View Full Version : Programas para OC
Metam aqui os principais programas para OC e benchmark!
:teeth: Obrigado :teeth:
Para CPU/Memórias-> ClockGen;
Para gráficas ATI -> ATI Tool
Para gráficas Nvidia -> RivaTuner
Para ver as temperaturas , por software, talvez o MotherBoard Monitor (também conhecido como MBM).
cumps!
Tava quase perfeito XiMa, so' faltava o A64Tweaker ou o 865/875Tweaker para timmings das memórias ;)
GinTonic
21-05-2005, 18:46
Para testar o sistema tens:
Super PI
Toast
MemTest 86+
Prime 95
(...)
Cump's
Tava quase perfeito XiMa, so' faltava o A64Tweaker ou o 865/875Tweaker para timmings das memórias ;)
isso nao é bem Overclock :D por isso é que n disse *cof*
ehehe
JoaoRamalho
26-05-2005, 15:57
alguem tem o link para tirar o smartguardian
ja procurei n encontro
lol como eu gostava de amd-XP era so mexer na bios... nao havia essas "paneleirices" de progs no windowz!
Mas pronto, eu tb me converti a amd64 (obrigado xima pela rapidez na entrega) e vou ter de usar essas coisitas!
Abraços!
lol como eu gostava de amd-XP era so mexer na bios... nao havia essas "paneleirices" de progs no windowz!
Mas pronto, eu tb me converti a amd64 (obrigado xima pela rapidez na entrega) e vou ter de usar essas coisitas!
Abraços!
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Obrigado porque? :S
não querias dizer outra pessoa ? :confused:
Beat_Slayer
26-05-2005, 19:18
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Obrigado porque? :S
não querias dizer outra pessoa ? :confused:
Duhh! De quem é o segundo post, com os nomes dos programas?? :lol:
mas não foi ele que perguntou, por isso é que estranhei...