View Full Version : Duvida com memorias
Boas, estou a construir uma maquina que vai ter a motherboard abit an8 fatal1ty
sli e o processador amd64 fx57 e estou na duvida para com as memorias.
Gostava que me aconselhassem as melhores memorias pa esta maquina.
Obrigado :teeth:
MadOnion
15-06-2005, 23:34
Mushkin redline 4000.
E porquê? bem o fx tem varios multiplicadores à disposição, como tal eu dou muita importância aos timings em conjunto com a largura de banda, para mim com esse sistema aceitável é a partir de 260fsb 2-2-2-x a 1T.
Tenho dito, para um FX prefiro UTT de homem a TCCD :)
JoaoRamalho
17-06-2005, 20:44
com esse sistema aceitável
looool, chamas akilo aceitavel?????? kem me dera :dream:
MadOnion
17-06-2005, 21:07
O pessoal e o português.
A intenção era: com esse sistema, aceitável é a partir de 260fsb 2-2-2-x a 1T. :D
Pronto.
JoaoRamalho
17-06-2005, 21:36
ok percebi mal entao :D
O pessoal e o português.
A intenção era: com esse sistema, aceitável é a partir de 260fsb 2-2-2-x a 1T. :D
Pronto.
Tou a pensar numas Gskill DDR PC3200-PC4800 LA 1GB, que e que achas?
Cumps :teeth:
Com essas podes fazer cerca de 300/310 a 1:1 com menos calor.
Tou a pensar numas Gskill DDR PC3200-PC4800 LA 1GB, que e que achas?
Cumps :teeth:
A questão é que a board dele não tem propriamente 4.0v de vdimm para oferecer, ou seja, se calhar para ele TCCD é a melhor escolha..
GinTonic
18-06-2005, 23:10
De facto, é uma óptima escolha.
TCCD = efficiency sem grande esforço ;)
Ehehehe
Cump's
joselord
19-06-2005, 01:39
Mushkin redline 4000 ou GsKill La, agora depende se queres utilizar voltagens ou não! Essa board acho que vai até 3.4V o que já não é nada mau!
Agora escolhe, altos HTT e baixas voltagens TCCD ou o contrario com UTT.....
Boas malta,para nao abrir outro topico ( e deskulpem lá qualquer coisinha :dream: ) digam-me lá as vossas opinioes, para um AMD xp-m 2600+@3761+ (225*11) e uma Abit nf7 (que dá 2.9 kuase 3 Volts no vddim) quais as melhores memorias para overclock..que dê altos fsb...?? MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2, sei que sao boas..mas para o meu AMD XP rende.?...bem tb daki a um anito ou assim...sou capaz de mudar para amd 64...por isso axo que não é dinheiro mal gasto :venerar: ..mas o que interessa agora é mesmo o presente...que acham destas meninas...têm chips TCCD..? Vou conseguir bons resultados por aqui? :p Help :pensar: :rolleyes:
Boas malta,para nao abrir outro topico ( e deskulpem lá qualquer coisinha :dream: ) digam-me lá as vossas opinioes, para um AMD xp-m 2600+@3761+ (225*11) e uma Abit nf7 (que dá 2.9 kuase 3 Volts no vddim) quais as melhores memorias para overclock..que dê altos fsb...?? MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2, sei que sao boas..mas para o meu AMD XP rende.?...bem tb daki a um anito ou assim...sou capaz de mudar para amd 64...por isso axo que não é dinheiro mal gasto :venerar: ..mas o que interessa agora é mesmo o presente...que acham destas meninas...têm chips TCCD..? Vou conseguir bons resultados por aqui? :p Help :pensar: :rolleyes:
essas memorias sao para levar com muitos volts, pois não sao TCCD. Com tccd tens as Patriot extreme e gskill PC4x00
entao XiMa as melhores opçoes sao essas.? :) entre essas qual a tua preferência? :p
as TCCD mais baratas penso que sejam as Patriot...
Sim...e a nível de performance..qual a melhor com chips tccd para nforce II ( e ja a pensar futuramente para nf4 :dream: btw tccd é mau para amd 64.? :confused: :doente: )
cumps [[]] :) :rolleyes: :confused:
As mushkin redline são UTT e bons resultados com elas, precisas de dar 3.2v pelo menos.
Melhores TCCD que as patriot, tens as gskill PC4*** mas também são mais carotes! Para bons resultados chega 2.7 / 2.8v, mas as patriot são muito boas também.
pois devo de ir para chips tccd...agr..gskill upa upa..puxadote..lol...devo de ir para as patriot..fico bem servido neh? :)