PDA

View Full Version : Ganhar $$$ a pesquisar motores de busca

XicoMatos
19-04-2005, 12:57
Ultimamente ando a descobrir programas de receber dinheiro bem interessantes! Todos usamos o Google, certo? Querem ser pagos pelo que pesquisam?

O $$$ que ganhas

1 Pesquisa tua = $0.02
1 Pesquisa de um amigo que referires = $0.02
40 Pesquisas tuas = $0.80
40 Pesquisas do teu amigo = $0.80
Se te registares e arranjares um amigo que se registe também, e os 2 fizerem as 40 pesquisas por dia recebes $1.60 todos os dias

Agora imagina que tens 10 amigos ... todos a trabalhar bem (o que recebes por dia: $0.80 (as tuas pesquisas) + 10x$0.80 (as pesquisas deles) = $8.80 por dia

Algumas perguntas frequentes!

- É preciso ter mais que 18 anos? NÃO

- Isto é legitimo? SIM... eles recebem dinheiro da publicidade... ganham $0.005 por cada pesquisa que nos fazemos ... mas já são 1500 pessoas a fazer 40 pesquisas por dia! Imagina quando eles recebem!

O que é preciso fazer?

1º - Abrir uma "Personal Account" em www.paypal.com ! Sim ... precisas de ter algum sitio para onde eles te mandem o dinheiro! Abre só a conta para não teres muito trabalho, depois vai descobrindo como se faz para introduzir o número da tua conta do banco! O importante é ter conta no paypal aberta!

2º - Agora vai a NetBux (http://netbux.org/?r=12413)! Se fores a ver o endereço do site existe o código de referência. É o meu código. Não o alteres. Existe muita gente que gosta de retirar os códigos, mas o que acontece é que se o retirares estarás a dar o dinheiro que darias a mim a outro fulano que não conheces de lado nenhum

3º - Regista-te! Eles pedem poucos dados para simplificar as coisas. Só te pedem o teu email, a tua password e o email que usaste no registo do paypal para saberem para onde hão de te mandar o dinheiro! Simples

4º - Agora só tens de fazer 40 pesquisas por dia ... Tens de pesquisar sempre um mínimo de 2 palavras e nunca pesquisar coisas como "gfdreateatr sadgha"

Mais informação:

- Existe um limite de 40 pesquisas por dia!
- Só és pago assim que atingires os 50 dollars (45 euros mais ou menos)
- Malta que pesquise coisas como "rsavtetrv retbvrewyn" simplesmente não recebe

Simples não é? Alguma dúvida pergunta! Registem-se e façam algumas pesquisas ... quanto mais malta se registar mais rápido eu recebo os $50 para vos dizer se se recebe ou não! A este ritmo numa semana dou-vos noticias!

Depois basta por os vossos amigos todos a registarem-se para receberes das pesquisas deles!

cumps e muitas peskisas! ;)

Zeux
25-04-2005, 14:16
Eu tenho feito buscas de cenas sempre ao calhas (de olhos fexados) e pelo menos conta para receber dinheiro...

:atento:

Ms vamos lá para ver o k isto dá

;)

Pretender
26-04-2005, 00:41
Isso é a maior peta de todos os tempos.... Só quem for pato vai cair numa desse género.
Pesquisem no google por netbux e tirem conclusões.

E obrigado por incluires o teu referer........

Luka
26-04-2005, 00:51
http://www.netbuxforums.com/

Ja vi pessoal dizer bem e mal, so ainda nao percebi bem porque, o meu inglês nao ajuda muito, principalmente a esta hora.

Mas também já vi posts de pessoal que recebeu dinheiro.

EDIT: Neste link é capaz de ter informação util, ainda tenho de ler.
http://forums.glenmurphy.com/3/100

Ahh.. e tal.. Nao gosto destes sistemas de ganhar dinheiro.. Prefiro trabalhar.

GinTonic
26-04-2005, 01:17
Eu por acaso aderi a isto... e muito sinceramente penso que não custa tentar... Não tenho nada a perder...
Se algum de nós receber alguma coisa concerteza que avisará, por isso, seja verdade ou mentira, só com tempo se descobrirá... Claro que se for verdade e vierem mais uns trocos, não me vou chatear nada :lol::lol::lol:

Zeux
26-04-2005, 07:39
Poix, não custa nada tentar

E já vi num forum tuga 1 gajo com print scrrens da sua conta paypal e tava lá a transferencia do netbux

luis_pedro_Sato
26-04-2005, 10:41
tb estava la transferencia de 1.6 e eles dizem que so fazem transferencias de 50 euros para cima!! um bocado estranho nao achas??

XicoMatos
26-04-2005, 11:19
estranho pk? ja viste o ke era fazerem transferencias de centimo a centimo para milhares de pessoas? n tinha logica nenhuma. O método deles é fazerem a transf kd o valor foi igual ou superior a 50 euros e é efectuada no dia 15 de cada mes. cumps

luis_pedro_Sato
26-04-2005, 11:25
tu nao percebeste bem o que eu quis dizer, é que eles dizem que nao fazem pagamentos inferiores a 50€ e la estava um de 1.6€. Tu talvez ainda nao tenhas visto as imagens do tuga

Luka
26-04-2005, 16:52
Para saberem mais sobre este esquema:
http://techzonept.com/showthread.php?t=60006

Amigos, isto nao vai durar muito :)

Zeux
26-04-2005, 19:06
Ya. como o Luka dice tmb não acredito k isto dure muito tempo, a não ser que seja 1 negócio mnt bem organizado.

Luis_predro_sato: Quanto à tal prova de transferência, não deves ter visto a mesma imagem do k eu, poix a k eu vi era de 62,44 USD

Beat_Slayer
26-04-2005, 19:26
Aos anos que estes falsos esquemas existem, admira-me que o mundo cibernautico ainda não esteja todo rico! :teeth:

luis_pedro_Sato
26-04-2005, 21:33
Eu tb nao acredito muito que va dar frutos, mas va le a pena tentar. So falta é arranjar uma cena daquelas que ve o que esta escrito.

Beat_Slayer
26-04-2005, 21:40
Eu tb nao acredito muito que va dar frutos, mas va le a pena tentar. So falta é arranjar uma cena daquelas que ve o que esta escrito.

Não captei! :atento:

Zeux
26-04-2005, 21:43
Tás a falar dakelas cenas k os softs dos cans usam para transformar as imagens (codigo de verificação) em texto ?

luis_pedro_Sato
26-04-2005, 22:08
sim, isso mesmo

Beat_Slayer
27-04-2005, 00:15
Já estou a ver! :)

Mas para que queres isso, para perderes mais tempo com uma cena que não te leva a lado nenhum? :|

Zeux
27-04-2005, 14:29
1 programita a fazer buscas automáticas nem era mau :D

Ms agora já nem é preciso isso porke tiraram o código de verificação

luis_pedro_Sato
27-04-2005, 15:19
1 programita a fazer buscas automáticas nem era mau :D

Ms agora já nem é preciso isso porke tiraram o código de verificação
arranjaram me um programa que faz as buscas automaticas.

JAFoNEXUS
16-05-2005, 08:58
e então , alguém já recebeu alguma coisa ??? :teeth: :teeth: :teeth: