PDA

View Full Version : • Boas e sejam bem-vindos! •

Páginas : [1] 2

GinTonic
05-07-2005, 01:29
Boas,

Decidimos criar este pequeno espaço para cada um de nós dar a conhecer um pouco de si.

Para quem não me conhece, sou o GinTonic :teeth: aka Telmo Silva. Tenho 22anos. Trabalho na PCDiga como comercial e sou da zona de Leiria/Marinha Grande...

This world is my little big world :D

Mulheres (.) (.)
Computadores (####)
Desporto
Tecnologias
(...)
Por esta ordem :teeth::teeth:

Cump's

Radeon Force
05-07-2005, 02:04
Boas o meu nome é Sandro forte aka Radeon Force, tenho 24 anos e trabalho como Operador de vendas de Bazar Ligeiro para a Sonae mais concretamente para o Continente Vasco Da Gama :D .

Sou um grande aficionado de mulheres e computadores :venerar:

|-joker-|
05-07-2005, 02:14
Boas noites ou madrugadas , eu Sou Ricardo Simões Aka |-joker-|

Sou estudante de Engenharia MECÂNICA na Universidade de Aveiro

Gosto de ( tenho de ter cuidado que a minha namorada anda no forum ) da minha menina :P e de OC :D

Jack
05-07-2005, 02:19
Boas noites... eu sou o João Gil aka Jack (or Jack64).

Sou estudante do 12º ano no agrupamento de ciencias na Escola Secundária de S. Pedro em Vila Real.

Tb gosto da mha menina lol, e muito tb de OC... são os meus 2 amores lol

Luka
05-07-2005, 02:50
Luís Braga

Estudante que de momento devia estar a estudar fisica para ver se tira uma nota de jeito que o faça entrar no ISEP (Engenharia Informática).

Gosto principalmente dos amigos. Tudo o resto é extra. :)

PEARLboy
05-07-2005, 08:44
Gooooood Moooorning PCDIGA....sou o Joel Lopes aka PEARLboy tenho 23 aninhos sou de AMOR - LEIRIA, trab numa empresa multinacional de aluminio mais concretamente venda de acessorios para caixilharia.
Adoro a minha nina e n consigo sair de perto do meu pc, gosto de informatica!!!

Cumps :D:D:D

CHKA
05-07-2005, 09:41
André Carvalho,

Sou do Puorto, mais concretamente Ermesinde e TB devia tar a estudar Física pa entrar pa FEUP em Engenharia Informática.

1º Mulheres
2º 3º 4º 5º 6º PC
7º Estudar :D

Cumps :thumbsup:

Madril
05-07-2005, 10:11
Miguel Nogueira aka Preto aka Madril

Nasci no Porto, vivi 4 anos em Madrid e agora tou ah 3 anos em terra moura (Lx). Actualmente tou com 20 anecos ...

Estudo Engenharia Informática e de Computadores no Instituto Superior Técnico (IST).

Gajas, PC's, Carros :D Sem preferencias entre elas :D

MJRL
05-07-2005, 10:47
Sou mesmo o cota cá do sitio :) , Mário Leitão, 34 anos, casado e lá para Janeiro já deve haver herdeiros :D moro na Figueira da Foz.

De resto a nivel de gostos tou como a maioria por aqui.

Sonas
05-07-2005, 11:35
BOASSSSSSS :D aki todos me conhecem... sou o tal ke "O ALGODAO NAO ENGANA :D " ehehhehehe

ora bem Daniel Matos aka Sonasol (pos amigos sou o SONAS :D)
22 anos (fazer dia 11 de julho :teeth: )

sou tecnico de informatica...

hobbies e favoritismo :D

1º 2º 3º mulheres :D:D:D:D :venerar: :venerar:
4º 5º 6º 7º pc's e lan's
8º 9º 10º carros e motas
11º estudar qd me pedem :D

joselord
05-07-2005, 11:59
Jose manel Aka joselord casado mas não cego nem ...... ;)
31 anos já com os papeis metidos pra reforma LLOOLL
Gostos: Estação da Luz e gajas,mais gajas e depois mais gajas.... :D

taumau
05-07-2005, 12:41
Viva!!!! Sou o Tiago Neves aka Taumau. Tenho 23 anos e estudo eng.civil no IST. :D

Gostos... essses todos que circulam por aí são todos comuns!!! :thumbsup:

e para quem queira acreditar sou o tipo do avatar! loooool :doido:

Madril
05-07-2005, 12:42
Nunca vi ninguem tão feio pelo IST ... mas pronto :D

MadOnion
05-07-2005, 13:05
My name is Soares, João Soares :D , conhecido como "maravilha" ou "mara" para os amigos, e MadOnion na internet.
Tenho 19 anos, e também a fazer exames para ingressar na faculdade (FCT Madril :teeth: )

Neste momento não há gaja, é só bares na costa e passear com o meu peugeot pela praia, e claro o meu pczito para as horas vagas.

Trabalhos extracurriculares: Trabalho numa clinica médica em lisboa :)
Moro na Margem sul do tejo, local das praias e das gajas de biquini :D

GinTonic
05-07-2005, 13:05
Eheheeh... Descobrem-se coisas interessantes sobre cada um, eheheeh

Tou a gostar do feedback :teeth:

Cump's

JoaoRamalho
05-07-2005, 13:32
boas, sou o joao aka jonas, (puseram-me a alcunha ja n me lembro pk) tenho 15 anos (os 16 ja tao perto) sou de torres vedras e acabei o decimo ano na madeira torres em torres vedras claro

gosto duma futebolada a' maneira e de warzita de mohaa:sh e de oc claro

;)

rcnike
05-07-2005, 13:42
Olá, sou o Rui Costa tenho 19, sou de Leiria (300mts da PCDiga :D) e como adoro Fisica & Matemática tou a repetir o 12º :teeth:

É como diz o joselord tirando a parte do ser casado :D mas tem-se que ter muito cuidado com o que se diz, elas andam aí!

CS, Carros, OC e a minha namorada ;)

FoxaS
05-07-2005, 14:58
Paulo Gonçalves aka FoxaS
15 anos e acabei este ano o 10º ano

Gosto do belo OC e do meu Benfica :thumbsup:

Ah... e claro... delas.... k andem aí! :D

marsupillami
05-07-2005, 15:04
Sou o Bruno Rodrigues, tenho 20 anos, e ando actualmente a estudar na grande instituição que é o ISEP (ou ISEPão pós amigos) :P Engenharia Informática, pois é... Luka, anda, anda, não sabes onde te vais meter ;) Anda pá praxe que nós somos amigos :teeth: Já agora, se entrares dá uma apitadela pa te conhecer, não sabia que eras daqui, pensava que eras de Leiria.

Ah, e gosto de jantar fora no Varandas do Sol (Alfredo) :D

NPinho
05-07-2005, 15:05
Nuno Almeida, 18anos, amnha vou ter exame de fisica, e não vou estudar nada por enquanto :D (a não ser que me arranjem a solução do exame que vai sair :D )

Gosto de tar na esplanada com amigos/primos a ve-las :D
uns OCs aqui outros ali
Mandar telemoveis contra as paredes também (agora este n mando... custa 250€ :teeth: )
na ultima posição está o estudar :D

ALOne I BrEaK
05-07-2005, 15:09
Boas
Chamo-me André e fui encontrado no lixo. Segundo o medico e a minha altura devo ter entre 15 e 16 anos. Sou um tipo porreiro mas com umas tendencias suicidas. Não estudo , logo nem escola tenho. Seria parvo andar num foruns destes e dizer que não gosto de informatica , mas como eu sou estupido não o digo. A minha casa tem vista para o cemitério e a minha vizinha do 3º andar é boa. Penso algum dia mudar de vida mas receio estar morto na altura.

Ps: comprei este pc com o dinheiro que roubo as velhas nos transportes publicos. Abraços

Luka
05-07-2005, 15:13
Sou o Bruno Rodrigues, tenho 20 anos, e ando actualmente a estudar na grande instituição que é o ISEP (ou ISEPão pós amigos) :P Engenharia Informática, pois é... Luka, anda, anda, não sabes onde te vais meter ;) Anda pá praxe que nós somos amigos :teeth: Já agora, se entrares dá uma apitadela pa te conhecer, não sabia que eras daqui, pensava que eras de Leiria.

Ah, e gosto de jantar fora no Varandas do Sol (Alfredo) :D

Heheh, sou de Vale de Cambra, fica a uns 35 minutos de carro (a andar bem) do Porto :)
Eu já sei que vocês aí são muito amigos na praxe.. É essa e a do ISCAP :D

Agora tenho é de ir estudar fisica, senão caput..
Estou com uma vontade de a deixar para a segunda fase que nem vos digo nada :confused:

Xima: Eu também gosto de atirar telemóveis contra a parede.. E comandos da psx.. e comandos da televisao.. e ratos do computador :D

marsupillami
05-07-2005, 15:16
Heheh, sou de Vale de Cambra, fica a uns 35 minutos de carro (a andar bem) do Porto :)
Eu já sei que vocês aí são muito amigos na praxe.. É essa e a do ISCAP :D

Agora tenho é de ir estudar fisica, senão caput..
Estou com uma vontade de a deixar para a segunda fase que nem vos digo nada :confused:

Xima: Eu também gosto de atirar telemóveis contra a parede.. E comandos da psx.. e comandos da televisao.. e ratos do computador :D

Tou a torcer por ti Luka, vê se passas a Física (olha que nem é específica para Informática)! Tira masé boa nota a Matemática ;)

Luka
05-07-2005, 15:17
Tou a torcer por ti Luka, vê se passas a Física (olha que nem é específica para Informática)! Tira masé boa nota a Matemática ;)

Calma.. MARSUPILLAMI!!!!!!!
A especifica no ISEP é só matemática?!??!?!

Shame on me.. Pensava que era fisica e matemática.. Deste-me agora uma facada no coração que nem te digo nada.. :confused:

EDIT: Alto aí, então significa que eu só preciso de tirar 5.5 a Fisica?
Estou aqui a fazer as contas num ficheiro de excel proprio e a diferença entre tirar 5.5 a fisica e 16 é practicamente nula!

Começo a ter duvidas nisto :( Marsu, podes dar-me o teu contacto para tirar umas duvidas?

marsupillami
05-07-2005, 15:53
Já te respondi por PM ;)

Beat_Slayer
05-07-2005, 19:56
Boas,

Eu sou o Afonso Salgado aka Beat_Slayer e há uns valentes anos era o Da_Wiper!

Tenho 22 anos e sou da Póvoa de Varzim, mas neste momento estou "emprestado" a Vila do Conde! De momento sou Designer Gráfico, não é o ideal para mim, mas serve!

Sou addicted na informática e em tudo o que é electrónica, em mulheres, "techno music", e desporto!

Treinei Artes Marciais Tradicionais Japonesas e Kung-Fu durante 11 anos e picos, de momento estou parado mas brevemente estarei no activo outra vez no Kung-Fu, por isso "ponham-se a toques"! :teeth:

pbls
05-07-2005, 20:47
Paulo Santos Aka Bullit tenho 38 anos (é verdade MJRL baixa lá a bolinha senão levas um açoite e vais para a cama sem comer) :cool: e Alafacinha de gema,sou fotografo de publicidade e o meu estado civel não diz respetio a ninguem e mesmo que o quisesse descrever acho que o servidor não ia aguentar tanta informação.Quanto aos gostos já deu para perceber que é informática,gajas é nos tempos livres que elas não mereçem mais.

JoaoRamalho
05-07-2005, 20:50
foxas e alone estamos rodeados de cotas :teeth:

eskecime de dizer...............SLB sempre

Lasac
05-07-2005, 21:19
Chamo-me Carlos Miguel aka kik0 (para os amigos) aka Lasac (net)

Tenho 20 anos e estou actualmente no 12ºano, curso de informática da escola secundária ferreira de castro, a 15min de minha casa (a pé).

Só estudo em último caso, e passei bem até ao 9º ano sem estudar/estar atento ás aulas :D

Comecei a minha vida sexual aos 12 anos (andava no 6ºano) na famosa ilha dos amores perto da escola onde estudava. Belas tardes passei lá e em casa de uma amiga :D

Gosto de informática, particularmente de hardware e electrónica.

Nos tempos livres arranjo os computadores da vizinhança/amigos, saio com a malta, navego/jogo online (ultimamente cs) e adoro OC (particularmente vmods e cooling).

Gosto de montar computadores, montar gajas, apreciar o cu ás gajas nos intervalos da escola e ver www.beladasemana.com.br e os posts do Kalash na Techzone com o jonhy/xtm , para discutirmos um bocado sobre o assunto :D

Ao contrário doque podem pensar, sou uma pessoa um bocado tímida, mas gosto de ramboia!

Quero apenas acabar o 12ºano (tou farto da escola) e trabalhar numa loja de informática, particularmente técnico de hardware.

Bem, acho que não falta nada. :P

Silves
05-07-2005, 22:47
O meu nome é João Paes, aka Silves. Sou da freguesia e concelho de Silves, tenho 31 anos e sou advogado.
Gosto da minha namorada, de jogar à bola, do Benfica, do AmericasArmy, de praia e adoro, mas é que adoro mesmo, beber uns valentes copos ao fim-de-semana.

blueangelman
06-07-2005, 09:29
lasac até fiquei zonzo com tanta informaçao.. :teeth:

alone tu és o futuro babes man..por isso caga lá nisso das suicidas..suicida mas é uma bejeca(ainda nao podes que só tens 15 anitos) :no: :D

o meu nome é SERGIO..estou em lagos na terra das bifas loiras e boas..tenho mais de 20 e menos de 30 e sou conhecido por BABES MAN..nao sei pk.. :doido: :D

sou addicted pela informatica desde sempre.. de resto bom..gajas gajas e mto FOLDING. :p

ALOne I BrEaK
06-07-2005, 10:55
lasac até fiquei zonzo com tanta informaçao.. :teeth:

alone tu és o futuro babes man..por isso caga lá nisso das suicidas..suicida mas é uma bejeca(ainda nao podes que só tens 15 anitos) :no: :D

o meu nome é SERGIO..estou em lagos na terra das bifas loiras e boas..tenho mais de 20 e menos de 30 e sou conhecido por BABES MAN..nao sei pk.. :doido: :D

sou addicted pela informatica desde sempre e na maior parte do tempo ando fardado.. :cool: de resto bom..gajas gajas e mto FOLDING. :p

Queira só deixar esclarecido uma coisa , eu sou mais Alto aqui que o babes man. :teeth: Tenho provas

helix
06-07-2005, 17:19
Boas,
Sou novo por aqui (apenas neste forum)... O meu nome é André e não sei porque começaram-me a chamar homem dos picos desde o ultimo ( e 1º:P) almoço do folding... Sou foldador, e foldo por gosto... 16 anos... Moro num 3º andar o que coloca de lado a opção de me atirar pela janela, visto ter hipóteses de sobreviver... A mudança para um 10º andar esta a caminho...
Acho o Dani Filth um pigmeu atrasado, mas mesmo assim tive no coliseu com eles e Moonspell... Após esta afirmação como calculam o meu estilo de musica é sem duvida do hip-hop tuga... NOT \m/

Fikem bem,
[[ ]]

barrotes7
06-07-2005, 19:24
Boas pessoal, so o João Pedro Barros Ascenso Raposo aka barrotes, chamam-me barrotes desde o 4 ano, talves porque sou barros,estava no 12 mas não o acabei, vo para um curso de informatica na profissional de leiria, pois gosto bastante de informatica, gosto tambem bastante de lans, o meu record pessoal foi de 6 dias em lan (lol), começei a gostar de gajas aos 14 anos quando apareceu uma gaja boa na minha turma :p ,começei a gostar de foldar pai um mes depois de aparecer a team da pcdiga (não começei mais cedo porque não me apetecia ler a thread do folding, mas la ouve daqueles dias que teve de ser de vez)...n tenho assim mais nenhum interesse em particular, to nas ferias a trabalhar numa fabrica de moldes, para ganhar guito pa fazer um upgrade ao meu pc,r520 powa...hehehe

acho que é so,se me lembrar de mais alguma coisa edito isto

cump's [[[]]]

kold_Zero
06-07-2005, 20:02
:)

Eu sou o Ricardo Sá, 21 anos, Viana do Castelo.

Tou no 3º Ano de Arquitectura (podia estar no 4º) mas a minha vida é o meu pc... sem ele nao sou nada.

Para Além de pc gosto muito de musica (de quase todo o genero) de festas de Drum n bass e sou viciado em poker.

Tenho um sonho: ser jogador profissional de poker, porem nao axo viavel perseguir esse sonho em Portugal, quem sabe um dia emigre.

Como (é capaz) de dar para perceber, adoro dinheiro e acredito que dinheiro é felicidade.

Não sou uma pessoa muito comum tenho gostos incomuns

Tenho fobia a telefones/telemoveis.

A coisa que mais quero é casar.

abraços

EDIT: Este post é 100% real :)

Escrapela
06-07-2005, 21:03
Eu sou o Vitor @K@ Escrapela ou EsC[PT]..
Escrapela é alcunha sim ..
tenhu 15 anos amanha vou ter 16 :D
ando na escola Profissional de Ourem no curso de Informática e Manutenção de Equipamento ...meus interesses são Informática sem duvida , motas , uns bons sons, i principalmente umas BOAS gajas... não tenhu nenhuma so pra mim mas eu tb na me importo :thumbsup:

ICEMAN
06-07-2005, 22:10
Boas.. Sou o kim Arrifes aka Iceman (o nick vem de pequeno, pk eu andava kuase sempre de manga curta, inverno ou verão), tenho 26 anos e acabei o curso de engenharia civil na ESTG-IPL em Leiria. Estou aki emprestado, pois eu sou de Évora. Em relação aos hobbies/passatempos/preferências, subescrevo o já dito aki... 1º gajas, 2º Gajas 3º gajas nos pc 4º gajas nos filmes , estão a ver o filme...

Cump's

GinTonic
08-07-2005, 12:21
Manso: Introduce Yourself :teeth: :teeth: :teeth:

joselord
08-07-2005, 16:27
O Manso está com medo :D

JCmendes
11-07-2005, 11:12
JCMendes aKa JC AKa Pich@ D´aço (João Carlos Mendes)

O je tem 38 anos no BI (39 em Nov) e 18/20 anos na cabeça (ainda bem!!)

Sou Alentejano e Moro em Évora...por acaso tem estado um calor do Carai!!! É o que mais detesto no Alentejo, a Porra do CALOR!!!
Nunca mais chega o INVERNO!! :zanga: :zanga:

Sou casado e tenho um filhote com quase 8 anos que daqui a pouco tb quer fazer upgrades :no: :no: :no:

Trabalho numa Instituição Publica e tb já fui Professor!! sim..sim :D :D

Para ai à 10 anos que tomei o gosto pelos PC, nos quais ADORO JOGAR (agora ando a jogar menos, pois estou à espera de novidades...) chamam-me o Cheater, seus mauzões!! :mad: :mad: hehehe

De resto sou um cidadão comum...tenho outra coisa que gosto muito DESPORTO que ainda pratico hoje em dia.

E a ver se começo a gastar menos dinheiro em PC´s....... :p :p :p :p

Bruno Manso
11-07-2005, 11:46
Boas, meké pessoal ???
É a minha vez de me introduzir LOL :D

Sou o Bruno Manso, mais conhecido por Bruno Manso :D :D
Tenho 20 e tal anos, e trabalho na Pcdiga, na parte das vendas, ao lado do my friend Gintonic ( Dupla Maravilha ) :teeth:
Sou de Leiria, e moro na Marinha Grande.

Aquilo que mais gosto sem duvida sao computadores, daqueles com (.)(.) :lol:

Abraço :thumbsup:

Always BOMBATING !!

joselord
11-07-2005, 16:13
Ai Manso tava a ver que não!!!
Tavas com medo :D :D :D

Edit: Faltam os outros, estão com medo ou estão no Algarve ;)

SpiKiE
11-07-2005, 17:34
boas...o meu nick ja diz o meu nome....mas ca vai

sou o Ricardo Silva aka SpiKiE

tenho 17anos e sou de Braga

sou novo no forum mas ja cliente da casa desde o ano passado...

os grandes paixoes da minha vida....
-a minha pikinina (Angi) :D
-o meu pc novo :p
-e o Downhill...ja pratikei mas ela n ker k continue :( mas ok...

apresentaçao feita...

cumpz ppl [[]]

ICEMAN
11-07-2005, 20:15
JCMendes aKa JC AKa Pich@ D´aço (João Carlos Mendes)

O je tem 38 anos no BI (39 em Nov) e 18/20 anos na cabeça (ainda bem!!)

Sou Alentejano e Moro em Évora...por acaso tem estado um calor do Carai!!! É o que mais detesto no Alentejo, a Porra do CALOR!!!
Nunca mais chega o INVERNO!! :zanga: :zanga:

Sou casado e tenho um filhote com quase 8 anos que daqui a pouco tb quer fazer upgrades :no: :no: :no:

Trabalho numa Instituição Publica e tb já fui Professor!! sim..sim :D :D

Para ai à 10 anos que tomei o gosto pelos PC, nos quais ADORO JOGAR (agora ando a jogar menos, pois estou à espera de novidades...) chamam-me o Cheater, seus mauzões!! :mad: :mad: hehehe

De resto sou um cidadão comum...tenho outra coisa que gosto muito DESPORTO que ainda pratico hoje em dia.

E a ver se começo a gastar menos dinheiro em PC´s....... :p :p :p :p

Boa Primão... tens mesmo de gastar menos em pc's senão a prima dá tau tau :teeth:

nisco
13-07-2005, 03:57
eu sou o sérgio oliveira aKa nisco
36 anos fisicos mas muito menos de espirito
sou gráfico e deixei de estudar aos 15 por uma razao mto simples:
não havia, nem há o curso que queria:
algo tipo...
ANATOMIA FEMININA HUMANA EM BRAILE :D
olhem vou treinando por conta própria e de vez em quando ha canudo!!
so tenho pc ha 2 anos mas a sofreguidão de saber + e passar limites ja me fez actualizar o pc 37000 vezes nestes 2 anos.
está sempre a enterrar-me a pasta toda ;) mas que se lixe
carros gosto mas pra nao andar a pé(belo corsa de 88 rula)
e so tenho a dizer mais uma coisita
tudo o ke disse é verdade e voces seus carcumidos sao todos uma grande cambada!!! :teeth:

OnDaS
13-07-2005, 21:21
Bem parece que na tarda ta aqui tudo menos eu..lol... bem ca vai entao..
O meu nome e Jose Carlos Esgaio, tenho 16 anos, 17 feitos em novembro...
Os meus hobbies, e surfar umas ondas, sair com os amigos e beber uns copos, curtir grandes noites, e o que nunca pode falhar sao as miudas que sao aos molhes entao agora no verao, ja nem sei quantas americanas e californianas ja foram.......lol....;

Sem duvida que tambem nao posso deixar os pcs de lado, tento estar sempre a inventar mas a vida nem sempre o permite......Curto bue ir a leiria chatear o DIMA e o GINTONIC, e fazer umas compras..lolol...

Bem tb sou grande amante de modding e overcloking, por isse fikam ja a saber se estiver por ai alguem kom uma big tower pa garagem mande pm pk posso tar intressado..

Algo k nao pode falhar e a minah localizaçao: Da grande NAZARÉ...kem nao gosta digammmmmm.......ha pois e

fikem bem todos, eu axo k me eskeci de alguma koisa mas na faz mal, iste tb ja ta a fikar um pouko konfuso,,lolol

OnDaS

Swat
18-07-2005, 13:36
ora ando memo à toa, nem escevi aqui nada :confused:
Bem sou o João Loureiro aka Swat e acabei de passsar po 10º com 15 anos
Sou de santiago do cacém. (memo bom pa moer a paciência ao foxas eheheh :p )
interesso-me pela informática, por gaj... oups, pela minha menina :D :D :D e de andar ai a fazer parvoices :teeth: lol

Cumps e mta saúuuude ;)

SkYm@cHinE
18-07-2005, 16:16
Bahhhh....isto até envergonha de ver passar threads como estas à frente do nariz :doente:
Tão vá... Chamo-me Vítor Pires aka Skymachine, tenho 16 anos (faço 17 em Dezembro) e vivo em Viseu.
Sou jogador profissional de andebol (Grupo Cultural Carregalense) e já pratico este desporto hà 10 anos...MAs tb jogo vólei de praia no verão e dou uns toques de fut :lol:
Passatempo é o PC :D Gajas há muitas...mas prefiro a minha :D
E tb tenho que estudar de vez em quando...senão lá se vai a tão boa média :babado:
Sou mt amigo de um indivíduo careca, baixinho, sem um olho, com bigode e bengala partida...ou seja, Gintonic :D

oldmaxx
18-07-2005, 21:24
Ora bem aqui vou eu

Filipe Falcão aka oldmaxx

profissão: passeio das cadeiras(elas vão passando por mim e acumulando pro ano a seguir) e do portátil.
estudo na univ. de aveiro e sim tenho paciência para me tornar professor de eléctrónica e informatica que é o cursso k tou a tirar.
a maior parte do ppl que me conheçe deste forum vem das lanparties que normalmente admino e algumas até organizo em nome da LPGA.
Mais para dizer, emfim o costume, café esplanadas e gajas é sempre que puder.

Localização: Como eu costumo dizer sou da terra dos dois cu's, Cucujães, terriola situada entre oliveira de azeméis, Ovar, São joão da madeira e Vale de cambra.
Fica sensivelmente entre Porto e Aveiro, ± a meio.

PPL daki da zona que tal combinar um café a uma sexta á noite pró ppl se conhecer ao vivo??? daki da zona de oliveira de azeméis tenho carro, se for preciso levar alguem levo, e vamos até ao cais de gaia que dizem? opiniões pm, para num tar a spammar esta thread tão nobre :p

DekkeR
18-07-2005, 22:06
My turn :D

André para a família, DekkeR para o resto do mundo. Nascido há 21 anos na Cidade Inbicta mas a morar em Lisboa há 16.

Vivo para as redes informáticas e estou a acabar de tirar a certificação MCSE 2003 com o objectivo de ir para a Suécia e enfiar as fichas naquelas tomadas que lá andam :teeth:

A minha paixão é o Japão, especialmente os filmes asiáticos de terror/thriller como Ju-on (Avatar :D), Jian Gui, Batoru rowaiaru, Jisatsu manyuaru e outros.

Ahhhh e sou foldador há mais de 1 ano :thumbsup:

Cumps e :folding:

caroteno
19-07-2005, 00:28
:cool: Eu sou o Manuel Filipe aka caroteno, não digo pk mas kem fizer negócio em mãos cmg fika a saber...26 anitos e Licenciado em Mat/Cn - pertenço ao famoso grupos dos professores contratados(já houviram falar)...até 18 anos vivi longe da realidade dos PC´s agora so kero saber mais e mais... :thumbsup:
Nascido no distrito de Coimbra, passagem de 11 anos pela margem sul e regresso ás origens :venerar:

Um abraço a todos kk coisa disponham...negócios sempre bons e honestos cmg :cool:

makak0
20-07-2005, 23:04
Boas eu sou o Filipe Fernandes, nascido e vivido sempre por estes lados de cascais. Sempre fui apaixonado de pc's mas nunca percebi nada :teeth: . Tou agora a montar a minha máquina com uns dinheiros do meu trabalho e espero futuramente abrir a minha primeira thread com modding / overclock ! :D

Tenho 18 anitos e tou a acabar o 12º! :triste:

kold_Zero
21-07-2005, 01:29
caroteno(já houviram falar)

Bela Licenciatura :):):):)

lol na boa :)

Ze-dos-Trukes
21-07-2005, 01:40
FDX...
Nem uma gaja!... :( :X :venerar:

|-joker-|
21-07-2005, 01:48
Pelo menos uma há que eu sei ,
Mas nao e Gaja e Menina .

:P

PEARLboy
21-07-2005, 02:02

Mau...Mau...Mau.. cmo é q sabes essas coisas...ve lá se keres ir ter com o Carlos Cruz. :teeth:
hehehe....

Isso é uma verdade a gajas n kerem nada com estes foruns!!! :S

Cumps :D:D:D

kold_Zero
21-07-2005, 02:03
Isso é falso..

Basta eu por akia minha foto e elas aparecem ja...

:no:

PEARLboy
21-07-2005, 02:08
UIiiiii.....ou entao n!

marsupillami
21-07-2005, 03:07

Tás a falar da Gintonic, certo? :D

Ok, peço desculpa :teeth:

GinTonic
21-07-2005, 10:25
Eiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........... Ké isto? :teeth:

LOoooooooooooooooooooooooooL :teeth:

Tá tudo doido.... É A LOUCURA!!!!!!! :D

LOOOOOOOOOOL :p

joselord
21-07-2005, 16:35
Já não existe respeito...

Isso dava direito a ban por 2 dias :D
Mas com o Gin é na boa LOL

Edit: As gajas não gostam de vir aqui, e muitas não querem que a malta por aqui passe para ver as novidades :teeth:

Dr_Zilch
21-07-2005, 17:35
Boas pessoal, sou novo no forum... Sou de Viseu, estudei na Universidade Católica Portuguesa Pólo de Viseu, o meu curso era Informática de Gestão... de computadores nada aprendi na Faculdade :teeth: e acabei por tirar o curso intensivo de borgas, alcool e noite.... :D ... qq coisa q possa ajudar.... JUST SAY :cool:

THXXXX.... :yeah:

makak0
21-07-2005, 19:40
Eiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........... Ké isto? :teeth:

LOoooooooooooooooooooooooooL :teeth:

Tá tudo doido.... É A LOUCURA!!!!!!! :D

LOOOOOOOOOOL :p

Um admin a spamar, é a loucura, este fórum já é o mais ubber leet ! :teeth:

ALOne I BrEaK
21-07-2005, 22:10
Um admin a spamar, é a loucura, este fórum já é o mais ubber leet ! :teeth:

O gin é dos maiores spammers daqui , mas todos sabemos que o Luka é o grande!!! :D

Ze-dos-Trukes
22-07-2005, 00:48
O gin é dos maiores spammers daqui , mas todos sabemos que o Luka é o grande!!! :D

Eu até convidava para aqui algumas ninas....
Mas acho k começavam logo a bater mal...

Depois ainda deixavam de falar em moda, telenovelas, e telemóveis, e depois começavam-me a falar em OC e WC e timmings e clocks e hardware, e temps..... ufffffff
Safa!!!! é k nem pensar!!! :no:

Porra... tava a correr tão bem o tópico das apresentações......
Tinham k vir para aqui falar de gajas... :zanga:

:teeth: :teeth: :teeth: :teeth:

ALOne I BrEaK
22-07-2005, 01:42
Por acaso à gajas que até se intressam por esse tipo de matéria , gajas que adoram jogar max payne 2 (conheço 1).
Mas é melhor elas não entrarem por aí se não ficam ainda mais chatas.

makak0
22-07-2005, 12:37
...
Porra... tava a correr tão bem o tópico das apresentações......
Tinham k vir para aqui falar de gajas... :zanga:

:teeth: :teeth: :teeth: :teeth:

Eu não me importo que falem de gajas, até porque a minha não frequenta este forum ! :teeth: :cool:

Luka
22-07-2005, 13:16

Não digas isso, já estive pior :D
Mas agora com as férias devo voltar à carga :p :p

MadOnion
22-07-2005, 13:48
Não digas isso, já estive pior :D
Mas agora com as férias devo voltar à carga :p :p

Eu vou estar de olho em ti :gozar:

joselord
22-07-2005, 16:23
Luka não vais de férias????

SkYm@cHinE
24-07-2005, 21:54
Luka não vais de férias????

As férias dele são passadas aqui no fórum :D

Luka
24-07-2005, 22:05
Isso queriam vocês :D

Este ano não tenho nada programado para as férias.. Vou uma semana aqui, outra semana ali.. o resto passo em casa.. Basicamente vai-se indo e vai-se vendo :)

Vou ver se saco o portátil à minha irmã para fazer de pc secundário para testar o meu sistema, assim nao tenho de estar sempre a desligar o pc :D

blueangelman
26-07-2005, 15:12
Queira só deixar esclarecido uma coisa , eu sou mais Alto aqui que o babes man. :teeth: Tenho provas

:no: :no: ..eu é que tenho...olha aqui:

http://img309.imageshack.us/img309/4219/1495662878cp2mi.jpg

:teeth: :teeth: :teeth:

Madril
26-07-2005, 15:15
Alone ... só es mais alto se tiveres em cima do gajo dos picos :P

helix
27-07-2005, 23:46
AI AI AI AI...
Gajo dos picos? Mas qué isto :no:
LOL
Vais ver no proximo almoço... Aparece lá e vais ver... Até levo gravata se for necessário... Claro que fato mas com a pulseira :lol:
Ó Madril eu levo-te uma para ti é só pedires :p

E eu sou testemunha... O babes man é um homem pequenos mas ao que parece um grande homme para as babes... Eu tenho altura... Em contra partida só me safo com uma :lol: (à guloso:P)
Abraço

GinTonic
28-07-2005, 00:27
helix: então... e a viagem, correu bem? :teeth:

Ele percebe.... Hihihihihihihihihihihi

Patuga
28-07-2005, 10:03
Olá a todos Chamo-me Ricardo Gomes tb conhecido por patuga.
tenho 25 anos e sou desenhador de moldes há 5 anos, mas vou deixar de ser amanhã sexta-feira. Depois vou trabalhar para... oops não posso dizer... LOL
bem... vou ser vizinho dos gajos da pcdiga e acho que todos vocês vão curtir o que vou fazer... e mais não digo :p

E sim.... eu sei que sou provocador.
:D:D:D:D:D

interesses... gajas, pc's, carros, anime, series de tv, comida, sim... pk para mim comer é um vicio. :D

GinTonic
28-07-2005, 10:24
Vai trabalhar no café perto da PCDiga :D

Agora é que isto vai ser melhor, bebidas à borlix :D

Ehehehehe

Patuga
28-07-2005, 11:43
ya... mas não pode ser sempre...
lol
umas minis de vez em quando já não é mau.

helix
28-07-2005, 14:17
helix: então... e a viagem, correu bem? :teeth:

Ele percebe.... Hihihihihihihihihihihi
HEHEHEHE :p
Jovem eu mando-te a tia no ems18 :P
Amanha está ai :P
E depois andas com ela dentro do carro :mad: :lol:
Epa felizmente só tou com "aquilo" uma vez de 2 em dois anos, se tanto :thumbsup:
hehehe
[[[ ]]]

GinTonic
28-07-2005, 14:56
Thanks... but no thanks.... ahahahahahahahahah :no:

:D

Platinum74
30-07-2005, 22:35
Viva pessoal, mais um para a apresentação :D
Sou o Paulo Jorge, tenho 30 anos :teeth: e sou de Lisboa!
Já frequentava aqui o fórum á muito tempo mas depois de ter conhecido o staff :thumbsup: ... :venerar:
Sou casado e tenho um filhote com 6 meses... :bounce:
Quantos aos meus gostos, aprecio tudo o que é bom :cool:
Cumprimentos a todos

joselord
30-07-2005, 22:49
Bem vindo Platinum :)

GinTonic
31-07-2005, 00:53
Viva pessoal, mais um para a apresentação :D
Sou o Paulo Jorge, tenho 30 anos :teeth: e sou de Lisboa!
Já frequentava aqui o fórum á muito tempo mas depois de ter conhecido o staff :thumbsup: ... :venerar:
Sou casado e tenho um filhote com 6 meses... :bounce:
Quantos aos meus gostos, aprecio tudo o que é bom :cool:
Cumprimentos a todos

Antes de mais bem-vindo Platinum :D

Tiveste hoje lá na loja, eheheh :D

Só para informar que o Paulito é uma pessoa de confiança.... Five stars :D

Abraço!

Patuga
31-07-2005, 14:17
Bem vindo platinum.
tal como o Gin Tonic disse é uma pessoa 5 estrelas. ;)

Migsan
01-08-2005, 01:15
Boas!

Já que este tópico está tão interessante fica aqui tb a minha apresentação para aqueles que não me conhecem. Chamo-me Miguel Sanches, daí o meu nick que uso desde sempre (Migsan). Tenho 28 aninho (quase 29), mas ainda não sou nenhum cota... para lá caminho. Sou licenciado na área de ambiente desde 2000, área na qual trabalho e exerço a minha profissão. Quanto à informática é um gosto antigo que sempre me acompanha, já desde os tempos do saudoso Spectrum!!!! :D

Conheço bem o staff da PcDiga e mais uns quantos que frequentam este fórum. Muitos também me conhecem das lan partys, sobretudo no tempo que cheguei a estar ligado à organização de várias!

Quanto aos gostos, além dos mencionados, mais alguns são comuns à generalidade aqui do ppl... :D (Mulheres, um bom jantar, férias, cienma, amigos, futebol, o glorioso, o meu lindo carrinho, a minha namorada linda e muitos outros!!!!)

Um abraço a todos!!!

|MadDog|
01-08-2005, 05:55
oias,

Já que anda tudo na onda das apresentaçoes ....

gosto muito delas(gaijas) , e moro no Barreiro e sou o Joao Freire e gosto muito delas(gaijas), tenho 26 anos e faço 27 dia 26 deste mes e gosto muito delas(gaijas) e posso dizer tambem que gosto muito delas(gaijas).

Trabalho, sou Op Quimico á varios anos e estou a fazer para entrar na Universidade, quero ir para contabilidade e gosto muito delas(gaijas).

Vicios sao os Pcs E andar atraz delas, adoro musica, ja oiço musica pesada á 20 anos por isso :scared: :scared: :scared: .

ha, ja me esqueçia , tambem gosto muito delas(gaijas) .
tenho um codigo de vida que diz:
-enquanto nao encontrares a mulher certa, vai andando com as erradas.
por este mesmo motivo nao sou ainda casado :doido: , ando á procura da
mulher certa :D .
Adoro tambem jogar matrakilhos e snoker, e claro:
-esticar o hardware sempre ate kuase um bocado antes de keimar.

só um aparte.... nao sera da pulseira o motivo para te chamarem Homem
dos picos , hummm

um abraço para todos .

makak0
01-08-2005, 15:29
oias,

gosto muito delas(gaijas) , e moro no Barreiro e sou o Joao Freire e gosto muito delas(gaijas), tenho 26 anos e faço 27 dia 26 deste mes e gosto muito delas(gaijas) e posso dizer tambem que gosto muito delas(gaijas).

Trabalho, sou Op Quimico á varios anos e estou a fazer para entrar na Universidade, quero ir para contabilidade e gosto muito delas(gaijas).

Vicios sao os Pcs E andar atraz delas, adoro musica, ja oiço musica pesada á 20 anos por isso :scared: :scared: :scared: .

dos picos , hummm

um abraço para todos .

Então e gajas gostas ? :teeth:

worker
02-08-2005, 13:07
oias,

dos picos , hummm

um abraço para todos .

LOLLLLL Tu tás la man! :yeah:

Bom falto eu né? Então cá vai o meu nome é Bruno Raposeira aKa VisionSoul, e moro perto da cidade de Abrantes. Tenho 24 anos e faço controle de qualidade numa empresa alemã instalada aqui na zona de abrantes, embora o meu curso seja na area de design web e administração e gestão. Quanto a hobbies, bom sou maluco por computadores, adoro musica, e sou musico tambem, practica de todo o terreno em moto ( Enduro ADORO!!!), passear. um bom cinema, e eh pá como não poderia deixar de ser sou um apaixonado por mulheres :venerar: e já agora sou foldador tambem à pouco tempo mas com muita vontade em ajudar a esta causa! :thumbsup:

Pessoalmento ainda não conheço o staff da PcDiga, mas pelo que me parece é tudo pessoal 5*. Já compro material na PcDiga à algum tempo e só posso dizer que o atendimento e simpatia do pessoal é do melhor. Os meus parabens. O GinTonic é um porreiro :)

Cumprimentos a todos

GinTonic
02-08-2005, 16:02
Conforme combinámos, um dia destes dás lá um pulinho :D

E já agora, o VisionSoul tb é um porreiraço!!

helix
02-08-2005, 22:41
ya é mm da pulseira, os outros atributos só Elas (gaijas) têm o prazer de conhecer :lol:

SkYm@cHinE
04-08-2005, 14:12

LOOOOOOOL :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Desculpem....n resisti :teeth:
Começo a pensar se não será boa ideia :trauma:

yankes
05-08-2005, 12:43
Boas,
O meu nome é Filipe, conhecido na net como yankes (quando há falta de originalidade, é disto k sai). Sou estudante e vivo na terra daquilo que há de bom! O MEU LINDO E QUERIDO ALGARVE, mais propriamente em Faro. Vou ali pegar na citação do |MadDog| epa e "GOSTO MUITO DELAS (GAIJAS)" embora tire o 'I' da palavra, porque é gaja. Mas eu gosto muito delas, :mau:
E pronto, algarve.. pois, é so ( . Y . ) por ai escondidas nos bikinis pa! isto um gajo até se baba :babado:

Gosto aki do meu pc, pk... pa pk sim! Uma futebolada e umas partidas de ténis tambem me calham sempre bem. épa e é isso. Uma continuação de uma boa tarde.

-yankes

enji
05-08-2005, 12:53
yankes [[]] :p
o yankes e do meu clan de cs um puto mt porreiro e favor tratalo bem :mad: :arrrg:

Força nisso! :thumbsup:

yankes
05-08-2005, 13:07
Isto um gajo é rookie num fórum e aparece logo com guarda-costas. Eu desde os meus 4 anos k tinha a sensaçao de ter um anjo da guarda e o nosso amigo core tirou-me todas as dúvidas. :D
e.. VIVÓ BENFICA!!!

-yankes

aMs
05-08-2005, 13:15
BoooooOoOOOOaaaaaAAAssss PPLl !!!!!!!!

Mékie ????
Eu sou o Marcos "aMs" Gonçalves:P
Sou da Covilha , k pra kem n sabe e ao pe da Serra da estrela, e é a melhor cidade de portugal semn duvida alg..:P:P tenho 17 anos sou estudante do 11ºano de Informatica e gosto mt de la andar :P

e claro k tb ADOTO GAJAS :P taum as (.)(.) OMFG!!!!!
e akela [piiiiiiiiiiiii] x for careca... OMFG!!!!!lol
epa so vim aki pra me apresentar e pra mandar 1 [] pra tdx fikem bem

;);)

aMs
05-08-2005, 13:28
so pa corrigir o de cima :P LOL
n e ADOTO mx sim ADORO :P:P:P ehe
n liguem [] fikem bem :P

jiv3
05-08-2005, 13:43
Ei pah!! nem sei o k escrever.... pa komeçar (parece um koto gay, mas pronto), xamo-me Vítor aka JIV3, tenho 21 *aninhos*, sou do PORTO (carago) e ando no 3º ano em Informática de Software nao Uni.Portucalense. Jogo CS a cerca de 3 anos, não sou grande jogador, axo k devia jogar melhor do k jogo, mas tb o tempo n dá pra mais. A unika competição de jeito k fui foi a WCG no Estádio do Dragão em 2k4, mas so paxamos a faxe grupos :\ mas valeu pelo convivio :D. Agora tou num clan (pelo menos ate não ser kickado eheh) com o yankes, enji e ams. Espero k corra tudo bem, pk axo k temos ekipa ;)

JOIN #oL @ QNet :thumbsup:

aMs
05-08-2005, 13:46
JIV3 VIVA O PORTOOOOOOOO CARAGO!!!! :P:P:P
JiV3 VIVA OS OL....e mai nd :D:D:D :P:P
eheheh

Asrafil
05-08-2005, 16:37
FCP rula!!! Ponto final!!! :D

GinTonic
05-08-2005, 16:44
FCP rula!!! Ponto final!!! :D

Só por essa vais logo levas um HeadShot :D:D:D

Asrafil
05-08-2005, 16:47
Pois pois, e skills para isso? :no: Logo vou-vos ownar de AWP+Eagle sempre a varrer!!!!!!! :D

barrotes7
05-08-2005, 17:00
Pois pois, e skills para isso? :no: Logo vou-vos ownar de AWP+Eagle sempre a varrer!!!!!!! :D

COF COF COF!!!!!!

HUMILIATION, nunca te eskecas dessa ;) !!!!!

hehehe

cuidado que o gin anda a ficar leet :D

EDIT: thanks luka

Luka
05-08-2005, 17:02
Cof cof
É humiliation e não umiliation :D

enji
05-08-2005, 21:41
Asrafil entao mas o senhor tb joga cs ?! O pah ah que marcar ai uns jogos amigaveis :)

SkYm@cHinE
06-08-2005, 16:33
Asrafil entao mas o senhor tb joga cs ?! O pah ah que marcar ai uns jogos amigaveis :)

Mais um de Viseu....tb tenho d ir aí :D

nisco
06-08-2005, 19:50
o Sr asrafil? :teeth:
ele é sr?
hey ja foste promovido!!! :cool:
este sr é big cheater!! :teeth:
be carefull :nervoso:

Patuga
07-08-2005, 01:47
Tive hoje na pcdiga com o Oldmaxx, o Lazac, Xima e Thunderdome...
que bacanos...
a pcdiga até nisto rula... serve para conhecer ppl fixe. eu por acaso curto mto conhecer o ppl que anda aqui pelo forum. e quando calha a ser logo 4 duma só vez... rula de c@r@lho.
;) :D:D:D:D:D

Ze-dos-Trukes
07-08-2005, 01:58
Tive hoje na pcdiga com o Oldmaxx, o Lazac, Xima e Thunderdome...
que bacanos...
a pcdiga até nisto rula... serve para conhecer ppl fixe. eu por acaso curto mto conhecer o ppl que anda aqui pelo forum. e quando calha a ser logo 4 duma só vez... rula de c@r@lho.
;) :D:D:D:D:D

Já aqui andas?! :cool:

Ganda maluco! ja vais começar a txupar! :P :P lolão

ALOne I BrEaK
07-08-2005, 02:10
Coitadinho do Luka , e eu que lhe chamava spammer. :D
Já viram bem esta thread ?! :confused:

Voces tão é todos doidos , aproveitaram a bela da thread para dizer logo tudo o que não dizem nas outras.
:lol:

GinTonic
07-08-2005, 04:04
Esta thread é para a "descompressão" do dia-a-dia :D

É verdade, hoje tivémos uma visitinha... ó TUGA! é Thunder_Done, já vais levar porrada!!!!!!! :D:D:D:D

Ah.... e quero ver esse GIF, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

Lasac
07-08-2005, 06:33
É verdade!

Patuga 5*
Já não me ria assim tanto á N tempo! Quase me sairam os bifes pelo estomago de tanto rir. Eu o xima e o zé riamos como 3 perdidos! :venerar:

Todos eles foram uns tipos excelentes: Asrafil, Gin, Thunder, oldmaxx, rcnike e dima! :thumbsup:

Obrigado a todos e em especial ao old e thunder pela boleia e ao dima pelas bawls! :thumbsup:

Já sabes old, quando fores outra vez a leiria se quizeres companhia podes contar comigo! :D

Foi pena o Luka andar desaparecido. Havia um lugar vago no carro (fomos 4).

Não sabes o que perdeste biatch! :p

NPinho
07-08-2005, 06:57
Ah.... e quero ver esse GIF, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

mai nada!!

esse patinho amarelinho sai já daí! :D

PS Again: Que calor do bufo!! assim n da pa dormir um coto :D

Patuga
07-08-2005, 14:50
Isso.... eu tb quero ver esse gif.... :D:D:D:D:D
tá tudo à espera do Asrafil... :p

Devil
07-08-2005, 22:26
Boas!

Olá a todos!
Eu resgistei me pk para ser um bom forum de uma boa loja!
Espero aprender alguma coisita! :thumbsup:

Ze-dos-Trukes
08-08-2005, 18:55
Boas!

Olá a todos!

E eu registei-me pk me disseram ka havia por aqui gajas bouas!.. :triste:
Afinal... nada disso..... só chicote.... :zanga:

Benvindo! :thumbsup:

nisco
08-08-2005, 20:38
Boas!

Olá a todos!
cuidado que estes gajos são todos mto doentes (include myself :teeth: )
se bem vindo ao melhor forum do MUNDO e ARREDORES ;)

E eu registei-me pk me disseram ka havia por aqui gajas bouas!.. :triste:
Afinal... nada disso..... só chicote.... :zanga:

Benvindo! :thumbsup:
pronto, chegou o dealer do bawls!!! ;)
vieste abrazar pra estas bandas?
até tava a estranhar se não arranjasses um topico novo pra revolucionar!!!!! :zanga:
quero ver depois tu e o patuga papa-bifes juntos :nervoso:
não te dou as boas vindas :no: .... porque ja fazes parte da pandilha á mto tempo :D

Patuga
09-08-2005, 02:39
papa bifes??? népia... aquilo foi mais papa febras. :D
se bem que não apanhei nenhuma no ar :p

NPinho
12-08-2005, 11:47
bem, voltei das primeiras mini ferias!!

ainda na há gif do Patuga ON POWER!!!

Patuga
12-08-2005, 11:54
o filme ainda está a ser editado.
pode ser que arranjes uma versão filmada no cinema com telemóvel.
LOL
:D:D:D:D

NPinho
12-08-2005, 12:22
o filme ainda está a ser editado.
pode ser que arranjes uma versão filmada no cinema com telemóvel.
LOL
:D:D:D:D

tou a ver que deve sair grande filme!!

por isso... Não PERCAM!! Estreia na PCDiga em breve!

Patuga
12-08-2005, 12:25
nepes... é na Coldzero.

kold_Zero
13-08-2005, 00:12
e Direitos de autor disso.. ng paga?

NPinho
13-08-2005, 01:01
o que tu queres, sei eu!! :D

Patuga
13-08-2005, 03:05
ora bem... hoje foi mais um dia d CS:source.
mais uma vez o asrafil e eu a ownar.
o Dima levou com cada cabeça... ehehehe.
eu tb levei mtas mas foi só dos bots.

Comprei 1 mx518 e só tenho uma cena a dizer...
aquilo rula de crlh.

makak0
14-08-2005, 20:01
Como tinha dito ah uns tempos atrás, quando fosse a leiria ia passar pela pcdiga se não for para ver o material era para dizer olá ao ppl e terça-feira vou a leiria em principio buscar material informático, depois um belo de um almoço no restaurante "beijing" do meu tio :D e dps sou capaz de dar um saltinho ah pcdiga!

Cumps
makak0

Patuga
14-08-2005, 20:05
então a gente vai almoçar ctg... pagas tu... claro ;)

NPinho
14-08-2005, 23:20
então a gente vai almoçar ctg... pagas tu... claro ;)
makak0 paga a todos menos ao Patuga, senão ficas teso lol :D

JoaoVr
15-08-2005, 01:17
Boas, chamo-me João Rocha, aqui pouca gente me conhece, tenho 18 em busca dos 19, sou de Vila Real, daí o JoaoVR, já fui grande aficionado de PCs, mas tive de optar na vida, e troquei-o a um 306 :D. Agora é só carros no sangue :D

makak0
15-08-2005, 01:21
makak0 paga a todos menos ao Patuga, senão ficas teso lol :D

O restaurante é do meu tio, em principio naõ pago nada :D

makak0
15-08-2005, 20:46
Se eu perguntar em leiria onde é a pcdiga a uma pessoa kk será que me sabem dizer ? :o acho que vou passar mais tempo perdido do que a tratar dos meus negócios...

Beat_Slayer
15-08-2005, 21:03
Boas pessoal! :D

Estava cheio de saudades vossas, foram cá uns tempos! :(

Estive sem energia eléctrica 4 dias, seguindo-se cerca de 4 semanas de muito descontentamento com a PT para restablecerem a comunicação!

Peço muitas desculpas a todos com quem tenho assuntos pendentes!

Mas já cá estou cheio de vontade para vos aturar! :p

Cumprimentos muito saudosos a todos, que dentro de uns segundinhos já vão estar a implorar para que não tivesse voltado! :teeth:

GinTonic
16-08-2005, 03:41
Se eu perguntar em leiria onde é a pcdiga a uma pessoa kk será que me sabem dizer ? :o acho que vou passar mais tempo perdido do que a tratar dos meus negócios...

Pergunta pelas antigas instalações da Leiritónica, Cláudio Car ou então pela restaurante " A Grelha ".

Se conseguires chegar á "Grelha", dps ligas para a loja q damos indicações. Se conseguires achar os outros dois, tb achas a loja :D já q fica na mesma avenida :D

Cump's

Dima
16-08-2005, 09:34
Boas pessoal! :D

Estava cheio de saudades vossas, foram cá uns tempos! :(

Estive sem energia eléctrica 4 dias, seguindo-se cerca de 4 semanas de muito descontentamento com a PT para restablecerem a comunicação!

Peço muitas desculpas a todos com quem tenho assuntos pendentes!

Mas já cá estou cheio de vontade para vos aturar! :p

Cumprimentos muito saudosos a todos, que dentro de uns segundinhos já vão estar a implorar para que não tivesse voltado! :teeth:
Ya Beat_Slayer is back :D

GinTonic
16-08-2005, 10:43
E o folding tb :D:D:D:D

Beat: Dá-lhe gás!! :teeth: :teeth: :teeth:

Patuga
16-08-2005, 13:25
bem toino... podias ser mais discreto... assim dás mto nas vistas de que a unica coisa que querias eram as unidades que ele processava.
:p

makak0
16-08-2005, 22:36
Desculpem não ter aparececido mas não dei com a loja...

JoaoRamalho
16-08-2005, 23:34
E o folding tb :D:D:D:D

Beat: Dá-lhe gás!! :teeth: :teeth: :teeth:

bem estamos a precisar

Patuga
17-08-2005, 00:55
lol... tenho que por o meu xaruto lá na loja a foldar... mas preciso de ter watercooling primeiro.

Dimebag
25-08-2005, 02:28
Bem, já agora também me vou apresentar (ou, como se diz em inglês de Lauro Dérmio: "introduçes myselfsh"):

Daniel, ando por este fórum e por mais alguns com o nick Dimebag.

Licenciado em línguas ( Inglês/Alemão). Jawohl, Helga! :lol:

Viciado em computadores há cerca de 18 anos, tendo eu 26 anitos (parece que já faço parte dos cotas neste fórum :D ), aos 8 anos os meus cotas deram-me um Amstrad CPC464 (dakeles com cassetes) e pronto, a minha vida foi por água abaixo... :teeth:

Desde aí foi um Amiga 500+, um Cyrix 166+, um AMD K6-2 333 com RivaTNT, um P3 800 com RivaTNT2 e mais tarde GeForce2Mx400, depois um P4 HT 2.6Ghz com Radeon 9800Pro e agora um A64 3400+ com uma 6800GT.

A minha vida é dormir, trabalhar, ouvir música metaleira, apanhar carroças e panar na net, ver filmes e de vez em quando ainda se joga. Isto tudo misturado com a vida com a minha namorada, que no meu caso quer dizer mais carroças, boas jantaradas, e outras coisas que não cabem na área temática deste forum :X

Os meus interesses são, muito resumidamente:
- música
- passar bons tempos (música, viagens, comer, namorada, sair à noite, etc)
- computadores e tecnologias
- literatura boa
- desporto

E pronto, é tipo isto :teeth:

NiPPond3nZ0
26-08-2005, 15:54
:p My turn to introduce miself :P

O meu nome é André Miguel Fragoso Canaverde Violante Paixão e todo o pessoal porreiro me trata por Paixão (eu conheço todos os trocadilhos com o nome, na vale a pena tentarem inventar), :no:

o meu nick é NiPPond3nZ0 e curtia um molhe trocar o meu User Name para o meu nick se na fosse muito estrilho.... :p

Sou de Santarém, perto do centro, tenho 20 anos (a partir de 17 setembro), sou Técnico de Informatica á 5 anos(comecei a trabalhar á 5 anos sim), e cada vez menos percebo desta porra...

AMO a minha mulher (és WINDA)
AMO SEXO
AMO o dia de pagamento
Adoro os meus PC´s
Adoro SUPER BOCK E HAMBURGUERS ESPECIAS DA ZONA INDUSTRIAL :venerar: :p
Odeio o meu chefe :p

Eu na foldo, eu na jogo eu na faço nada no pc porque ele REINICIA SOZINHO...

MadOnion
26-08-2005, 16:34
Pedido aceite, e realizado :D

NiPPond3nZ0
26-08-2005, 16:39
Do bufu... You PCDIGA (and staff) Rulez...
Yeah

Asrafil
26-08-2005, 16:40
Ora aí está uma apresentação que não se lê todos os dias!!!! :D Bem vindo á "família" PCDIGA!!!!!

steelballzz
28-08-2005, 16:11
bem
acho k é desta k me vou apresentar
eu sou o helder
a minha idade é......... suficiente :(
sou originalmente da amadora :nervoso: mas moro no cacém
filhos tenho 2 :thumbsup: e mulher é só uma :D
tenho familia na marinha grande mas não vou dizer quem é....
grandes carraspanas no snoobar ha 10 anos atrás :D

a informatica apareceu há uns 5 anos atrás com um 1700+ comprado numa loja singer :doido: .....ainda funca
o resto é história.....apanhei o bicho do OC no fim do ano passado...
nestes 8 meses já perdi a conta a quanto material já comprei e vendi
a 1ª coisa que precisei da pcdiga foi.....um rma de umas vx
se já estava agradado ,mais fikei.......e olhem que eu sou um chato do caraças
fika prometido uma visita á vossa loja para breve....aproveito e vou ver as primas e o resto da familia

eu ainda sou do tempo da estrada para s. pedro ter a curva da morte.....e de a fazer com o Colaço a uma velocidade que eu nunca pensei ser possível...aquele twincam tracçao atrás...lindo....toyota rulezz
para terminar....sou agarrado a C&C....neste caso zero hour online

forte abraço

Totti
28-08-2005, 17:03
eu ainda sou do tempo da estrada para s. pedro ter a curva da morte.....e de a fazer com o Colaço a uma velocidade que eu nunca pensei ser possível...aquele twincam tracçao atrás...lindo....toyota rulezz

Hehehe grandas malucos :venerar:

SURFERinWHEELS
10-12-2005, 16:00
pois bem... parece k agora sou eu...

o meu nome é César Dias aka SURFERinWHEELS, tenho 15 anos... a partir d maio d 2006 ja tenho 16:p , sou das Matas (perto d Ourém) e ouvi dizer k ando a estudar no CEF em Fatima (ando no 10º ano)...antes andava noutra escola onde fikei conhecido pk d cada vez k levava a bike pa escola punha m a descer todas as escadas d bike...:D (e dpois ta claro... tinha k tar 10 minutos a ouvir as vigilantes...):doido:

fikei viciado por PCs qd tive o meu primeiro PC... á 3 anos penso eu... e passado 1 mes fikei viciado tb por modding. Mas so este ano é k m pus a fazer 1 projecto d modding:cool:

alem dos PCs tb sou viciado por bikes, pela minha namorada:D , ando agora pa começar no paintball, carros, outros desportos.... e claro.... nao sou cego:D é k as vezes passa nos cada uma á frente.... Ui..

cumps

Patuga
10-12-2005, 16:04
Bem vindo ao forum :thumbsup:

Sir Lancelot
10-12-2005, 20:03
Olá rapaziada,

Eu sou....fdx, vocês todos sabem kem eu sou!...

...Assim não tem piada...:X

Ehehehehehehe...fikem bem :thumbsup:

GinTonic
10-12-2005, 20:13
Olá rapaziada,

Eu sou....fdx, vocês todos sabem kem eu sou!...

...Assim não tem piada...:X

Ehehehehehehe...fikem bem :thumbsup:

Quem és? :what: :what: :teeth::teeth:

Abraço!

Patuga
10-12-2005, 20:19
Lol... ya xabalo... quem és tue??? murcaoe! :p :p
[]'s

God_Like
10-12-2005, 23:57
Boas!

Eu sou o Frederico aka God_Like
Estou a tirar um curso de informatica, ja estou no 3º e ultimo ano :thumbsup:
Sou um grande apreciador de gajas,
Sou um grande "addicted" de Computadores, e claro não entram AMD's em minha casa, Sou fiel a Intel:venerar: :venerar: :venerar: :venerar:

Ah! e um granda fan do Volkswagen Golf 5 GTI:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:

:thumbsup:

StuntmaNN
17-12-2005, 16:23
ora boas!

Sou o Diogo , AKA StuntmaNN, 17 anos (um puto no meio dos cotas :p ) e os meus interesses são MULHERES, RAPARIGAS, PITAS, chamem-lhe o k kiserem, pc's, carros e motas

btw, 1st post ... espero aprender mt c o pessoal daki do fórum, parecem ser bacanos! PCDiga melhor loja do Mundo e, quem sabe, da zona centro :teeth:

hasta

FoxaS
17-12-2005, 18:51
ora boas!

Sou o Diogo , AKA StuntmaNN, 17 anos (um puto no meio dos cotas :p ) e os meus interesses são MULHERES, RAPARIGAS, PITAS, chamem-lhe o k kiserem, pc's, carros e motas

btw, 1st post ... espero aprender mt c o pessoal daki do fórum, parecem ser bacanos! PCDiga melhor loja do Mundo e, quem sabe, da zona centro :teeth:

hasta

Welcome :thumbsup:

Puto? Eu tenho 16 anos e garanto-te q há ai muito boa gente da nossa idade :p

manulo
31-01-2006, 13:16
boas mais um x LOOL
poix é pessoal ja tou registado a algum tmp mas perdi os meus favoritos a uns tmp e a k tmps LOOOOL agora estou de volta xamo me flavio tenho 18 aninhos LOOL e moro em tvd =)

Rui Santos
14-02-2006, 04:58
Boas pll,, xamo-me Rui Santos aka --=A®B|T®0=-- tenho 20 anos, sou da zona de Santarém, trabalhei 2 anos numa loja de informática,, mas agora estou a ver se arranjo alguma coisa para fazer,,, Gostos: gosto de PC's (Mooding, OC, CS Source, etc); Gajas; Motas,, i muito de carros :D :D :D (Honda Power) hehehe Vascos da Gama,, Drags hehe o k vier é só avisarem :D

Fikem Bem Pll

Dima
14-02-2006, 13:54
Boas pll,, xamo-me Rui Santos aka --=A®B|T®0=--
Hehehehe:) Conheço este nick :D Acho que ja mataste me umas quantas vezes no Fraglider:D

WarBoss
15-02-2006, 22:20
bembinDo

Rui Santos
17-02-2006, 14:09
Hehehehe:) Conheço este nick :D Acho que ja mataste me umas quantas vezes no Fraglider:D
Yap, ja te vi por lá,, :thumbsup: o Asrafil tb,, mas esse só fraga mais quado acampa :D :D :D

Asrafil
17-02-2006, 14:40
Á pois, na Fraglider é sempre a LAVRAR né Dima????
http://img129.imageshack.us/img129/8055/dedust00059su.jpg

Rui Santos
17-02-2006, 14:59
Á pois, na Fraglider é sempre a LAVRAR né Dima????
http://img129.imageshack.us/img129/8055/dedust00059su.jpg

essa tá fixe :D :D :D

Dialmedia
17-02-2006, 23:10
Olhó Asrafil :O

Primeiro post BTW ;)

[_PSK_]
21-03-2006, 08:48
Boas espero ser bem recebido :D sou novo por aqui apesar de já conhecer o forum já algum tempo...
Sou o Marco Pinto aka [_PSK_] tenho 18 anos sou de Sintra,Cacém.
Gosto de muita mulherada :teeth:,informática,Counter-Strike etc...

GinTonic
21-03-2006, 14:40
Welcome :lol:

Feel free :D

eviLZz
21-03-2006, 18:13
Boas, O meu nome é Mike Santos Aka' £v!L-§øüL™, sou de pombal, Leiria, mas nasci no Canada, tenhu 21 anos, Sou gerente e daki a uns anos empresario graças ao velhu pork eu n faço 1 crl.. tenhu a vida feita mas gostava de ir pra coimbra, a minha preguiça supera a minha força de vontade.. :( Curto Css, Pc's, Gajas :p e a Night "Vodka, Whiskey, Beirao e o Tinto.. :teeth:" LoOL :D

1º Gajas
2º Night e Bubadeiras.. LoOL sou um pessimo exemplo pros mais novos.. :no:
3º Css
4º Motas
..
..
107º Estudar, Gosto tanto disto k tou no 12º ha 2 anos.. :D trabalhar e estudar é dificiel :confused:

Dima
21-03-2006, 18:49
Boas, O meu nome é Mike Santos Aka' £v!L-§øüL™, sou de pombal, Leiria, mas nasci no Canada, tenhu 21 anos, Sou gerente e daki a uns anos empresario graças ao velhu pork eu n faço 1 crl.. tenhu a vida feita mas gostava de ir pra coimbra, a minha preguiça supera a minha força de vontade.. :( Curto Css, Pc's, Gajas :p e a Night "Vodka, Whiskey, Beirao e o Tinto.. :teeth:" LoOL :D

1º Gajas
3º Css
4º Motas
..
..
107º Estudar, Gosto tanto disto k tou no 12º ha 2 anos.. :D trabalhar e estudar é dificiel :confused:

Parece descrição do RCnike aka BOB menos parte de Night:D:D :D

GinTonic
21-03-2006, 18:51

1º Gajas
3º Css
4º Motas
..
..

Ganda espírito... Sempre pa frentex, é assim mesmo :teeth:

LOOOL

Bem-vindo ;)

rcnike
21-03-2006, 18:52
LOL por acaso evil-soul temos MUITOS pontos em comum ;) hehe

Deves ser meu primo e eu não sei :D

-=[JFV]=-
21-03-2006, 19:22
Boas!Sou o João Veríssimo AKA -=[JFV]=-, tenho 18 anos, desempregado mas a trabalhar numa loja de infor sem ganhar nd e tal... Gosto de PC´S, Gajas e Motas de Cross :D

Dima
21-03-2006, 19:50
trabalhar numa loja de infor sem ganhar nd e tal...
Preciso uns empregados destes :D

Totti
21-03-2006, 19:50
E dos outros nao precisas? :p

-=[JFV]=-
21-03-2006, 21:26
Preciso uns empregados destes :D
tipo a borla n trabalho mais mas se me pagares o ordenado minimo e na boa DIMA!

eviLZz
21-03-2006, 22:17
Boas!Sou o João Veríssimo AKA -=[JFV]=-, tenho 18 anos, desempregado mas a trabalhar numa loja de infor sem ganhar nd e tal... Gosto de PC´S, Gajas e Motas de Cross :D

LoOL curtes Motocross.. :D Eu sou piloto Federado, Campeonato nacional Mx125 Sub 21, so k este ano kero ir pro SuperMoto.. kando tiver moto Nova temus de ir mandar uns rides, curtes Freestyle :D Olha aki eu a andar na minha Scooter.. e na Minha KX eu sei tenho pancada :D :D :D :teeth:

http://temdeserporaki.no.sapo.pt/MIKE.jpg
http://temdeserporaki.no.sapo.pt/SEM MAOS.jpg Aterrar sem Maos.. ;)
http://temdeserporaki.no.sapo.pt/MikeNaScoot.jpg

Totti
21-03-2006, 22:39
Xii tou a ver que tb tenho que tirar umas fotos a andar na minha scooter :teeth: :teeth: ;)

eviLZz
21-03-2006, 22:42
Xii tou a ver que tb tenho que tirar umas fotos a andar na minha scooter :teeth: :teeth: ;)

Totti conheçes o alvaro.. ele corre pela Filipe motoshow e é dai da marinha..:)

Totti
21-03-2006, 22:43
Não tou a ver.. :(

Ostra
21-03-2006, 23:47
Isso andar de mota e horrivel :teeth: fixe fixe e SKATE agora ca motas, o skate n polui e n faz tanto barulho :p :D

-=[JFV]=-
21-03-2006, 23:49
EVILSOUL altamente men!n tenho cabra...n ha $ mas sou alto maluko por cross!

Z-Man
22-03-2006, 09:27
Ora nem mais skate e que rula :D quanto ao barulho depende :teeth:

Bradpytas
01-04-2006, 03:41
sobre mim .... gosto de gajas... bebo bacardi mas de reserva ... e só depois é que vem a informatica... hehehhehehe

-=[JFV]=-
01-04-2006, 03:41
sobre mim .... gosto de gajas... bebo bacardi mas de reserva ... e só depois é que vem a informatica... hehehhehehe
logo vi....

parabrisas
03-04-2006, 23:13
Ora antes de mais nada boas pra todos!!

Começo já por me apresentar! prsmtX'' mais conhecido por parabrisas... e aproveito pra dizer que o forum está á maneirax!!!

cumps. pa todos :) :) :thumbsup:

GinTonic
05-04-2006, 13:02
Ora antes de mais nada boas pra todos!!

Começo já por me apresentar! prsmtX'' mais conhecido por parabrisas... e aproveito pra dizer que o forum está á maneirax!!!

cumps. pa todos :) :) :thumbsup:

Bem-vindo :D

Pedro Pinto
05-04-2006, 13:07
Bem Vindo companheiro! ;)

4ndr3
15-04-2006, 14:54
Olá, eu sou o André, tenho 13 anos e espero gostar da minha estadia aqui no fórum.
Cumprimentos. :)

-=[JFV]=-
15-04-2006, 17:25
WellCome DUDE.

)zeal1ty.dll
19-04-2006, 19:15
Bem pessoal, é com muito prazer que estou a juntar-me a esta comunidade a pedido de um grande amigo meu, GinTonic, no qual prestei logo o meu apoio. Estarei aqui para o que der e vier :) Qualquer coisa que possa fazer para ajudar, seja no que for, se souber, estou aqui :)

Cumps :)

GinTonic
19-04-2006, 19:17
Olha olha quem é ele :D Long time no see :D

Bem-vindo meu grande amigo. Há muito tempo que não te via. Sente-te à vontade para te juntares a esta bela comunidade de users. Serás sempre mais um membro importante :D

Abraço!

Patuga
19-04-2006, 19:24
Welcome !!! :D

)zeal1ty.dll
19-04-2006, 19:39
Olha olha quem é ele :D Long time no see :D

Bem-vindo meu grande amigo. Há muito tempo que não te via. Sente-te à vontade para te juntares a esta bela comunidade de users. Serás sempre mais um membro importante :D

Abraço!

Membro Importante? Não é muito normal eu andar de fatinho todos os dias, mas pronto, espero ser importante de igual forma :D

GinTonic
20-04-2006, 19:49
Membro Importante? Não é muito normal eu andar de fatinho todos os dias, mas pronto, espero ser importante de igual forma :D

Vê é se apareces no servidor de CSS para seres "fragado" :D:D

X3non
23-04-2006, 18:10
Boas..

Chamo-me João e comprei os componentes para o meu sistema na PCDiga no ano passado.

O serviço foi espectacular e desde então tornou-se a minha loja de eleição. :D

Ontem passei por lá, comprei um MX-518 e aproveitei por trazer um amigo que comprou a sua nova máquina. :D

Sou maluco por overclocking e espero passar uma boa estadia no forum.

Em breve vou comprar uma conta de CSS e vou fragá-los a todos no server da PCDiga. :D

CumpZ.

barrotes7
23-04-2006, 20:55
Welcome dwd!!!

isto aqui no forum e so malta porreira!! :D :D
ta-se aparece no server pa mandar-mos uns tirinhos;)

d1m0n
24-04-2006, 19:18
Boas ppl, chamo-me Dima, tehno 17 anos, sou de Évora. O forum ta muita cool, loja ta exelente grandes variedades de produtos. To a pensar de construi meu proprio PC...

Mais sobre mim:
Viciado no CS, CSS... e por ai..(mas nao muito):teeth:
Tenho 5 sites e tal.. lol 3 forums.:p
Rodo server proprio de CS 1.6. (crakado):cool:
Sei mexer prai com Photoshop.. e gosto de design tal como gosto de dessenhar...

Axo este forum mesmo porreiro!

NPinho
24-04-2006, 20:29
boas d1m0n!

e aviso-te já que não podes utilizar o nick "Dima" tá reservado ao patron :teeth:

d1m0n
24-04-2006, 20:41
:what: :doente: :atento:
Lolz é o patrao? :trauma:
ups, usei d1m0n :D mas tass..

best
26-04-2006, 17:34
Boas, sou o Tiago Oliveira aka best, sou de Montemor-o-Novo/Évora, ou seja alentejano de coração e Portugues de sangue :D, tenho 15aninhos(feitos hoje(26/04) ) :D , ora oque eu mais gosto de fazer deixa cá ver, gosto de estar com elas :cool: , jogar counter-strike:source:D , fazer uns bons overcloks :mad:, tambem gosto de andar de mota fazer umas corridas com os amigos :) , tambem gosto de sair á noite(quando tenho tempo :what: )

Fica aqui um pouco de mim ;)

cumps

Otaku Ichise
30-04-2006, 16:14
Bom dia a todos, podem me tratar por warcueid, espero que alguem me possa ajudar no topico dentro de redes e internet^^
Eu sou um otaku e um prazer conhecer todos voces^^

-=[JFV]=-
30-04-2006, 16:36
wellcome Colega.boa estadia aki no forum :D

Otaku Ichise
30-04-2006, 16:37
Arigatou gosaimasu^^

(No) Angel
11-05-2006, 14:25
Boas Malta do Forum PCDiga!!! :thumbsup:

Uma vez que sou novo por estas paragens passo a apresentar-me...

Nome: José Ricardo

Localidade: Torres Novas City :thumbsup:

Já fiz umas quantas "compritas" na PCDiga e agora decidi-me juntar ao excelente grupo de malta aqui presente.

Cumps
(No) Angel

Otaku Ichise
12-05-2006, 16:49
bem vindo^^:thumbsup:

Foxy
19-05-2006, 15:36
Ora boas, chamo-me Carlos AKA Foxy, tenho kuase 21 anos, sou de Setúbal, ja acompanhava este forum a algum tempo mas so agora me registei, jogo CS:Source e ate utilizo bastante os vossos servers, tambem curto bastante motas e gosto de me divertir, curtir a vida :D

Cumps pó pessoal :thumbsup:

BzK
07-06-2006, 13:53
boas!

Eu sou o BzK aka Gonçalo Dionísio - LANParty Support @ Lagoa Futurtech 06
Tenho 18 anos (quase 19 :cool: )

Passatempos: PC's... Jogos Pc's... Música... tocar bateria.... tentar compor musica... lixar a cabeça a n sei quantos gajos... e claro... mulheres!!! MUITAS MULHERES!! (ou entao n o_O)

bem... deve chegar... kk cosia acrescento :D

MadOnion
01-07-2006, 16:30
Este tópico daqui por diante serve apenas pra users novos se apresentarem, quaisquer user que já tenha postado aqui, ou que já tenha feito apresentação, será de imediato apagado.

Troeira
19-07-2006, 01:24
Boas pessoal, já me registei há algum tempo aki no forum mas só agora é k me vou começar por aki a perder a sério...

O meu Nome é Ricardo Troeira e sou da zona de Ourém....

Já comprei algum material na PCDIGA, aliás, esta descrição de computador k está na minha Sig foi quase tudo lá comprado...

Cumprimentos a todo o pessoal....

Pinto
21-07-2006, 11:03
boas... sou novo por aki, embora ja conheça o forum á mt tempo...
sou o amaro ferreira aka Pinto... as minhas grandes paixões sao sem duvida as mulheres, mas nao dispenço uma boa lan :p

abraços

jonas_ed
21-07-2006, 19:37
Sou novo por aqui, mas já á muito que acompanho os vossos posts, e agora decidi me juntar!

Nome: João Alves

Localidade: Carcavelos

Abraço!

NamE_10
18-08-2006, 04:49
bem vindo :)
yh tb tenh amigs k compraram la e dixeram k kurtiram ttil

DRAG0N
31-08-2006, 16:42
Viva!!
venho por este meio dar as boas vindas a toda a comunidade

Prodigy
03-09-2006, 05:31
Meu primeiro post ;| loool

Rico
03-09-2006, 16:14
Já sou membro há algum tempo, mas falta-me o tempo para participar....:D
Tenho 32 anos, sou técnico de electrónica, gosto de informática e de modding. Se tiver tempo um dia destes ponho aqui pics da minha máquina. Está baril, "modéstia á parte". qualquer dúvida electrónica não hesitem em consultar......mas não abusem ;)

Ian
09-09-2006, 22:08
Sou o "Ian". Tenho 35 anos e moro na zona de Leiria. Costumo visitar o fórum, mas só agora me registei. Gosto das novas tecnologias e principalmente de informática. Apetecia-me comprar um conroe e uma nova gráfica, mas depois que faço ao meu pc actual?

barrotes7
09-09-2006, 22:11
Sou o "Ian". Tenho 35 anos e moro na zona de Leiria. Costumo visitar o fórum, mas só agora me registei. Gosto das novas tecnologias e principalmente de informática. Apetecia-me comprar um conroe e uma nova gráfica, mas depois que faço ao meu pc actual?

Boas Ian, bem vindo ao forum:thumbsup:

vendes o teu pc actual no forum:) a sempre alguem interessado em material de informatica em 2ª mão

cumps e boa estadia no forum

BBC
12-09-2006, 15:10
:D Boas tardesss... vim so aqui para comprimentar o pessoal visto que sou novato nisto :X .... to a ver k aqui é so malta porreira!!

Nomore Fate
01-10-2006, 10:56
Boas chamo me Fabio e venho me registar neste vosso forum tendo uns bons elogios acerca dele :D. espero de que em certo modo as minhas compras e vendas sejam o mais positivo possivel.

Cumps

Nuno Miguel
01-10-2006, 11:16
Já agora aproveito e tambem me apresento ^^
Sou o Nuno aka [biskoit], tenho 20 anos e venho de Peniche e sou estudante e colaborador Pingo Doce. Passo a vida com a bela da loira na mão enquanto se observa umas belas obras de arte que deus meteu na terra :D

!Ming@s
01-10-2006, 11:24
Boas,

Sou o !Ming@s e chamo-me Nuno Guicho tenho 26Anos e sou de Lisboa.

Estou a gostar muito deste forum, vamos força nisso.

Cumps a todos.

Dredtasse
08-10-2006, 14:09
ola a todos ;)

luisxox
08-10-2006, 14:46
:D oi ppl, então naqui vai mais um cromo com a mania que gosta de computadores:D
Eu sou o luis de guimarães. e sou tecnico informático, mas ainda com m uito para aprender:thumbsup:
cumprimentos a todos

TMP
08-10-2006, 22:17
Boas... Sou do porto tenho 20 anos e estudo Eng. Electrotecnica e Computadores...

Kicemaiesse
13-10-2006, 15:08
Boas...

Ich bin HBP aka Kicemaiesse ou kicemi, consoante a ocasião e companhia... :D

29 anos, São Pedro do Estoril, e certificado em quase tudo e quase... qualquer coisa... àrea de redes, core ip e transmissão. :doido: :doido: :doido: :doido:

Apesar do tempo escasso e de poiso incerto.. os meus gostos são iguais aos de todos vocês...

gajas...
gajas...
gajas...

e acho que tinham falado de mais qualquer coisa...
àh sim...

também curto gajas...

:teeth:

abraços,

nunyx
24-10-2006, 13:51
Vivas. Sou o nunyx, sou do concelho de Setúbal, tenho 23 anos e os meus gostos prendem-se à informática e especialmente aos telemóveis. :p

barrotes7
24-10-2006, 14:31
bem vindo ao forum nunix

boa estadia :D

sabbat
13-11-2006, 21:32
Ola a todos :teeth:
para quem nao me conhece, sou o Edgar Valerio, 23 anos, residente na Barosa :p

teia27
06-12-2006, 09:53
:D BOAS... sou nova aqui mas estou cheia de vontade para ajudar... se poder ajudar contem cmg..... fiquem bem....

_Rock_
14-12-2006, 15:48
Boas! :)

Sou novo por aqui,ouvi falar de vocês na TZ e claro,ouvi falar bem e por isso até já enviei uma configuração para a PCDiga que será o meu presente este natal :D

Abraço! :cool:

roger "hotleak"
05-01-2007, 22:42
sou novo por estes lados ... sou o roger aka hotleak ,tenho 17 anitos.
interreses:
raparigas
skate
informatica
...

[ Call of duty2 ]

isto é so para testar =P:doido:

DJ_BK
06-01-2007, 00:55
Boas, ja me registei ha um tempo, acho que nunca postei aqui, uso mais o HCP e o forum da loja das águas :P

Qualquer dúvida sobre portáteis e OC apitem :P

Zec@s_MTR
13-01-2007, 00:31
Embora já conheça a casa e fórum há bastante tempo, nunca me apresentei!!!

Mais vale tarde do que nunca.:D

Sou o Zecas, tenho 29 anos e acabo Engenharia Automóvel.
Sou maluquinho por carros e computadores.

O 23?? Simplesmente este número não me larga!!!!

Grande abraço para toda a comunidade.:cool:

Mascaras
13-01-2007, 00:41
ja o conheço o zecas desde k eramos putos no liceu , é uma xelente pessoa , bem-vindo zecas :thumbsup:

btw; alguma coisa relacionada com tuning falem com ele que ele como os brasileiros dizem " é barra" :D

Lynker
13-01-2007, 11:19
Olá chamo-me Stefan!
Nasci na suiça vivi lá até aos 6 anos agora tou aqui em Portugal! No distrito viseu no concelho de Tabuço! =D:D

Mascaras
15-01-2007, 01:42
boas stefan , bem-vindo :) :thumbsup:

Zec@s_MTR
28-01-2007, 06:39
Stefan welcome to the house.:D

1 abraço. ;)

Xelizor
14-02-2007, 01:01
Broas a todos, sou o Xelizor ( mais conhecido por xdragonx por outras bandas )... Gosto de Informática, Web-Design e claro... Counter-Strike: Source :D Cheguei ca apenas com o interesse de comparar os preços ( lol ), depois ia vendos os produtos e Clickava no Link da Pagina do forum, e não pude deixar de reparar nesta excelente comunidade, que não podia deixar de fazer parte dela :cool:

Cumpz :thumbsup:

Zec@s_MTR
14-02-2007, 03:28
Bem vindo Xelizor.
Estás no sitío certo, há por aqui muitos "agarrados" ao CS e para informática dispõe de nós para o que precisares.

Deixa-te ficar, 1 abraço. :thumbsup:

darkdevil
16-02-2007, 15:54
Boas
Sou o DarkDevil, oriundo de S. Martinho do Porto!

curto jgar CS: Source, e sou 1 vixiado em lan!

Cheguei a est forum através de um amigo meu (xdragonx aka xelizor), e pretendo comprar material bom e barato =P

Fiquem bem, Alguma coisa digam k estou disposto a ajudar!!

Zec@s_MTR
16-02-2007, 16:07
Sê muito bem vindo, puxa uma cadeira e deixa-te ficar.

Qualquer coisa que precises dispõe da malta DIGA. :thumbsup:

Mascaras
16-02-2007, 16:15
Bem-vindos a ambos , espero que se sintam em casa :)

paulo@cruz
16-02-2007, 23:44
ola boa noite o meu nome e joao ramos ,acabei de me registar no forum e sou do conselho de odemira.

Zec@s_MTR
17-02-2007, 05:34
Viva paulo@cruz, sê muito bem vindo à comunidade, deixa-te ficar por aqui, estás no sitío certo. :thumbsup:

!Ming@s
17-02-2007, 12:56
ola boa noite o meu nome e joao ramos ,acabei de me registar no forum e sou do conselho de odemira.

Bem vindo.

Cumps.

Lynker
17-02-2007, 12:58

Bem Vindo ao Fórum :thumbsup:

Cumps :thumbsup:

Redler
18-02-2007, 19:15
ola a todos :P

piri
01-03-2007, 22:48
Boas Pessoal!!!!

Eu sou o Piri, vivo em Soure (Coimbra) e sou estudante de Informática na ESMA!!!

Adoro informática, jogar pc online (UT2k4 e BF2 RULEZZ!!!) e tambem kurto ir a lan's!!!:D

De resto sou um tipo fixe:cool:!!! :teeth:

P.S. Adoro a BRIOSA e NINAS BOUAS:D

eviLZz
01-03-2007, 22:53
Boas Pessoal!!!!

Eu sou o Piri, vivo em Soure (Coimbra) e sou estudante de Informática na ESMA!!!

Adoro informática, jogar pc online (UT2k4 e BF2 RULEZZ!!!) e tambem kurto ir a lan's!!!:D

Bem vindo :thumbsup:
hahaha coimbra é sempre grande onda... :P muitos jovems e muito GRELO.... e n tarda ta ai o degredo da keima... :P:D

aki podes te sentir em casa... :teeth:

Mascaras
02-03-2007, 02:49
Boas Pessoal!!!!

bem-vindo tb sou de coimbra

Se gostas de informatica e jogar pc online estas no sitio certo

Zec@s_MTR
02-03-2007, 02:52
Piri já somos vários de Coimbra, deixa-te ficar, estás no sitio certo, puxa uma cadeira e enjoy PCDIGA. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

drossi
06-04-2007, 22:54
Boas, eu sou o diogo pacheco aka drossi sou de Beja e ja sou cliente a algum tempo mas só agora ''ganhei'' coragem de me registar no forum :p

sou estudante de Electrotecnia/Electronia 11º ano e tenho 17 anos.

i... nao sei o que mais dizer
Abraços

Zec@s_MTR
07-04-2007, 05:13
Viva drossi, mais vale tarde do que nunca. :D :D

Aqui no fórum tens toda a informação sobre os nossos amigos informáticos.

Tens também ainda outras secções de interesse e um debate geral onde te podes divertir e conhecer melhor a malta que por cá anda.

Deixa-te ficar e sê muito bem vindo. :thumbsup: