View Full Version : Papá
Boas pessoal, sei ke vocês nada têm a ver com isso, nem tão pouco sou mt conhecido entre mt's de vocês, mas queria partilhar com vocês a maior alegria de toda a minha vida:
VOU SER PAPÁ E É UM MENINO
Obrigado por todas as vezes que me aturaram e me ajudaram aqui no forum, principalmente ao Dima e ao Telmo que tanto me valeram quando precisei. Se alguém merece o prémio de melhor do mundo, seja lá do que for, esse prémio iria directamente para a PCDIGA e o seu PESSOAL. O meu sonho era um dia quando me calhar o euromilhões abrir uma PCDIGA aqui em Aveiro, sonhar não faz mal a ninguém e pode ser que um dia não seja sonho.:p
ESTOU MT FELIZ:D
Já tomei conhecimento da noticia via msn e repito, PARABÉNS!! :) :)
Vamos lá ensinar esse menino a ir à BIOS alterar os timmings das memórias desde pequenino!
PEARLboy
06-07-2005, 00:44
PARABENS!!! E que corra tudo bem!
Boa Sorte.... :D:D:D:D
Cumps
Parabens!!!!!! e cuidado, não lhe ensines muito, senão depois quando for mais crescido, ficas teso :D
-PAPA PAPA eu fiz um ovecock e esta porra cheirou ao keimado e fez faisca
-o filho esta semana ja vais na 4 board:D
GinTonic
06-07-2005, 00:54
Ehehehehe....
Parabéns!!! Vamos lá a criar mais um Overclocker :teeth:
Ehehehhe
ALOne I BrEaK
06-07-2005, 00:56
Parabéns
Não te esqueças de uma coisa.... Firefox desde pequenino :D
IE não :no:
PARABENS French!!!
:girls: :yeah: :fingers: :bounce:
Beat_Slayer
06-07-2005, 01:27
Parabéns French, e prepara-te para as noites a fio sem ser por causa dos benchs ou jogos! :teeth:
joselord
06-07-2005, 08:02
Parabens French!
Mais um aprendiz :)
:girls: :girls: :girls:
blueangelman
06-07-2005, 09:35
Parabens French!
Mais um aprendiz :)
o meu até ja tem um teclado e um rato da logitech só pra se ir habituando.. e só tem 1 anito.:teeth: quando ve uma jovem com umas (.)(.) mete logo a mao no meio delas..nao sei pk.. :D
congratulations French.
http://img99.exs.cx/img99/8577/yupi3ti.gif
Parabens :thumbsup:
Mais um jovem para se juntar á nossa comunidade :D
heh Parabéns ! :thumbsup: em vez de comprares carros & brinquedos, arranja ai um pc velho po puto brincar com as BIOS ! :D
Parabéns eu tb vou ser, se tudo correr bem mas é mais lá para Janeiro :thumbsup:
eu tb mandei vir mas o dima diz que ta esgotado!! :D
brincadeira!!!
parabens french
eu tb mandei vir mas o dima diz que ta esgotado!! :D
brincadeira!!!
parabens french
LoL! Entao só nao há pq o Dima ta esgotado!? :teeth: (just kidding)
Oh Dima, quanto é ke fica em mandar vir um para cada user do forum, de preferência já com chupeta!!!!!!!!!!?:D :D :D :D
Boas pessoal, era só para vos dizer ke o meu filhote nasceu ontem(20-11-2005), eram 12:18, mt saudávél, com 50cm's e 3,580kg. Estou mt feliz e keria partilhar com os meus melhores amigos, que são o pessoal da pcdiga, tanto do forum como loja. Um abraço para todos.:D
Ze-dos-Trukes
21-11-2005, 14:39
Parabens French!!!
Muita sorte e força nessa tarefa da paternidade... :thumbsup:
PARABÉNS:)
Mais um futuro cliente :D
Parabens !! :D
Muitas felicidades !!
Se for como eu o overclocking ai em casa vai ter de tirar umas ferias hehehe ;)
joselord
21-11-2005, 16:36
Parabens French grande OC :D :D
Já vais entrar em despesas antecipadas ante do Natal ;)
O Dima pensa que vai vender material até aos 130 Anos LOLOLOL
GinTonic
21-11-2005, 22:13
...
O Dima pensa que vai vender material até aos 130 Anos LOLOLOL
LOOOOOOOL :D :D :D
|-joker-|
21-11-2005, 22:22
Só agora vi , muitos parabéns French :)
Que corra tudo de bem com o teu filhote :)
Muitos Parabéns aos Pais Babados :D
MadOnion
21-11-2005, 22:50
Muitos parabéns french, deve ser uma experiência espectacular.
Eu também sonho em ter um madonionzinho :D :D :D para ir jogar à bola comigo aos domingos.
Parabens French!!
Agora as noite de sossego!! :no:
Cuidado com o PC!! Se o teu filho te habitua-se a ele, no futuro, pode-te sair caro :teeth: e o Dima agradece LOLOL
PARABÉNS!!!!
agora já tens desculpa para tar no pc toda a noite, pelo menos durante uns tempos nem vai valer a pena ir para a cama, k sais logo a correr com os choros.......
agora é k vem a parte difícil, Muita Força e Felicidades!!!!!!
Pretender
22-11-2005, 01:45
Parabéns French!!
Agora vão ser muitas horas com insónias (assim podes passá-las aqui no fórum :D)
Parabens french, agora a vamos começar a ter mais um nas lans, e o dima não se vai chatear nada com isso :teeth: .
Parabens aos 3, a ti, á "maria" e ao novo "overclocker" da comunidade :D
Ó Dima, um passarinho disse-me que os RMA's do French vão aumentar :arbitro: (agora ele que não dorme:doente: , mais tarde as asneiras do Frenchzito :britney: ) hehe
:pc:
:doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: tenho sono - alguem me deixa dormir um pouco:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :babado: :babado: :babado: :babado:
:doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: tenho sono - alguem me deixa dormir um pouco:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :babado: :babado: :babado: :babado:
"Auguenta" que e serviço, ou pensavas que era so ir picar "bilhete" :D :D :D
kdcmar e french k dizem a tomar um café logo á noite?????
french assim já tens pelo menos uma horita de paz e sossego....
bem parabens ;) por acaso vi a tua mulher digamos ke ja avancada para tal mas nunca pensei ke tivesse quase ;)
parabens mais uma vez... e aguenta ke vais sofrer mais :D ehehhehe:mad: :mad: :mad: :mad:
max, podemos ir logo, depois manda msg para combinar, tenho de aproveitar o meu ultimo dia de folga, amanha volto ao serviço.:p