PDA

View Full Version : • Boas e sejam bem-vindos! •

Páginas : [1] 2

GinTonic
05-07-2005, 01:29
Boas,

Decidimos criar este pequeno espaço para cada um de nós dar a conhecer um pouco de si.

Para quem não me conhece, sou o GinTonic :teeth: aka Telmo Silva. Tenho 22anos. Trabalho na PCDiga como comercial e sou da zona de Leiria/Marinha Grande...

This world is my little big world :D

Mulheres (.) (.)
Computadores (####)
Desporto
Tecnologias
(...)
Por esta ordem :teeth::teeth:

Cump's

Radeon Force
05-07-2005, 02:04
Boas o meu nome é Sandro forte aka Radeon Force, tenho 24 anos e trabalho como Operador de vendas de Bazar Ligeiro para a Sonae mais concretamente para o Continente Vasco Da Gama :D .

Sou um grande aficionado de mulheres e computadores :venerar:

|-joker-|
05-07-2005, 02:14
Boas noites ou madrugadas , eu Sou Ricardo Simões Aka |-joker-|

Sou estudante de Engenharia MECÂNICA na Universidade de Aveiro

Gosto de ( tenho de ter cuidado que a minha namorada anda no forum ) da minha menina :P e de OC :D

Jack
05-07-2005, 02:19
Boas noites... eu sou o João Gil aka Jack (or Jack64).

Sou estudante do 12º ano no agrupamento de ciencias na Escola Secundária de S. Pedro em Vila Real.

Tb gosto da mha menina lol, e muito tb de OC... são os meus 2 amores lol

Luka
05-07-2005, 02:50
Luís Braga

Estudante que de momento devia estar a estudar fisica para ver se tira uma nota de jeito que o faça entrar no ISEP (Engenharia Informática).

Gosto principalmente dos amigos. Tudo o resto é extra. :)

PEARLboy
05-07-2005, 08:44
Gooooood Moooorning PCDIGA....sou o Joel Lopes aka PEARLboy tenho 23 aninhos sou de AMOR - LEIRIA, trab numa empresa multinacional de aluminio mais concretamente venda de acessorios para caixilharia.
Adoro a minha nina e n consigo sair de perto do meu pc, gosto de informatica!!!

Cumps :D:D:D

CHKA
05-07-2005, 09:41
André Carvalho,

Sou do Puorto, mais concretamente Ermesinde e TB devia tar a estudar Física pa entrar pa FEUP em Engenharia Informática.