View Full Version : Localização
Knuckles_
04-03-2004, 00:20
Cumps a todos , por mais ridiculo k isto pareça na sei onde é k é a localização da loja , alguem me pode dar uma ajudinha sou da Marinha Grande e vivo na Embra City :thumbsup:
Vam dando ai as coordenadas pa eu me orientar LOLOL
Hehehe ja estamos em Leiria:D Vou update info no site amanhã=)
Originally posted by dima
Hehehe ja estamos em Leiria:D Vou update info no site amanhã=)
Grande notícia!!!!! Onde, onde???? :D :thumbsup:
Knuckles_
04-03-2004, 10:07
É bem, fiquei a saber o mm , gostava de encomendar uma Caixa Thermaltake Xaser III V2000A SuperTower estou mm enrrascado pk ontem comprei uma fonte nova e vai me pra cima do cooler da motherbord e na sei a localização da loja, é mm boa onda .lol
Podiam ser mais explicitos na localização é k estou mm enrrascado !!!!!
obrigada
Fikem bem
Knuckles_
Li aqui no fórum algures que a localização da nova loja seria na zona da "Nova Leiria". Contudo nada como enviares um mail ou ligares para a loja da Mª Grande.
Knuckles_
04-03-2004, 10:56
Yah Obrigadao ;) , já agr , nao tem a termaltake k eu fiz referencia em stock?
O preço da caixa está actualizado ?
É k tenho urgencia em comprar a caixa mm.
Fikem bem
Originally posted by Knuckles_
Yah Obrigadao ;) , já agr , nao tem a termaltake k eu fiz referencia em stock?
O preço da caixa está actualizado ?
É k tenho urgencia em comprar a caixa mm.
Fikem bem
Para respostas imediatas dou-te o mesmo conselho... telefona ou envia um mail para a loja.
É verdade, sendo tu da Embra fica-te mais perto passares pela loja da Mª Grande -> Rua 25 de Abril, que se não me engano é a rua da Cooperativa, perto da Clínica. :teeth:
Knuckles_
04-03-2004, 13:53
Oki sendo ,assim com essa explicação já tou mais ou menos a ver onde é a loja , ver se passo lá hj .obrigadao :thumbsup:
Fikem bem