a foldarem pela pcdiga para esta thread.
Duvidas relativas à funcionalidade do folding e seus programas é aqui, usem a outra apenas para as specs :)
Peço desculpa se algum post parecer sem sentido depois do move.
Ja passamos a barreira psicológica dos 1.6k :D
Agora temos o nick a vermelho :D
Acho que ja podemos ser considerados rolos compressores :teeth: :teeth:
Vcs passaram-me sem autorização ? !!! :S
Eu todo contente com os meus 18k :S :'(
luis_pedro_Sato
27-04-2005, 15:54
Qual é a proxima a passar???
Qual é a proxima a passar???
A proxima barreira psicológica a passar é dos 2k :D
Keeeep folding guys :D
Quem quiser user title personalizado e nick laranja consulte esta thread:
http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=5009
Eu kero a dizer moderador :P (Dima trata disso :P)
luis_pedro_Sato
27-04-2005, 16:42
Efeito PCDIGA
Antes
http://img165.echo.cx/img165/9378/top1006bx.jpg
Depois
http://img31.echo.cx/img31/998/semttulo26fs.jpg
Os proximos a sucumbir
http://img97.echo.cx/img97/408/semttulo5uj.jpg
MadOnion
27-04-2005, 17:08
Eu kero a dizer moderador :P (Dima trata disso :P)
Para ti já tenho um user title :)
GinTonic
28-04-2005, 13:47
Estamos na posição nº35!!!! :D:D:D
Dazkarieh
28-04-2005, 16:38
Heheheheeee :D
Congratz, pessoal.. :) E agr é sempre a subir ;)
La tou eu a ficar pra tras ... axo k vou devolver o pc ... isto na trabalha como devia :P
joselord
28-04-2005, 16:45
LOL Madril :)
Já acabei a minha 1ª WU demorou.......
Eu tenho mais de 100 e fui passado :S
Eu tenho mais de 100 e fui passado :S
:D :D :D :D :D
foste esmagado pelo Rolo Compressor da PCdig@ :D :D :D
Madril junta-te a nós :thumbsup:
Sorry mas não ;)
Prefiro foldar sozinho :D
Se tivesse só 1000 pontos juntava-me na boa (claro k tinha k ser promovido a SuperModerador antes :P )
joselord
28-04-2005, 19:18
Prontos ficas como ajudante de Moderador ;)
LOL
Alguém me explica isto? :confused:
Pontos: 87 WUs: 6
Vamos la ver.. 87/6= 14.5
Em média cada uma dessas WUs deu-nos 14.5 pontos.. Ora.. isto nao existe :confused:
Continuo a achar que anda ai alguem com excesso de OC :P
joselord
28-04-2005, 20:05
Aonde vês isso LuKa??
Last 24h Production
[13:38:22] Finished a frame (38)
[14:08:07] Finished a frame (39)
[14:42:34] Finished a frame (40)
[14:42:34] TINKER is Exiting following Normal Termination
[14:42:34]
[14:42:34] Finished Work Unit:
[14:42:35] ARC file integrity verified
[14:42:35] logfile size: 205156
[14:42:35] Leaving Run
[14:42:36] - Writing 292084 bytes of core data to disk.
[14:42:37] Done: 291572 -> 50674 (compressed to 17.3 percent)
[14:42:37] end (WriteWorkResults)
[14:42:37] - Shutting down core
[14:42:37]
[14:42:37] Folding@home Core Shutdown: FINISHED_UNIT
[14:42:40] CoreStatus = 64 (100)
[14:42:40] Sending work to server
[14:42:40] + Attempting to send results
[14:42:45] + Results successfully sent
[14:42:45] Thank you for your contribution to Folding@Home.
[14:42:45] + Number of Units Completed: 11
[14:42:49] - Preparing to get new work unit...
[14:42:49] + Attempting to get work packet
[14:42:49] - Connecting to assignment server
[14:42:50] - Successful: assigned to (171.64.122.112).
[14:42:50] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[14:42:50] Loaded queue successfully.
[14:42:51] - Deadline time not received.
[14:42:52] + Closed connections
[14:42:52]
[14:42:52] + Processing work unit
[14:42:52] Core required: FahCore_65.exe
[14:42:52] Core found.
[14:42:52] Working on Unit 02 [April 29 14:42:52]
[14:42:52] + Working ...
[14:42:53] Folding@Home Client Core Version 2.53 (June 29, 2004)
[14:42:53]
[14:42:53] Proj: work/wudata_02
[14:42:53] Done: 20677 -> 138539 (decompressed 670.0 percent)
[14:42:53] nsteps: 2000000 dt: 2.000000 dt_dump: 1000.000000 temperature: 296.000000
[14:42:53] xyzfile:
[14:42:53] " 321 p1108_Kiefhaber_20
[14:42:53] 1 CA -30.028230 -27.871458 58.452787 214..."
[14:42:53] keyfile:
[14:42:53] "parameters ./Kiefhaber.prm
[14:42:53] NOVERSION
[14:42:53] ARCHIVE
[14:42:53] cutoff 16.0
[14:42:53] taper 1..."
[14:42:53] - Couldn't get size info for dyn file: work/wudata_02.dyn
[14:42:53] Starting from initial work packet
[14:42:53] Protein: p1108_Kiefhaber_20
[14:42:53] - Run: 61 (Clone 27, Gen 1)
[14:42:53] - Frames Completed: 0, Remaining: 40
[14:42:53] - Dynamic steps required: 2000000
[14:42:53] Writing local files:
[14:42:53] parameters work/wudata_02.prm
[14:42:53] - Writing "work/wudata_02.key": (overwrite) successful.
[14:42:54] - Writing "work/wudata_02.xyz": (overwrite) successful.
[14:42:54] - Writing "work/wudata_02.prm": (overwrite) successful.
[14:42:55] - Writing "work/wudata_02.key": (append) successful.
[14:42:55]
[14:42:55] PROJECT="work/wudata_02", NSTEPS=2000000, DT=2.0000, DTDUMP=100.000000, TEMP=296.00
[14:42:56] TINKER: Software Tools for Molecular Design
[14:42:56] Version 3.8 October 2000
[14:42:56] Copyright (c) Jay William Ponder 1990-2000
[14:42:56] portions Copyright (c) Michael Shirts 2001
[14:42:56] portions Copyright (c) Vijay S Pande 2001
Esta aqui alguma coisa de errado?
Supostamente terminou bem ... mas só fez 10% do k devia ter feito ...
Dazkarieh
29-04-2005, 15:54
Aparentemente não :)
A Proteína atingiu um ponto e uma forma que a sua formação não pode continuar..tal como acontece na realidade. Recebeste os pontos correspondentes ao nº de frames feito e não é nenhum problema, já que isso acontece na realidade ;)
JoaoRamalho
29-04-2005, 16:16
kual o prog k estao a usar? o modo texto ou grafico?
comecei hj a foldar com o nick www.pcdiga.com
a64 3500+ @ default
512mb mushkin bh5 2-2-2-5
texto, é mais rapido. Dp usas o FahMon para monitorizar o que tas a fazer ;)
Eu tou como tu ... mas em vez de a 2200 tou a 2970 Mhz :D
JoaoRamalho
29-04-2005, 17:04
Eu tou como tu ... mas em vez de a 2200 tou a 2970 Mhz :D
deixa me adivinhar caa2c :teeth:
JoaoRamalho
29-04-2005, 17:17
texto, é mais rapido. Dp usas o FahMon para monitorizar o que tas a fazer ;)
n consigo fazer isso. o fahmon diz k n consegue localizar o cliente de texto ou cena parecida. fiz exatamente igual ao tutorial e a localizaçao tava bem feito :(
vou continuar com o modo grafico
team www.pcdiga.com rulz
Beat_Slayer
29-04-2005, 19:22
No Fahmon tb só consigo monitorizar 3 das 4 consolas!
A consola 4 não cria ficheiro log de texto, alguém me pode ajudar?
E mais uma vez
04.30, 9am 129 7
129 pontos por 7 WUs
Neste caso dá uma média de 18.5 pontos por WU
Imaginem que têm uma wu ai com 37 pontos (uma das mais pequenas) e vejam a pontuação média das outras.
Alguém esta com problemas de estabilidade no pc.
Beat_Slayer
30-04-2005, 19:46
Se o ppl postar os logs, pode-se descobrir quem anda com problemas de estabilidade!
eu tive uma "Early unit end" mas ñ percebo... o pc corre tudo estavel :doente: msm assim baixei o OC para ver se ñ dá mais problemas
ja agr... isto ontem tava um bocado marado.... houve numa altura k tive uma WU a 4000 e tal de 250 ou k era :what:
cumps :thumbsup:
http://folding.extremeoverclocking.com/graphs/production_day.php?s=&u=132554
ta a baixar... ai os OCs. parece que andam altos :rolleyes:
luis_pedro_Sato
02-05-2005, 16:31
aqui esta o meu log
Sato:
Estás a correr o modo screensaver?
Parece-me é que mantens o screensaver a funcionar.
Desliga o screensaver para isso foldar a sério:)
Se não for isso avisa:)
Beat_Slayer
02-05-2005, 19:48
Metro ajuda-me no problema da 4ª consola não ser monitorizada no Fahmon!
Está 8 posts acima a questão!
luis_pedro_Sato
02-05-2005, 21:33
Sato:
Estás a correr o modo screensaver?
Parece-me é que mantens o screensaver a funcionar.
Desliga o screensaver para isso foldar a sério:)
Se não for isso avisa:)
Nao o screensaver nao esta a funcionar porque eu nao o tenho instalado. Mas ele tenta sempre abrir. Nao sei porque! :confused:
Escrapela
02-05-2005, 22:59
Pessoal da pa ter duas consolas ligadas uma de texto i uma grafica ????
Cump's EsC
Continuem a Foldar
Nao o screensaver nao esta a funcionar porque eu nao o tenho instalado. Mas ele tenta sempre abrir. Nao sei porque! :confused:
Não será o windows que está a tentar abrir. Confirma lá isso sff e desactiva.
Pessoal da pa ter duas consolas ligadas uma de texto i uma grafica ????
Cump's EsC
Continuem a Foldar
Dá mas recomendo que uses duas consolas. Têm que ter Machine ID diferente. Se tiveres o modo grafico o Machine ID da consola tem que ser 2.
O modo consola é mais rapido.
Beat:
Não sei responder. Será que o limite do FAHMon será 3. Não faço mesmo ideia. Se criaste todos da mesma forma não percebo:(
DynamicReason
03-05-2005, 13:15
pa foldar pela pcdiga basta la por www.pcdiga.com
se assim for ja tou a foldar pela pc diga paar ja so c o meu mas ja tou a infectar os meus amigos :thumbsup:
pa foldar pela pcdiga basta la por www.pcdiga.com
se assim for ja tou a foldar pela pc diga paar ja so c o meu mas ja tou a infectar os meus amigos :thumbsup:
Não te esqueças do numero da equipa. O número é o 35271
O nick é: www.pcdiga.com
Team Number: 35271
Se colocares isso passas a foldar para a PCDiga e aparece aqui os resultados.
http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271
Impressionante a adesão aqui no Forum.
Os meus parabéns a todos.
a produção de hj parece k vai ser mto boa :D
já enviei uma WU e mais logo deve seguir mais uma :thumbsup:
Pois é, parece que hoje a pontuação vai ser boa :)
É para compensar as dos ultimos dias que nao foi nada de espectacular :p
Escrapela
03-05-2005, 20:10
Dá mas recomendo que uses duas consolas. Têm que ter Machine ID diferente. Se tiveres o modo grafico o Machine ID da consola tem que ser 2.
Ya mas cm mudo os ids se kiser meter 2 consolas??? Aproveitando os WU'S k ja fix???
Ya mas cm mudo os ids se kiser meter 2 consolas??? Aproveitando os WU'S k ja fix???
Ao instalar a segunda consola nas configurações mudas o ID para 2
Para continuares a tua pontuação basta que registes a consola com o mesmo nick :)
Antes de mudares de grafico para consola certifica-te que a Wu já foi foldada, senao perdes essa informação. :)
Ao instalar a segunda consola nas configurações mudas o ID para 2
Para continuares a tua pontuação basta que registes a consola com o mesmo nick :)
Antes de mudares de grafico para consola certifica-te que a Wu já foi foldada, senao perdes essa informação. :)
Luka:
Estás um mestre:)
Força pessoal os amigos da proteina são danados mas vocês estão muito potentes:)
Luka:
Estás um mestre:)
Força pessoal os amigos da proteina são danados mas vocês estão muito potentes:)
Obrigado :D
A nossa luta pessoal agora é contra o IST. Cheira-me que os vamos atropelar daqui a 3 dias :)
Os amigos_da_proteina sao um caso a parte :D
Vamos la meter as maquinas a bombar pessoal, agora com as três consolas do XEON temos de subir os 2k diarios.
EDIT: Já agora..
Escrapela: Vai à thread de users a foldar com o nick www.pcdiga.com e diz as tuas specs e o numero de clientes, para actualizarmos a lista ;)
Dazkarieh
04-05-2005, 01:15
Metro, já não somos precisos aki :P
Bem..vocês estão mesmo em altas :)
Keep Folding everyone..e muito bem vindo aos novos participantes..k são bastantes :)
Beat_Slayer
04-05-2005, 01:34
Amanhã os DX já vão assombrar a pontuação!
Stay tuned! :thumbsup:
BTW Parece que mt do ppl desistiu da ideia :( e a mim parece-me totalmente possivel o :DTOP10:D antes do fim do mês! Que dizem? Vamos ensinar estes gajos a foldar?! :teeth:
luis_pedro_Sato
04-05-2005, 10:21
Os amigos_da_proteina sao um caso a parte
Os amigos da proteina parecem ser muito fortes!!
Os amigos da proteina parecem ser muito fortes!!
não parecem... são mesmo :teeth:
luis_pedro_Sato
04-05-2005, 15:00
Mas eu ja estou satisfeito, quer passemos ou nao os amigos da proteina. Ajuda-mos a equipa do portugal folding.
Damos a conhecer a forca de portugal e fazemos publicidade nao paga :rolleyes:
Passar os amigos_da_proteina neste momento é practicamente impossivel :P
Eles sao so mais de 100 processadores :)
luis_pedro_Sato
04-05-2005, 16:25
Passar os amigos_da_proteina neste momento é practicamente impossivel :P
Eles sao so mais de 100 processadores :)
Pois é, estive a ver a previsao, para 3 meses e 1 ano, e nao dava. Mas vamos ficar em 2, ja nao é mau
Pois é, estive a ver a previsao, para 3 meses e 1 ano, e nao dava. Mas vamos ficar em 2, ja nao é mau
é lógico
nem para 10000000000000000 de anos :D
eles estão com uma produção diária média que é mais do dobro da nossa e a previsão é feita com base neste dado :p
Beat_Slayer
04-05-2005, 19:48
Mais uns 6 dual xeons e apanhámo-los! :teeth:
EDIT: Cheira-me a 3K hoje! :thumbsup:
Bora lá ppl temos de passar os amigos da proteina! Não me interessa quantas máquinas eles têm, eu não gosto é do 2º lugar! :doido:
Tem de ser o 1º lugar, e a PCDig@ merece, quem é que vos arranja o hardware de primeira ao melhor preço?!
Ponham essas máquinas a bulir, ou será que elas não aguentam o load! :p
A minha parece nao estar a aguentar.. Os reboots maravilha que a minha board insiste em dar assim do nada estao-me a ***** o esquema :arrrg: :arrrg:
[13:36:56] Writing local files
[13:36:56] Completed 1532478 out of 2500000 steps (61)
[14:34:56] Writing local files
[14:34:56] Completed 1550000 out of 2500000 steps (62)
[15:55:51] Quit 101 - Fatal error:
[15:55:51] Step 1572191, time 3144.38 (ps) LINCS WARNING
[15:55:51] relative constraint deviation after LINCS:
[15:55:51] max 0.000000 (between atoms 1 and 2) rms 1.#QNAN0
[15:55:51]
[15:55:51] Simulation instability has been encountered. The run has entered a
[15:55:51] state from which no further progress can be made.
[15:55:51] This may be the correct result of the simulation, however if you
[15:55:51] often see other project units terminating early like this
[15:55:51] too, you may wish to check the stability of your computer (issues
[15:55:51] such as high temperature, overclocking, etc.).
[15:55:51] Going to send back what have done.
[15:55:51] logfile size: 110854
[15:55:51] - Writing 111533 bytes of core data to disk...
[15:55:51] ... Done.
[15:55:51]
[15:55:51] Folding@home Core Shutdown: EARLY_UNIT_END
[15:55:53] CoreStatus = 72 (114)
[15:55:53] Sending work to server
[15:55:53] + Attempting to send results
[15:56:03] + Results successfully sent
[15:56:03] Thank you for your contribution to Folding@Home.
[15:56:07] - Preparing to get new work unit...
[15:56:07] + Attempting to get work packet
[15:56:07] - Connecting to assignment server
[15:56:08] - Successful: assigned to (171.64.122.112).
[15:56:08] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[15:56:08] Loaded queue successfully.
[15:56:09] - Deadline time not received.
[15:56:09] + Closed connections
[15:56:14]
[15:56:14] + Processing work unit
[15:56:14] Core required: FahCore_65.exe
[15:56:14] Core found.
[15:56:14] Working on Unit 05 [May 4 15:56:14]
[15:56:14] + Working ...
[15:56:15] Folding@Home Client Core Version 2.53 (June 29, 2004)
[15:56:15]
[15:56:15] Proj: work/wudata_05
[15:56:15] Done: 18869 -> 133393 (decompressed 706.9 percent)
[15:56:15] nsteps: 2500000 dt: 2.000000 dt_dump: 1000.000000 temperature: 296.000000
[15:56:15] xyzfile:
[15:56:15] " 243 p1107_Kiefhaber_14
[15:56:15] 1 CA 161.105122 -141.433385 27.814486 214..."
[15:56:15] keyfile:
[15:56:15] "parameters ./Kiefhaber.prm
[15:56:15] NOVERSION
[15:56:15] ARCHIVE
[15:56:15] cutoff 16.0
[15:56:15] taper 1..."
[15:56:15] - Couldn't get size info for dyn file: work/wudata_05.dyn
[15:56:15] Starting from initial work packet
[15:56:15] Protein: p1107_Kiefhaber_14
[15:56:15] - Run: 9 (Clone 29, Gen 53)
[15:56:15] - Frames Completed: 0, Remaining: 50
[15:56:15] - Dynamic steps required: 2500000
[15:56:15] Writing local files:
[15:56:15] parameters work/wudata_05.prm
[15:56:15] - Writing "work/wudata_05.key": (overwrite) successful.
[15:56:15] - Writing "work/wudata_05.xyz": (overwrite) successful.
[15:56:15] - Writing "work/wudata_05.prm": (overwrite) successful.
[15:56:16] - Writing "work/wudata_05.key": (append) successful.
[15:56:16]
[15:56:16] PROJECT="work/wudata_05", NSTEPS=2500000, DT=2.0000, DTDUMP=100.000000, TEMP=296.00
[15:56:17] TINKER: Software Tools for Molecular Design
[15:56:17] Version 3.8 October 2000
[15:56:17] Copyright (c) Jay William Ponder 1990-2000
[15:56:17] portions Copyright (c) Michael Shirts 2001
[15:56:17] portions Copyright (c) Vijay S Pande 2001
[16:11:48] Finished a frame (1)
[16:27:27] Finished a frame (2)
[16:43:04] Finished a frame (3)
Agora que li melhor pode nao ter a ver com os reboots, pode ter sido como ja me explicaram aqui, da proteina ter atingido um estado em que nao é possivel desenvolver mais.
De qualquer modo estou com medo destes reboots.. É como se cortasse a energia do pc, logo pode afectar o processamento dos WUs :(
Senhor Luka tire o Overclock :P
Beat_Slayer
04-05-2005, 22:19
Já tá resolvido! Só tinha de esperar que ele acabasse uma frame, o que eu não lhe dei tempo de fazer pois passei logo para o EMIII!
Tou de volta ao Fahmon, só espero pelo novo cooling para meter a 4ª consola a bombar! :cool:
Senhor Luka tire o Overclock :P
Overclock? Desconheço essa palavra há muito tempo :( :(
A minha board esta toda lixada... Já nao faço OC ao CPU desde o ano passado...
Não há dinheiro para nova nem posso ficar sem board para mandar esta para rma.
Ja correste o memtest ?? podem ser mems maradas
Já corri à uns tempos.. Nao acusou nada..
Quero experimentar a board do xima aqui (P4p800) uns tempos para ver como se porta.. Se continuar igual é porque é das memórias.
Nesse caso morro porque estas memorias já nao se fabricam (Mushkin pc3500 bh5).
Ainda nem tive oportunidade de lhes dar com volts.. Ja perdi a paciencia com o pc há muito tempo. :mad:
Quero experimentar a board do xima aqui (P4p800) uns tempos para ver como se porta.. Se continuar igual é porque é das memórias.
Ainda nem tive oportunidade de lhes dar com volts.. Ja perdi a paciencia com o pc há muito tempo. :mad:
Isso é que são más noticias :(
Espero que se resolva. O dima tem que arranjar alguma coisa lá pela loja. E tu Luka tens que colocar os novos produtos aqui no forum invisívveis para mim. Eu até tenho medo de cá vir :D
Lol metro ... a mim já me levaram ... tu é melhor fugires :P
man, se quiseres trocar temporariamente TCCD 1GB pelas tuas Muskin BH5, posso dar-lhes até 4.0v :D
Escrapela
07-05-2005, 23:18
Pessoal cm meto duas consolas a trabalhar ???
tenhu k mudar os id's certo ???
cm faço???
cumps EsC... :thumbsup:
Pessoal cm meto duas consolas a trabalhar ???
tenhu k mudar os id's certo ???
cm faço???
cumps EsC... :thumbsup:
2 consolas é so para P4 com HTT (ou cpus dual core/cpu) :D, em AMD 4 n tiras rendimento extra.
cumps!
Acabou de passar na sic uma reportagem sobre o folding :D :D :D
Lindo!!!
Acabou de passar na sic uma reportagem sobre o folding :D :D :D
Lindo!!!
tb vi! foi maravilhástico!!! :D :D :D :D :D
PODIAM TER AVISADO!!!!
Será que alguem gravou? Mister Metro, deves ter gravado não? :D
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61667 :D
ja vi, está exelente. Metro em grande!!
btw psl, temos que ligar o turbo, eles vêm aí :D
joselord
08-05-2005, 23:00
Tambem vi o Madril no forum da Tec. em grande LOL
Muito boa repostagem :)
Beat_Slayer
09-05-2005, 00:47
ja vi, está exelente. Metro em grande!!
btw psl, temos que ligar o turbo, eles vêm aí :D
Parece que é hoje que vamos fazer 3K pela primeira vez! Já vamos nos 29xx! :D
EDIT: Parece-me tb que a minha calculadora não funciona muito bem apartir da meia noite! :( :p
Sorry pessoal por não ter aparecido.
Os mails são mais que muitos e penso no IRC que a coisa tb tem andado animadissima.
Esperemos que os resultados sejam tão bons como prometem.
Keep Folding:)
Sorry pessoal por não ter aparecido.
Os mails são mais que muitos e penso no IRC que a coisa tb tem andado animadissima.
Esperemos que os resultados sejam tão bons como prometem.
Keep Folding:)
a seguir à reportagem o IRC estava bastante animado... :D :D :D :D
apareceram várias pessoas k tinham visto a reportagem e k keriam contribuir :thumbsup:
a seguir à reportagem o IRC estava bastante animado... :D :D :D :D
apareceram várias pessoas k tinham visto a reportagem e k keriam contribuir :thumbsup:
Para ficarem com uma ideia:
74 PMs nesse dia só na Techzone.
Mais de 50 mails na caixa da team.
Hoje entraram 51 membros na equipa.
Já ultrapassamos os 500 membros.
joselord
11-05-2005, 07:59
Brutal Metro grande adesão!!
Aqui continua-se a dar-lhe ;)
luis_pedro_Sato
11-05-2005, 10:02
Para a semana passa a noticia outra vez!!! lol
joselord
11-05-2005, 11:02
Como assim??
Vão repetir ou nova reportagem??
luis_pedro_Sato
11-05-2005, 11:33
Como assim??
Vão repetir ou nova reportagem??
Como houve tanta adesao ao folding por ter passado a reportagem, se passa-se nova reportagem, ainda haveria maior adesao!
Era isso que eu queria dizer.
Outra vez já não por favor.
Não tenho tido vida desde a reportagem.
Tem sido brutal e ontem já vimos isso com mais 10 mil pontos num dia.
Agora a sério.
Quanto maiores mais ideias tenho e mais coisas há a fazer. Sem duvida que as sub-teams têm sido extraordinárias no crescimento.
E penso que todos nos sentimos úteis por ajudar. Eu sinto:)
Continuem com os vossos scores pq um dia destes somos capaz de ter mais 100 pcs na team. Fracotes mas sempre são 100;)
Keeep Folding
Dazkarieh
11-05-2005, 17:25
O metro disse tudo... :) Foi demasiado bonito para se poder descrever..mas muito trabalhoso...
Peço desculpa por ter estado algo ausente.
Voces é que continuam muita bem :D
FORÇA ;)
GinTonic
12-05-2005, 10:36
É bom ver que estamos a subir no top :lol: :D
http://www.pcdiga.com/imagens/ranking.jpg
Cump's e continuem o bom folding!!
luis_pedro_Sato
12-05-2005, 16:03
É bom ver que estamos a subir no top :lol: :D
Cump's e continuem o bom folding!!
Isso ja esta desatualizado, :D
pois!!
ja vamos em 15º :)
http://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=35271
Ois:) Agora premios :D Todos os membros da nossa equipa vão receber tshirts:D
Ja falei com O Xima. Ele vai fazer a lista dos membros e falar com o Metro. Só precisamos saber a cor preferida e tamanhos:)
aaahhh
Quero uma t-shirt folding!! :) :) :) :) :)
Beat_Slayer
12-05-2005, 19:53
Eu tenho 2 jajajajjajaja
Tás com um risinho muito giro! :p :teeth:
Máquina: 3.500 CAA2C @ 2750
aderi so hoje pq so agora tive tempo de ler o projecto e vou convidar amigos para aderirem tb.
É uma boa forma de incentivar o pessoal a aderir a causa, sim senhor. ;)
Ois:) Agora premios :D Todos os membros da nossa equipa vão receber tshirts:D
Ja falei com O Xima. Ele vai fazer a lista dos membros e falar com o Metro. Só precisamos saber a cor preferida e tamanhos:)
logo agr k já tenho 2 :zanga:
boa iniciativa :thumbsup:
Máquina: 3.500 CAA2C @ 2750
aderi so hoje pq so agora tive tempo de ler o projecto e vou convidar amigos para aderirem tb.
mete isso nesta thread -> http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=4856
cumps and keep folding :D
Beat_Slayer
15-05-2005, 04:13
Desliguei duas consolas agora para foldar só com duas com a afinidade de acabar mais uma WU hoje!
Bom, isto porque matematicamente falando (já confirmei várias vezes com a calculadora) vai ser hoje que eu vou ver os 3K!
Parabéns a todos da team! :thumbsup:
GinTonic
16-05-2005, 11:33
Vamos lá pessoal... Já estamos quase na 13ª posição!! :D:D:D:D:D:D:D
Bom dia a todos!
Correcção, estamos na 12º posição :D
And counting!! Ja temos mais de 2000 de média diária. Hoje já fizemos 1480 pontos!!
É hoje que fazemos os 3000 :) :)
Próximo objectivo conseguir manter uma média de 3000 pontos diários :D
And counting!! Ja temos mais de 2000 de média diária. Hoje já fizemos 1480 pontos!!
mete o teu PC a foldar WU + de 5MB... agora com as minhas TCCD 1GB... ;)
mete o teu PC a foldar WU + de 5MB... agora com as minhas TCCD 1GB... ;)
Já vai, já vai :p
Dazkarieh
17-05-2005, 16:16
Parabéns pelos 22** de produção média diária :D
joselord
17-05-2005, 17:35
Pois agora já consegui estabilizar isto nos 2866Mhz e a foldar 24/7 :)
luis_pedro_Sato
17-05-2005, 18:00
Tive que instalar outra vezo "Folding@Home503.exe".
Deixou de funcionar.
Beat_Slayer
17-05-2005, 19:20
Os 3000 em 24h foram matematicamente feitos no domingo! :D
Mais uns stats (http://kakaostats.net/t.php?t=35271) com muitas previsões e médias! :thumbsup:
Já não falta muito para me passarem. Deixa cá chegar-me para o lado.. :D
E ando eu nisto há ano e tal.. :)
luis_pedro_Sato
17-05-2005, 19:33
So te ficava bem juntares- te a nos!! :)
Beat_Slayer
17-05-2005, 19:39
Depois de ter tanta pontuação, talvez seja melhor continuar o seu próprio ranking!
Embora seja recebido de braços abertos e boa vontade! :thumbsup:
Já não falta muito para me passarem. Deixa cá chegar-me para o lado.. :D
E ando eu nisto há ano e tal.. :)
O DreamOn faz parte da história da equipa.
É dele o segundo post na thread gigante do Folding (e ainda não sabia que era meu vizinho. Vivemos a 20 metros hehe.
Mas ele é que sabe. É sem duvida uma boa adição à vossa team.
Estou agora a lembra-me que a nossa rua deve ser a mais foldadora de Portugal:D
Parabéns pq vejo que a vossa pontuação está a um grande ritmo:)
joselord
17-05-2005, 20:51
Qual é a vossa rua?? Secalhar é perto da minha LOL
Lol, ja estao todos a falar no dreamon para a team pcdiga :p
É bem-vindo, agora nao percebo porque é que estão a dizer isso :) Nao me parece que ele, com tal historial, queira ingressar na team pcdiga ;)
Não posso aceitar tal convite. É muito tempo a foldar com este nick para agora o abandonar. São motivos de força maior como compreendem. :D
Quero é ver a nossa team no top 50 :p
Sim Metro, está é concerteza das ruas + foldadoras de Portugal. :D
joselord, é em cima da Paulo Quintela, zona do bairro Norton de Matos.
Qual é a vossa rua?? Secalhar é perto da minha LOL
O DreamOn já respondeu.
Agora é só gaijas a baterem á porta:D
O DreamOn já respondeu.
Agora é só gaijas a baterem á porta:D
Metro, prepara-te. Seguinto a estimativa actual demoramos 34 dias a esmagar-te :D
Claro, sem contar que estamos em crescimento :)
joselord
18-05-2005, 19:01
Aqui vale das Flores ao Lado da Makro.
Não estou é a ver as gajas ;)
Luka acho que vai ser ainda mais cedo LOL
Metro, prepara-te. Seguinto a estimativa actual demoramos 34 dias a esmagar-te :D
Claro, sem contar que estamos em crescimento :)
Vamos lá a ver se eu percebo.
Eu fui à PCDiga mostrar como se via isso e agora isso é utilizado contra mim :D
Não há condições :thumbsup:
Não dou mais do que 15 dias. Olha que eu sei:)
GinTonic
18-05-2005, 21:57
Ehehehe.... folding tornou-se um "vício" para todos nós... e tb falo por mim... tá ligado na loja e aqui em casa...
O Metro visitou-nos hoje e revelou-se ser uma pessoa impecável. Keep up the good work m8!
Congratz!!
Cump's
Beat_Slayer
18-05-2005, 22:52
Ehehehe.... folding tornou-se um "vício" para todos nós... e tb falo por mim... tá ligado na loja e aqui em casa...
The DC sickness attacks! :teeth:
É um vício bem grande, tb foi um dos factores, entre outros, para comprar o DX! :doido:
O Metro visitou-nos hoje e revelou-se ser uma pessoa impecável. Keep up the good work m8!
Congratz!!
Cump's
Obrigado pelas simpáticas palavras GinTonic:)
Faço o meu melhor. E vamos ser cada vez maiores.
Vamos ter ai uns 15 metros cada um :thumbsup:
btw:
Os discos são espetaculares e ainda não estão numa board que tire proveito de tudo o que eles são capazes.
O meu receio do barulho não se verificou. Mais silenciosos do que os meus seagate:)
Aqui vale das Flores ao Lado da Makro.
Não estou é a ver as gajas ;)
Luka acho que vai ser ainda mais cedo LOL
Ele há coisas. Não moramos a mais de 500 metros. Isto está lindo está:)
Dazkarieh
19-05-2005, 04:45
Ora vem aqui uma pessoa ver como está o Folding e é só beijinhos e abraços... :D
Tenho de vos fazer uma visitinha um dia destes também.. O pessoal do Folding tem descontos, n é? :D
Um grande abraço a todos :)
barrotes7
21-05-2005, 00:41
acabei a 2 horas de fazer a minha primeira WU :D, uma de 2500 frames,ja estou totalmente viciado nisto :) , amanha vo comprar um adaptador pa 5v pa calar a minha tornado e se deus kizer vo começar a foldar 24/7 :D
cumps!
Ze-dos-Trukes
21-05-2005, 17:13
Já tou a foldar pela Pcdiga aqui tb! ;)
Para já tenho duas maquinas a bombar.. mas vou ter mais bravemente...
já agora uma coisa, n sei se foi perguntado... qual a diferença entre o modo gráfico e o modo consola? :confused:
Aiaiaiaiaiai......acho que 20 tshirts não chega:D Ten que ser umas 30 :D