View Full Version : Como pintar Superflower de aluminio
Boas pessoal,
Em breve vou adequirir uma caixa SUperflower de Aluminio, e gostaria de pinta-la, o problema é que n sei em que cores, com que tinta e o modo de pintura.
Hipoteses de cores:
interior- azul metalizado
exterior- preto
ou
tudo preto
Já agora, que tipo de tinta devo escolher, e onde posso comprar na zona de Leiria?
Sugiram dicas e procedimentos para pintar a caixa de modo a que fique 5*...
:thumbsup: Desde já obrigado. :thumbsup:
:D
eu no interior da caixa metia uma cor VIVA
viva?? como?
dá exemplos...tenho 2revoltec de leds azuis e tenho neons azuis...que cores aconselhas?
e que tinta devo usar e como a devo aplicar?
obrigado
Verde ou Laranja são mais "reagentes" a UV
i como devo pintar?
com que tintas?
isso não sei. só sei que deves usar Primario, depois a tinta, e uma tinta transparente protectora, para depois a caixa n ficar riscada com o uso (ou para se aguentar mais :) )
a minha pintei sem primário, e ficou +-, mas é melhor levar primário, porque qq toque na minha caixa e fica um risco... parece que a tinta se descasca :(
recomendo ires a uma casa de tintas, dizes o material que vais pintar que eles indicam a melhor soluçao.
Atenção que para pintar em aluminiu, não poderá ser um primario convencional
Teras de usar um primario que funcione da mesma forma que o primario de plasticos
E uma questão de procurares uma casa de tintas e pedir informações, se não corres o risco da tinta começar a descascar passado pouco tempo
:thumbsup:
Entao uso primário e depois a tinta...
E tem de ser tinta própria para aluminio.
Tass...depois eu posto umas fotos da caixa...
:thumbsup:
Entao uso primário e depois a tinta...
E tem de ser tinta própria para aluminio.
Tass...depois eu posto umas fotos da caixa...
:no:
ora le melhor o que o kdcmar disse
então lixo, utilizo um primario de aluminio e pinto...
certo??
então lixo, utilizo um primario de aluminio e pinto...
certo??
Nem mais, o primario a que tem de ser de aluminio, se for em chapa, basta o vulgar primario que se comercializa em qualquer drogaria ;)
nao te esqueças de que o aluminio serve tambem para passar o calor para fora da caixa, ja que é bom condutor e que passa facilmente o calor para fora da caixa. ao pintares vais precisar de um bom airflow, ja que vais deixar de ter essa parte mais pratica do aluminio que é ajudar a arrefecer a caixa.
nao te eskeças: AIRFLOW. sem isso nada feito, so vais criar um pequeno forno em casa e nos nao keremos isso certo???? :mad: :X :X :X
pens abem antes de pintar.
cumps :thumbsup:
Não sera bem por causa da tinta que as temps iram aumentar, e alias, para quem não sabe, as cores tem influencia nas trocas de temperatura ;) o preto e o melhor para isso ;) mas isto quando falamos de radiadores, coolers, etc
[[]]'s
Theoryas
28-08-2005, 23:26
laranja por dentro, preto por fora
convem ser tinta de pintura para chassi automovel , com 2 camadas uma sobre a outra, dps uma camada de cera para a tinta n saltar :)
p.s: tira a tinta.... da caixa antes de a pintares , deixando.a em aluminio puro :)