View Full Version : Messenger: Bloqueado ou nao?
Existe algum programa que dê para ver se X user nos bloqueou no MSN Messenger?
é que preciso urgentemente de um prog do género...
cumps!
Dantes sei que havia um mas que deixou de funcionar :X
Penso que já nenhum programa desse género funcione.
bin laden
29-06-2005, 22:47
Existe algum programa que dê para ver se X user nos bloqueou no MSN Messenger?
é que preciso urgentemente de um prog do género...
cumps!
pois,isso tb eu queria,tenho ca um mas so da para ver quem nos eliminou da lista(tem a parte dos bloqueios mas nao funciona) msn blockdetect,e o antivirus tb tenho de o desligar cada vez que o uso.
Basicamente ver quem eliminou da lista também dá... É uma falta de confiança ou tentativa de passar por offline em qualquer um dos casos, não é?
SkYm@cHinE
29-06-2005, 23:22
Basicamente ver quem eliminou da lista também dá... É uma falta de confiança ou tentativa de passar por offline em qualquer um dos casos, não é?
Penso que sim...tb já usei :D
JoaoRamalho
30-06-2005, 00:58
da para fazer outra coisa:
crias outra conta no hotmail e com essa conta abres o messenger e vais a acçoes -> enviar uma mensagem instantania -> outros.
mete-se o mail da pessoa k nos desconfiamos k nos blokeou, escreve-se qualquer coisa e enviamos. dps e' logico se ela nos blokeou ou n. cuidade pk ela tb pode estar offline kuando fizerem isto
;)
edit: penso k temos de meter na nossa lista de permiçoes o mail dessa pessoa pelo menos em algumas versoes do msn era preciso