View Full Version : Swiftech Watercooling kits
As vossas opiniões por favor ;D ;D ;D :126:
marsupillami
10-01-2004, 16:10
Sendo sincero:
O bom da Swiftech não são os kits, mas sim os waterblocks. Waterblocks como o MCW5002 certamente fariam sucesso em Portugal.
http://www.swiftnets.com/assets/images/products/MCW5000/MCW5000_diamondmatrix.jpg
O segredo são bases como estas, que permitem um contacto fenomenal entro o cobre e a agua, que assim recebe todo o calor proveniente do processador.
Também bastante atractivos são os serus waterblocks da série T (thermoelectric) que são waterblock que incluem já um kit de peltier (gaskets, peltier, etc etc...) que têm preços razoáveis, e são excelentes opções para algo mais extremo.
Agora a questão é esta. Vocês conseguem arranjar disto? Ainda não vi nenhuma loja portuguesa que o tivesse conseguido, e seria sem dúvida uma excelente aposta.
Podes pedir que o Dima arranja ;-)
VoRtaN_MaDgE
10-01-2004, 19:09
Smp disse k os blocos da swiftech são mt bons...radiadores isso depois vai-se a 1 ferro velho ;D
marsupillami
10-01-2004, 21:27
Radiadores para esses Swiftech eram os Black Ice Xtreme 2 ;) Já tive um e só posso dizer maravilhas.
P4rthen0n
11-01-2004, 14:26
Esses waterblocks da swiftech ja com peltier sao espectaculares. O bundle ja vem com todos os extras de "proteccao" pra propria grafica ou cpu/board. Ca em pt realmente nao se arranjam, mas ha uns por ai tanto por espanha como por inglaterra.
Vou encomendar na proxima semana ;D
axo k hoje tomei um decisao talvez acertada... taba a montar um pc potente e com as peças de spbra montava um +-.. e hoje decidi k vou vender o outro e comprar um kit WC.. ou entao por peças :P
digam aki acessorios bons.... kit eh para um p4 2.8c (talvez um M0 se o dima arranajr)....
cumps!
marsupillami
11-01-2004, 22:04
Se estes Swiftech chegarem, aconselharia-te a usares estes blocos, e compravas uma bomba e um radiador diferentes. Senão tens também os AquaComputer (é o que eu uso), e apenas te posso dizer que são fenomenais.
MadOnion
24-01-2004, 23:46
swiftech só se for com pelt... mas o ppl aki n vejo oc's extreme... OS AQUACOMPUTER são lindos... O CUPLEX... derrete-me todo(jazus pareço um maricas a falaresta afirmação n deve ser tomada à letra ) aquacomputer rulez... connectores plug & cool rula...
cumps mad
marsupillami
24-01-2004, 23:52
A PCDiga sempre consegue / conseguiu esses Swiftech?
A PCDiga sempre consegue / conseguiu esses Swiftech?
Mais ou menos sempre:D As vezes fornecedor não tem em stock:( Mas waterblocks, peltiers de Swiftec ...vamos sempre ter em stock :D
P4rthen0n
25-01-2004, 04:04
Isso eh k eh excelente, coolers com peltier expecialmente waterblocks com peltier! Ha uns tempos tive pra comprar um e tive k desistir pois nao se vendiam ca em pt.
Bem, um colega meu quer comprar um bloco para AMD... Andamos a falar sobre swiftech, já ouvi aqui falar muito bem deles em geral, mas agora pergunto, há algum bloco que se destaque na relação preço/qualidade?
Tem de ser daqueles que prender por ganchos e nao por parafusos ;)
(Continuo a achar este smile de piscar o olho muito eskisito...) ;)
P4rthen0n
27-01-2004, 21:02
luka, nenhum bloco da swiftec tem uma boa relacao preco/performance(!!) :rolleyes:
O dos parafusos eh bom ;)
|-joker-|
27-01-2004, 21:02
Em relação a esses blocks tenho uma dúvida .
Swiftech Vs. CUPLEX REV 1.3 Vs. ALPHACOOL NEXXXOS HP 478
Quem ganha ???
Originally posted by P4rthen0n
luka, nenhum bloco da swiftec tem uma boa relacao preco/performance(!!) :rolleyes:
O dos parafusos eh bom ;)
Hum... então digam-me quanto custa +/- um bloco bom da swiftech ;)
A parte de dizeres "O dos parafusos eh bom" nao percebi se queres dizer que os com parafusos sao melhores ou um especifico com parafusos é bom... Agora não há mesmo hipoteses de parafusos, só ganchos :(
marsupillami
27-01-2004, 21:41
luka, o melhor bloco da Swiftech para CPU é o MCW5002. Logo a seguir tens o MCW5000. São blocos com uma performance brutal, mas já requerem uma bomba mais potente (visto ser de camera aberta) para adquirir uma boa performance. E claro, mais que tudo, um bom radiador.
Já agora, acho que o blocos da Swiftech nem são caros, devem andar pelos 50€
Certamente o Parthenon queria dizer que os waterblocks de parafusos são melhores. Ao nivel de performance, devem ser semelhantes, mas pessoalmente achoq ue são bem mais seguros.
Hum, ja falei com o dima e ele so vai ter swiftech daki a 7 a 10 dias :( Só depois disso e que posso ver preços... Mas ambos os blocos que referiste funcionam com ganchos?
Tkz pela ajuda ppl :)
marsupillami
27-01-2004, 21:50
Sim são de ganchos, julgo eu.
Luka é de aplicar ao socket see it: MCW5002 (http://www.directron.com/mcw5002a.html) MCW5000 (http://www.cooltechzone.com/reviews/cooling/mcw5000_4.php)
Boas, gostava de saber se sempre vão receber o material da Swiftech.Estou interessado em mandar vir algum material e assim mandava vir tudo junto. Se souberem quando digam qquer coisa.
Obrigado.
Originally posted by luka
Bem, um colega meu quer comprar um bloco para AMD... Andamos a falar sobre swiftech, já ouvi aqui falar muito bem deles em geral, mas agora pergunto, há algum bloco que se destaque na relação preço/qualidade?
Tem de ser daqueles que prender por ganchos e nao por parafusos ;)
(Continuo a achar este smile de piscar o olho muito eskisito...) ;)
por acaso esse ta sucks... keria por aki outro mas n ta dar :(