View Full Version : Memorias Kingston
parece k estive a ver memorias e nao encontrei nen 1 memorias da kingston.. estranho..
atao como eh?? axo k deviam ter memorias kingston.. principalmente as kingston hyperx 2x256 pc3200 times 2-2-2 ... estas memorias sao mt procuradas e normalmente com o vdimm dao ddr 500 ou mais...
cumps!
Mas tem as Mushkin 3500 Level II, que vem sempre com os chips bh5, sao mais caras, mas é garantido
As HyperX, nem sempre tem esses chips. E pelo k tenho lido fico com a impressao q nao toleram tão bem as voltagens mais altas, como as mushkin.
Posso arranjar Kingston tambem. Preço muito baixo. Mas so por encomenda. Vou sempre ter em stock so em 2 -3 semanas :crying:
Kingston vs Mushkin... Mushkin rulez. BH-5 ;D Mushkin temos em stock(mas são 199 euros e em promoção). Kingston HyperX PC3500 não custam mais de que 140 ;D
Posso arranjar Kingston tambem. Preço muito baixo. Mas so por encomenda. Vou sempre ter em stock so em 2 -3 semanas :crying:
Kingston vs Mushkin... Mushkin rulez. BH-5 ;D Mushkin temos em stock(mas são 199 euros e em promoção). Kingston HyperX PC3500 não custam mais de que 140 ;D
as kingston hyperx 2x256 pc3200 (ref: KHP3200K2/512 ) sao melhores k as 3500... pk fazem o mesmo e sao mais baratas :P
cumps! (ah... ate agora smo oubi falar benhe deestas kingston.. parece k eh tds ou kuase td com chips BH5 )
VoRtaN_MaDgE
08-01-2004, 13:07
Seja lá a marca k for...desde k tenha bh-5 ;)
Sublinho, estas twinmos pc3200 k tenho tb são BH5 e dão 230fsb (DDR461 pk o fsb fika a 230.5mhz na realidade) a 2.9v na bios (3.04v na realidade medidos com um multimetro) a 2-2-2-11 1:1 ;D
Se fosse a ti não perdia mto tempo á procura de memórias com esses chips!
É k os chips BH5 já não se fabricam e cada vez mais vão ser raros de se encontrar!
Segundo sei a Mushkin ainda tem um bom stock deles, mas não vai ser por muito tempo! ;)
Sublinho, estas twinmos pc3200 k tenho tb são BH5 e dão 230fsb (DDR461 pk o fsb fika a 230.5mhz na realidade) a 2.9v na bios (3.04v na realidade medidos com um multimetro) a 2-2-2-11 1:1 ;D
É k os chips BH5 já não se fabricam e cada vez mais vão ser raros de se encontrar!
Segundo sei a Mushkin ainda tem um bom stock deles, mas não vai ser por muito tempo! ;)
a referencia k eu disse ate agora so vi com chips BH5... dima ir arranjarme para mim e Luka :D... o MadOnion com umas deu DDR500 com times agressivos a 3.10v ou 3.20v... xlente :P
cumps!
a referencia k eu disse ate agora so vi com chips BH5... dima ir arranjarme para mim e Luka :D... o MadOnion com umas deu DDR500 com times agressivos a 3.10v ou 3.20v... xlente :P
cumps!
Eu bem digo, o dima é o salvador ;)
DDR500 a 3.1~3.2v :o isso é mais k excelente!
Essas meninas nas mão do macci ou do Ricky a 3.6v voavam! :o
Tipo podemos depois combinar, empresto-te as minhas mems e tu as tuas kuando eu tiver o chiller! (se tiver limitado pelas mems mesmo após o vmem) :)
ok... kt tiberes o teu processador a temp negativa tens de me convidadar para ir aí :P
para ver isso a bombar... se tu com a prommy caseira derem 250 de fsb e mais de 3.1GHz isso vai ser uma BOMBA...
tenho de ir ver isso kk dia... talbez kt tibermos uma gazeta... mas se calhar nao da mt tempo.. ou dará?? :P
cumps!
Quando o lasac tiver a sua prommy caseira até falto ás aulas para ir ver aquele espectáculo ;D
Com o WC a dar na gráfica e na board e prommy a dar-lhe na joia (leia-se CPU) até a casa vai abaixo!
E nós os três la a soprar ainda deve dar menos temperatura ;D
E nós os três la a soprar ainda deve dar menos temperatura ;D
LOLOLOL... mas para isso o lasac tinha k nos oferecer umas bebidas bem geladas :D
senao nos sopravamos ar kente ;D
cumps!
EstilhaS
09-01-2004, 23:06
vão ver a prommy caseira do lsac e ainda querem bebidas ? lol e eu a pensar q era exigente
VoRtaN_MaDgE
10-01-2004, 02:13
Lasac kero ver kt dão estas k tenho na sig...a 3.3 dao 510 imagino a 3,6 ;).
MadOnion
12-01-2004, 08:46
cumps!
Eu bem digo, o dima é o salvador ;)
DDR500 a 3.1~3.2v :o isso é mais k excelente!
Essas meninas nas mão do macci ou do Ricky a 3.6v voavam! :o
Tipo podemos depois combinar, empresto-te as minhas mems e tu as tuas kuando eu tiver o chiller! (se tiver limitado pelas mems mesmo após o vmem) :)
boas ppl(2nd post) realmente lasac sairam-me umas boas mems não são mushkin level II e custaram menos 60€... mas são hyperX pc3200 mas com chips bh-5... elas fazem ddr500|| 2-2-2-5||64t ||15.6usec @ 3.25v pois a linha dos +3.3v n anda lá mto boa... vi uma vez num forum a linha dos 3.3v do vortan tá a mais de 3.3v logo ele conseguiu akeles fsb com elas...
Nada ke com um bocado de sorte não se obtenha o resultado esperado...
CUMPS
MAD
MadOnion essas memorias dao 260fsb (520mhz) ??? talvez de aumetar os times...???
cumps!
eu.. kuarta feira se calhar ja ter Muskin pc3500 level 2 ;D ;D ;D
cumps!
MadOnion
12-01-2004, 15:49
as memorias devem dar mais se relaxar os timings... mas é coisa ke eu n kero... se elas aguetam timings agressivos... então é com timings agressives ke devem estar... 8)
as memorias devem dar mais se relaxar os timings... mas é coisa ke eu n kero... se elas aguetam timings agressivos... então é com timings agressives ke devem estar... 8)
fazes benhe...
agora a tua grafica... ja debia tar enterrada(pois ja pasou a reforma).. :pc:
cumps!
ja k estao a falar de memorias e como ainda n decidi as k keria mas tava virado para as kingston pelo k tiha ouvido delas e pq encaixam +- no orcamento
que outras do mesmo preço recomendam? 130/140 €
JAFoNEXUS
13-01-2004, 15:22
ja k estao a falar de memorias e como ainda n decidi as k keria mas tava virado para as kingston pelo k tiha ouvido delas e pq encaixam +- no orcamento
vê as OCZ
as kingston hyperx pc3200 (ref: khx3200k2/512) estas por normam têm chips bh5.... agora existe uams k tem uma referençia parecida (so tem mais um "A") e estas sao fracas...
cumps!
pois mas a PCDIGa n tem ou ira ter num futuro as melhores pq pelo k sei a diferença é de 10€ numa outra loja
se arranjarem era fixe vou mandar mail
Rubenm: andei atras dessas memorias e o que o dima disse foi que o unico sitio onde se arranjavam essas memorias era na alemanha e mesmo assim nao podia confirmar a referencia...
Optei por umas mais caras (mushkin pc3500 level 2) e ja as recebi em casa, so ainda nao as montei porque ainda nao chegou a mobo...
Se arranjasses umas memorias HyperX das boas era uma boa compra agora se keres garantias as mushkin sao sem duvida uma optima opção ;)
Excelentes memórias Mad0nion!
Kero ver se meto o vio a 3.6v e faço o vmem, mas 1º kero ver para kem vao as OCZ do sorteio! ;)
só não tem possibilidade de ganhar kem não participa, ptt até ao ultimo dia á k manter a esperança! :P
a minha abit dá 236fsb a 1.6vdd (dá para escolher até 1.7v na bios), não testei mais, mas devia dar mais 1mhz ou 2 :)
com 1.7v é bem capaz de dar uns 245mhz :)
agora k vem o chiller era excelente ter mais fsb, pk o cpu vai ter de dar os 3ghz :D
pois tambem convem ver o sorteio primeiro senao fico com 4 ddr
MadOnion
14-01-2004, 08:44
Excelentes memórias Mad0nion!
Kero ver se meto o vio a 3.6v e faço o vmem, mas 1º kero ver para kem vao as OCZ do sorteio! ;)
só não tem possibilidade de ganhar kem não participa, ptt até ao ultimo dia á k manter a esperança! :P
a minha abit dá 236fsb a 1.6vdd (dá para escolher até 1.7v na bios), não testei mais, mas devia dar mais 1mhz ou 2 :)
com 1.7v é bem capaz de dar uns 245mhz :)
agora k vem o chiller era excelente ter mais fsb, pk o cpu vai ter de dar os 3ghz :D
O mesmo posso dizer das tuas, e olha ke 236 para mems e em 1:1 com 2.9v não é para mtas... mas pelo ke se consta em nforce2 dão mais ke em chipset's 875p/865PE, as minhas "só" dão 225fsb mas a 2.85v... só falta apanhar a linha dos +3.3v boa... e benchar as mems a 3.3v certos para poder correr o burn in do sandra a DDR500 com tudo a ke elas têm direito...
CUMPS
MAD
PS: as melhores mems para correr em sistema Intel COM FSB MTO ALTO são claramente mems com timings agressives e em 5:4, pc3200/p3500/pc3000
PS1: as melhores mems para correr em sistema Intel COM BAIXO FSB são claramente mems com timings relaxados mas com possibilidade de correr em 1:1, por exemplo OCZ PC4x00
markitos
16-01-2004, 00:26
Fica aqui a promessa que se eu ganhar as memórias eu empresto-tas por umas semanas se for preciso Lasac.
E tb acho que quem ganhar as memórias, (se eu não ganhar claro) devia emprestar ao Lasac tambem!
se fores de perto empresto sem problema~se ganhar mas cm sou um pouco azarado n sao para mim
WaR_RioR
19-01-2004, 22:21
so uma duvida .
Komo e k se sabe se as mems sao Bh5 ?!
thnkz !!!
Cumps !!!
ja tinha colocado um topico sobre isso e pelo k diseram ta escrito nas memorias tipo tem os numeoros ********** BH5 por isso é facil
WaR_RioR
19-01-2004, 22:39
sim.
mas por ex eu tenho as hyperx e akilo tras dissipadores e nao vejo maneira de tirar akilo, sendo assim nao existe maneira de ver ?!
pois como ainda n vi as do meu colega n sei esper um pouco ha de vir alguem em teu socorro
P4rthen0n
19-01-2004, 22:47
Ja ta por ai uma thread com isso ;)
yep.. este pobo n sabe procurar :| LOL
como é que eles (Kingston) são em termos de rapidez de rmas e afins, é que acho que um dos dimms que tenho tá fanado :/
eu tava pensar numas kingston dual channel 512 pc3200
espero que seja boa compra!
falaram-me numas patriot...essa marca é assim tao boa?
são logo qs 50 euros mais caras...:arrrg:
Justifica-se pagar 2gigs em vez de 1 giga de ram
a DDR2 existe no mercado...sao mt melhores que as normais?
ja me disseram que nao há motlherboards para ddr2...se não pk existem essas memórias lol
pensei na marca DFI para placa mae...
se bem que as da gigabyte sao mt porreiras
e os processadores novos +4000 da amd que bombas...