View Full Version : Karting?? Que acham?
GinTonic
25-06-2005, 17:43
Pessoal,
Que acham de fazermos aqui uma provazita de Karting aqui em Leiria??
Temos pessoal amigo no kartódromo dos Milagres... Juntam-se umas quantas pessoas e bora lá....
Que acham???
Cump's
|-joker-|
25-06-2005, 17:49
Antes de mais , axo que uma questao pertinente
Quanto ???
GinTonic
25-06-2005, 17:59
É uma questão de investigar... Mas a questão ainda mais pertinente é se estariam interessados, :lol: ;)
Cump's
[_Silence_]
25-06-2005, 18:20
Se fôr lá pó fim do verão devo poder ir =) Resta saber é o €€ :S
SkYm@cHinE
25-06-2005, 18:27
Eu lamento..sou d longe...n poderei ir...
ou entao...kem sabe? :lol:
Eu até era gajo para ir! Adoro kartings :p Mas costumam ser muito caros... Quando postarem o preço logo digo alguma coisa! E também depende da altura..
Nunca andei de kart.. era uma boa oportunidade ;)
dependendo também da altura claro!
PEARLboy
26-06-2005, 00:48
Por mim é na boa, tem k ser é mais po fim das ferias...por causa do guito...ai as lans...hehehe
n sei quem conhece o circuito de Fatima mas é excelente!!!
Cumps
porreiro, juntava-se o util ao agradavel, e o agradavel ao util :D pois só andei 1x de karts a uns anitos e gostei bastante :) nessa altura o meu carro andava mais que o dos outros, devia pesar na altura 40/50kg
Se tudo corresse bem (aka fazer exames á 1ª) tirava ainda a carta estas ferias se desse tempo :D
Eu tive em Fatima a semana passada com o Pessoal da Techzone ... algum ppl teve problemas com os karts ... mas pronto, foi engraçado.
joselord
26-06-2005, 01:41
Aqui tambem só andei uma vez e muito pouco por isso acho que lá estarei de certeza!
Isso é que vai ser ir aos peneus :D
Aconselho a pista de pombal, boas condiçoes, bons karts, boa organizaçao, e o traçado é espectacular! Contem cmg! (Convem eh ser num fim de semana) :)
PEARLboy
26-06-2005, 13:04
Aconselho a pista de pombal, boas condiçoes, bons karts, boa organizaçao, e o traçado é espectacular! Contem cmg! (Convem eh ser num fim de semana) :)
a pista de pombal q falas é a de Carnide? é k se é n vale nada, ja la tive 3provas e como é de cimento passado algumas voltas ganha muita borrracha nas curvas e torna-se complicado controlar akeles karts, e na parte de organização nao é das melhores.
mas Gin informa-te das pistas e dos preços e dp fazes uma poll "pista vs custo"
Cumps :D:D:D
kold_Zero
26-06-2005, 15:13
Gastam centenas de Euros no pc e nao teem uns trocos para andar de kart???
tenham dó! lolol
eu sou de longe e detesto tudo que tenha motor...
por isso para mim nao dá :)
piranhaw
26-06-2005, 16:22
até era gajo para entrar, o problema pode ser mesmo a dificuldade q o kart pode sentir em andar comigo em cima :D :D
PEARLboy
26-06-2005, 16:27
até era gajo para entrar, o problema pode ser mesmo a dificuldade q o kart pode sentir em andar comigo em cima :D :D
hehehehe....coitadinho do kart!!! ele aguentar-se aguenta-se o pior deve de ser mesmo a velocidade...hehehe :D:D:D
GinTonic
27-06-2005, 01:40
É bom ver que o pessoal alinha nestas coisas. Assim que for possível, eu e o Bruno vamos ver preços para a pista dos Milagres. Lá temos desconto e é tudo malta porreira... Nas outras é mais caro e não conheço...
Dps informamos :D
Cump's
Já andei nos milagres e aquilo fica cerca de 20€ por meia hora.
Tem umas curvas muito giras, se tem. :X
Eu tb alinho depende da data.
karting n é brincadeira não... n dá pa conduzir aquilo todo "besugo" tipo carrinho de choque! :atento:
ora acho muito bom, é uma cena a ver, já andei no de ovar e num que acho muito bom que é o da zonja industrial de oiã, esse sim tem uma pista mesmo largona muito fixe, os karts é k podiam ser melhorzitos
epá combinem isso é lá pro fim do mes de agosto com tempo, aí eu alinho, agora os guitos andam baixos, exames, depois agosto vou andar a workar, só no fim do mes é k dá para mim
XIMA precisas de carta para kê? boleia, sou do Couto carago!!!! :p
ora acho muito bom, é uma cena a ver, já andei no de ovar e num que acho muito bom que é o da zonja industrial de oiã, esse sim tem uma pista mesmo largona muito fixe, os karts é k podiam ser melhorzitos
epá combinem isso é lá pro fim do mes de agosto com tempo, aí eu alinho, agora os guitos andam baixos, exames, depois agosto vou andar a workar, só no fim do mes é k dá para mim
XIMA precisas de carta para kê? boleia, sou do Couto carago!!!! :p
Eu vou adivinhar? o pessoal tem a mania de não preencher o perfil :atento:
GinTonic
27-06-2005, 19:51
Xima... n adivinhas?? Porra... eu pensava que adivinhavas, loooooooooooooooooooooooooooool :teeth:
Será mais ou menos por essa altura que será organizado com prémios à altura ;)
Será um excelente convívio para todos nós!! :D
SkYm@cHinE
27-06-2005, 20:09
Pessoal...e datas? :atento:
GinTonic
28-06-2005, 01:42
Para quem tem exames, dps dos exames, para quem tá de férias, dps das férias.... ora e isto td dá lá para Setembro, Outubro...
Por mim era entretanto, mas sozinho n tem piada, LOOOOOOOOOOOOL
:teeth:
PEARLboy
28-06-2005, 01:48
Para quem tem exames, dps dos exames, para quem tá de férias, dps das férias.... ora e isto td dá lá para Setembro, Outubro...
Por mim era entretanto, mas sozinho n tem piada, LOOOOOOOOOOOOL
:teeth:
Para mim esta optimo!!! ;)
joselord
28-06-2005, 07:46
Por mim pode ser na segunda quinzena de Agosto, ou então bem combinado em Julho.
Skeletiko
05-07-2005, 17:12
Pessoal....só para terem um valor de referência... estive no kartódromo da Batalha (acho q era na Batalha..ou então em Leiria) e gastei cerca de 25€ (valor negociado tendo em conta o número de participantes,.. q nakele caso julgo terem rondado os 20).
Cumps,
SkElEtIkO
Por mim é na boa, tem k ser é mais po fim das ferias...por causa do guito...ai as lans...hehehe
Cumps
Já fui à pista de Fátima (se estamos a falar da mesma...) e é mesmo 5*, umas boas curvas e umas boas retas :D, embora tenha sido remodelada desde a ultima vez que lá fui e não sei como é que está agora
Quanto à dos Marrazes tambem já andei e tambem é uma boa pista, mas penso que não se compara à de Fátima
Pessoal....só para terem um valor de referência... estive no kartódromo da Batalha (acho q era na Batalha..ou então em Leiria) e gastei cerca de 25€ (valor negociado tendo em conta o número de participantes,.. q nakele caso julgo terem rondado os 20).
Cumps,
SkElEtIkO
25€ quanto tempo?
GinTonic
06-07-2005, 00:46
25€ quanto tempo?
Salvo erro... 15minutos de aquecimento + 30minutos de prova.
Cump's
Salvo erro... 15minutos de aquecimento + 30minutos de prova.
Cump's
45min... nada mal.
agora data... o ideal pa mim e muita outra gente era no inicio de Setembro, exames :no: testes :no: cansaço (de trabalho) :no: indisponivel :no:
GinTonic
06-07-2005, 00:52
É apenas uma questãozita de combinar. Dps nesse mesmo dia, o pessoal curte o karting e dps curte uma jantaradazita, eheheh
Cump's
É apenas uma questãozita de combinar. Dps nesse mesmo dia, o pessoal curte o karting e dps curte uma jantaradazita, eheheh
Cump's
Tenho que ir trabalhar nas ferias :D para ganhar para o karting e jantarada
Cumps
Eu já corri nos dois, e prefiro o de fátima de longe.
Em relação à data, não pode ser lá mais para o fim de setembro??
Cump's
Eu já corri nos dois, e prefiro o de fátima de longe.
Em relação à data, não pode ser lá mais para o fim de setembro??
Cump's
não podemos saber a razão?
não podemos saber a razão?
Claro... A minha mãe casa-se no inicio de Setembro.... O meu primo casa-se a 18 de setembro!!!! chega ??? hehehehehe
Por isso as finanças pessoais só devem ficar de novo no positivo lá para o fim de setembro..... :D
Beat_Slayer
07-07-2005, 02:18
Acho que era mais a razão por preferires de longe o de Fátima! :teeth:
Acho que era mais a razão por preferires de longe o de Fátima! :teeth:
Em relação ao circuito, prefiro o de fátima porque tem uma boa largura de pista, o traçado não é muito dificil, apesar de "prejudicar" os mais pesados (incluindo eu), visto ter duas rectas onde os mais leves levam vantagem e sempre podemos jantar lá. Tudo depende de combinar as coisas com os tipos do funpark.... Axo k eles fazem descontos para grupos .
Cump's :cool:
Eu quando fui lá foi pela escola à borlix.. Ah pois é, e ainda fizemos rapel, slide, btte + umas cenas :D
Só foi pena estar a chuviscar e em cada curva era uma pião :teeth:
O site é: http://www.funpark.pt/portal/ e tem lá os preços, se quiserem ver ;)
GinTonic
08-07-2005, 12:17
It sounds good :D
Tive agr a ver e é bastante apelativo :D
DESENTERRAR ALGO!!!
Fui hoje andar pela 1ª vez de KART!!! :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
QUERO MAIS QUERO MAIS!!
- 1ª volta: Dasssss.... esta merda anda que f***
- 2ª volta: Isto não anda mais?
~7ª volta: Fdx.... isto tem falhas, acho isto assim foleiro... e cada vez a ter mais falhas (eu a pensar, sera falta de gasosa?)
- 23ª volta: vai berrar
- 24ª volta: acabou a gasosa, passado 1min la veio carro novo!
- 36º volta, faço um bom tempo, o 2º melhor do dia! (5* para 1ª vez visto que havia uma curva que reparei que no fim tava a dar mal!!!)
Fui ao Indoor Kartodromo de Espinho (é uma pista pequena), ás terças são 10€ -> 20minutos (sempre a dar, sem aquecimento)
Eu ja andei N vezes mas foi nas charruas do Colombo em Lisboa.
Condução Arcade aka sem travar nem reduzir. Era só pedaços de pneu a bater na cara (os pedaços de pneu a escaladar) e o kart todo de lado a chiar. Viva o drift! :D
O Iuri & Companhia sempre que tentavam fazer isso ficavam virados ao aveço. AZAR: os homems demoravam a vir meter o kart direito na pista :P
Uma das vezes passei entre um kart despistado e os rails todo de lado, logo na curva e contra-curva depois da curva da meta (se bem me lembro).
O homem até meteu mãos á cabeça! :D
Drift Kart powa! ;)
Fds agora veio-me o viçio de fazer drifts no LFS, deixa cá montar o volante! :D
tenho que experimentar outdoor...
lasac onde é que ja andastes? e preços?
tenho que experimentar outdoor...
lasac onde é que ja andastes? e preços?
Lê o post. Centro Comercial Colombo em Lisboa (Fun Center).
Preços? Ainda nem haviam euros, mas acho que eram 150escudos 5 ou 6 voltas. Sabia a pouco! :arrrg:
Andava no 9º ano :venerar:
da maneira que falas-te, percebi que já era habitual andares em karts e queria saber preços de sitios perto...
btw, no sitio onde andei, ouvi dizer que os karts têm motor de 200cc, pelo que vi até pode ser, mas tao limitados, vi lá o gajo mexer uma vez la no motor, depois até fazia rodinhas!!!
quando vinham bandeiras amarelas, todos os kart ficavam a andar pouco, limitador por sofware de controlo remoto, fidasse!!....
só o meu 2º kart não ficava limitado, já tinha acabado o tempo e os outros a andar devagar e eu sempre a dar giz até que 2 voltas depois o gajo disse pa eu ir para a BOX
exploding
06-09-2006, 03:06
Karting é mesmo lindo. Agora aprendi a fazer as curvas em slid estilo drif ahah lindo lindo.
Cumps
MadOnion
06-09-2006, 10:24
No colombo a volta ronda os 3€, tenho que confirmar.
Bom bom, é na pista de corroios, tem pista coberta e rua, é um must :)
combinam uma ida do ppl da pcdiga ao euroindy na batalha :teeth: ou então à pista dos milagres! têm boas escolhas aqui perto.
não sei é o preço :\
riclas
exploding
06-09-2006, 14:14
Boas, a melhor pista onde já andei foi na da lourinhã. Gigante mesmo e paga-se 11€ por 15m e 20€ por 30m :D :D :D :D :D :D
Cumps
Ate eu era gajo de ir, mesmo sendo o mais importante o convivio, os karts valem a pena ou são uns charutos a 4 tempos k nem ultrapassagens se pode fazer ? :D
É que se fossem bons karts, um gajo mesmo que gaste 30 ou 40€ não chega ao fim com a sensação que foi dinheiro no lixo :D
Entao para kando uma corrida de kart com a malta..???:P Elias tenho aki um yamaha 2t e posso dizer k apesar dos 4t n andarem muito sao na mesma muito divertidos.... :P
Por mim pode ser ja na sexta na pista dos milagres, ou batalha com o pessoal... :P
mina.pires
09-10-2006, 02:36
boas
nunca andei de kart,mas pelo o gosto de competir atá dava uma volta
força para aqueles que gostam
mais um pro podio... vcs ficam todos pra tras, LOL
...e nc andei de kart :DDDDDDDDDDDD
ehehe
curtia ver isso a acontecer.... :venerar:
o euro indy pareceme bem...(perto da MG) com o bar e tal ja dava pra gerar uma tarde bem passada... :thumbsup: mas pra tanta gente teria de ser um GP mesmo, nao apenas umas voltas de 15 min né? :)
basta saber o preco por cabeça, receber o guito dos interessados por transferencia e inscrever
confirme-se
cumps (acelerados)
mais um pro podio... vcs ficam todos pra tras, LOL
...e nc andei de kart :DDDDDDDDDDDD
ehehe
curtia ver isso a acontecer.... :venerar:
o euro indy pareceme bem...(perto da MG) com o bar e tal ja dava pra gerar uma tarde bem passada... :thumbsup: mas pra tanta gente teria de ser um GP mesmo, nao apenas umas voltas de 15 min né? :)
basta saber o preco por cabeça, receber o guito dos interessados por transferencia e inscrever
confirme-se
cumps (acelerados)
fika mais ou menus 29 euros por pessoa na euroindy.. ja corri varias pistas e as mais fixes para mim era o de Pombal "pork tem relevo e curvas inclinadas" mas fexou.. :(" e a EuroIndy.. :P
Fika mais ou menus a 29 euros, 15 minutos treinos conometrados com chip no carro, e outros 15 minutos de prova... :P de noite com luzes é Du Bufo... akele orvalho na pista é lindo... :D :D Kando é k abrem as incrições... kantos mais forem mais barrato fika.... Podem contar comigo.... LOOL :D :teeth:
Andar de karting e depois Jantar fora... uma noite muito bem passada acreditam... :D
Edit: Ja agora aproveito para dizer k o 1º lugar tem direito a uma garrafa de champanhe no kual terei todo o gosto a partilhar com o segundo lugar M@x... LoOL e taças até o 3º e depois lembranças nos restantes lugares....:D Vamos LA PESSOAL!!! esta cena rula!!!
nao era 15min treino e 30min de prova? foi o que me disse um colega meu acho...
Va siga... KART DRIFTING :D
Evil, leva champanhe e vaselina para os pneus... ah e uns favaios também, para a viagem :D
Va siga... KART DRIFTING :D
Evil, leva champanhe e vaselina para os pneus... ah e uns favaios também, para a viagem :D
Alguem k abra uma tread com inscrições ou crl... LoOL
Lasac hehehe isto n é NFS Carbon :teeth: :p e o champanhe ganha-se kem fikar em 1º ofrecido por eles.... k eu vou beber claru.. ;)
va venha alguem me roubar o champanhe... :D:D
Alguem k abra uma tread com inscrições ou crl... LoOL
Lasac hehehe isto n é NFS Carbon :teeth: :p e o champanhe ganha-se kem fikar em 1º ofrecido por eles.... k eu vou beber claru.. ;)
va venha alguem me roubar o champanhe... :D:D
eu vou.... até agora tenho 100% vitorias em karting!!!! :teeth:
Nao admiria que o evil, louco como é, finalizar a corrida com o Kart as costas! :)
eheheh vou sabotar o karting do evilsoul :D .
eu vou.... até agora tenho 100% vitorias em karting!!!! :teeth:
Hahaha OMG... tou a fikar doido a espera de uma corrida, finalmente vou fazer uma corrida em k n dou voltas de avanço até ao segundo lugar... :P
Klik e Xima... hehe :P BRING IT ON!!:D :D
Agora so para pikar um pouco.. hehe
http://img393.imageshack.us/img393/9090/pb170019ld8.th.jpg (http://img393.imageshack.us/my.php?image=pb170019ld8.jpg)
PS: Ja agora, podiamos fazer uma corrida a 3 em karts de competição 125 2Tempos, dar cruvas a fundo nos 2T é k é..
kando kizerem dar uma volta.. tenho aki um parado a espera de doidos... :)
EDIT: Kem estiver intressado numa prova de karting 280 4T 15minutos de treinos cronometrados e mais outros 15 ou 20 de corrida k me envi uma PM com o nick a confirmar.. se houver no minimo 10 pessoas k keiram ir... vou a pista falar e abro um thread... :P
Klik e Xima... ja tou a contar com voçes ;)
Por mim é na boa ;)
Depende também dos EUROS :)
Mas se não for caro, contem comigo.
Abraço.
se a data der eu tb vou ...
StuntmaNN
23-10-2007, 18:10
DIGG no seu melhor :D
esta thread já tava a ficar com musgo, vêm estes caçadores de posts virar tudo, eit... :D
frokanfritz
28-10-2007, 14:01
rotfl, quase que ainda vao a tempo de ver a entrega de prémios...