View Full Version : Borracha H e U
Knuckles_
04-03-2004, 15:23
Estou a fazer um moddingzito na minha lateral e agora deparei me com um problema na sei onde arranjar borracha em H k é a minha primeira opção , tem é k se ter em conta é k a borracha tem de ter +/- 3mm de um lado , k é o lado do acrilico e 1mm do outro lado ,ké o lado da chapa, já ando a procura dessa borracha a uma data de tempo e ninguem me sabe dizer concretamente onde posso arranjar a borracha .
Será k alguem sabe onde se vende essa tal borracha ?
Em ultimo caso tb estava a pensar meter borracha em U a volta da chapa e dps aparafusar o acrilico a chapa tenho é pouca expriencia nesse campo e tou a ver k vou fazer m%&&% , e tb na sei onde se vende borracha em U , por isso é k estava a optar pela borracha em H em primeiro plano.
Alguem sabe onde de vende borracha em U k tenha +/- 1mm na abertura ?
Fikem bem , e espero k alguem me possa ajudar.
MadOnion
04-03-2004, 15:43
borracha e U é dificil de encontrar...
o que os modders usam e borracha em H... e podes comprar em qualquer casa de bricolage... nomeadamente no AKI...
já há por aí lojas que vendem kits pré-moded... incluindo a pcdiga... é um questão de te informares melhor... e saberes as medidas que pretendes...
cumps mad
Knuckles_
04-03-2004, 19:56
Tb medisseram k podia encontar no AKI , tipo fui lá e preguntei ao homem pela barracha em H e nepes nem sabia k isso existia , belo atendimento :mad:
Na sabes outro sitio ?
Em relaçao ao painel de lado na me dava mt jeito comprar , poix já comprei o acrilico e cortei a lateral :(
Obrigada , Fikem bem:cool:
Então passa numa casa de artigos para automoves, custuma ter ;)
Knuckles_
04-03-2004, 22:32
Ninguem me sabe dizer em concreto onde há uma loja k venda isso , se souberem agradecia k me dissesem alguma coisa .;)
Fikem bem:cool:
Tambem não dizes de onde es ;)
Já tens as dicas agora só falta uma.....
...... Procura
É pá pedirem ajuda no forum, tudo bem, e para isso que serve, agora queres que sejamos bruxos e dar-te a papa toda.............
;)
Knuckles_
04-03-2004, 23:40
Eu sou da Marinha Grande perto de Leiria e aqui na zona já fui a uma data de lojas de automoveis e nepes a mim disseram me k na zona de leiria era gajo pa me desenrrascar , mas queria ir a procura disso já com algumas coordenadas , pa na ser um tiro no escuro .
Tipo dares me a papa toda era comprar me isso e vir trazer me a casa e montar no pc lololol :D
Fikem bem :cool: , e vao postando sitios perto de leiria please ;)
opa ... akelas bokas de incendio .. akelas caixas vermelhas que tem mangueira! o vidro e seguro da mesma maneira, tenho amigos meus que ja sakaram algumas de la! e fica 5*
Knuckles_
05-03-2004, 11:03
Era bom é k eu andasse na escolinha poix lá escontrava isso na boa, mas visto k já estou meio a trabalhar lolol, na me tou ver a tirar isso , mas obrigado na mm pela ideia:thumbsup:
E se souberem algum sitio avisem ?
Fkem bem :cool:
Uma vez que es da marinha grande, passa na loja que e ai perto, o Dima deve de ter disso ;)
Knuckles_
05-03-2004, 13:35
Ainda ontem telefonei pa Loja da Marinha Grande e disseram me k já na era loja era armazem agr a loja só em Leiria, bem vou tentar ir lá a loja e preguntar, visto k lá tenho de ir buscar umas coisitas aproveito e pregunto . :thumbsup:
Fikem bem :cool:
Peterwolf
12-03-2004, 20:48
eu sei que és de leiria, mas se por algum motivo passares em lx, podes ir a casa das borrachas ali por volta da praça do comercio, rua do ouro ou assim (é ali perto, mas na sei bem)
lá tem borrachas em U :)
MadOnion
12-03-2004, 21:07
tknz peter do lobos... era isso que precisava de saber
depois, acrilico no aki
humm... vou por mãos à obra
Peterwolf
12-03-2004, 21:38
MadOnion, tu és +/- da minha zona :cool: caso tenhas transporte podes ir a Coina à Plasticos do Sado, tem mais variedade de acrilicos (visto ser a propria empresa que os fabrica) e preços mais em conta ;)
Se for mais facil pra ti, tb podes ir a Plásticos do Sado que fica perto da Feira Popular em LX, pra lá tens o Fertagus e tudo :)
MadOnion
12-03-2004, 21:39
sim plasticos do sado ja conheço ao e fica ao pé da feira popular... quanto ao fertagus tenho passe e tudo... mas para lá vou de borla... para voltar(vou tentar) ROTFL
tnkz