View Full Version : [Duvida] Probabilidade de ati 9800SE@9800PRO
Attitude
06-03-2004, 21:14
alguem k tenha comprado na pcdiga esta placa e k tenha conseguido fazer mod para a 9800PRO!?
Mesmo os k a tenham comprado n conseguiram agradecia k tb metessem um post aki, para determinarmos a probabilidade de dar/ou não destas placas darem para mod, pois estava interessado em comprar uma pl.grafica e estou indeciso em 9800SE e 9800PRO, e como a diferença ainda e grande e ando com falta de €€€, preciso da vossa ajuda!
Suponho k os responsáveis da pcdiga não nos consigam dizer se as SE's dão para mod para 9800PRO, mas se tiver enganado era mt porreiro k dissessem!?!?
Fikem bem [][][
[_Silence_]
06-03-2004, 21:20
Originally posted by Attitude
alguem k tenha comprado na pcdiga esta placa e k tenha conseguido fazer mod para a 9800PRO!?
Mesmo os k a tenham comprado n conseguiram agradecia k tb metessem um post aki, para determinarmos a probabilidade de dar/ou não destas placas darem para mod, pois estava interessado em comprar uma pl.grafica e estou indeciso em 9800SE e 9800PRO, e como a diferença ainda e grande e ando com falta de €€€, preciso da vossa ajuda!
Suponho k os responsáveis da pcdiga não nos consigam dizer se as SE's dão para mod para 9800PRO, mas se tiver enganado era mt porreiro k dissessem!?!?
Fikem bem [][][
O Mod n é garantido, tem cerca de 30-50% de probabilidades de dar.
Se n dá fikas com uma placa média, se der fikas com uma topo de gama.
Aconselhote a juntar mais uns trocos e ires mm pá 9800PRO pk o Mod tem uma probabilidade baixa.
Exactamente, o mod não é garantido, existe uma probabilidade, mas é como em tudo, são apenas probabilidades. Faz o que o silence te disse, as 9800pro estao a um preço muito porreiro e agora parece que o dima vai tentar arranjar umas saphire que sao optimas placas!
Attitude
07-03-2004, 16:22
e qual vai ser o preço dessas asapphire!?
sao melhores k as 3dclub?!?!
ando a procura de uma placa n para benchmarking mas sim para jogos, kero tirar o maximo proveito dos games, como MOHAA, CC,....
Podes acompanhar o desenrolar dos acontecimentos nesta thread
http://www.pcdiga.net/showthread.php?s=&threadid=288
Acho que esta semana ja vai ter powercolor, saphire nao sei...