View Full Version : Mais de 40 CPU Wblock's Comparados!
Achei muito interessante! :)
Usaram um aparelho com 100W de calor adaptado a um socket amd para testar os 45 blocos!
Aki podem verificar pics da máquina k debita os 100W de calor:
Para ver Clique Aqui (http://www.watercoolplanet.de/index.php?open=17&show=52)!! :)
Para ver as posições dos blocos Clique Aqui (http://www.watercoolplanet.de/index.php?open=4&show=1&pagenum=1)!! :thumbsup:
Engraçado, eles usaram uma eheim 1046 300L/H (fraquinha para o k costumamos usar) e um radiador pequeno: black cube radiator + 120mm papst :what:
O Maze4 está em 41º lugar :trauma:
Dima quando é k começas a vender material alphacool? os HP Pro (High Performance Pro) rullam (1º lugar), os irmãos mais novos HP (High Performance) estão em 5º e os SP (Small Performance) tb são muito bons! (6º lugar) :eek: :thumbsup:
Ah, isto como sabem não é 100% fiável, mas é interessante! :thumbsup:
Yeah=) Vou pensar sobre Alphacool=):D
CyberOps
24-02-2004, 18:58
pena é tar em alemao!!
o NexXxoS HP Pro sera melhor k CUPLEX EXO??
|-joker-|
25-02-2004, 01:20
Man isso de tar em alemão á tradutores que te traduzem isso online e rápidamente agora e caso de experimentares o babel fish acho eu .
Não me lembro bem do nome .
Agora Dima quando é que vais ter uma secção Wc, mais recheada ??
P4rthen0n
25-02-2004, 01:55
Axo eskisito o Maze4 tar tao mal:atento:
Por outro lado o RBX ja esta bem melhor.
Eu so axo estranho eh alguns deles estarem tao bem colocados (ou entao sou eu k tou muito desactualizado:trauma: ). O segundo ponto negativo eh nao terem usado Swiftecg neste roundup :doido:
JAFoNEXUS
25-02-2004, 11:48
akele ice bear (posição 10) tá mt fixe
|-joker-|
25-02-2004, 12:15
Como é que sabesmos se o teste nao foi alterado ???
Será que esta página é de fiar ?
Como nao conheço as suas reviews , estou um pouco como digamos retinente a acreditar nos lugares que foram atribuidos.
Gostei muito da forma deste .
http://www.watercoolplanet.de/gfx/kuehlergalerie3/kuehler-13-7.jpg
steelballzz
27-08-2005, 21:44
e o aquacomputer xt 64......ninguém tem uma review.....
tou farto de procurar.....
SkYm@cHinE
27-08-2005, 22:20
Vou-vos ser sincero...simplesmente não me vou fiar nesta classificação que está, como é óbvio, um pouco incorrecta :confused:
marsupillami
27-08-2005, 23:22
O grande problema está na bomba que eles usam.....
Mas de resto, até axo bastante fiavel, tendo em conta o que "há por aí".
SkYm@cHinE
27-08-2005, 23:30
O grande problema está na bomba que eles usam.....
Mas de resto, até axo bastante fiavel, tendo em conta o que "há por aí".
Tudo bem....mas....fiável ao ponto de classificar o Maze4 em 41º lugar? Até isso eu estranhei...
E ainda bem k m alertaste...não reparei na bomba usada :confused:
JoaoRamalho
28-08-2005, 00:04
ja tinha visto, tb ha por ai uma cena destas mas com radiadores, n me lembro e' do link
Ze-dos-Trukes
28-08-2005, 01:13
Tudo bem....mas....fiável ao ponto de classificar o Maze4 em 41º lugar? Até isso eu estranhei...
E ainda bem k m alertaste...não reparei na bomba usada :confused:
Eu não me admiro que o Maze4 esteja em 41º, tendo em conta a bomba que eles usaram....
Obviamente, com essa bomba, os blocos de baixo fluxo levam vantagem.. :zanga:
Acho de deviam ter feito essa mesma tabela para varios valores de fluxo...