PDA

View Full Version : Leitor de dvd Denver 728K. como fazer o upgrade?? AJUDEM_ME

__Ze_Pikeno__
08-06-2005, 21:04
Boas a todos n sabia bem onde por este post, mas penso k aki talvez sejá o mais indicado(penso eu) :)

É assim eu comprei um leitor de dvd de sala o Denver 728k k le divx, mas kuando meto um filme em divx ele n me le bem as legendas, eu fui a este site

http://www.denver-electronics.com/pages/webside3.asp?articleGuid=8824&menuGuid=5386&subMenuguid=5395&subGroupGuid=2663

E fiz o download do fixeiro para actualizar o leitor, mas o problema é k o fixeiro em BIN dá-me sempre erro. Epá alguem me sabe ajudar é k já ando doido com o leitor.

Abraços

Beat_Slayer
08-06-2005, 21:51
É fácil, abres o programa de gravação, e escolhes o modo de CD de dados, dás o nome de MEDIATEK ao CD, gravas para lá o ficheiro, enfias o CD no leitor de DVD e ele depois de fazer o loading começa o upgrade e dá-te o resto das instruções!

__Ze_Pikeno__
09-06-2005, 16:07
hummmm , vou exprimentar, brigado Beat :)

Abraços

__Ze_Pikeno__
09-06-2005, 16:27
porra k coisa mais simples lololol, eu pensava k era pa criar uma imagem no cd, porque o fixeiro era um bin lol, tava a complicar tudo, pois é tou mto feliz !! o meu leitor já le be as legendas :)

Abraços e mais uma x brigado Beat

Beat_Slayer
09-06-2005, 19:36
Fico contente por saber que tudo funciona direito agora!

:thumbsup:

__Ze_Pikeno__
09-06-2005, 22:03
eheheh tb eu beat n sabes kuanto lol :)

abraço

Gonurb
11-01-2006, 22:26
Ola a todos!

Será que me podem ajudar?!
Eu comprei à uns tempos atrás um leitos de dvd denver 728k, no entanto tb tenho os mesmos problemas: Legendas pequenas e a 2ª linha das legendas fica cortada.
Já fui ao site oficial da Denver tentar fazer o download dos firmwares actualizados, mas infelizmente já há algum tempo que ñ se encontram disponíveis.
Será que me podem indicar um outro site onde possa fazer o download dos firmwares?

Obrigado pelo tempo dispensado.

Gonurb