PDA

View Full Version : "Il dotore" na Yamaha

Wheelman [PT]
08-03-2004, 23:03
Então aqui ninguem liga ao MotoGP?!!!
O ano passado foi facil de mais para o Valentino ganhar ao resto da malta e já estava a se tornar enjoativo ver o gajo pegar na Honda e desaparecer.
Mas este ano a coisa vai ter mais interesse, a Yamaha que tem estado um bela bosta mas vai ter um ganda piloto e talvez a coisa fique mais interessante, não tão interessante como as lutas das 125cc mas sempre pode ter uma melhoria substancial.
Gostava de ver a Kawasaki a fazer melhor figura, esse pessoal o ano passado esteve muito verde e não teve grande hipotese lutar por coisa nenhuma, espero que tenham aproveitado para desenvolver melhor aquela maquina.
As Ducatti estão muito potentes e fizeram o Valentino soar um bocado, oxalá continuem a fazer frente à Honda, porque mais ninguem está tão perto.:thumbsup:

Lasac
08-03-2004, 23:53
Valentino rossi rulla! :thumbsup:

Já o pai dele era um grande mestre nas 2 rodas! :D

Só akelas metas de roda no ar e curvas em égua dizem tudo! :p

Tal como a Honda dele dizia: "The doctor" :thumbsup:

kdcmar
09-03-2004, 13:31
As lutas nas classes mais pequenas, sempre foram mais emotivas, nas motoGP ou na anterior 500cc, havia sempre um fulano na frente, só trocavam nos anos, ora sai um swantz (nunca soube escrever o nome, lol), ora um dohan, ora um valentino, ora um gardnter, lol

VoRtaN_MaDgE
16-03-2004, 04:03
Ng s lembra do kevin shwanz???
Não sei s é assim o nome dele mas vi 1a vez na ultima volta (na ultima curva) ia o doohan em 1º...ké k o homeme s lembra d fazer????
O doohan por dentro e ele ultrapassa por mais dentro ainda...por cima do corrector!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fdx dessa nc m eskeço!!!!!!!!!!!!!!!!
Cumps
Vortan

kdcmar
16-03-2004, 13:40
Originally posted by VoRtaN_MaDgE
Ng s lembra do kevin shwanz???
Não sei s é assim o nome dele mas vi 1a vez na ultima volta (na ultima curva) ia o doohan em 1º...ké k o homeme s lembra d fazer????
O doohan por dentro e ele ultrapassa por mais dentro ainda...por cima do corrector!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fdx dessa nc m eskeço!!!!!!!!!!!!!!!!
Cumps
Vortan

Hehe eu escrevi foi mal, mas.. a intenção ficou ;)
Por causa dele o 34 nunca mais será entregue a ninguem ;)

Zeppelin
01-04-2004, 03:06
Originally posted by kdcmar
Hehe eu escrevi foi mal, mas.. a intenção ficou ;)
Por causa dele o 34 nunca mais será entregue a ninguem ;)

O nome é Kevin Shwantz...
E ele agora anda nas supermotard...

Sinceramente prefiro as Superbikes.
Muito mais purismo, mais competividade e menos tecnologia...
Além de q nada bate o ronco de uma V2...
Quem já ouviu o ronco de uma 999 que o diga...

[]

kdcmar
02-04-2004, 12:40
Originally posted by Zeppelin
Além de q nada bate o ronco de uma V2...
Quem já ouviu o ronco de uma 999 que o diga...

[]

Liiiiiiiiinnnnnnnnnnnndoooooooo